Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mulheres [Estreia brevemente]

em Dom Fev 02, 2014 3:34 pm
Com esta notícia, acredito cada vez mais que esta novela vai para o horário das 19h.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 3:37 pm
Já eu começo a achar o contrário. Se fosse para o horário das 19h00, tinha todo o sentido que as gravações começassem mais cedo para a novela estrear o quanto antes. Agora se as gravações só arrancam em Maio, quando é que a novela vai estrear? Junho/Julho? E até lá mantém ILI no horário, cujas gravações acabam este mês? Algo aqui não bate certo...

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 3:55 pm
O Cunha disse que a TVI ia voltar a ter três novelas no horário nobre.
Tem de haver uma novela prestes a entrar em gravações. A TVI não consegue sustentar o horário nobre com duas novelas + repetições.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 4:16 pm
Mas não percebi: achas que esta vai para as 19h00 e entretanto vão avançar com a produção de outra novela para o HN é isso?

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 4:33 pm
Acredito que esta vá para as 19 horas (nao meto as mãos no fogo devido ao elenco ter grandes nomes). As gravações de ILT acabam em fevereiro, em antena deve terminar no verão.

Mas se esta novela for para o horário nobre, então estreia só lá para setembro (mabye), altura em que belmonte entra na recta final (se não for prolongada). Assim sendo em outubro, a TVI fica com o beijo + casamentos felizes. logo tem de haver uma outra produção a caminho. Aliás duas, a contar com a substituta de ILT.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 4:48 pm
Se as gravações de ILI começaram em Julho e a série estreou em Setembro, como é que, se as gravações terminam já dia 21 de Fevereiro, a série só vai terminar no Verão? Parece-me sinceramente um grande intervalo, as gravações não estavam assim tão desfasadas dos episódios de exibição. E mesmo só dando 4 dias por semanas, parece-me um bocado impossível. Além disso, aguentar este mono até ao Verão, é obra! Acho, e espero mesmo, que a TVI não tenha essa triste ideia. Isso só vai continuar a afundar mais e mais o horário das 19h00.

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 4:57 pm
Sim prolongar ILT até ao verão sabendo os resultados é mau. Mas não há gravações previstas para este e o próximo mês.

DC iniciou as gravações em novembro (?) e estreou dois meses depois. Terminou as gravações em agosto de 2013, terminando a novela cinco meses depois. Tudo é possivel com a TVI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 9:44 pm
Agora acredito que esta vai substituir Belmonte. Se começa em Maio, estreia em Junho... Deve sr quando acaba Belmonte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 10:40 pm
Marc escreveu:Agora acredito que esta vai substituir Belmonte. Se começa em Maio, estreia em Junho... Deve sr quando acaba Belmonte.
Mas porque é que acreditam que Belmonte vai ter tão pouco tempo, se é um sucesso?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 10:51 pm
Tão pouco tempo? Se acabar em Junho dura 10 meses, que é o que duraria Destinos se não inserissem os flashbacks e encurtassem a duração dos capítulos.
Vários actores, o Cunha Velho e o próprio Artur Ribeiro já disseram que as novelas agora não iam durar ad nausea, até as pessoas se fartarem completamente e a novela perder o rumo. Destinos Cruzados foi um caso pontual, porque foi uma transição e um arrumar de casa.
Dispenso novelas como a TVI fazia há uns anos que ficavam todas estragadas ou Dancin' Days...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 10:58 pm
Eu acho que valia a pena fazer render Belmonte. Já esticaram tantas novelas péssimas e com resultados mais fracos, não vejo o porquê de acabar "já" com a novela, até porque com o esticar sempre se poupa algum €.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 05, 2014 11:23 pm
Jessica Athayde provavelmente no elenco desta novela:

Tchananannn- Here’s the BIG NEWS

As minhas férias vão finalmente acabar! Yupiii!!

O corpo precisa de descanso, mas para mim estas minhas férias já se estavam, a prolongar demais, não sou o tipo de pessoa que goste de ficar sentada a olhar para o nada!

Ou seja quando vier de Londres começo a preparar a minha nova personagem e pelo o que já deu para perceber vai ser provavelmente o maior desafio que já tive!!

Prometo meter-vos a par de tudo, vão ser os primeiros a saber!

Ver perfil do usuário

em Qua Fev 05, 2014 11:26 pm
ZDK escreveu:Jessica Athayde provavelmente no elenco desta novela:

Tchananannn- Here’s the BIG NEWS

As minhas férias vão finalmente acabar! Yupiii!!

O corpo precisa de descanso, mas para mim estas minhas férias já se estavam, a prolongar demais, não sou o tipo de pessoa que goste de ficar sentada a olhar para o nada!

Ou seja quando vier de Londres começo a preparar a minha nova personagem e pelo o que já deu para perceber vai ser provavelmente o maior desafio que já tive!!

Prometo meter-vos a par de tudo, vão ser os primeiros a saber!

Ou ainda vai apresentar qualquer coisa na RTP1  shifty roflmao 

Ver perfil do usuário

em Qua Fev 05, 2014 11:28 pm
LOL quem sabe. Depois da Mariana Sussurra, já nada me surpreende!

Mas como recentemente foi noticiado que ela decidiu manter o vínculo com a TVI, essa hipótese já se torna mais remota. Laughing 

Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Dom Fev 09, 2014 2:13 pm
TVI quer Sofia Alves para fechar as seis protagonistas de “Casamentos Felizes”
http://www.zapping-tv.com/tvi-quer-sofia-alves-para-fechar-seis-protagonistas-de-casamentos-felizes/

Última edição por Zapping em Dom Fev 09, 2014 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Dom Fev 09, 2014 2:23 pm
Espero que entre a Sofia Alves!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:27 pm
Com um elenco tão bom duvido que isto vá para o final da tarde, até porque a TVI também está fraca no HN.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:36 pm
A notícia tem um erro. O original chileno tem também 6 protagonistas e não apenas 4, como podem ver pelo trailer:

O original da Maria João Mira, que chegou a ser falado na altura da TVI andar a escolher sinopses para a nova novela (tendo sido escolhida a de OBDE), é que tinha 4 protagonistas e foi apelidada de 'Quatro Mulheres'. A imprensa baralhou tudo, portanto...

Com estas protagonistas, a Paula Lobo Antunes, Bárbara Norton de Matos e Sofia Ribeiro ficam de fora? Hum... Até gosto das escolhas, mas gostava que estas também entrassem, nomeadamente a Paula Lobo Antunes. E pode ser que entrem, mas não como protagonistas.

Não fazia a mínima que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam. lol Porquê e desde quando, alguém sabe? E a Sofia não estava grávida?

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:37 pm
Também já me começo a mentalizar que isto vai para o horário de Belmonte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:38 pm
A Serrano e a Sofia não se dão porque?
Convidado
Convidado

em Dom Fev 09, 2014 2:39 pm
ZDK escreveu:A notícia tem um erro. O original chileno tem também 6 protagonistas e não apenas 4, como podem ver pelo trailer:

O original da Maria João Mira, que chegou a ser falado na altura da TVI andar a escolher sinopses para a nova novela (tendo sido escolhida a de OBDE), é que tinha 4 protagonistas e foi apelidada de 'Quatro Mulheres'. A imprensa baralhou tudo, portanto...

Com estas protagonistas, a Paula Lobo Antunes, Bárbara Norton de Matos e Sofia Ribeiro ficam de fora? Hum... Até gosto das escolhas, mas gostava que estas também entrassem, nomeadamente a Paula Lobo Antunes. E pode ser que entrem, mas não como protagonistas.

Não fazia a mínima que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam. lol Porquê e desde quando, alguém sabe? E a Sofia não estava grávida?  
A Paula Lobo Antunes não fica de fora...na noticia diz que é uma das protagonistas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:42 pm
IvoML93 escreveu:A Paula Lobo Antunes não fica de fora...na noticia diz que é uma das protagonistas.
LOL tens razão, não li o nome dela! xD

Rubenz escreveu:Com um elenco tão bom duvido que isto vá para o final da tarde, até porque a TVI também está fraca no HN.
Eu não duvido assim tanto, pelos resultados que o Preço Certo tem feito. O horário das 19h00 tem cada vez mais peso e pode servir de alavanca para todo o HN. A TVI tem de apostar forte. Mas sim, concordo que a TVI tem actualmente diversos horários fracos que precisam de intervenção e correcção urgentes.

E parece que o Albano Jerónimo também está na calha para entrar. Espero que entre mesmo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:50 pm
ZDK escreveu:

Pelo que sei desde a altura da série Jornalistas na SIC nos anos 90.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:59 pm
skizzo escreveu:
ZDK escreveu:

Pelo que sei desde a altura da série Jornalistas na SIC nos anos 90.
A sério!? Então já é mesmo uma quezília muito antiga... lol
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 4:04 pm
Então os atores confirmados são: Alexandra Lencastre, Helena Isabel, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Jéssica Athayde, Diogo Infante, Miguel Guilherme e Virgílio Castelo.
Por confirmar estão: Sofia Alves, Albano Jerónimo e Pedro Laginha.
Grandes nomes para protagonizar esta novela, pensava que com a saída do Luís Esparteiro da plural os elencos iam voltar ao mais do mesmo, mas não.
Espero que Sofia Ribeiro, Rita Salema, Bárbara Norton de Matos (Que iria ser uma das protagonistas, mas afinal não), Vera Kolodzig entre outros entram já estão a muito tempo parados e são caras TVI.
Quem deve fazer a adaptação? Sandra Santos? Maria João Mira? Por mim eu juntava as duas autoras para fazer a adaptação, são as duas ótimas na comédia e boas autoras ambas já estão paradas a muito tempo, então a Sandra Santos já está parada a mais de um ano um exagero.
Tenho uma dúvida então mas a Bárbara Norton de Matos e a São José Correia não seriam também protagonistas? Sendo que a primeira até era para ser vilã? Depois avançaram com os nomes da Paula Lobo Antunes e Sofia Alves para serem as protagonistas será que trocaram a Bárbara e a São pela Paula e a Sofia? Question 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: