Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Remédio Santo

Remédio Santo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 3:06 pm

climatico

Nível 2
Remédio Santo está na corrida aos Emmys...

Curiosidades:
- Todas as novelas da TVI com mais de 1 ano de exibição:
1 - Coração Malandro (1 ano / 10 meses / 21 dias)
2 - Anjo Selvagem (1 ano / 5 meses / 18 dias)
3 - O Último Beijo (1 ano / 4 meses / 14 dias)
4 - Remédio Santo (1 ano / 3 meses / 30 dias)
5 - Tudo Por Amor (1 ano / 1 mês / 28 dias)
6 - Anjo Meu (1 ano / 1 mês / 15 dias)
7 - Mar de Paixão (1 ano / 4 dias)
8 - Meu Amor (1 ano / 4 dias)
9 - Sentimentos (1 ano / 4 dias)

- "Diamantes" foi o primeiro nome avançado para esta novela, depois foi chamada de "Eclipse", o nome final ficou em "Remédio Santo".
- António Barreira, volta depois de ganhar o Emmy, e queria juntar, outra vez: Margarida Marinho, Rita Pereira e Alexandra Lencastre. Não conseguiu.
- Antes do início da história: "De acordo com a edição desta semana da TV Guia, em Eclipse haverá um criminoso que assassinará uma pessoa de 20 em 20 episódios, segundo uma fonte da Plural contactada pela referida publicação: “Essa é a parte assustadora da novela, porque ninguém sabe quem é este homem. A primeira a morrer é a personagem da Delfina Cruz que nunca se chega a vingar da rival (Margarida Marinho). Mas não é a única. A novela tem muitas personagens para que muitas morram ou desapareçam. De tantos em tantos episódios, acontece uma tragédia. Isso é que vai ser a trama da história. O problema vai ser achar o culpado… ou a culpada”."
- Albano Jerónimo era um nome apontado para a novela, mas acabou por não se confirmar.

52 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:11 pm

Magy

Nível 2
Portanto... Já foi, ou ainda vai ser?

53 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:12 pm

climatico

Nível 2
Magy escreveu:Portanto... Já foi, ou ainda vai ser?

Vai ser esta madrugada!

54 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:14 pm

Magy

Nível 2
Holy Remedy FTW cheers cheers drunkk

55 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:24 pm

calcifer

Nível 2
Grande trabalho Climatico. Adoro estas curiosidades Very Happy

Ver perfil do usuário

56 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:27 pm

Fofusco

Nível 2
Coração Malandro durou mais que Anjo Selvagem? Não fazia ideia.

Ver perfil do usuário

57 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 4:31 pm

calcifer

Nível 2
Fofusco escreveu:Coração Malandro durou mais que Anjo Selvagem? Não fazia ideia.
Mas Anjo Selvagem teve para aí o dobro dos episódios. Porque dava às 19H (inédito), às 21H (inédito) aos fins de semana... era onde calhava. Coração Malandro como foi flop, andou lá perdido para a tarde, à razão de 1 episódio por dia.

Ver perfil do usuário

58 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 5:26 pm

tvimagazine

Nível 2
A nível de episódios é:
1º Anjo Selvagem (com +600 episódios)
2º Remédio Santo (368 episódios)
3º Anjo Meu (345 episódios)
etc...

As duas últimas, infelizmente são recentes Rolling Eyes A TVI continua a insistir no MEGA ESTICANÇO e é nisto que dá! Rosa Fogo, sim é que devia estar contente, porque mesmo sendo uma novela pior que RS, foi tratada como rainha.... enfim! E para ajudar, a querida GFK veio inventar que RF "de repente" começou a liderar contra RS (sim, eu não acredito que isso alguma vez tenha sido verdade)

59 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 6:55 pm

MDD

Nível 2
tvimagazine escreveu:A nível de episódios é:
1º Anjo Selvagem (com +600 episódios)
2º Remédio Santo (368 episódios)
3º Anjo Meu (345 episódios)
etc...

As duas últimas, infelizmente são recentes Rolling Eyes A TVI continua a insistir no MEGA ESTICANÇO e é nisto que dá! Rosa Fogo, sim é que devia estar contente, porque mesmo sendo uma novela pior que RS, foi tratada como rainha.... enfim! E para ajudar, a querida GFK veio inventar que RF "de repente" começou a liderar contra RS (sim, eu não acredito que isso alguma vez tenha sido verdade)
LOL
Da mesma maneira que o "Secret Story" é líder... Enfim, próximo! :sleep:

Ver perfil do usuário

60 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 9:10 pm

Figo

Nível 2
Amanhã espero acordar com a feliz noticia que Remédio Santo ganhou o Emmy. Força Remédio Santo, força Portugal!!

Ver perfil do usuário

61 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 9:19 pm

Edu

Nível 2
Cheira-me que irá ganhar O Astro... Embarassed

Ver perfil do usuário

62 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 9:26 pm

HHHugo

Nível 2
Eu também acho que é 'O Astro'

Ver perfil do usuário

63 Re: Remédio Santo em Seg Nov 19, 2012 11:22 pm

Telma

Nível 2
Gostava que fosse o Remédio Santo a ganhar, merece pela história e elenco. Mas ao menos que o prémio venha para casa Wink

Ver perfil do usuário

64 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:41 am

HHHugo

Nível 2
'O Astro' venceu o Emmy para melhor Telenovela

Ver perfil do usuário

65 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:43 am

Edu

Nível 2
Shocked

Mais valia não termos aberto a boca. Enfim. Embarassed

Ver perfil do usuário

66 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 9:23 am

Magy

Nível 2
Magy escreveu:As coisas vaão-se decidir entre Remédio Santo e O Astro. Vai ganhar O Astro.
Isto é offtopic, mas é só para justificar a minha nulidade quanto à Globo e à SIC. Eu não vejo NADA da SIC há mais de 10 anos. Cá em casa a SIC é apenas o canal que fica entre a RTP2 e a TVI. Vimos muito Cabo, vimos RTP1 às vezes, mas 90% da tv que vemos é TVI. Por isso não conheço novelas da Globo (a ultima que vi foi Anjo Meu ou Anjo Mau ou Doce Veneno (tinha um destes nomes) com a Gloria Pires). Nunca vi uma novela da portuguesa da SIC. Vi um episódio daquela em que a Joana Santos era mazona (e foi obrigada) e detestei. Actores excelentes pareciam o João Mota nos Morangos: amadores! Mas pronto, just my opinion!
Começo a ficar pro nestas coisas! xDDD

67 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 9:42 am

Pipoca5

Nível 2
Magy escreveu:
Magy escreveu:As coisas vaão-se decidir entre Remédio Santo e O Astro. Vai ganhar O Astro.
Isto é offtopic, mas é só para justificar a minha nulidade quanto à Globo e à SIC. Eu não vejo NADA da SIC há mais de 10 anos. Cá em casa a SIC é apenas o canal que fica entre a RTP2 e a TVI. Vimos muito Cabo, vimos RTP1 às vezes, mas 90% da tv que vemos é TVI. Por isso não conheço novelas da Globo (a ultima que vi foi Anjo Meu ou Anjo Mau ou Doce Veneno (tinha um destes nomes) com a Gloria Pires). Nunca vi uma novela da portuguesa da SIC. Vi um episódio daquela em que a Joana Santos era mazona (e foi obrigada) e detestei. Actores excelentes pareciam o João Mota nos Morangos: amadores! Mas pronto, just my opinion!
Começo a ficar pro nestas coisas! xDDD

Não tinha lido este teu comentário mas subscrevo completamente. Sou igual.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

68 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 10:58 am

Convidad

Convidado
Preferia que tivesse ganho uma portuguesa, mas achei merecido.
O Astro era uma produção muito mais luxuosa e cuidada que as outras duas, para além de que Remédio Santo com 300 e tal episódios deve ter tido muita palha, ao contrário do Astro que só teve 60.

69 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 11:07 am

Pipoca5

Nível 2
Nos últimos tempos, RS tinha episódios de 20 min quase... Também por isso é que dá um número tão grande.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

70 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 11:25 am

calcifer

Nível 2
Parabéns a Remédio Santo, que tal como Rosa Fogo inscreveram o nome de Portugal no mais importante prémio da televisão mundial extra EUA.

Porém, acho que ganhou a melhor. Embora preferisse que ganhasse uma das nossas. Porque não envergonham e, claro, porque são nossas.

Ver perfil do usuário

71 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 11:45 am

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13745147/1

uma pequena reportagem da noite de ontem

Ver perfil do usuário

72 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:04 pm

Figo

Nível 2
Fiquei com pena... Mas Remédio Santo, assim como Rosa Fogo estão de parabens.

Não ganhamos este ano, infelizmente também não devemos ganhar no próximo ano (o Emmy deve ir para Avenida Brasil ou Gabriela), mas daqui a dois anos temos que aproveitar a crise que a Globo atravessa e produzir excelentes novelas, para trazer o Emmy para Portugal.

Ver perfil do usuário

73 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:11 pm

Magy

Nível 2
Em 4 anos a fábrica noveleira só ganhou 1 ano. Portugal ganhou 2 seguidos. Alguma coisa quererá dizer. Very Happy

74 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:17 pm

calcifer

Nível 2
Magy escreveu:Em 4 anos a fábrica noveleira só ganhou 1 ano. Portugal ganhou 2 seguidos. Alguma coisa quererá dizer. Very Happy
Na categoria Telenovela, só um. Mas há ator, atriz, jornalismo...

Ver perfil do usuário

75 Re: Remédio Santo em Ter Nov 20, 2012 2:19 pm

Yugo

Nível 2
A Globo ganhou duas vezes: Caminho das índias e O Astro.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Remédio Santo

Permissão deste fórum: