Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desporto [Tópico Geral]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901 Re: Desporto [Tópico Geral] em Seg Jun 23, 2014 9:03 pm

JM1991 escreveu:E mais uma vez é o Varela a salvar a Selecção em tempos de compensação. No Euro 2012 valeu-nos 3 pontos frente à Dinamarca, aqui valeu 1 contra os USA. Agora fica tudo mais complicado, até porque é de esperar um jogo pacífico entre Alemanha e USA :s

só não compreendo as declarações do Ronaldo de que nunca pensou em ser Campeao do Mundo, quando há uma semana disse que este ia ser o Mundial de Portugal!

Não me parece que ele tenha querido dizer que íamos ganhar, mas sim fazer um bom resultado.

Ver perfil do usuário

902 Re: Desporto [Tópico Geral] em Seg Jun 23, 2014 10:42 pm

JM1991

Nível 1
Marie Grzechowski escreveu:
JM1991 escreveu:E mais uma vez é o Varela a salvar a Selecção em tempos de compensação. No Euro 2012 valeu-nos 3 pontos frente à Dinamarca, aqui valeu 1 contra os USA. Agora fica tudo mais complicado, até porque é de esperar um jogo pacífico entre Alemanha e USA :s

só não compreendo as declarações do Ronaldo de que nunca pensou em ser Campeao do Mundo, quando há uma semana disse que este ia ser o Mundial de Portugal!

Não me parece que ele tenha querido dizer que íamos ganhar, mas sim fazer um bom resultado.

Sim, tens razão, mas acho que cai um bocado mal dizer que nem imaginou ser campeão do mundo, quando para todos os efeitos ele é dos melhores jogadores do mundo, bate records e claramente ser campeão do mundo era o passo seguinte e até seria possível, apesar de tudo, vide por exemplo a Grécia no Euro 2004, não era favorita nem tinha uma equipa muito forte mas aos poucos conseguiu ganhar motivação e vencer grandes selecções. E sim, eu sei que o caso da selecção é diferente devido às lesões, mas para todos os efeitos foram 23 os convocados. Era obrigação durante o estágio colocar vários cenários para o caso de algo correr mal e pelos vistos isso não foi feito.
A verdade é que não se viu uma equipa unida e acabou por se desmoronar facilmente quando ficou em desvantagem, tanto ontem como contra a Alemanha, e as declarações de Ronaldo comprovam isso mesmo. Bem podem dizer que ele é humilde e que dá a cara, bla, bla, bla. Não houve uma equipa unida, ponto. Saudades do Euro 2004 e Mundial 06, em que ele não tinha este estrelato todo e ainda conseguia ajudar Portugal...

Ver perfil do usuário

903 Re: Desporto [Tópico Geral] em Seg Jun 23, 2014 11:19 pm

Pedrosic

Nível 2
Incrível a Holanda fez o pleno e passou com 9 pontos! :O

904 Re: Desporto [Tópico Geral] em Seg Jun 23, 2014 11:20 pm

Pipoca5

Nível 2
Uma das grandes candidatas ao título!

Laranja Mecânica de regresso!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

905 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 1:20 pm

JM1991 escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:

Sim, tens razão, mas acho que cai um bocado mal dizer que nem imaginou ser campeão do mundo, quando para todos os efeitos ele é dos melhores jogadores do mundo, bate records e claramente ser campeão do mundo era o passo seguinte e até seria possível, apesar de tudo, vide por exemplo a Grécia no Euro 2004, não era favorita nem tinha uma equipa muito forte mas aos poucos conseguiu ganhar motivação e vencer grandes selecções. E sim, eu sei que o caso da selecção é diferente devido às lesões, mas para todos os efeitos foram 23 os convocados. Era obrigação durante o estágio colocar vários cenários para o caso de algo correr mal e pelos vistos isso não foi feito.
A verdade é que não se viu uma equipa unida e acabou por se desmoronar facilmente quando ficou em desvantagem, tanto ontem como contra a Alemanha, e as declarações de Ronaldo comprovam isso mesmo. Bem podem dizer que ele é humilde e que dá a cara, bla, bla, bla. Não houve uma equipa unida, ponto. Saudades do Euro 2004 e Mundial 06, em que ele não tinha este estrelato todo e ainda conseguia ajudar Portugal...

Ya, mas em 2004 e 2006 a equipa também era melhor. E em 2012 também ajudou, no apuramento para este mundial também... ai, memória curta.  Laughing 

E ele pode ser dos melhores do mundo, mas não é por um jogador que se ganha tudo.

Última edição por Marie Grzechowski em Ter Jun 24, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

906 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 1:21 pm

Nuno

Nível 2
Nem mais, Marie. Smile

Ver perfil do usuário

907 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 1:23 pm

Epá, e quando ganhamos, todos têm mérito... quando perdemos, a culpa é do CR.

Típico.

Ver perfil do usuário

908 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 4:46 pm

carlos_s

Nível 2
João Sousa perdeu frente a Wawrinka, mas a Michelle ganhou à russa Svetlana Kuznetsova (28º mundial) por 3-6 6-3 6-1 Very Happy

Última edição por carlos_s em Ter Jun 24, 2014 5:01 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

909 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 4:49 pm

Nuno

Nível 2
Michelle <3

Ver perfil do usuário

910 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 5:59 pm

Free Live

Nível 2
Ainda há uma esperança!  Laughing 

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=131678&idCat=2061

Se o Gana não comparecer, vencemos 3-0. Bastava a Alemanha ganhar 2-0 aos USA para nos classificarmos.

Mas isto não devem passar de simples ameaças...

Ver perfil do usuário

911 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 6:07 pm

Nuno

Nível 2
Gana não apareças. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

912 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 7:54 pm

Pedrosic

Nível 2
Seria uma estupidez passarmos porque o Gana não apareceu! -.-

Sad Itália e Inglaterra fora do mundial, oh isto assim já chateia as grandes equipas europeias estão quase todas de fora.
O que se está a passar?  No 

Por este andar ainda vamos ver uma "Costa Rica" ou um "Gana" a vencer um mundial.  padre

913 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 7:54 pm

JM1991

Nível 1
Marie Grzechowski escreveu:Epá, e quando ganhamos, todos têm mérito... quando perdemos, a culpa é do CR.

Típico.

Ser o melhor do mundo tbm tem as suas desvantagens LOL Tbm fizeram o mesmo com o Mourinho como treinador, e tbm com outros jogadores.

Da minha parte só reprovo as declarações dele que acho que foram descabidas. E mesmo do que tenho ouvido e visto, o CR até não é o mais criticado, mas sim o Paulo Bento e a equipa técnica, por isso acho que isso nem se aplica muito neste caso.

Ver perfil do usuário

914 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 7:56 pm

Edu

Nível 2
Suaréz Hannibal. Alguém viu mais uma vez? Laughing

915 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 7:59 pm

Joni Milk

Nível 2
Foda-se, que cão esse Suaréz.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

916 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 9:17 pm

Nuno

Nível 2
Itália adeus

Suarez Mad

fulo 

Ver perfil do usuário

917 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:13 pm

JM1991 escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Epá, e quando ganhamos, todos têm mérito... quando perdemos, a culpa é do CR.

Típico.

Da minha parte só reprovo as declarações dele que acho que foram descabidas. E mesmo do que tenho ouvido e visto, o CR até não é o mais criticado, mas sim o Paulo Bento e a equipa técnica, por isso acho que isso nem se aplica muito neste caso.

Sim, o CR é capaz de reconhecer que a equipa está com limitações e etc, o PB limita-se a culpar os árbitros e o clima.  Laughing 

Ver perfil do usuário

918 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:17 pm

HHHugo

Nível 2
E o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol vem dizer "Não vemos razão para terminar o vínculo com Paulo Bento".
Que seja o próprio Paulo Bento a pedir para sair depois do Mundial.

Ver perfil do usuário

919 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:47 pm

Pedrosic

Nível 2
Uma pena ver o Japão eliminado.
Já repararam que as equipas da América do Sul ainda lá estão todas!? -.-

920 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:51 pm

Nuno

Nível 2
Laughing Falta o Paraguai e mais 3. Cool

Ver perfil do usuário

921 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:54 pm

Pipoca5

Nível 2
Colômbia  I love you I love you I love you 

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

922 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 10:55 pm

Free Live

Nível 2
A Grécia apurou-se no último minuto com uma grande penalidade. Laughing

#odioeterno #VaiCostaRica

Ver perfil do usuário

923 Re: Desporto [Tópico Geral] em Ter Jun 24, 2014 11:02 pm

Pedrosic

Nível 2
Nuno escreveu:Laughing Falta o Paraguai e mais 3. Cool

Estou a falar das que entraram no mundial, nenhuma equipa da América do sul foi eliminada.
6 equipas da europa no mundial.  Sad 4 apuradas

924 Re: Desporto [Tópico Geral] em Qua Jun 25, 2014 8:42 am

Nuno

Nível 2
Ah! Não tinha percebido! Smile

#VaiCostaRica

Ver perfil do usuário

925 Re: Desporto [Tópico Geral] em Qua Jun 25, 2014 11:24 am

JM1991

Nível 1
Free Live escreveu:A Grécia apurou-se no último minuto com uma grande penalidade. Laughing

#odioeterno  #VaiCostaRica

E uma penalidade forçada  Mad Contra a Costa Rica sempre quero ver se conseguem a mesma sorte.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: