Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: [Geral TVI]

em Qui Dez 12, 2013 2:14 pm
WTF!?!?!?!?  affraid 

Não vale a pena escrever o mesmo de novo... sempre a mesma merdinh@ by TVI  yess 

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 3:42 pm
E pronto, temos 'O Beijo do Escorpião' em 1º horário...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 3:54 pm
Alguém que me explique porque é que adquirem agora histórias latinas? É mais barato do que pegar em autores portugueses e metê-los a escrever? É que pagar a um autor para adaptar algo que tem a papinha quase feita não é mais caro do que pagar por algo original? Ao menos justificavam o que lhes pagam, não?

Eu posso estar a ser muito retrógrada e o mundo ficcional pode estar em crise de originalidade, mas acho que com isto só estão a anular autores que podiam aparecer e autores conhecidos que deviam era de evoluir por si só, face à pressão que possa existir neste setor.

Uma coisa é uma novela de vez em quando, outra é esta sucessiva busca ao mercado latino.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 4:08 pm
Concordo, depois de 'Belmonte' não havia necessidade de ir buscar uma adaptação tão cedo.
É pena que só liguem aos números. A Maria João Mira é muito versátil e acho que é a melhor autora da TVI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 4:31 pm
Eu também não percebo como as adaptações podem ser mais baratas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 4:38 pm
CM escreveu:Ficção e música para atacar 2014

Regresso de ‘A Tua Cara...' e estreia de ‘Masterchef' e ‘Rising Star'

A TVI vai entrar em 2014 com novos formatos de ficção e entretenimento musical, as duas grandes apostas da estação para vencer o duelo de audiências com a SIC.

"Queremos, somos e vamos ser líderes", disse Rosa Cullell, administradora delegada da Media Capital, dona da TVI, durante a apresentação das novidades.

A novela ‘O Beijo do Escorpião', protagonizada por Sara Matos e Dalila Carmo, entra em grelha no arranque do ano. Durante o primeiro semestre de 2014 estreia a adaptação do original colombiano ‘El Ultimo Matrimonio Feliz'. Em stand by, disse ao CM Bruno Santos, diretor de conteúdos e formatos, está o formato chileno ‘Elisa'.

No entretenimento, e logo a arrancar o ano, chega mais uma temporada de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. A novidade é que desta vez as caras conhecidas vão cantar ao lado de crianças, entre os 8 e os 14 anos. Os castings vão arrancar em breve e os dois primeiros programas vão servir para apurar os oito jovens que vão atuar ao lado de ex-concorrentes.

Para março está prevista a estreia de ‘Masterchef', com Manuel Luís Goucha a ser um dos elementos do júri, que terá mais dois chefs.

Ainda no primeiro semestre estreia ‘Rising Star', um programa de talentos musicais onde a escolha dos concorrentes é dividida entre o júri (que pode atribuir 32 pontos) e o público em casa (72 pontos).

E se é certo que a ‘Casa dos Segredos 4' termina a 31 de dezembro, ainda está em aberto, diz Bruno Santos, a hipótese de lançar um especial do reality show durante o mês de janeiro.

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 4:42 pm
ATCNMEE e Rising Star no primeiro semestre? Pensei que este último fosse para a rentrée.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 4:44 pm
Pois, também pensei... Acho muito arriscado, dois formatos de cantorias no mesmo semestre, mas pronto. Pode também ser bluff/tentativa de baralhar a imprensa e concorrência. E parece que sempre teremos a adaptação de 'El Ultimo Matrimonio Feliz'. Espero que a Elisa passe de stand-by a certeza, como substituta de Belmonte ou OBDE. Quanto ao ATCNMEE, parece que sempre teremos o regresso de ex-concorrentes. Espero que escolham os melhores! JPR, Romana, Vanessa, FF, Ricardo Soler, Gabriela Barros, ...

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 5:03 pm
Tirando o especial do SS e o ATCNMEE, diria que a TVI tem um bom ano em termos de programas. Diversidade, sobretudo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 5:22 pm
Samuel escreveu:Tirando o especial do SS e o ATCNMEE, diria que a TVI tem um bom ano em termos de programas. Diversidade, sobretudo.
É só talent-shows.
Diversidade  Cool 

O ano passado foi são reality shows  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 5:57 pm
Tens o Masterchef e um formato novo em folha, ainda que seja talent show. Em relação aos anos anteriores, acho a estação bem equipada para os meus gostos pessoais.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 7:22 pm

Manuel Luís Goucha - TVI
Gostei · há 4 minutos

2014 vai ser um ano de desafios! Venham eles! MLG
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qui Dez 12, 2013 7:43 pm
Inês S. escreveu:Alguém que me explique porque é que adquirem agora histórias latinas? É mais barato do que pegar em autores portugueses e metê-los a escrever? É que pagar a um autor para adaptar algo que tem a papinha quase feita não é mais caro do que pagar por algo original? Ao menos justificavam o que lhes pagam, não?

Eu posso estar a ser muito retrógrada e o mundo ficcional pode estar em crise de originalidade, mas acho que com isto só estão a anular autores que podiam aparecer e autores conhecidos que deviam era de evoluir por si só, face à pressão que possa existir neste setor.

Uma coisa é uma novela de vez em quando, outra é esta sucessiva busca ao mercado latino.

Concordo completamente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 7:55 pm
Não há a Dança das Estrelinhas desta vez?

Podiam dar à Iva para apresentar.  Like a Star @ heaven 

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 9:12 pm
Acho que ainda não tinham publicado aqui Cool 

http://www.tvi.iol.pt/videos/14032484

Reparem nas imagens de "O Beijo do Escorpião" em 4:3 com umas barras pretas rascas por cima.... parece que ainda não é desta -.-' Que falta de profissionalismo. De resto, excelente Very Happy (aqueles separadores com as televisões que dá no início do vídeo bem que podia ser os separadores verdadeiros do canal, têm um ar real)

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 9:21 pm
Muito bom! O melhor é mesmo a Ellen a falar! <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 9:36 pm
Não consegues arranjar-me outro link para ver o vídeo? Tou sem pc e não dá para ver os vídeos da tvi no móvel Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 10:06 pm
Ricardo21 escreveu:Não consegues arranjar-me outro link para ver o vídeo? Tou sem pc e não dá para ver os vídeos da tvi no móvel Rolling Eyes

Posso tentar colocar no Youtube Wink Espera...

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 10:44 pm
Adorei o Institucional, e não sei porquê, mas acho que em 2014 vamos ter novo grafismo! Acho que a TVI está a tentar reiventar-se em 2014 com formatos já conhecidos, mas também com novas apostas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 11:03 pm
Aqui está, para quem não conseguir ver no site da TVI:

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 11:08 pm
Só esse micro-segundo da Sara, já era um excelente teaser da novela...

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 11:11 pm
Essa promo institucional está mesmo excelente!

Dalila e Sara a arrasarem nos micro segundos de OBDE! Soube a pouco mas já valeu a pena.

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 12, 2013 11:16 pm
Obrigado, tvimagazine Very Happy

Bem, excelente vídeo mesmo! Só queria que a parte de OBDE fosse um bocadito mais longa. Passou tão rápido Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 13, 2013 1:25 pm
Entrevista da Cristina Ferreira à NTV de hoje, onde desmente as mais recentes polémicas relacionadas com a SIC: http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3585269

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 13, 2013 3:10 pm
Esse vídeo serve para quê mesmo? xD

Podiam ter invertido as coisas. Meterem primeiro o que vem a partir dos 2:30 e só depois a parte toda chata e secante cheia da publicidade (e que me fez rir em algumas partes dado o que a voz off dizia! xD).

Mas se calhar para o objetivo do vídeo em si tem de ser como está. Eu não sei para que é que isso serve.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: