Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Outra [Reposição]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: A Outra [Reposição] em Dom Ago 10, 2014 2:08 am

tvimagazine

Nível 2
LFTV escreveu:Apagaram a página da novela "A Outra" na Wikipédia. Shocked

Foi, não foi? Sempre achei estranho o link não redireccionar para nada. Tens a certeza que a novela tinha mesmo página? É que ainda por cima, foram colocar na wikipédia o link para uma novela da Globo com o mesmo nome. Claro que tive de resolver a situação Cool Substitui, mas como não encontrei nenhuma página da "A Outra" portuguesa, deixei assim Neutral

152 Re: A Outra [Reposição] em Dom Ago 10, 2014 2:13 am

LFTV

Nível 2
Sim fartei-me de pesquisar a página e não encontrei nada. Sim substituíram por uma novela brasileira de 1965. Não sei quem teve essa brilhante ideia. 
A Wikipédia portuguesa está cada vez pior. Uma verdadeira confusão. Até dói Laughing

Sim a novela tinha página, não sei o que aconteceu.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

153 Re: A Outra [Reposição] em Dom Ago 10, 2014 2:04 pm

tvimagazine

Nível 2
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/A_Outra_(2008)

Parece que foi tudo em 2007 Neutral Mas a página já existia depois de 2007, não era?
Já fiz um pedido de restauração.

154 Re: A Outra [Reposição] em Dom Ago 10, 2014 4:48 pm

titafcp

Nível 2
Não sabia disso, enfim o que dizer a isto

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: