Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem deve sair no domingo?

23 - 77%
5 - 17%
2 - 6%

Total dos votos: 30
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

em Sab Out 19, 2013 3:44 pm
O cão Very Happy Very Happy Very Happy Adorei a discrição. xD Era tão bom que a Sofia tivesse saído mesmo, mas duvido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:48 pm
Inês, a Sofia neste momento é a concorrente mais popular nas redes sociais, a que tem maior base de fãs e apoiantes. Podemos não simpatizar com ela, ficar surpreendidos com isso, mas é um facto. E os apoiantes, quais Fannyzettes, fartam-se de mandar aviões e passam os dias a gritar na Venda do Pinheiro, nomeadamente quando existem situações de grande tensão. E as mensagens dos aviões/gritos são com o intuito de interferir no jogo. Até já a lista de segredos foram gritar (não sei se neste caso foram mesmo os fãs da Sofia). Ontem assim que a bomba estoirou, quando se soube que ela ia sair, foram logo para lá gritar para ela não o fazer pois é a favorita dos Portugueses ou algo do género. Se revelassem que era missão, e como anda tudo muito agitado para os lados da Venda do Pinheiro, não correriam o risco de alguém ir lá gritar que era missão!?

Ontem fizeram uma ligação em directo à casa, durante a emissão da TVI, onde disseram que a Sofia ia desistir. No extra falou-se disso, muito ao de leve, escondendo muita coisa. Não houve entrevista à saída da casa, nem há promoção massiva a isso. Hoje à noite no diário vamos ver como tudo aconteceu e quem sabe saber se é missão ou não. No entanto o burburinho cá fora sobre a suposta desistência dela deve ser considerável e suficiente para despertar o interesse dos espectadores para verem a gala de amanhã. Vamos ter os espectadores que acham que é missão e querem ver tudo revelado e os que pensam ser verdade e aguardam a entrevista da Teresa e, quem sabe, o confronto com a ex sogra. lol

Eu concordo que é tudo muito estranho, mas estou mesmo inclinado para a missão. Tentaram resguardar isso ao máximo, para ser credível, deixam a dúvida cá fora no ar e manhã durante a gala revelam tudo e ela entra na casa, apanhando todos de surpresa. E infelizmente, a novelinha vai voltar, tudo vai girar novamente em torno dela e Tierry.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:54 pm
ZDK, o casalinho Nunessa e o Claúdio e a Jéssica também eram adorados nas redes sociais de deitar vómitos e, no entanto, não tinham nem um terço do protagonismo que esta está a ter. E ela tem-no graças ao cão. Não haja dúvida.
Mas não é favorita de porra nenhuma cá fora. Pode ser nas redes sociais onde a pitalhece ronda, mas no geral não é. Mas se assim fosse, não teria lógica aproveitarem mais esta saída fake? Dás-me razão na mesma. Esta produção deu protagonismo a algo que não tem interesse e depois escondeu-o debaixo do tapete quando vê que afinal não valia assim tanto a pena o alarido proposto.

No Extra a Leonor disse com TODAS as letras que a Sofia tinha desistido do jogo. Se mentiu, é com ela. Mas que disse, disse.

NF escreveu:O cão Very Happy Very Happy Very Happy Adorei a discrição. xD Era tão bom que a Sofia tivesse saído mesmo, mas duvido.
Na verdade eu não sei escrever o nome dele e o mesmo lembra-me nome de cão. E ele até o é. Gosta de lamber com certeza. E fornicar na comida. Aposto. Cool Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:58 pm
Também acho que está tudo em segredo para as fãs não irem lá gritar que é missão e para manter o suspense para domingo, claro. As Galãs têm perdido e eles devem querer "exclusivos" para apresentar na gala.

E ela é mesmo a favorita, não há volta a dar. Esses casais da treta eram adorados, mas nunca foram os mais populares do blog azul. Foi sempre o Wilson e depois o Ruben. A Sofia é líder isolada nesse blog.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:58 pm
Inês S. escreveu:

No Extra a Leonor disse com TODAS as letras que a Sofia tinha desistido do jogo.

NF escreveu:O cão Very Happy Very Happy Very Happy Adorei a discrição. xD Era tão bom que a Sofia tivesse saído mesmo, mas duvido.
Na verdade eu não sei escrever o nome dele e o mesmo lembra-me nome de cão. E ele até o é. Gosta de lamber com certeza. E fornicar na comida. Aposto. Cool Cool
A mim também me lembra. Ahahah.
Pois, eu ainda tenho dúvidas que ela tenha saído. Nunca devia era de ter abandonado a filha para ir para "a casa das meninas" Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:04 pm
Por acaso eu do que tenho falado com quem vê ela não é favorita para ninguém, mas...se vocês o dizem, quem sou eu para duvidar.

Aviões não pagam votos. Os fãs dos casais que eu mencionei em cima também lhes pagaram viagens e no entanto não ganharam o programa. A até a Mara e o Fábio tiveram à pala coisas pelos ditos "fãs". LOLADA.

Anda tudo doido.

Eu não acho que a gala vá ter melhores audiências porque toda a gente quer saber se ela desistiu. Acho que seria mais fácil a gala ser polémica pelo desaparecimento do Aníbal e pela peixeirada dos familiares do que do esclarecimento se a cadela zarpou da pista realmente.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:17 pm
Inês, eu não tenho falado com ninguém nem sei a opinião de espectadores que não frequentam as redes sociais. Mas que ela se mantém a favorita nas redes sociais, lá isso sim, infelizmente. No entanto como disseste, isso não é sinónimo de nada, temos nnn exemplos disso. A procissão ainda vai no adro, ainda vamos praticamente no início do programa, muita coisa falta acontecer e pode mudar. E a percentagem dela tem vindo a baixar, enquanto vai subindo na votação dos menos favoritos.

Por achar tudo isto muito estranho e nada disto fazer muito sentido, é que não tenho a certeza absoluta do que se passou, apesar de estar inclinado para a missão, por mais parva que ideia possa ser. Amanhã tiramos todas as duvidas na gala, talvez no diário de hoje à noite dê para perceber alguma coisa.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:55 pm
Eu até pensei que ela pudesse estar a ser "protegida" para aparecer só no domingo e não ter influência de familiares. Para a barraca se dar completamente em direto e não em casa. Já pensei nisso.

E se assim for, tem toda a lógica. Se ela ao desistir ontem viesse cá para fora, ela até podia nem meter os pés na Venda do Pinheiro ou meter, mas com texto encenado. Assim, se só aparecer no domingo a Teresa poderia esmiúça-la de todas as maneiras e feitios e a família dela contribuir para o boom final.

Já pensei nisso e assim, sim, teria lógica.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:58 pm
O Tierry tão nojentinho a dizer que se quisesse fazia com que 4 pessoas fossem expulsas na boa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:02 pm
HHHugo escreveu:O Tierry tão nojentinho a dizer que se quisesse fazia com que 4 pessoas fossem expulsas na boa.
Really!? Esse é oturo também... lol Mas não vai sair tão depressa, na próxima semana deve ganhar imunidade. Estava a referir-se a quem já agora, sabes?

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:09 pm
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:O Tierry tão nojentinho a dizer que se quisesse fazia com que 4 pessoas fossem expulsas na boa.
Really!? Esse é oturo também... lol Mas não vai sair tão depressa, na próxima semana deve ganhar imunidade. Estava a referir-se a quem já agora, sabes?
João, Lourenço, Diogo e não sei o outro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:10 pm
Provavelmente a Maria Joana ou o Rúben.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:26 pm
A Erica está a ganhar muitos anti corpos lá dentro. Ainda a pouco ameaçou a Débora que lhe dava uma cabeçada e esta tudo do lado da Débora. Sinceramente ja gostei mais da Erica.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:32 pm
Mas o objectivo não é haver bulha na casa?

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:34 pm
Sai assim que for nomeado e sinceramente só a imunidade o salva, pois acredito que os rapazes votem nele...

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 5:39 pm
A Sofia parece ser a favorita, mas os votos são para expulsar. Portanto, se ela fosse nomeada podia sair, até porque acho que as pessoas estavam a abrir os olhos em relação a ela e a ganhar haters.

O Tierre pode ir pelo mesmo caminho dela. Que insuportáveis os dois!

Continuo a gostar da Érica e não da Débora. Ela é uma pita que gosta de provocar e depois quando as pessoas se passam com ela, faz-se de vítima.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 6:27 pm
pedroooo_pfcs escreveu:A Erica está a ganhar muitos anti corpos lá dentro. Ainda a pouco ameaçou a Débora que lhe dava uma cabeçada e esta tudo do lado da Débora. Sinceramente ja gostei mais da Erica.
Também tenho notado isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 6:27 pm
Não sei como é que há quem goste da Débora. Que pita mais irritante e fútil. Não tem nada naquela cabecinha.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 6:41 pm
Também já gostei mais da Érica. É cão que ladra mas não morde. E depois andou sempre colado ao Tierry e à Sofia, blah.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 7:43 pm
Que dancem na gala a coreografia que fizeram com a música do genérico.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 7:45 pm
Há algum sitio onde se possa ouvir a música toda?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 7:45 pm
Os meus preferidos continuam a ser o Luís, a Joana, a Maria Joana e o Lourenço. Mas também tenho gostado da Érica.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:04 pm
Vale o que vale, mas no site da TVI a foto da Sofia aparece a cinza, ou seja indica que saiu mesmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:06 pm
Bem, o Pedro não pode mesmo com a Erica.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:10 pm
Na verdade ainda há muitos egos lá dentro e busca de protagonismo. Sem a Sofia e esta a histórinha, a casa vai ser muito mais activa. Vão ver.!!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: