Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões de Programação - RTP

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Sugestões de Programação - RTP em Seg Out 21, 2013 11:37 pm

LV

Nível 2
Vou deixar aqui as minhas sugestões para Janeiro 2014. (Daí ter aberto o tópico)

Janeiro 2014
Sábado

21:15 - Dança Comigo no Gelo *
00:00 - Herman 2014

* Dança Comigo no Gelo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Apresentação: Catarina Furtado
Jurados: Marco DiCamillis (coreografo), João Baião (actor e apresentador), Sónia Araujo (apresentadora e vencedora do DC e DCNG1) + 1 jurado convidado (gostava de ver a Rita Blanco, a Daniela Ruah, a São José Lapa, a Sílvia Alberto, o Cifrão, a Luce, (em suma, pessoas que fizeram parte da família "Dança Comigo". Assim como os concorrentes que fizeram parte da final da primeira edição do programa: a Patricia Candoso, a Sílvia Rizzo, o André Patrício, o João Cajuda, a Helena Coelho e o Alexandre Silva, p.ex.)
Novo conceito: Este formato faz mais sentido se seguir a estrutura do "Dança Com As Estrelas", para acompanhar a evolução das estrelas. E cada semana devia ter um tema diferente, assim como no original: semana do amor (só músicas de amor), semana latina (só músicas latinas), semana da Eurovisão (só músicas da Eurovisão), ano em que nasci (dançam músicas do ano em que nasceram), etc...
Concorrentes (sugeridos por mim):
1. Ivo Lucas, ator*
2. Anabela, cantora e atriz **
3. Jorge Silva, hoquista
4. Elma Aveiro, empresária e irmã do CR7
5. Hélder Agapito, ator **
6. Marina Mota, atriz
7. Leandro, cantor
8. Isabel Figueira, apresentadora ***
9. Fábio Paim, ex-futebolista
10. Sofia Arruda, atriz **
11. Vasco Palmeirim, radialista e apresentador de TV ***
12. Adriane Garcia, apresentadora ***

*Promove "Bem-Vindos a Beirais"
** Promove "Os Nossos Dias"
*** Promove outros programas RTP

Abril'14
Sábado
21:15 - Novo Programa de Cozinha (com Sílvia Alberto)
23:00 - Herman 2014

EDIT : Antes que perguntem o "Dança Comigo no Gelo" é um formato diferente do "Dancing With The Stars // Strictly Come Dancing //Dança Com As Estrelas", de maneira que no Reino Unido, os programas são exibidos em programas diferentes.

Ver perfil do usuário

2 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sab Set 20, 2014 3:22 pm

Paulo_1984

Nível 2
Reorganizando a grelha actual:
- Separar as telenovelas, exibindo-as a seguir à informação e com episódios de 30 minutos cada;

Segunda a Sexta
06h30 Bom Dia Portugal
10h00 Agora Nós
13h00 Jornal da Tarde (..., 14h20-14h30)
14h30 Os Nossos Dias
15h00 Há Tarde
17h00 ou 17h30 Portugal em Directo (18h00-18h10)
18h30 Água de Mar
19h00 O Preço Certo (19h26-19h35)
20h00 Telejornal
21h15 Bem-vindos a Beirais (21h46-21h55)
21h55 Quem Quer Ser Milionário?
22h55 Sabe ou Não Sabe (R\)
00h15 Cinema Em Casa

3 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sab Set 20, 2014 4:29 pm

LV

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Reorganizando a grelha actual:
- Separar as telenovelas, exibindo-as a seguir à informação e com episódios de 30 minutos cada;

Segunda a Sexta
06h30 Bom Dia Portugal
10h00 Agora Nós
14h30 Os Nossos Dias
15h00 Há Tarde
17h00 ou 17h30 Portugal em Directo (18h00-18h10)
18h30 Água de Mar
20h00 Telejornal
22h55 Sabe ou Não Sabe (R\)
00h15 Cinema Em Casa
Honestamente parece-me o mais correto horario para a "Água de Mar" que é uma série bem juvenil e agora os jovens chegam mais ou menos a essa hora a casa e ainda pdem assistir.

Ver perfil do usuário

4 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 1:05 pm

LV

Nível 2
Segunda a Sexta
06h30 Bom Dia Portugal
10h00 Agora Nós
14h30 Há Tarde
17h00 Portugal em Directo
17h45 Os Nossos Dias
18h30 Água de Mar
20h00 Telejornal

Eu faria estas alterações para subir as audiências do Ha Tarde e tentar ressuscitar a Água do Mar.

Ver perfil do usuário

5 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 2:42 pm

Paulo_1984

Nível 2
Concorrer com as novelas da concorrência iria enterrar de vez o programa!

O ideal era o Há Tarde! começar às 16h mas não existe espaço para isso...

6 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 2:43 pm

HHHugo

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:Concorrer com as novelas da concorrência iria enterrar de vez o programa!

O ideal era o Há Tarde! começar às 16h mas não existe espaço para isso...
Mas o Há Tarde já começa quase às 16h

Ver perfil do usuário

7 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 2:54 pm

Paulo_1984

Nível 2
What? Começa às 14h45!

8 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 2:57 pm

HHHugo

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:What? Começa às 14h45!
Não está assim tão longe das 16h, mas pronto.
E existe espaço para o talk-show começar exactamente às 16h. Basta pararem de exibir meio episódio de Os Nossos Dias.

Ver perfil do usuário

9 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 3:10 pm

Paulo_1984

Nível 2
LOL Não está assim tão longe?

O problema do talk-show é mesmo esse enfrentar as novelas da SIC e TVI. Se a RTP1 insistir nisso terá muitas dificuldades em passar dos 10% de share.

Depois Os Nossos Dias custa dinheiro e não pode durar 60-90 minutos no ar, pois o JDT termina mais cedo que as concorrentes.

É uma bota dificil de descalçar, mas o programa está condenado ao fracasso de qualquer jeito até porque tem uma formatação de conteúdos pobres!

10 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 3:13 pm

HHHugo

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:LOL Não está assim tão longe?

O problema do talk-show é mesmo esse enfrentar as novelas da SIC e TVI. Se a RTP1 insistir nisso terá muitas dificuldades em passar dos 10% de share.

Depois Os Nossos Dias custa dinheiro e não pode durar 60-90 minutos no ar, pois o JDT termina mais cedo que as concorrentes.

É uma bota dificil de descalçar, mas o programa está condenado ao fracasso de qualquer jeito até porque tem uma formatação de conteúdos pobres!
Esquece. Estava a fazer contas que o Há Tarde estava a começar às 15h45 LOL

Ver perfil do usuário

11 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 3:19 pm

Edu

Nível 2
Eu acho que o Herman não serve para programas diurnos. A Vanessa devia fazer parelha com um Jorge Gabriel ou Malato. Resultava melhor.

12 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 3:22 pm

Paulo_1984

Nível 2
Pois, essa é a grande questão se na manhã mantiveram a Tânia uma cara associada ao daytime da estação à tarde foram mudar completamente quando é o horário de maior risco e dificil.

O Herman deveria ficar no humor, deveriam insistir para que estrelasse uma sitcom mas decente!

Deveriam ter apostado no Jorge Gabriel ou José Carlos Malato...

13 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Set 26, 2014 8:38 pm

Boa noite é a primeira vez que escrevo. Tomei esta decisaão face ao desagrado da programação da RTP e as baixas audiências.

Sugestão de programação semanal:

06h30 Bom Dia Portugal
10h00 Agora Nós
13h00 Jornal da Tarde
14h30 Os Nossos Dias
15h20 Água de Mar
16h00 Há Tarde
18h00 Portugal em Directo
19h00 O Preço Certo
20h00 Telejornal
21h10 Bem-vindos a Beirais
21h50 Got a Minute
22h50 Quem Quer Ser Milionário?
23:50 Cinema RTP

Ver perfil do usuário

14 Re: Sugestões de Programação - RTP em Sex Out 10, 2014 11:34 pm

LV

Nível 2
Eu sei que eu venho sempre sugerir a mesma coisa, mas eu acho que a RTP deveria voltar em grande aos Sábados à noite com um "Dança Comigo no Gelo" (o formato é diferente do "Strictly Come Dancing", por isso não existiriam problemas na sua compra).
Se fosse feito nos mesmos moldes do "Dança Comigo", com galas de 4 em 4, até se encontrar os finalistas, acho que resultaria muito bem.
Ainda para mais neste momento a RTP tem muitas séries/novelas em exibição (Beirais e Agua de Mar) e algumas a estrear (Os Nossos Dias - 2ª Temporada) e muitos programas em desenvolvimento com imensas caras que seria giro ver neste formato. Ao mesmo tempo que iriam promover esses mesmos programas.
A Vanessa Oliveira, o Pedro Fernandes, o Ivo Lucas, o Vasco Palmeirim, a Mariana Monteiro, o Pedro Barroso, a Joana Alvarenga,a Sara Barradas, o Luís Lourenço, a Sofia Arruda, a Adriane Garcia, a Daniela Mercury, o Anselmo,a Raquel Tavares, o Chefe Kiko , a Joana Duarte, a Isabel Figueira, a Oceana Basílio, etc...
Há tanta outra gente do desporto, da música, da moda, de blogs e vlogs. Assim como outras personalidades de outros canais. Acho que seria um bom serviço público.
Como jurados: a Sónia Araujo, a Rita Blanco, o Marco Di Camillis e um convidado.

Com inicio em Janeiro, eu acho que seria muito aprazível. A Catarina como está a gravar Chefs Academy, teria umas mini-férias e começava logo com isto.

Ver perfil do usuário

15 Re: Sugestões de Programação - RTP em Seg Fev 16, 2015 12:02 am

Sugestão de Apresentação (2ª a 6ª)
07:00-Jornal da Manhã
10:00-Agora Nós
13:00-Jornal da Tarde
14:15-Os nossos dias
15:30-Há Tarde
17:45-Portugal em Direto
18:45-Boletim Meteo
19:00-Preço Certo(Normal/Por Portugal de Verão)
20:00-Jornal da Noite
21:15-Beirais
22:00-Quem Quer Ser Milionário
23:15-Jikulemessu
23:55-5 para a 00h
01:15-Filme ou Serie Portuguesa.

Ver perfil do usuário

16 Re: Sugestões de Programação - RTP em Seg Jun 22, 2015 11:00 am

browns

Nível 2
Sugestão de programação RTP em vídeo:

Ver perfil do usuário

17 Re: Sugestões de Programação - RTP em Qui Jun 25, 2015 11:44 am

LV

Nível 2
Sugestão para a grelha da RTP 2015-2016 (com início em Setembro)
Cada ‘>’ corresponde a um mês se usar dois, significa dois meses, por exemplo.

06:00 Zig Zag
07:00 Bom Dia Portugal
10:00 Praça da Alegria (Com Sónia Araújo e Jorge Gabriel) >>>>>>>>> Verão Total
13:00 Jornal da Tarde
14:00 Os Nossos Dias
15:00 Há Tarde >>>>>>>>> Verão Total
18:00 Portugal em Direto
19:00 O Preço Certo
20:00 Telejornal
20:45 Informativos // Info- Entertainment (Grande Entrevista, Linha da Frente, Janela Indiscreta, Sexta à Noite, etc...)
21:20 Bem-Vindos a Beirais >>>> Séries Originais Portuguesas (começam a ser emitidas mais cedo, o que vai adiantar os game-shows para a linha das 22h)
22:20 Seg - Prós e Contras // Terça - Sexta Séries Originais Portuguesas (Numa primeira fase, podem emitir algumas que estão na gaveta)>>>> A Herança (com Tânia Ribas de Oliveira)* >>>> O Elo Mais Fraco (com Manuela Moura Guedes)*
23:30 Um Contra Todos (com José Carlos Malato) >>>> [Apenas em Janeiro] 00:00 Intermédio * >>>5 Para a Meia Noite
01:00 Lost ® >>>>>> Grey’s Anatomy ®
02:00 Dança Comigo ® >>>> Operação Triunfo ®
05:00 Água de Mar ® >>>>> Bem-Vindos a Beirais ®

Sábado
06:00 Infantil
07:00 Bom dia Portugal - Fim de Semana
10:00 Ao Sábado (com Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis)*
12:00 Voz do Cidadão
12:30 Sitcom Portuguesa Inédita (Até podem usar algumas que estejam, eventualmente, na gaveta)
14:00 + Música (com Joana Teles, Tiago Goes Ferreira, Isabel Figueira e Francisco Mendes) *
16:00 Cinema Português
18:00 Cinema
21:00 Sábado Á Noite (Saturday Night Live, adaptação)* >>>>>> Portugueses Pelo Mundo
22:00 Falidos, o Game Show (adaptação de Broke Ass Game Show. Com Luís Filipe Borges e António Raminhos)* >>>> Chefs Academy (com Catarina Furtado) >>>> Desafio Total (com Sílvia Alberto e José Pedro Vasconcelos)* >> Sabe Ou Não Sabe? (com Vasco Palmeirim)
23:00 ‘Projeto Música’ com Rui Veloso * >>>> Série Europeia
00:00 Game Of Thrones
01:00 Cinema

Domingo
06:00 Infantil
08:00 Bom dia Portugal - Fim de Semana
11:00 Eucaristia
12:00 À Mesa com os Chefs! * >>> Mr.Bean (em Dezembro) > Desejo Cumprido! (com Diamantina Martins e Júlio Isidro)* >>>> Destinos.pt (com Mariana Monteiro)
14:00 Só Visto!
15:00 Jane, The Virgin >>>>> Flash >>>>> Arrow
16:00 Cinema
18:00 Teatro Português (que não tenha conteúdo ou linguagem pesada para o horário) // Cinema
21:00 The Voice Portugal (com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim) >>>> Portugal Tem Talento (com Marco Horácio) >>>> Truz, Truz (com Pedro Fernandes) *
22:30 The Voice Portugal – Extra (com Pedro Fernandes e Isabel Figueira) >>>> Portugal Tem Ainda Mais Talento (com Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova) >>>> Cinema [começa mais cedo]
23:00 Cinema

*
A Herança (com Tânia Ribas de Oliveira)
A Tânia já apresentou a Herança durante um Verão inteiro e resultou muito bem. Seria uma excelente aposta para esta também excelente apresentadora.

O Elo Mais Fraco (com Manuela Moura Guedes)
Porque faz todo o sentido. É preciso alguém com o perfil desta.

Intermédio (com Filomena Cautela e Ana Guedes Rodrigues. Repórteres: Rui Pêgo, Miguel Rocha e Rita De La Rochezoire)
O regresso do formato, com uma nova apresentadora: Filomena Cautela. Acho que faz falta um programa inteligente de humor que esmiuça os casos da atualidade, com muita ironia e humor.

Ao Sábado (com Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis)
Hélder Reis e Tânia Ribas de Oliveira (que têm uma excelente química), vão receber neste programa, convidados que marcaram a semana. Terão rubricas ligadas ao turismo e à cultura nacional. É um formato light, ou género do The One Show da BBC.

+ Música (com Tiago Goes Ferreira, Joana Teles, Francisco Mendes e Isabel Figueira)
Um par de apresentadores irá apresentar semanalmente este magazine em direto. Todas as semanas terão convidados musicais que presentar os telespetadores com atuações exclusivas das suas músicas e covers de músicas que se vão revelando verdadeiros ‘hits’ do ano decorrente. Há o levantamento da tabela nacional, assim como entrevista em estúdio e reportagens. Há ainda um público em estúdio, que pode levantar questões aos artistas, assim como outras rubricas que podem exigir a participação do público. Na altura em que o “The Voice” for emitido, por lá também passarão alguns dos concorrentes e ex-concorrentes.

Sábado Á Noite
Adaptação do Saturday Night Live. Todas as semanas, a um núcleo fixo de humoristas irá juntar-se um anfitrião (que iria tomar as rédeas do formato e participar nos sketches) e um convidado musical.

Falidos, o Game Show (com Luís Filipe Borges e António Raminhos)
Adaptação de Broke Ass Game Show. Neste programa, os dois humoristas irão para as ruas deste país, levando desafios e jogos irreverentes sem luzes, sem grandes palcos ou adereços preponentes. Os concorrentes serão selecionados pelos próprios apresentadores, como temos visto em formatos como “O Homem do Saco” e “Sabe Ou Não Sabe”.

Desafio Total (com Sílvia Alberto e José Pedro Vasconcelos)
Nesta nova edição, Sílvia tem um novo co-apresentador. Para além disso, esta emissão será baseada na versão americana do formato, que para mim foi o país que melhor adaptou este formato. Esta edição será gravada e depende muito do público em estúdio, por isso, cabe à dupla de apresentadores e à RTP promover bem este formato nos programas de daytime e com uma repetição exaustiva das promoções durante a publicidade do canal, para que as pessoas tenham interesse em assistir. Pois, a palavra final será do público no estúdio, este é que vai determinar quem merece vencer. Esta nova edição funciona por duplas: todas as semanas os concorrentes vão se agrupa em duplas (que vão variando de semana em semana) sendo 8 concorrentes, logo serão 4 duplas por semana. Desta feita, um dos concorrentes bloqueia a sua intenção de querer aprender determinada variedade (canto lírico, ginástica acrobática, magia, etc…) e terá de escolher um parceiro. Os pontos vão sendo acumulados (3 pontos- corresponde à vitória da semana, 2 pontos – 2º lugar da semana, 1 ponto – último lugar [para cada um dos membro da equipa]) para se determinar o vencedor na última semana. A RTP devia tentar garantir um elenco jovem e divertido, para atrair o público mais jovem: Mia Rose, Sérgio Rosado, Mariana Monteiro, David Carreira, António Raminhos, Isabel Figueira, Sisley Dias e Sofia Arruda.

Projeto Música (com Rui Veloso)
Rui Veloso apresentou projeto à RTP. Não sei o que é, mas estou curioso. Mas se envolve música portuguesa e Rui Veloso merece lugar no prime-time.

Desejo Cumprido (com Júlio Isidro e Diamantina Martins)
Um magazine, onde Diamantina e Júlio Isidro realizarão um sonho/ vários sonhos de uma família. Esse sonho podia ter que ver com o encontro com uma celebridade, com uma mudança de visual, uma viagem, uma renovação na casa, etc.

Destinos.pt (com Mariana Monteiro)
O regresso do formato que permite conhecer o que de melhor o nosso país tem para oferecer, com uma nova cara na apresentação.

Truz, Truz (com Pedro Fernandes)
Pedro Fernandes será o anfitrião da adaptação do format “Knock Knock: Live”, que irá estrear daqui a poucos dias na FOX.
Todas as semana, o anfitirão controla a emissão desde um estúdio. E é neste que o apresentador guia uma equipa de co-apresentadores (que serão as distintas caras da RTP), que aparecerão de surpresa em diversos locais do país (tudo em direto).
Em cada episódio, um telespetador terá uma cara da RTP à porta de sua casa, pronta para lhe dar uma carregada de prémios.

Ver perfil do usuário

18 Re: Sugestões de Programação - RTP em Qui Jun 25, 2015 1:31 pm

titafcp

Nível 2
Alguém daqui sabe quando começa o verao total?

Ver perfil do usuário

19 Re: Sugestões de Programação - RTP em Qui Jun 25, 2015 3:34 pm

Andre'Santos

Nível 2
titafcp escreveu:Alguém daqui sabe quando começa o verao total?
Dia 6 de Julho.

Ver perfil do usuário

20 Re: Sugestões de Programação - RTP em Dom Dez 13, 2015 7:33 pm

Sugestão - Segunda à Sexta
06:00- BDP
10:00- NOVO PROGRAMA DA MANHÃ
13:00- JT
14:30- Escrava Mãe
15:15- OND
16:00- AN
18:15- PD
19:00- OPC
20:00- T
21:00- BB (últimos episódios)
21:45- NOVA NOVELA DA RTP (COM ELENCO DE LUXO, BEM ESCRITA, BONITAS PAISAGENS, COM BONS NÚCLEOS, NÃO MAIS DE 200 EPISÓDIOS) (horário provisório, passava para as 21:00h)
22:30- The Big Picture
23:30- SÉRIE INTERNACIONAL
00:30- SÉRIE INTERNACIONAL
01:30- DOCs/Séries/Novela

Ver perfil do usuário

21 Re: Sugestões de Programação - RTP em Dom Dez 13, 2015 7:35 pm

Sugestão - Segunda à Sexta
06:00- BDP
10:00- NOVO PROGRAMA DA MANHÃ
13:00- JT
14:30- Escrava Mãe
15:15- OND
16:00- AN
18:15- PD
19:00- OPC
20:00- T
21:00- BB (últimos episódios)
21:45- NOVA NOVELA DA RTP (COM ELENCO DE LUXO, BEM ESCRITA, BONITAS PAISAGENS, COM BONS NÚCLEOS, NÃO MAIS DE 200 EPISÓDIOS) (horário provisório, passava para as 21:00h)
22:30- The Big Picture
23:30- SÉRIE INTERNACIONAL
00:30- SÉRIE INTERNACIONAL
01:30- DOCs/Séries/Novela

Ver perfil do usuário

22 Re: Sugestões de Programação - RTP em Dom Abr 17, 2016 11:47 am

Programação Tardes e Noites RTP1(Seg-Sex)
13h00-Jornal da Tarde
14h00-Bem Vindos a Beirais
15h15-Prova de Amor❤
15h50-Agora Nós
17h45-Prova de Amor❤(antevisão)
17h50(Intervalo)
18h00-Portugal em Direto
19h00-O Preço Certo
20h00-TeleJornal
21h00-Prova de Amor❤(antevisão-R)
21h05-The Big Picture
22h00-Aqui Tão Longe
22h45-Quem Quer Ser Milionário
23h40-Cinema(Ação/Suspense)

Ver perfil do usuário

23 Re: Sugestões de Programação - RTP em Dom Maio 01, 2016 3:41 pm

Programação RTP1 sábado
6h00-Sabia Que
7h00-ZigZag
8h30-Bom Dia Portugal
10h30-RTP ao Sábado
12h40-Voz do Cidadão
13h00-Jornal da Tarde
14h00-Diga Doutor
14h25-Cartaz RTP
14h50-Aqui Portugal
19h10-Dona Xepa(transmissão inédita em sinal aberto. Com 91 capítulos de 40min como tinha ±45 terminava com 84±)
20h00-TeleJornal
21h10-Sabe ou Não Sabe
22h00-DDT
23h00-Bollywood
01h10-Prova de Amor❤(compacto)
1h25-Aqui Tão Longe (compacto)
1h35-Jikulumessu®
2h00-Cinema Erotico

Ver perfil do usuário

24 Inovar sff em Dom Maio 01, 2016 8:32 pm

Daniel Soares escreveu:Programação RTP1 sábado
6h00-Sabia Que
7h00-ZigZag
8h30-Bom Dia Portugal
10h30-RTP ao Sábado
12h40-Voz do Cidadão
13h00-Jornal da Tarde
14h00-Diga Doutor
14h25-Cartaz RTP
14h50-Aqui Portugal
19h10-Dona Xepa(transmissão inédita em sinal aberto. Com 91 capítulos de 40min como tinha ±45 terminava com 84±)
20h00-TeleJornal
21h10-Sabe ou Não Sabe
22h00-DDT
23h00-Bollywood
1h35-Jikulumessu®
2h00-Cinema Erotico

Opinao válida, mas nada de novo trazia á RTP1.. A RTP tá podre, e então com esta nova direcçao podreceu de vez.

Para sabado propunha o seguinte:

07h00 - Bom dia Portugal
10h00 - Clube RTP ( programa virado para um publico infantil/juvenil, com rubricas de desportos radicais, ciência, video jogos, novas tecnologias , musica)
12h00 - Agua de Mar
13h00 - Jornal da Tarde
14h00 - Rosa Choque ( programa semanal ao bom genero do Jet 7 )
15h00 - Sábado á tarde ( programa de Julio Isidro)
18h00 - Futebol ( transmissao em directo de 1 jogo da I liga de uma equipa que nao os 3 grandes
20h00 - Telejornal
21h00 - Serie portuguesa de formato familiar ( ao bom género de medico de familia)
21h45 - Talent Show ( variava consoante as épocas, podia ser um danca com as estrelas, jogos sem fronteiras famosos, ou entao um talent show de moda ou culinaria)
24h00 - Filme

Ver perfil do usuário

25 Re: Sugestões de Programação - RTP em Dom Maio 01, 2016 9:51 pm

Hugosousa30

Nível 2
gustavex escreveu:
Daniel Soares escreveu:Programação RTP1 sábado
6h00-Sabia Que
7h00-ZigZag
8h30-Bom Dia Portugal
10h30-RTP ao Sábado
12h40-Voz do Cidadão
13h00-Jornal da Tarde
14h00-Diga Doutor
14h25-Cartaz RTP
14h50-Aqui Portugal
20h00-TeleJornal
21h10-Sabe ou Não Sabe
22h00-DDT
23h00-Bollywood
1h35-Jikulumessu®
2h00-Cinema Erotico

Opinao válida, mas nada de novo trazia á RTP1.. A RTP tá podre, e então com esta nova direcçao podreceu de vez.

Para sabado propunha o seguinte:

07h00 - Bom dia Portugal
10h00 - Clube RTP ( programa virado para um publico infantil/juvenil, com rubricas de desportos radicais, ciência, video jogos, novas tecnologias , musica)
12h00 - Agua de Mar
13h00 - Jornal da Tarde
14h00 - Rosa Choque ( programa semanal ao bom genero do Jet 7 )
15h00 - Sábado á tarde ( programa de Julio Isidro)
18h00 - Futebol ( transmissao em directo de 1 jogo da I liga de uma equipa que nao os 3 grandes
20h00 - Telejornal
21h00 - Serie portuguesa de formato familiar ( ao bom género de medico de familia)
21h45 - Talent Show ( variava consoante as épocas, podia ser um danca com as estrelas, jogos sem fronteiras famosos, ou entao um talent show de moda ou culinaria)
24h00 - Filme
Gostei. Melhoraria imenso os resultados da RTP.
Água de Mar antes do JT era uma boa ideia para refrescar o público da RTP, que é um bocado idoso e para colmatar esse défice de jovens existente.
Também serviria para rentabilizar um produto, que foi flop na primeira emissão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: