Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mulheres [Estreia brevemente]

em Sex Jan 10, 2014 2:40 pm
Marc escreveu:Não acredito que vá substituir Belmonte. Essa só deve acabar lá para Abril/Maio (espero eu, 7/8 meses era uma boa meta).
Parece-me leve para 3º horário. Além disso, depois de tudo o que se ouve sobre O Beijo do Escorpião, essa deve ser a última novela do HN. Não faria sentido exibir uma novela tão leve, depois de uma tão pesada...
Penso que era ideal para as 19h e 2 novelas em HN era suficiente.
Belmonte vai ter um ano e é se não for mais.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:21 pm
Rubenz escreveu:
Marc escreveu:Não acredito que vá substituir Belmonte. Essa só deve acabar lá para Abril/Maio (espero eu, 7/8 meses era uma boa meta).
Parece-me leve para 3º horário. Além disso, depois de tudo o que se ouve sobre O Beijo do Escorpião, essa deve ser a última novela do HN. Não faria sentido exibir uma novela tão leve, depois de uma tão pesada...
Como é que sabes? Qual é a fonte?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:34 pm
Podia ficar assim, na minha opinião:

19h15: O Último Casamento Feliz (nome provisório)
20h: Jornal das 8
21h45: O Beijo do Escorpião
22h45: Belmonte
23h45: À Procura de Elisa (nome provisório), (até às 00h15, porque é uma série).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:35 pm
Marc escreveu:
Rubenz escreveu:
Como é que sabes? Qual é a fonte?
É o expectável. Porque raio Belmonte, que é a melhor novela a nível audiométrico da TVI desde Espírito Indomável, iria ter apenas 7 ou 8 meses? DC tem mais de um ano e não teve grandes resultados. Só MaC teve uma duração curta, e era porque era flop e dava num horário menor, ainda assim a TVI deve-se ter arrependido bastante de encurtar a novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 10:54 pm
Não. Com a vinda de Belmonte e do Secret Story uma novela tinha de acabar. Então o Cunha Velho achou mais seguro encurtar os episódios e esticar Destinos Cruzados e acabar com Mundo ao Contrário, em vez de acabar Destinos Cruzados e esticar Mundo ao Contrário. Foi uma escolha. Não teve nada a ver com ser flop, até porque Mundo ao Contrário só foi flop para aí um mês e pouco, depois foi sempre a subir e era líder.
Acredito que a TVI tenha uma nova política em relação às novelas. O Cunha Velho, o Artur Ribeiro e até acho que a Rita Pereira disseram que as novelas iam começar a durar menos. Destinos Cruzados só durou mais porque foi uma estratégia, uma novela de transição enquanto se "arrumava a casa". Se não desse 25 minutos já tinha acabado em Outubro/Novembro...
E eu pergunto, porque raio esticar Belmonte ad nausea, até que comece a ter maus resultados e perca qualidade?

Desculpem o off topic.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 15, 2014 2:20 pm
Rita Pereira também avançada como protagonista? Sinceramente não gosto, dispensava. Ainda para mais se sempre se confirmar a Alexandra Lencastre no elenco. Ambas precisavam de um descanso maior ou pelo menos fazerem parte de novelas diferentes. Ao menos que não façam parte do mesmo núcleo, que não contracenem juntas... Mas parece que a TVI/Plural querem mesmo pôr a trabalhar as 'exclusivas', a prata da casa. Além da Rita Pereira e Alexandra Lencastre, foram avançadas a Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Maria João Bastos, Helena Isabel, Bárbara Norton de Matos, Sofia Ribeiro, ... Que exagero! lol Estou para ver o choque de egos, muita tinta deve correr na imprensa sobre o mau-estar nos bastidores.

Ver perfil do usuário

em Qua Jan 15, 2014 2:24 pm
a tvi pode vir a ter 3 novelas?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 15, 2014 3:23 pm
Espero mesmo que a Rita Pereira não esteja no elenco... Que enjoo.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 15, 2014 4:23 pm
Rita Pereira já veio desmentir e dizer que não está na próxima novela da TVI. Rita Pereira afirma que «Não tenho trabalhos marcados como atriz na TVI, não vou entrar na próxima novela e não sei quando irei voltar à televisão».
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 15, 2014 7:39 pm
Tal como em Belmonte a versão original deve servir apenas como uma inspiração, pelo o que tem sido avançado parece que na versão de cá serão apenas 4 e não 6 protagonistas.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Jan 19, 2014 12:06 pm
TVI segura São José Correia com papel protagonista de “4 Mulheres”
http://www.zapping-tv.com/tvi-segura-sao-jose-correia-com-papel-protagonista-de-4-mulheres/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 12:08 pm
Ainda bem  Very Happy  São José  I love you 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 12:42 pm
Ainda bem mesmo! E espero mesmo que tenha um papel à sua altura, desafiante.

Continuam a chamar esta novela de '4 Mulheres'? Estranho... É que no original 'El Último Matrimonio Feliz' são 6 protagonistas femininas e não apenas 4. '4 Mulheres' não era o nome provisório da sinopse original apresentada pela Maria João Mira? Há aqui algo que não bate certo...

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 1:05 pm
Ainda bem que esta novela vai ter a São José. É das minha actrizes preferidas.

Realmente, faz mais sentido serem as 6, tendo em conta o número de actrizes protagonistas que foram avançadas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 1:14 pm
Ou a imprensa está a fazer confusão (muito provável) ou então na nossa adaptação decidiram eliminar 2 protagonistas (duvido, pelo que li as 6 protagonistas têm muito potencial, não fazia muito sentido eliminar 2 delas). Além dos 1001 nomes já avançados pela imprensa para protagonistas como o Marc disse (apesar daqui também haver muita confusão da parte da imprensa, vai na volta a TVI anda a pensar na produção de 2 novelas e não apenas de uma lol).

Independentemente de tudo, ao menos que isso signifique que seja a Maria João Mira a ficar à frente deste projecto. Já está mais do que na altura.

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 3:57 pm
A Helena Isabel, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, a São José Correia e a Bárbara Norton de Matos já foram todas apontadas como protagonistas. Serão mesmo estas todas e o título é um engano? Sinceramente, eu não me importava que fossem apenas 4, acho que 6 é gente a mais.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 3:59 pm
São José finalmente protagonista!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 4:01 pm
Espero que a São tenha um papel diferente, estou farto de vê-la sempre com o papel da boazona sedutora. Por mim era a que levava do marido.  Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 4:23 pm
Rubenz escreveu:Espero que a São tenha um papel diferente, estou farto de vê-la sempre com o papel da boazona sedutora. Por mim era a que levava do marido.  Laughing 
x2! Ela precisa mesmo de algo desafiante afastar-se desse registo.

Belmonte também tem 6 protagonistas (6 irmãos Belmonte, 5 irmãos + Paula) e até nem é gente a mais, está tudo muito bem equilibrado, por isso não me importava nada que aqui também fossem 6 protagonistas, desde que as histórias de cada uma fossem muito bem exploradas. Pelo que li do original, acho que todas têm potencial. E assim evitava-se um pouco a sobrecarga de algumas delas, os esgotamentos, depressões e afins devido a tanto trabalho (embora de certeza que vão continuar a existir lol). O protagonismo ficava assim dividido, mais equilibrado. Ah, e a juntar a esses nomes, a Maria João Bastos e a Sofia Ribeiro também já foram avançadas para esta novela.

Última edição por ZDK em Dom Jan 19, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 5:12 pm
Credo, a MJB que fique longe, tem de descansar a imagem depois da Liliane Marise.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 19, 2014 5:37 pm
Rubenz escreveu:Credo, a MJB que fique longe, tem de descansar a imagem depois da Liliane Marise.

Já ninguém se lembra de Liliane Marise qd esta novela começar!

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 24, 2014 2:29 pm
Já podem mudar o nome para 'Casamentos Felizes'. lol Não gosto muito, um bocado básico e óbvio, mas deve ser provisório.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 24, 2014 2:34 pm
Eu acho que "Felizes para Sempre" ficava perfeito.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 24, 2014 2:41 pm
Podiam aproveitar o nome para um reality sobre casamentos  Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 3:15 pm
Só vai começar a ser gravada em Maio!? Rolling Eyes Muito estranho... Lá vai a TVI prolongar o afundanço das 19h00 com o I Flop It. Só se a novela afinal já não for para as 19h00 mas sim para o HN. Ou então vão entrar 2 novelas em produção... Também pode ter-se dado o caso do Corrula ter-se enganado.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: