Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » MasterChef

MasterChef

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Que achaste da estreia?

62% 62% [ 23 ]
16% 16% [ 6 ]
5% 5% [ 2 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
3% 3% [ 1 ]
5% 5% [ 2 ]
Total dos votos : 37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:19 pm

DavidJ94

Nível 2
Faz sentido o Goucha estar sozinho no MasterChef visto qe a Cristina deve regressar com a 2ºtemporada de DcaE

Ver perfil do usuário

102 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:21 pm

tvimagazine

Nível 2
Há sempre uma bitch Twisted Evil

Eu prefiro mais a Australiana. Os concorrentes do Americano são sempre muito esquisitos, e aquele júri é um terror (tirando o Ramasay I love you). No Australiano, o Júri tem uma grande empatia, os desafios são muito mais empolgantes. Toda a forma do programa está mais bem estruturada, uma realização melhor, enfim... Na América é muito, lá está, reality-show :S Mas no mau sentido (até porque não faz mal nenhum ter bom reality-show)

103 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:22 pm

ZDK

Nível 2
Samuel escreveu:Que raiva que a mulher me metia! A TVI que encontre alguém assim.
Ahaha mesmo! A Krissi metia muita raiva mas divava tanto, mas tanto. Acabou por ser um dos focos da edição, ela mexia com os concorrentes e o jogo de uma maneira... lol E os confrontos dela com a Natasha, outra bitch mas mais snob, eram imperdíveis! Espero mesmo que a TVI arranje concorrentes assim. Não podem ser todos muito 'normais', insonsos, têm de haver personalidades fortes, que choquem.

Última edição por ZDK em Qui Nov 14, 2013 9:22 pm, editado 1 vez(es)

104 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:22 pm

Magy

Nível 2
Opa eu morri quando soube!! Adoro!

Eu pensava que o programa, tendo sido emitido já na RTP1, não podia ser adquirido por outro canal. Afinal pode e ainda bem! Infelizmente na RTP passou um pouco ao lado, espero que agora dê o boom!

Quanto ao apresentador, acho fantástico. É a cara do Goucha.

ZDK escreveu:
Samuel escreveu:Que raiva que a mulher me metia! A TVI que encontre alguém assim.
Ahaha mesmo! A Krissi metia muita raiva mas divava tanto, mas tanto. Acabou por ser um dos focos da edição, ela mexia com os concorrentes e o jogo de uma maneira... lol E os confrontos dela com a Natasha, outra bitch mas mais snob, eram imperdíveis! Espero mesmo que a TVI arranje concorrentes assim. Não podem ser todos muito 'normais', insonsos, têm de haver personalidades fortes, que choquem.
Acho que na TVI o MC não vai ser só um programa sobre desafios de culinária. Vai virar reality-show a 90%.

105 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:28 pm

Samuel

Nível 2
ZDK escreveu:
Krissi vs Natacha. O que eu amava! <3

Sim, o programa é a cara do Goucha.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

106 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:32 pm

tvimagazine

Nível 2
Magy escreveu:Eu pensava que o programa, tendo sido emitido já na RTP1, não podia ser adquirido por outro canal. Afinal pode e ainda bem! Infelizmente na RTP passou um pouco ao lado, espero que agora dê o boom!
A partir do momento em que a RTP1 perde os direitos, qualquer outro canal os pode comprar Razz (não sei se sabias)

Aliás, seria muito mau agora mais nenhum canal poder fazer o "Masterchef" porque a RTP1 não quis ou não teve mais dinheiro para fazer No A não ser que pague os direitos para "não transmitir", o que é estúpido Laughing

107 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:35 pm

Magy

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:Eu pensava que o programa, tendo sido emitido já na RTP1, não podia ser adquirido por outro canal. Afinal pode e ainda bem! Infelizmente na RTP passou um pouco ao lado, espero que agora dê o boom!
A partir do momento em que a RTP1 perde os direitos, qualquer outro canal os pode comprar Razz (não sei se sabias)

Aliás, seria muito mau agora mais nenhum canal poder fazer o "Masterchef" porque a RTP1 não quis ou não teve mais dinheiro para fazer No A não ser que pague os direitos para "não transmitir", o que é estúpido Laughing
Tem lógica, claro. Mas não deixa de ser "estranho" ver um programa que já foi de um canal passar noutro. É o mesmo que para o ano a RTP se lembrar de comprar o Secret Story! É estranho!

108 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 9:41 pm

Nês

Nível 2
Eu acho que só será estranho se o fizerem um formato muito diferente do original e do da RTP. A estação pública esteve brilhante, tendo em conta os meios que tinha, na adaptação deste programa.

109 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 10:42 pm

skizzo

Nível 2
Não me admirava muito se a TVI também "roubasse" o The Voice da RTP, o programa está ao rubro no mundo inteiro.

Ver perfil do usuário

110 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 11:02 pm

Magy

Nível 2
skizzo escreveu:Não me admirava muito se a TVI também "roubasse" o The Voice da RTP, o programa está ao rubro no mundo inteiro.
The Voice também era muito bom. Mas continuo a preferir X Factor, isso sim...

111 Re: MasterChef em Qui Nov 14, 2013 11:15 pm

pacheco

Nível 2
skizzo escreveu:Não me admirava muito se a TVI também "roubasse" o The Voice da RTP, o programa está ao rubro no mundo inteiro.
Acredito que faça principalmente se os resultados do X factor continuarem bons e houver segunda temporada...

Ver perfil do usuário

112 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 12:04 am

Marc

Nível 2
Não acho este programa suficientemente forte para as noites de Domingo e acho que vai ser flop (para os padrões da TVI). Especialmente, se começar antes do Factor X acabar.

Gostei muito d'A Voz de Portugal, apesar de ter achado a escolha dos jurados, tipo a Mia, muito ao lado. Ela estava muito outsider naquele grupo, é desconhecida da maioria do público mais velho, não tem carreira em Portugal como tinham os outros... Nos EUA, os jurados são top. Gostava que aqui um David Fonseca, por exemplo, aceitasse ser mentor.
Nao acho um bom timing. Basta ver o que aconteceu com o Ídolos no passado quando teve duas temporadas seguidas. Aqui seria quase o mesmo, apesar de ser um da SIC e outro da TVI.

Ver perfil do usuário

113 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 12:20 pm

ZDK

Nível 2
Bem, parece que a produtora sempre será a Shine Ibéria e o programa está previsto estrear em Março/Abril. Sendo assim, qual será o programa que a TVI vai apostar depois do SS4? DCAE 2?

114 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 1:20 pm

Joni Milk

Nível 2
Eu acho que virá logo após o SS, porque o SS não acaba em Dezembro, pois não?

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

115 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 1:26 pm

Edu

Nível 2
Isto deverá vir para os sábados. Digo eu.

116 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 1:45 pm

ZDK

Nível 2
E parece que é mesmo para os Sábados:
DN escreveu:Manuel Luís Goucha vai apresentar 'MasterChef'

O apresentador de 'Você na TV' tem um novo projeto na calha e a estreia está prevista para março. As gravações arrancam em meados de janeiro.

Manuel Luís Goucha foi a escolha da TVI para apresentar o MasterChef, um programa de culinária, onde os concorrentes são cozinheiros amadores. Um formato que os espectadores já conhecem da RTP1, onde foi conduzido por Sílvia Alberto.

Esta nova temporada de MasterChef é uma versão da edição australiana, que vive muito de provas dos concorrentes realizadas fora do estúdio. Goucha vai contar com a companhia de três conceituados chefs, que terão a missão de avaliar os concorrentes.

O novo desafio do apresentador será para as noites de sábado. Mas não é tudo, ao lado de Cristina Ferreira deverá voltar aos domingos à noite. A TVI ainda não decidiu o formato para a dupla apresentar.

Contudo, em cima da mesa está outra temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha. Cristina Ferreira também voltará com uma segunda série de Dança Com as Estrelas em Abril.
Ainda bem que vão apostar muito nos exteriores. Será o único ponto em comum com a edição australiana ou isso também significa que o programa vai ser diário? Vai na volta sim, para os finais de tarde, com a 'gala'/programa de expulsão aos Sábados. lol

E pelos vistos haverá novo programa com a dupla Goucha e Cristina, ainda a definir, que pode ser o ATCNMEE. Sinceramente espero que não... Pode vir a dupla, mas queria algo novo! Vai na volta ainda fazem uma edição All-Stars. lol E será que estreia depois do SS4, ainda em Janeiro? Tudo muito estranho...

A Fátima Lopes é que pelos vistos não será aposta para o HN tão depressa. Uma pena.

117 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 2:52 pm

Zapping

Admin
"Masterchef" da TVI segue o modelo australiano e pode ser diário
http://www.zapping-tv.com/masterchef-da-tvi-segue-o-modelo-australiano-e-pode-ser-diario/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

118 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:16 pm

ZDK

Nível 2
Pois, não me espanta nada isso. E vai na volta até vai para os finais de tarde. HN não me parece, mas...

119 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:18 pm

Marc

Nível 2
Se for diário (o que sinceramente não acho grande ideia), os diários deviam mesmo ser só ao final da tarde. No entanto, esta troca de Belmonte para o 2º horário pode ser um indício de que poderão ser para a primeira faixa de HN. Até porque o Cunha gosta de entretenimento nesse horário.
Ao sábado já acredito que as Galas resultem bem, ao domingo não. Finalmente, investimento e algo de jeito nas generalistas ao sábado à noite!
Se a dupla volta ao domingo, vamos ter overdose de Goucha! Espero que não o tirem das manhãs...

Ver perfil do usuário

120 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:27 pm

ZDK

Nível 2
Eu espero mesmo que ainda haja muito bluff e incerteza nas últimas notícias. É que o Goucha a solo com o MasterChef, mais a Cristina a solo com o DCAE 2, mais um programa em HN com a dupla, a juntar ao VNTV diário, é um exagero! Eles não devem ter estofo para tanto, além do desgaste da imagem, por muito que as pessoas gostem deles. Têm de saber dosear muito bem os projectos... Espero mesmo que se preparem e concentrem a 100% nos novos projectos a solo e não surja entretanto, ainda antes, um programa com a dupla.

Última edição por ZDK em Sex Nov 15, 2013 3:55 pm, editado 1 vez(es)

121 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:34 pm

Marc

Nível 2
Pelo que percebi o programa com a dupla é ao domingo, ao mesmo tempo que o Masterchef ao sábado, ou é só depois de acabar o Masterchef?
O Dança com as Estrelas deve voltar depois do programa da dupla ou depois do Masterchef, caso vá para o domingo ou para o sábado, respectivamente. Ou percebi mal?

Se o esticanço do Secret Story não chegar até ao novo programa da dupla ou optarem por não o esticar, podiam pôr O Bairro na transição até acabar o Factor X...

Ver perfil do usuário

122 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:51 pm

ZDK

Nível 2
Eu sinceramente já não percebo nada. lol Mas dispensava o MasterChef aos Sábados com o Goucha a solo ao mesmo tempo que um programa da dupla aos Domingos... Era um abuso. E duvido que o Goucha aceitasse, era uma grande sobrecarga, conciliar tudo isso mais o VNTV.

123 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:52 pm

Magy

Nível 2
ZDK escreveu:Eu espero mesmo que ainda haja muito bluff e incerteza nas últimas notícias. É que o Goucha a solo com o MasterChef, mas a Cristina a solo com o DCAE 2, mais um programa em HN com a dupla, a juntar ao VNTV diário, é um exagero! Eles não devem ter estofo para tanto, além do desgaste da imagem, por muito que as pessoas gostem deles. Têm de saber dosear muito bem os projectos... Espero mesmo que se preparem e concentrem a 100% nos novos projectos a solo e não surja entretanto, ainda antes, um programa com a dupla.
Pois, o pior é isso. Quatro programas com as mesmas pessoas ao mesmo tempo, mesmo que em dois deles seja só um elemento da dupla, é demais quer para ele quer para nós (se bem que MasterChef é gravado). Bem que podiam apostar na Iva. O que falta à TVI é um apresentador masculino jovem, muito ao estilo do Manzarra. Ou então acabam com o NHBSJ e põem o João Paulo com a Cristina (que também já se viu que têm uma excelente química) e podem dar o DCE à Iva que bem merece.

124 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 3:56 pm

Marc

Nível 2
O Masterchef é gravado...

Já que os programas que estão na calha são mesmo estes, então devia vir primeiro o Masterchef ao sábado e o Dança ao domingo ao mesmo tempo. Depois quando acabassem é que vinha a dupla, só ao domingo.

Infelizmente, desde que cessaram contracto com a IVA e lhe pagam "ao programa" não lhe podem exigir que apresente mais nada, senão tinham de lhe pagar mais. Ela e a Fátima já mereciam HN.

Ver perfil do usuário

125 Re: MasterChef em Sex Nov 15, 2013 4:03 pm

ZDK

Nível 2
Há tantas duplas em que podiam apostar: Fátima Lopes + Nuno Eiró ou Manuel Luís Goucha; Cristina Ferreira + João Paulo Rodrigues ou Nuno Eiró; Iva Domingues com qualquer um dos dois. Além disso, Fátima Lopes ou Iva Domingues a solo. Eu sei que o Goucha e a Cristina estão no auge, movem multidões e são sinónimo de audiências, mas não podem exagerar, não tarda muito e têm a imagem mais do que gasta. Se têm 'medo' de arriscar, ao menos que começassem a fazer experiências e juntassem ao Goucha ou à Cristina novos nomes para fazer dupla, porque assim talvez fosse mais seguro e era uma maneira desses novos nomes começarem a dar cartas em HN.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » MasterChef

Tópicos similares

-

» MasterChef
» MasterChef [II]
» Masterchef [III]

Permissão deste fórum: