Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem deve sair no domingo?

23 - 77%
5 - 17%
2 - 6%

Total dos votos: 30
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

em Sab Out 19, 2013 8:15 pm
O Pedro está em missão e por isso tem que estar do lado da Débora
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:17 pm
Como sabes que ele está em missão? Ele revelou? Se sim, não devia... Eles já começavam a levar as missões e regras a sério e a Voz a cascar neles.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:26 pm
Ele deve ter confundido com o Tiago!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:35 pm
Está escrito no blog azul. Se bem que lendo outra vez acho que a missão que la aparece nao é mesmo missao Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 8:38 pm
Está tudo no quarto rosa a rasgar na Érica !! Ela vai à chapa sem qq duvida nas próximas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 9:24 pm
Vou voltar ao tema Sofia porque, depois de ler o que aqui disseram, ainda estou mais confusa.

Não me parece que, se ela desistiu mesmo, eles a mantivessem fechada só para haver barraca. Não sei até que ponto a família deixaria isso acontecer. É estranho.
Depois há o comentário da cunhada no Facebook, onde ela diz que "mais tarde" dará notícias sobre a situação, não confirmando nem desmentindo.

É verdade que a Sofia tem um número enorme de fãs (não só pitas), mas também é verdade que ela (principalmente depois de ir para a cama com o Tierry) tem vindo a perder apoio. As pessoas cansam-se da história do bandido. A verdade é que, tal como a Alexandra disse ontem, ela atira as bombas para cima dela. Ela ataca o Tierry mas depois não sabe lidar com isso, não se sabe manter forte e os ataques acabam todos por a prejudicar a ela. Principalmente porque ela se queixa de uma coisa que ela própria faz: roçar-se ao Diogo. Há pessoas que dizem que até gostavam dela, mas a falta de coerência, a expressão antipática e o facto de ela não ser capaz de se manter segura fizeram com que perdesse algum apoio.

Quando a Nádia desistiu (na segunda semana) houve directo à noite com a saída dela e uma entrevista à porta da casa. A Nádia saiu por vontade própria e nem era das mais marcantes lá dentro. Com a Sofia foi o oposto. Tinha tudo para ser falada, no entanto foi tudo abafado.

E, tal como a Inês disse, não houve nenhuma reacção à saída dela. Passados alguns minutos toda a gente lá dentro voltou ao normal. A missão do Vítor, a missão do Mota e a da Tatiana foi totalmente notada pela casa. Houve reacções, houve choro, houve falatório... Aqui não. Não se fala em nada e muito menos se fala nela. O que mostra que ela não é tão importante e tão marcante como se pensa. Mais uma vez digo, a casa estava demasiado presa ao drama dela, ninguém vivia ali dentro, 90% das conversas era sobre a mesma história. O ambiente estava pesado.

Ninguém me tira da cabeça que pode ter havido uma experiência ali. Acredito que ela tenha mesmo pensado em desistir e a produção propôs-lhe uma falsa saída para ela pensar e ter certezas. Ao mesmo tempo a produção fica atenta às reacções na casa para perceber até que ponto deve jogar com a história da Sofia.

E espero que cheguem à conclusão que ela não faz falta. Porque não faz.
Dou o exemplo da Ana Isabel, que era uma concorrente de quem eu gostava tanto ou tão pouco como da Sofia. Tenho noção absoluta que a Ana mexia o jogo, era inteligente, sabia gerir a história dela na perfeição, só não guardou o segredo mais tempo por culpa do Vítor, apostava em segredo e jogava. A Sofia não. A Sofia não fala de segredos, a Sofia não jogo da Casa dos Segredos. A Sofia só vê Tierry à frente, nada mais para além disso!

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 9:33 pm
Para não misturar comentários...

Ele a papá-la por trás e ela a falar na boa com os outros... Credo!...

Espero que a Rute fique. Acho que ainda podemos ver muito da parte dela.

O João está tão preocupado com a Diana como eu... Vivó amoreee!

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 9:49 pm
Magy escreveu:Vou voltar ao tema Sofia porque, depois de ler o que aqui disseram, ainda estou mais confusa.

Não me parece que, se ela desistiu mesmo, eles a mantivessem fechada só para haver barraca. Não sei até que ponto a família deixaria isso acontecer. É estranho.
Depois há o comentário da cunhada no Facebook, onde ela diz que "mais tarde" dará notícias sobre a situação, não confirmando nem desmentindo.

É verdade que a Sofia tem um número enorme de fãs (não só pitas), mas também é verdade que ela (principalmente depois de ir para a cama com o Tierry) tem vindo a perder apoio. As pessoas cansam-se da história do bandido. A verdade é que, tal como a Alexandra disse ontem, ela atira as bombas para cima dela. Ela ataca o Tierry mas depois não sabe lidar com isso, não se sabe manter forte e os ataques acabam todos por a prejudicar a ela. Principalmente porque ela se queixa de uma coisa que ela própria faz: roçar-se ao Diogo. Há pessoas que dizem que até gostavam dela, mas a falta de coerência, a expressão antipática e o facto de ela não ser capaz de se manter segura fizeram com que perdesse algum apoio.

Quando a Nádia desistiu (na segunda semana) houve directo à noite com a saída dela e uma entrevista à porta da casa. A Nádia saiu por vontade própria e nem era das mais marcantes lá dentro. Com a Sofia foi o oposto. Tinha tudo para ser falada, no entanto foi tudo abafado.

E, tal como a Inês disse, não houve nenhuma reacção à saída dela. Passados alguns minutos toda a gente lá dentro voltou ao normal. A missão do Vítor, a missão do Mota e a da Tatiana foi totalmente notada pela casa. Houve reacções, houve choro, houve falatório... Aqui não. Não se fala em nada e muito menos se fala nela. O que mostra que ela não é tão importante e tão marcante como se pensa. Mais uma vez digo, a casa estava demasiado presa ao drama dela, ninguém vivia ali dentro, 90% das conversas era sobre a mesma história. O ambiente estava pesado.

Ninguém me tira da cabeça que pode ter havido uma experiência ali. Acredito que ela tenha mesmo pensado em desistir e a produção propôs-lhe uma falsa saída para ela pensar e ter certezas. Ao mesmo tempo a produção fica atenta às reacções na casa para perceber até que ponto deve jogar com a história da Sofia.

E espero que cheguem à conclusão que ela não faz falta. Porque não faz.
Dou o exemplo da Ana Isabel, que era uma concorrente de quem eu gostava tanto ou tão pouco como da Sofia. Tenho noção absoluta que a Ana mexia o jogo, era inteligente, sabia gerir a história dela na perfeição, só não guardou o segredo mais tempo por culpa do Vítor, apostava em segredo e jogava. A Sofia não. A Sofia não fala de segredos, a Sofia não jogo da Casa dos Segredos. A Sofia só vê Tierry à frente, nada mais para além disso!
Concordo com tudo!
Gostei principalmente da parte da "falta de coerência" e "expressão antipática" : fixe :  Sinceramente não entendo como é que uma pessoa que está sempre com aquela cara e tem aquelas atitudes tem tantos fãs!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 9:55 pm
O túnel está tão bem feito. Que o aproveitem bem. Gosto mesmo desta ideia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:00 pm
Telma escreveu:O túnel está tão bem feito. Que o aproveitem bem. Gosto mesmo desta ideia.
Também eu. Mas a Juliana só foi lá para ver aquelas imagens? lol Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:08 pm
Concordo com o que a Magy disse.

Mas afinal a Sofia saiu ou não?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:08 pm
Será que ficamos agora a saber a verdade?

Esqueci-me de referir no comentário em cima... Mas o medo que falaram de os fãs irem para lá gritar não tem lógica. Os fãs da Sofia não iriam denunciar uma missão dela. Não tem lógica eles terem esse medo!

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:17 pm
Só se vai saber amanha se ela saiu ou não. Render o peixe até mais não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:18 pm
Credo pah!
Mas tirem a ideia de uma desistência verdadeira. Ela está lá dentro e vai entrar. Só acredito no contrário quando vir.

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:18 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Está tudo no quarto rosa a rasgar na Érica !! Ela vai à chapa sem qq duvida nas próximas.
Quem?

Se a Sofia desistiu mesmo, passou-lhes rápido a tristeza!
Estão a começar a não gostar do Tierre, até os rapazes! Ainda bem, espero que ele baze rapidamente!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:21 pm
Claro que a Sofia não desistiu mesmo. lol Foi missão, está no quarto secreto e amanhã saberemos tudo e ela vai aparecer durante a gala na caixa de cristal. Aposto!

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:26 pm
A Sofia é tão João Mota no feminino. A produção nunca iria deixar que ela desistisse, assim por nada.

Tão diferente! Shocked 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:28 pm
Bruno? Bem sabia que ele valia a pena! Embarassed I love you 

Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 10:30 pm
O Tierry e o Bruno já se conheciam da Men's Health.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 12:31 am
Já gostei menos da Juliana. Até lhe começo a achar piada. "Ai as minhas bixanas... Olha, andaram ali a brincar com o cabelo na moum!" Laughing

EDIT: Estava a ver o compacto, e o Tierry agora quando a Sofia saíu... Que cão mesmo. Ela até pode nem ser uma santa, mas ele é horrível para ela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 12:52 am
Sofia Sousa - Secret Story 4 escreveu:Olá boa noite a todos os nossos seguidores, fãs, apoiantes da Sofia, quero agradecer pelas mensagens de apoio para a Sofia. Apesar de neste momento não poder responde a essas mensagens. Já vi e li algumas declarações de outras páginas a falarem coisas e a garantirem que NÓS dissemos que era missão. O mais estranho é serem os outros a falarem por nós nas suas páginas e sendo esta da família da Sofia não falarmos sobre isso. Quero apenas pedir a compreensão de todos e que aguardem por Domingo que a produção e a Teresa Guilherme vão explicar o que se passou. Nós a família da Sofia não estamos autorizado neste momento a falarmos sobre o sucedido. Mas garanto que nenhum amigo sabe o que se está a passar neste momento. Tenho a pedir desculpas novamente a todos e que esperem pelas explicações na gala neste Domingo. Obrigada a todos! Carina (cunhada da Sofia) e Carla (irmã da Sofia)
Ou seja, outra vez arroz. lol Só vão esclarecer tudo amanhã na gala.

EDIT: Bem, parece que está mesmo a formar-se um triângulo Maria Joana - Diogo - Lourenço. LOL Lourenço em conversa com a Érica no alpendre fala da pressão a que cada vez mais estão sujeitos lá dentro. Ele diz que se pudesse dava um tiro na pessoa que dorme com ele (se não me engano é o Diogo) e a Érica percebe perfeitamente onde ele quer chegar e diz que anda a dar em cima do Diogo para ver se ele se afasta da Maria Joana, mas que não está a resultar, eles estão cada vez mais próximos. Vai ser bonito vai... Se a Voz começa a pegar nestes três e a picá-los, vai dar boum! O Lourenço pelos vistos já anda muito picado, não precisa de muito. Esqueceu-se da noiva!? Laughing

Última edição por ZDK em Dom Out 20, 2013 3:53 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 2:51 am
Não gosto muito do Lourenço sinceramente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 10:02 am
skizzo escreveu:Não gosto muito do Lourenço sinceramente.

Ele às vezes tem umas saídas um bocado parvas, mas não me parece ser má pessoa. Quem é que não tem os seus momentos menos bons? Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 10:18 am
Voces falam da Sofia mas o Lourenço até agora também nao deu nada à casa. Passa muito despercebido. Se não fosse pelo segredo forte, ele provavelmente nao teria metade da popularidade que tem hoje..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 10:52 am
Ricardo21 escreveu:Voces falam da Sofia mas o Lourenço até agora também nao deu nada à casa. Passa muito despercebido. Se não fosse pelo segredo forte, ele provavelmente nao teria metade da popularidade que tem hoje..
Não sei quais são os critérios das outras pessoas, mas eu não gosto do Lourenço apenas por ele ter superado o seu problema. Gosto dele, acima de tudo, pela pessoa que ele é: pela sua postura despretensiosa, pela sua personalidade afável e receptiva e pelo seu comportamento correcto. De vez em quando pode dizer algo menos agradável, como aconteceu ontem, mas ninguém é perfeito. No geral ele é um ser humano sensível e, para mim, isso prevalece sobre os seus defeitos.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: