Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que achaste da estreia?

23 - 62%
6 - 16%
2 - 5%
2 - 5%
1 - 3%
1 - 3%
2 - 5%

Total dos votos: 37
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: MasterChef

em Sex Nov 15, 2013 4:05 pm
A Iva merece bem mais do que o Somos Portugal domingo sim, Domingo não.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 4:07 pm
Pode ser que a aparente aposta em entretenimento aos Sábados seja um novo clico, para continuar, e que o Goucha seja apenas o 1º. Pode ser que depois dele apostem com novos programas com outros apresentadores.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 4:08 pm
Magy escreveu:A Iva merece bem mais do que o Somos Portugal domingo sim, Domingo não.
Não podia estar mais de acordo. Ela é muito boa, faltava-lhe algum reconhecimento do grande público por ter estado muito tempo em horários pouco vistos (tarde e late night), mas adquiriu-o entretanto no Dança com as Estrelas e no Somos Portugal.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 4:11 pm
Magy escreveu:A Iva merece bem mais do que o Somos Portugal domingo sim, Domingo não.
Ela que volte com 'A Bela e o Mestre' adorei o formato :p
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 4:14 pm
Marc escreveu:
Não podia estar mais de acordo. Ela é muito boa, faltava-lhe algum reconhecimento do grande público por ter estado muito tempo em horários pouco vistos (tarde e late night), mas adquiriu-o entretanto no Dança com as Estrelas e no Somos Portugal.
A Iva só não acompanha a Cristina porque a TVI não tem deixado. Se dessem visibilidade à Iva como dão à Cristina, ninguém parava a Iva. Eu confesso que durante muito tempo não gostava da Iva, mas com o tempo e o excelente trabalho dela fui começando a dar-lhe mais valor.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 5:17 pm
Concordo convosco. Adoro a Iva! Tão subvalorizada pela própria estação!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 5:39 pm
A Iva rejeitou os diários do SS4, se não aparece mais foi porque não quis.

Acho que isto para os Sábados é um desperdício. E é engraçado que reclamam de ser sempre o mesmo aos Domingos, mas agora que vem este programa que é diferente, não querem...

Acho impossível o Goucha ter o Masterchef ao Sábado e apresentar outro programa ao Domingo com a Cristina.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 5:48 pm
Oh gente, o MC é gravado, qual é a parte que não percebem?

Eu até gosto aos sábados, são sempre uma seca, ao menos havia algo novo.

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 5:50 pm
O Masterchef é gravado. Ele não estaria a trabalhar mais do que já esteve em tempos, mas era uma overdose.

É preciso formatos diferentes ao domingo, mas este não é forte o suficiente. Ainda por cima com "anónimos". Os portugueses gostam de realities e cantores, o resto tem de ser com famosos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 7:38 pm
De certeza que este não vai para o domingo...

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 7:55 pm
A gente percebeu que é gravado -.-' Seja gravado ou não, continua a ser uma overdose de trabalho e de imagem. É difícil de entender? Laughing

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 9:47 pm
Eu sei que é gravado. Mas se as gravações começam em Janeiro, e se o substituto do SS também for apresentado pela dupla, vai dar exatamente ao mesmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 9:51 pm
Não é o DCAE que vai substituir o SS?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 9:54 pm
Samuel escreveu:Não é o DCAE que vai substituir o SS?
Acho que não, o DCAE parece que é para mais tarde. Segundo a NTV, a TVI ainda não sabe o que virá em Janeiro, tudo está dependente do desempenho das galas do Factor X e, consequentemente, do SS4 em relação a elas. Pode vir o SS Desafio Final 2.0 ou algo com a dupla MLG e CF, que pode ser um programa antigo (ATCNMEE) ou um programa novo. Ou seja, ainda está tudo em aberto/a imprensa está a fazer uma grande confusão. lol

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 15, 2013 10:00 pm
Entretanto tudo muda. Acho estranho começarem a avançar com um programa para março/abril e deixarem para trás um programa que o antecede.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 1:58 am
Aqui está um formato muito bom para a Fátima Lopes e para o Nuno Eiró, por exemplo. Já disse e volto a dizer, a Fátima é um diamante que a TVI não está a saber aproveitar. Ela tem que ganhar o horário nobre, mas precisa de alguém para a acompanhar e espevitar... esse nome é o Nuno Eiró.

O Goucha já oficializou que vai apesentar este formato?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 11:41 am
Bigtv escreveu:Aqui está um formato muito bom para a Fátima Lopes e para o Nuno Eiró, por exemplo. Já disse e volto a dizer, a Fátima é um diamante que a TVI não está a saber aproveitar. Ela tem que ganhar o horário nobre, mas precisa de alguém para a acompanhar e espevitar... esse nome é o Nuno Eiró.

O Goucha já oficializou que vai apesentar este formato?
Tenho que concordar no que dizes em relação à Fátima. Mesmo achando que o programa é a cara do Goucha, a verdade é que não podem ser sempre as mesmas caras nos programas da TVI.

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 1:03 pm
Este programa tinha de ser para o Goucha. A Fátima devia ser o novo rosto da Casa dos Segredos em 2014.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 1:35 pm
Não imagino a dupla Fátima Lopes + Nuno Eiró a apresentar este programa. Acho que não tem nada a ver... Nas versões estrangeiras, ou os próprios jurados assumem o papel de apresentadores, ou então existe apenas um apresentador (que até costuma ser apresentadora, no caso da versão espanhola e RTP), juntamente com os jurados. Acho, portanto, que não se justifica uma dupla de apresentadores, neste caso, a Fátima Lopes e Nuno Eiró (até porque acho que a dupla não se enquadrava nada neste formato). Quero muito a Fátima Lopes a HN, sugeria-a até como única apresentadora deste programa, com o Goucha como jurado, embora também o tenha sugerido a ele como apresentador, devido ao facto do formato se enquadrar a ele na perfeição.

Não fazendo parte deste projecto, espero sinceramente que comecem a apostar na Fátima Lopes (e noutros) e HN. No entanto não a imagino nada à frente de uma nova edição do SS. Aliás, espero que o SS faça uma longa pausa depois desta 4ª edição. Que apostem noutros realitys, novos ou recuperados do passado (Quinta das Celebridades, onde acho que ela ou a Cristina até se enquadravam, Fear Factor, Survivor, ...) ou outros programas de entretenimento, talent shows ou game shows, nos quais acho que a Fátima se enquadrada melhor.

Última edição por ZDK em Sab Nov 16, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 2:45 pm
O Nuno e a Fátima já trabalharam juntos na SIC, aliás, foi ela que o trouxe para a TVI. Ele era repórter do programa dela, ou algo do tipo. E já estiveram, que me lembre, uma vez como dupla do Somos Portugal. Acho que até funcionam bem, são diferentes, mas funcionam bem. Acho que não desgostaria de os ver juntos em HN.

Não vejo a Fátima num SS, mas talvez numa Quinta ou numa 1ª Companhia ou algum reality com famosos.

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 2:52 pm
Eu acho que a dupla Fátima + Eiró funciona muitíssimo bem e que já era tempo de apostarem nela. só não acho se enquadre a este formato, que resultasse. Apenas isso.

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 16, 2013 3:09 pm
Uma dupla a apresentador o Masterchef?! Quer dizer, o apresentador já nem estaria lá a fazer nada (por isso mesmo é que, se fosse o Goucha, ele já podia fazer parte do júri. Na Austrália nem há um "apresentador" definido, são todos os 3 jurados) ainda querem colocar dois? Vão estar lá especados a fazer o quê? LOL

Ao menos que seja só o Goucha, que pode fazer parte do júri, apesar do desgaste de imagem

Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 3:18 pm
Pôr a Cristina nisto é estúpido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 3:42 pm
urban. escreveu:Pôr a Cristina nisto é estúpido.
Mas vão pôr?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 3:43 pm
A Cristina não vai apresentar o Masterchef! É SÓ o Goucha
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: