Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canais Infantis (Nickelodeon, Disney Cinemagic, Disney Júnior, Disney Channel, SIC K, Panda, Panda Biggs)

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MDD

Nível 2
Canais infantis por cabo.

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:Canal infantil por cabo. Exclusivo ZON.

É muito melhor que a Disney nem se compara, tem grandes programas, tipo Spongebob, Big Time Rush, Icarly, Pinguins de madagascar, tambem tinha rugrats mas já acabou.

Um dos desenhos animados que mais me lembro são o catdog, mas também já acabou.

Ver perfil do usuário

calcifer

Nível 2
Pedrosic escreveu:

É muito melhor que a Disney nem se compara, tem grandes programas, tipo Spongebob, Big Time Rush, Icarly, Pinguins de madagascar, tambem tinha rugrats mas já acabou.

Vais poder ver isso tudo na TVI Twisted Evil

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
Eu não gosto nada...

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
calcifer escreveu:
Pedrosic escreveu:

A TVI desta vez fez um boa escolha, a Nick é lider nos EUA e se aqui não é, é porque só aparece no pacote funtastic.

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
calcifer escreveu:
Pedrosic escreveu:

A TVI desta vez fez um boa escolha, a Nick é lider nos EUA e se aqui não é, é porque só aparece no pacote funtastic.
Líder? LOL A Disney continua a ser a grande líder, é tipo a Globo dos EUA! (mas em ponto pequenino!)

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
A Nickelodeon é a grande lider do mercado infantil do Cabo dos EUA

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
Yugo escreveu:A Nickelodeon é a grande lider do mercado infantil do Cabo dos EUA
Se o é, é há pouco tempo!

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
MDD escreveu:
Yugo escreveu:A Nickelodeon é a grande lider do mercado infantil do Cabo dos EUA
Sempre o foi Wink

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
Yugo escreveu:
MDD escreveu:
Sempre o foi Wink
O meu chao acabou de desabar... Até quando a Disney tinha a Hannah Montana?

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Ya. Foi o primeiro canal do género. É tipo a SIC Notícias.
O Spongebob lá é um fenómeno de audiências e popularidade.

Só em Portugal é que a Nickelodeon não vingou. xD

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
Yugo escreveu:Ya. Foi o primeiro canal do género. É tipo a SIC Notícias.
O Spongebob lá é um fenómeno de audiências e popularidade.

Só em Portugal é que a Nickelodeon não vingou. xD
Tinha outra ideia da Nick... Obrigado!

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Já estão um pouco desatualizados, pois o Disney Channel ultrapassou o Nickelodeon há 16 meses nos states, e até subiu as audiencias em novembro de 2012, ficando há frente do canal da Viacom! fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

MDD

Nível 2
LordSecret escreveu:Já estão um pouco desatualizados, pois o Disney Channel ultrapassou o Nickelodeon há 16 meses nos states, e até subiu as audiencias em novembro de 2012, ficando há frente do canal da Viacom! fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Entao eu sempre tinha razao! xD

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Mas esses resultados não só num target específico?

Ver perfil do usuário

João F.

Nível 2
Yugo escreveu:Mas esses resultados não só num target específico?
Sim, são num target específico, que por acso é o target mais importante para este tipo de canais! assobio

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Está bem, mas em termos gerais a Nickelodeon ainda vence, embora esteja taco-a-taco com a Disney.
E era disso que falávamos...

Ver perfil do usuário

Joni Milk

Nível 2
Mas esse geral para os investidores (publicidade principalmente) não interessa. Se no target importante é a Disney que está à frente então é a Disney a vencer porque é que a ganha mais € com isso.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Yugo

Nível 2
Desculpem-me a comparação e sei que vou criar aqui um offtopic.

A SIC é lider nas classes comerciais. Isso quer dizer que a SIC é lider porque ganha mais dinheiro, mesmo que no final do dia seja a TVI a ficar à frente? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

Joni Milk

Nível 2
Mas nos EUA eles dão mais importância aos targets comerciais que aqui. Estás a comparar algo incomparável.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Yugo

Nível 2
Eu sei, mas tanto eu como vocês estão corretos.

No raking de canais a Nickelodeon lidera, mas nos targets lidera a Disney. Era só ai que eu queria chegar.

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Yugo escreveu:Desculpem-me a comparação e sei que vou criar aqui um offtopic.

A SIC é lider nas classes comerciais. Isso quer dizer que a SIC é lider porque ganha mais dinheiro, mesmo que no final do dia seja a TVI a ficar à frente? Rolling Eyes

E mesmo assim, é a TVI que leva mais dinheiro Wink Ainda para mais, a TVI tem mais intervalos e as televendas glamorosas são líderes Cool

João F.

Nível 2
Yugo escreveu:Eu sei, mas tanto eu como vocês estão corretos.

No raking de canais a Nickelodeon lidera, mas nos targets lidera a Disney. Era só ai que eu queria chegar.
lol, não compares os states com portugal, as audiencias nao se podem comparar entre 2 países distintos, nos states o que importa mais são os targets e é assim que eles funcionam, tanto que consideram a Disney há 16 meses, líder, e a nickelodeon tem-se esforçado para voltar a gnahar nesse target mais importante.

Ver perfil do usuário

Yugo

Nível 2
Yes.

Ver perfil do usuário

Zapping

Admin
SIC K comemora 3º aniversário com o filme “Coraline”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: