Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Quem quer que saia no domingo?

31% 31% [ 13 ]
12% 12% [ 5 ]
57% 57% [ 24 ]
Total dos votos : 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:01 pm

HHHugo

Nível 2
DavidJ94 escreveu:A Sofia é a maior "desilusão" enquanto concorrente. Se ela até há poucas semanas atrás era a minha concorrente preferida, agora é o oposto.
Ela ultimamente anda com o ego muito alto, pensa que é a "maior lá" na casa e que vai ganhar.
Ela, por diversos motivos, está na 'Casa da Sofia' e acaba por ser normal achar-se a "maior de lá".

Magy escreveu:
DavidJ94 escreveu:A Sofia é a maior "desilusão" enquanto concorrente. Se ela até há poucas semanas atrás era a minha concorrente preferida, agora é o oposto.
Ela ultimamente anda com o ego muito alto, pensa que é a "maior lá" na casa e que vai ganhar.

Era tão bom que toda a gente abrisse os olhos e pensasse como tu!
Talvez se ainda faltasse mais tempo de programa podesse haver uma volta no jogo..

Ver perfil do usuário

902 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:09 pm

ZDK

Nível 2
Eu já perdi esperanças nisso, numa reviravolta no jogo/no público finalmente abrir os olhos. Já vai mesmo muito tarde. Quiseram a Sofia lá, agora olha, aguentem-na. O que ela está a mostrar agora permanentemente, sempre o mostrou, embora mais camuflado. Enganou muito bem muita gente, nem sei como. O Aníbal (que nunca gostei e queria à força toda que saísse lol) sim, foi um visionário, topou-a logo e previu tudo isto. E a D. Teresa, mãe do Tierry, idem, que bastante vezes alertou para o facto dela não ser o que aparentava, de ser totalmente psycho.

Agora que se matem e esfolem todos. Sim, porque se esta semana já está a ser assim, depois da MJ sair no Domingo vai ser bonito de ser ver. Cool 

Última edição por ZDK em Qui Dez 05, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)

903 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:11 pm

MaX_TV

Nível 2
O Aníbal nunca devia ter saído. Por ser mais velho e mais inteligente topou logo o veneno que corria dentro da casa, saiu-lhe caro, mas ainda assim não deixou de proporcionar dos melhores momentos da primeira semana.

Ver perfil do usuário

904 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:42 pm

Magy

Nível 2
MaX_TV escreveu:O Aníbal nunca devia ter saído. Por ser mais velho e mais inteligente topou logo o veneno que corria dentro da casa, saiu-lhe caro, mas ainda assim não deixou de proporcionar dos melhores momentos da primeira semana.
Totalmente de acordo. Apesar de, por vezes, ser muito desnecessário, o Aníbal fazia muita falta. Muito ou pouco que se goste dele, era óptimo ter uma pessoa como ele neste momento dentro da casa.
O jogo da Sofia está muito bem explicado na crónica do Marco. Ele diz tudo certinho.

905 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:47 pm

rfmg

Nível 2
Pronto, Érica contra Sofia é a próxima a sair...

Ver perfil do usuário

906 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:49 pm

DavidJ94

Nível 2
O que? Acreditem se o Aníbal ainda estivesse lá na casa, o SS4 nunca seria o que é hoje - cheio de polémica e confusões pois ele iria controlar.

O fato de achar que a Sofia está com o ego muito alto, não significa que estou a dar razão à história Tierry + mãe dele, pelo contrário.

Ver perfil do usuário

907 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:51 pm

skizzo

Nível 2
Tou a adorar ver as duas cabras da casa pegadas uma ca outra Very Happy

Ver perfil do usuário

908 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 8:52 pm

MaX_TV

Nível 2
Eu devo ter visto outro Aníbal dentro da casa, ele pode ter posto água na fervura em muitas situações, mas esteve na origem de tantas outras bem mais sumarentas.

E o convento em que isto se tornou, ou a polémica em torno de casais que houve, dispenso, há outras formas de pôr a casa a mexer.

Ver perfil do usuário

909 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 9:31 pm

Magy

Nível 2
MaX_TV escreveu:Eu devo ter visto outro Aníbal dentro da casa, ele pode ter posto água na fervura em muitas situações, mas esteve na origem de tantas outras bem mais sumarentas.

E o convento em que isto se tornou, ou a polémica em torno de casais que houve, dispenso, há outras formas de pôr a casa a mexer.
Nem mais! Concordo com tudo!

910 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 9:50 pm

Telma

Nível 2
Enquanto o Aníbal esteve na casa não gostei muito dele por querer mandar em tudo e todos. Mas a realidade é que se ele tivesse continuado no jogo as coisas iam ser diferentes. Iriam de certeza formar-se dois grupos: de um lado ele, de outro a Sofia. De certeza que ia ser interessante ver a guerra entre os dois, já que eles discutiam imenso. Acho que até foi graças a ele que arrebentou a "bomba" Tierry-Sofia.

Eu prefiro grupos, discussões por nomeações, descoberta de segredos do que o houve este ano: casais, pseudo casais, e acasalamentos.

Ver perfil do usuário

911 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 9:55 pm

MaX_TV

Nível 2
Sim, foi o Aníbal que desencadeou o enjoo Tierry-Sofia.

Ver perfil do usuário

912 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 9:57 pm

Magy

Nível 2
Olha, parece que a Érica já percebeu que a Sofrida é a princesa... Pena só ter percebido agora! Azar, já vem tarde e agora vai ter as Sofridas contra ela...

Esta discussão tinha-se evitado se a Sofia ainda precisasse da Érica, mas já não precisa e sabe que a Érica tem de sair para a Sofia se manter.

Volta Aníbal!! I love you

Opá agora ri-me... Tinha acabado de dizer "se tivesses tomates voltavas a deitar a bebida para o teu copo"... E não é que o Luís deitou mesmo?! Opá muito bom. Aquela Joana anda-me a meter um fastio que já nem sei qual gosto menos: Sofia ou Joana.

913 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:26 pm

Filipe Silva

Nível 1
Eu começo a achar que as sofridas cada vez perdem mais terreno e que se a sofia é nomeada sai, espero que o meu palpite esteja certo, caiu-lhe a máscara

Ver perfil do usuário

914 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:29 pm

skizzo

Nível 2
A Sofia até tinha razão na cena do chinelo, a Erica amuou mas esquece-se que estragou o vestido da Sofia com um cigarro, que pelos vestido que custava 150 euros, e a Sofia reagiu na boa com ela porque não adianta ficar chateada.
Mas depois a gaja perde a razão toda na maneira como trata as pessoas, ela ta la em cima num pedestal, e o resto são animais do gado para ela maltratar.

Não tou a perceber o jogo da Joana, mas gosto mais dela do que o parvo do Luis, irrita-me tanto o gajo

Ver perfil do usuário

915 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:33 pm

Magy

Nível 2
A Sofia perdeu toda a razão quando se exaltou sem razão. A Érica não a ofendeu, apenas estava chateada. A Sofia começou logo com a típica fica de mulher ofendida aos berros feita louca.

916 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:35 pm

Pipoca5

Nível 2
Só uma palavra: Érica <3

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

917 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:37 pm

Telma

Nível 2
A Sofia ainda não saiu da casa e já tem o ego bem alto... Nem quero imaginar quando sair. Vai se achar a rainha do pedaço.

Ver perfil do usuário

918 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:38 pm

Pipoca5

Nível 2
E a Joana anda super irritante, o Luís se parasse de se fazer de cachorrinho fazia melhor.

919 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:49 pm

Edu

Nível 2
Infelizmente, as sofredoras são ricas. Laughing Mandam embora quem elas querem.

Elas mandam quantos aviões por dia? Laughing Têm dinheiro para aviões, têm dinheiro para chamadas.

920 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 10:54 pm

ZDK

Nível 2
Chegam a enviar 3 aviões por dia! Como é possível? Só podiam ser psycho como a 'ídola' delas... Devem cortar em tudo e mais alguma coisa, para terem trocos para a sua rica Sofrida.

921 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 11:01 pm

Pipoca5

Nível 2
Se eu fosse rica mandava amanhã um de apoio à Érica só para ver a azia da Sofia.

"Érica és a maior. Todos contigo <3"

922 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 11:17 pm

skizzo

Nível 2
Eu enviava: "Erica e Sofia, sois duas cabronas!" looool

Elas deviam estar as duas no Magalhães Lemos a fazer terapia, internadas de urgência

Ver perfil do usuário

923 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 11:18 pm

Magy

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Se eu fosse rica mandava amanhã um de apoio à Érica só para ver a azia da Sofia.

"Érica és a maior. Todos contigo <3"
Assim já te conheço melhor! xD
Enjoaste da Sofrida? xD

Era tão bom que Domingo os gráficos ficassem como a votação aqui do site! Eu ia rir tanto. Para além do abre olhos ia ser uma volta no jogo enorme.

924 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 11:20 pm

skizzo

Nível 2
Lol pelos vistos houve troca de ameaças no confessionário Very Happy

Ver perfil do usuário

925 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] em Qui Dez 05, 2013 11:26 pm

Magy

Nível 2
Nesse vídeo também se vê que a Sofia diz as informações que a Voz lhe deu sobre a sobrinha.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: