Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que achaste da estreia?

23 - 62%
6 - 16%
2 - 5%
2 - 5%
1 - 3%
1 - 3%
2 - 5%

Total dos votos: 37
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: MasterChef

em Qui Nov 14, 2013 6:11 pm
Eu acho que pode resultar, mas não é para domingo. A TVI tem uma vantagem em relação à RTP: mais público fiel. Não acho que possa ser um fracasso, mas não será um sucesso se meterem isto ao domingo. Com crianças a coisa tornava-se mais comestível, por ter o factor "fofura" e "fora do normal", mas mesmo assim não seria uma aposta forte. Assim, com adultos, se for para Domingo não vai ser sucesso. Mas terá mais gente a ver que a versão na RTP1. Isso de certeza.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 6:19 pm
Inês S. escreveu:Eu acho que pode resultar, mas não é para domingo. A TVI tem uma vantagem em relação à RTP: mais público fiel. Não acho que possa ser um fracasso, mas não será um sucesso se meterem isto ao domingo. Com crianças a coisa tornava-se mais comestível, por ter o factor "fofura" e "fora do normal", mas mesmo assim não seria uma aposta forte. Assim, com adultos, se for para Domingo não vai ser sucesso. Mas terá mais gente a ver que a versão na RTP1. Isso de certeza.
Infelizmente, porque aposto que na TVI isto "vai sair muito do original" e vai haver imensos esticanços. Quase que aposto Smile
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Qui Nov 14, 2013 6:44 pm
A versão da RTP foi excelente. Se esta seguir essa fórmula vai ser muito boa de acompanhar.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 6:46 pm
Joni Milk escreveu:A versão da RTP foi excelente. Se esta seguir essa fórmula vai ser muito boa de acompanhar.
Exato e concordo, a versão da RTP foi excelente, mas duvido que a TVI siga essa fórmula.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Qui Nov 14, 2013 6:47 pm
Eu acho que eles vão usar a formula australiana, que é diária.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 6:50 pm
A TVI, como tem muito mais dinheiro, deverá ter uma produção mais "glamourosa" e tal do que a da RTP1. Agora, a nível de formato em si... só mesmo esperar para ver!

Eu também gostei da versão da RTP1 Very Happy E vejo todos os episódios do da SIC Mulher I love you

Pelo vídeo, os grafismos parecem nojentos Twisted Evil Mas é óbvio que é só por ser a 1ª promo das inscrições... (espero eu televisão)

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 6:52 pm
Segundo a capa da Notícias TV de amanhã: TVI 'rouba' MasterChef à RTP e oferece-o a Manuel Luís Goucha.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 7:05 pm
assobio Se for diária menos mal, sobretudo se for para as 18h ou 19h. Para o horário nobre não faz sentido. Podiam usar para substituir I Love It.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 7:25 pm
Veremos o que é que a NTV avança amanhã. Pode ser que revelem um ou outro pormenor, que esclareçam algumas dúvidas. Mas se calhar ainda é cedo, vão tentar manter o secretismo à volta do programa.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 7:32 pm
É tão estranho ver a promo disto na TVI. É que não faz nada o estilo da mesma. Razz Pessoalmente não tenho grande interesse por culinária, mas sempre é melhor do que levar com mais reality-shows.
Lá vai o Goucha voltar à cozinha. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 7:55 pm
Se for diário será que vai para o horário nobre? Assim já se explica estes atrasos de Belmonte. Sinceramente espero que não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 7:57 pm
MaX_TV escreveu:Eu acho que o Goucha como apresentador e jurado faria mais sentido, se forem em linha com as edições norte-americanas como é costume.
Boa ideia, mas não me digam que vão meter a Alexandra Lencastre como jurada... Shocked 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:01 pm
Promo da TVI para o Masterchef:

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:07 pm
Paulo_1984 escreveu:assobio Se for diária menos mal, sobretudo se for para as 18h ou 19h. Para o horário nobre não faz sentido. Podiam usar para substituir I Love It.
Outra boa ideia o primetime e o horário nobre podia ficar assim quando terminasse o SS4-CS (em Janeiro):

16h: A Tarde É Sua
19h15: MasterChef
20h: Jornal das 8
21h30: Belmonte
10h30: Destinos Cruzados

E aos domingos punham o DCAE com a Cristina para combater o Factor X.

E quando Génio do Mal começasse (mais ou menos em Fevreiro):

16h: A Tarde É Sua
19h15: MasterChef
20h: Jornal das 8
21h30: Belmonte
10h30: Génio do Mal

Cool Very Happy Cool Very Happy Cool Very Happy Cool Very Happy 

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:09 pm
O programa não tem estofo para ser diário. Nem epi para isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:12 pm
A versão australiana e inglesa são diárias. No entanto, acho que a TVI deve optar pela versão semanal.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:15 pm
Eu também acho que os portugueses não vão ter paciencia para ver este programas todos os dias. Nós não somos os australianos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:20 pm
Como é possível isto ser diário? Dá-me a sensação que vão enrolar muito. É por essas e por outras que adoro a versão americada, tudo a andar!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:23 pm
ZDK escreveu:A versão australiana e inglesa são diárias. No entanto, acho que a TVI deve optar pela versão semanal.

Mas quantas edições já houve? Arriscar uma aposta nova, com tão pouco estofo, em algo diário...é um risco muito grande.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:26 pm
Bem, eu não tenho a certeza, mas pelo que li na Wikipédia, na versão australiana, cada dia da semana é destinado a um desafio ('mistery box', desafio de grupo, desafio para ganhar imunidade, etc, etc). Além disso, os episódios se calhar têm uma menor duração, não sei... Devem ser assim que, mesmo sendo diário, o formato seja cativante e não enrole.

Inês, segundo a Wikipédia em 2014 vai começar a 6ª edição na Austrália.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:36 pm
Surpreende-me é porque é que a TVI não foi buscar, por exemplo, o Hell's Kitchen. Um programa que vive bem mais à base de competição, polémica e uma boa substituição para o RS de domingo, dado o género que é.

Não devia de ser difícil arranjar um chef que fosse um grande parvalhão. E depois tinha muito mais a componente RS.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 8:44 pm
Pois, talvez... Mas mesmo assim acho que seria um pouco difícil encontrar alguém que se enquadrasse.

A versão americana (acompanho regularmente) parece-me bem mais polémica que a australiana (vi uns episódios soltos no Cabo). Nomeadamente este ano, havia uma concorrente americana bem bitch, conflituosa, barraqueira, que todos queriam ver pelas costas mas acabou por ir longe no programa. Além disso, há uns twists bem interessantes, os concorrentes têm de tomar determinadas decisões com o intuito de lixar outros concorrentes, os que consideram fortes e querem que sejam eliminados, o que acaba por gerar também polémica e conflito. Resumindo, têm de fazer um bom casting e apostar bem nesses twists.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 9:00 pm
Querem barracada em todo lado. Isto não é um SS...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 9:12 pm
Excelente a escolha do Goucha!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 14, 2013 9:13 pm
ZDK escreveu:Pois, talvez... Mas mesmo assim acho que seria um pouco difícil encontrar alguém que se enquadrasse.

A versão americana (acompanho regularmente) parece-me bem mais polémica que a australiana (vi uns episódios soltos no Cabo). Nomeadamente este ano, havia uma concorrente americana bem bitch, conflituosa, barraqueira, que todos queriam ver pelas costas mas acabou por ir longe no programa. Além disso, há uns twists bem interessantes, os concorrentes têm de tomar determinadas decisões com o intuito de lixar outros concorrentes, os que consideram fortes e querem que sejam eliminados, o que acaba por gerar também polémica e conflito. Resumindo, têm de fazer um bom casting e apostar bem nesses twists.
Que raiva que a mulher me metia! A TVI que encontre alguém assim.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: