Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nick, Avatar e Assinatura [Explica os teus!]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

Nês

Nível 2
tvimagazine escreveu:A da Inês rofl1

Esteve linda ela! looooool

nr1

João F.

Nível 2
A Miley e a Taylor não suportam o Bieber! (a cara de desprezo da Miley! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ) Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

Nês

Nível 2
Pois, mas a razão da Miley não é, com certeza, a mesma que a da Taylor. A Taylor foi amiga do Justin. Simplesmente ela não gostou do que aconteceu entre ele a Selena. Já a Miley...enfim. Ela nem profissional foi. Achei isso de péssimo gosto, sinceramente.

Uma coisa é por trás e até mesmo com a pergunta que os jornalistas lhe fizeram, ela simplesmente perguntou se havia outras, outra diferente é na entrega de um prémio, mas cada um sabe de si, naturalmente.

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:Pois, mas a razão da Miley não é, com certeza, a mesma que a da Taylor. A Taylor foi amiga do Justin. Simplesmente ela não gostou do que aconteceu entre ele a Selena. Já a Miley...enfim. Ela nem profissional foi. Achei isso de péssimo gosto, sinceramente.

Uma coisa é por trás e até mesmo com a pergunta que os jornalistas lhe fizeram, ela simplesmente perguntou se havia outras, outra diferente é na entrega de um prémio, mas cada um sabe de si, naturalmente.
Já estudaste psicologia, há certas espressões que saem inconscientemente, e a Miley e o Justin tiveram uma disccusão há pouco tempo, segundo o pere hilton.
E o abraço super forçado entre eles:

Ver perfil do usuário

Nês

Nível 2
Isso não determina que as pessoas não sejam profissionais. Ela até sabendo que ele podia ganhar devia de ter pedido para anunciar outra categoria, ou assim.

E eu não estudei psicologia. LOL Tive uma cadeira..se é que isso interessa, ou tem a ver. As pessoas têm de se saber controlar, senão ia ser bonito. Ela só ficou bem vista por ser o Justin. Se ela fizesse isso a outro artista, que tivesse melhor fama, era crucificada. E daqui apenas acho que, ela entregando o prémio, devia de ter tido outra postura. Se fosse uma reacção dela na plateia era diferente.

É claro que era da intenção dela e não foi nada que saiu naturalmente. Ela só tem a reacção quando fecha o cartão, depois de ver e ler alto.

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:Isso não determina que as pessoas não sejam profissionais. Ela até sabendo que ele podia ganhar devia de ter pedido para anunciar outra categoria, ou assim.

E eu não estudei psicologia. LOL Tive uma cadeira..se é que isso interessa, ou tem a ver. As pessoas têm de se saber controlar, senão ia ser bonito. Ela só ficou bem vista por ser o Justin. Se ela fizesse isso a outro artista, que tivesse melhor fama, era crucificada. E daqui apenas acho que, ela entregando o prémio, devia de ter tido outra postura. Se fosse uma reacção dela na plateia era diferente.

É claro que era da intenção dela e não foi nada que saiu naturalmente. Ela só tem a reacção quando fecha o cartão, depois de ver e ler alto.

Sabes o que é mais estranho ne meio disto tudo, é que eles esta semana estiveram juntos num estudio a fazer uma musica, ha algo que nao bate bem.... silent

Ver perfil do usuário

Alkio

Nível 2
Ela deu-lhe os parabens pelo Twitter.

Ver perfil do usuário

Nês

Nível 2
Marketing puro provavelmente. Who cares?

João F.

Nível 2
Inês S. escreveu:Marketing puro provavelmente. Who cares?
i care. bounce

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
Mudei de assinatura Cool

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Está fantástica oxi, simples mas objetiva, tal como gosto!

tvimagazine

Nível 2
Fiz uma mega mudança! Cool Têm de ler tudo junto (avatar, assinatura) Laughing

(já agora, digam-me se o avatar está demasiado grande)

988 Re: Nick, Avatar e Assinatura [Explica os teus!] em Qua Maio 22, 2013 10:43 am

Napaxaxa

Nível 2
Eu quando vejo o Nicolas Cage no meu ecrã, também faço logo cara de nojo. Odeio-o!! Mad

Ver perfil do usuário

989 Re: Nick, Avatar e Assinatura [Explica os teus!] em Qua Maio 22, 2013 11:11 am

Magy

Nível 2
O meu novo avatar faz referência a uma dedicatória de amor que recebi logo de manhã!!!

Cuja resposta também podem ver na minha assinatura! What a Face

990 Re: Nick, Avatar e Assinatura [Explica os teus!] em Qua Maio 22, 2013 12:20 pm

Napaxaxa

Nível 2
A pessoa que te mandou essa mensagem sabe mesmo ler as pessoas Very Happy

Ver perfil do usuário

991 Re: Nick, Avatar e Assinatura [Explica os teus!] em Qua Maio 22, 2013 12:55 pm

Nês

Nível 2

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: