Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Quem quer que saia no domingo?

46% 46% [ 16 ]
11% 11% [ 4 ]
43% 43% [ 15 ]
Total dos votos : 35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

661 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 9:52 pm

Telma

Nível 2
Este ano até a prova da dispensa está uma porcaria.

O ano passado também não aproveitaram a sala da verdade. Só usaram 2 vezes. Mas também com aquele grupo não era preciso, bastava estarem na mesma divisão que diziam as verdades.

Mas a conversa é quase sempre a mesma em relação à produção, achamos que podem fazer mais e melhor. E a verdade é que podem, então este ano regrediram em relação ao ano passado. Nem o telefone é usado como antes. Parece que basicamente só trabalham os câmaras, o resto da produção dorme em trabalho.

Ver perfil do usuário

662 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 9:55 pm

Pipoca5

Nível 2
Concordo com vocês, este grupo prometia, ao início parecia tudo muito explosivo e agora acho o mais fraco de todos.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

663 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 9:56 pm

stantans

Nível 2
Magy escreveu:Eu acho que a produção está saturada, assim como nós já vamos estando. Sem dúvida precisamos de uma férias de SS. Um ou dois anos e depois um regresso bombástico, com regras novas, divisões novas, provas e missões diferentes. Enfim...

A Sofia andou a dizer que a Voz não a deixava carregar no segredo da Érica e afinal deixou! O João se quisesse mesmo dizer isso já tinha dito, há mil e uma formas de lhe atirar à cara no meio das discussões.
isso é fácil Magy, basta deixar de ver lol

Ver perfil do usuário

664 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:41 pm

ZDK

Nível 2
Vamos lá ver o que vão inventar hoje nas nomeações... O meu palpite é que serão os rapazes nomeados.

Olha acertei. Cool A produção quer mesmo expulsar as peças decorativas.

665 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:46 pm

Pipoca5

Nível 2
Mesmo, a Diana já se pode ir despedindo xD

666 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:47 pm

Magy

Nível 2
Acho que mais decorativo que a Diana é o Bruno ou o Rúben. Por mim podiam ir os dois antes da Diana.

667 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:48 pm

Pipoca5

Nível 2
Esta parte é a gozar né?

668 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:50 pm

Telma

Nível 2
Ainda usam a desculpa não conheço bem. Já passou muito tempo, essa já não pode ser usada. Está na altura da: está mais afasto de mim.

Ver perfil do usuário

669 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:50 pm

ZDK

Nível 2
Sim Pipoca, é a gozar. lol

670 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:54 pm

Os rapazes nomearam uma rapariga e dps disseram que era mentira, foi isso?

Ver perfil do usuário

671 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:55 pm

Pipoca5

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Os rapazes nomearam uma rapariga e dps disseram que era mentira, foi isso?
Sim, foi uma brincadeira.

672 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:56 pm

NF

Nível 2
Magy escreveu:
NF escreveu:A conversa é sempre a mesma, reality após reality. :DA Alexandra e o Wilson eram reles que se farta desde o início, idolatraram-nos até mais não, assim que o Nuno disse algo errado, crucificaram-no. Agora acontece o mesmo, o Thierry não vale um corno, sempre arranjaram justificações para os seus atos, o Luís depois de a namorada acabar com ele envolve-se com aquela que sempre teve ao lado dele, crucificam-no. Cada um é livre de omitir a sua opinião, mas coerência é bonito e mais não digo. Razz
Posso dizer o mesmo da tua opinião. Não percebo porque raio o Tierry (e porque raio teimas em errar o nome dele quando é fácil de escrever) é uma besta. Por ter pinado com duas pessoas? Por ter beijado a Débora? Porque traiu a Sofia quando eles nem uma relação tinham, logo não há traição? Porquê?

Se dizes que o Wilson e a Alexandra eram reles... Que dizer do Nuno?! Enfim...

Quanto à coerência, posso-te perguntar o mesmo. O Tierry é uma besta porque se envolveu com uma rapariga. São ambos solteiros.
O Luís ficou solteiro no Domingo e mesmo que não ficasse era coroado por se roçar na Joana! Palmas para a tua coerência! Rolling Eyes 

E já agora, cada um é livre de omitir a sua opinião, sem dúvida. Eu não sou obrigada a dizer o que penso. Mas também cada um é livre de emitir a sua opinião! Razz 
Em primeiro lugar eles só entraram para a casa porque quiseram, já sabiam que qualquer atitude podia queimar a imagem deles. Eu não venero o Luís mas não acho que ele fez nada de mais com a Joana até ao momento em que a namorada acabou com ele. Acho que até foi demasiado correto em muitas situações, se não fosse a Leninha cá fora ele já tinha aproveitado a Joana há buéréré.
Segundo ponto, o Tierry. Censuro tanto o Tierry como a Sofia em terem entrado lá para dentro com uma bébé cá fora. Não gosto da Sofia, mas gosto muito menos do Tierry, e não é pelo ter alguém lá dentro, ou fazer isto ou aquilo. Do que vi, o Tierry beijou na boca a Débora, e fez sexo com a Débora e a Sofia. Fê-lo, porque elas o deixaram e quiseram também. A Sofia não fez melhor. Esteve com o Tierry, disse que não o queria, fez jogo psicológico e andou a brincar ao gato e ao rato. O comportamento não foi o melhor nem digno de uma mãe, ainda por cima anda sempre a roçar-se no Diogo. A única razão pela qual eu suporto a Sofia e não suporto o Tierry é porque ele passava o tempo a gozar com todos, a achar-se o rei e a ter atitudes de puto mimado, que é o que ele é. A Débora não a detesto, mas é extremamente fútil e em várias conversas com o Tierry mostrou o lado dela de mini-bitch, apesar de eu achar que ele é apenas uma miúda completamente influenciável e sem pés na terra.

Ver perfil do usuário

673 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:58 pm

Pipoca5 escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Os rapazes nomearam uma rapariga e dps disseram que era mentira, foi isso?
Sim, foi uma brincadeira.
E quem votou na Débi? :p

Ver perfil do usuário

674 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 10:59 pm

Ricardo21

Nível 2
Tiago, Ruben e Diogo votaram na Débora.

Ver perfil do usuário

675 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:05 pm

Obrigado Ricardo.
Ruben no confessionário? Really?

Ver perfil do usuário

676 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:06 pm

Magy

Nível 2
A gravidez da Érica é tão santa que só a produção é que se lembra dela. Nada de enjoos e desejos. O pânico da Érica passou logo naquele dia. Enfim, volta Ana do pé torcido com gesso, estás perdoada!

E pronto, Érica, Rúben... ainda devemos ter Luís e Joana... E roda o baralho das cartas da Terezinha!

677 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:08 pm

Ricardo21

Nível 2
Mas há alguém que queira ver este no confessionário??? Rolling Eyes
Que irritante!

Última edição por Ricardo21 em Ter Nov 12, 2013 11:11 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

678 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:10 pm

Magy

Nível 2
A sério que estamos a levar com um Rúben Mark no confessionário?

679 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:10 pm

Pipoca5

Nível 2
A sério? Não há nada de melhor para uma noite de nomeações?

680 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:12 pm

ZDK

Nível 2
Isto está mesmo a acontecer? Rolling Eyes A sério, lá vamos levar com mais um Trombinhas Mark.

681 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:12 pm

Ricardo21

Nível 2
Magy escreveu:A sério que estamos a levar com um Rúben Mark no confessionário?
Pois. Mas é bué engraçado!  discordo

Ver perfil do usuário

682 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:12 pm

Que momento é este? Este SS cada vez mais é um tiro ao lado, vai de ferias 1 ano Teresa!

Ver perfil do usuário

683 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:12 pm

rfmg

Nível 2
Expulsem esta personagem por favor, ou ainda o vamos ter na final como o Jean Mark Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

684 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:13 pm

Magy

Nível 2
TG - "Quer que lhe arranje forma de lhe dar mais protagonismo?"
Rúben - "Não vale a pena!"

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

Kill me!

Joana no Conf depois de uma VT sobre a MJ... Que surpresa!!! Rolling Eyes 

685 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Ter Nov 12, 2013 11:15 pm

ZDK

Nível 2
Pronto, só faltava a Tinkiwinkie para o ramalhete ficar completo. Rolling Eyes 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: