Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O que acharam do 1º episódio?

16 - 40%
12 - 30%
3 - 8%
0 - 0%
1 - 3%
4 - 10%
4 - 9%

Total dos votos: 40
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [II]

em Seg Nov 25, 2013 8:14 pm
Eu até que gostei das últimas notícias que têm saído sobre os guiões e afins. Significa que provavelmente estão a fazer marcação cerrada a tudo, atentos a todos os pormenores. O Luís Esparteiro e companhia que continuem a fazer o excelente trabalho que têm feito.

Será este o visual da personagem da Paula Neves?

Spoiler:

Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 8:42 pm
tvimagazine escreveu:É em Lisboa
em que zona?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 8:49 pm
Qualquer. Em qualquer lado, desde que o céu não esteja nublado, consegues ver bem as estrelas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 8:53 pm
Eu acho que a Arrais está muito gira assim!
Diferente, fresca!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 9:05 pm
Mas existe mesmo uma equipa nos EUA que revê os textos da TVI?! O.o God Shocked Fachavori...
Quanto às supostas declarações do Barreira, sabemos lá nós se foi mesmo ele... LOL

Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 9:26 pm
RL, se queres fazer parte de um fórum é melhor começares a aprender a escrever, porque é preciso que os membros compreendam o que se escreve para que se possa debater o assunto. obg
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 9:31 pm
Se ficares à espera da resposta do criador do fórum, é melhor agasalhares-te que a espera vai ser longa!

Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Seg Nov 25, 2013 10:32 pm
RL, bem vindo(a). Tenta não fazeres duplo post. Ou seja, se ninguém respondeu a seguir a uma mensagem tua, não vale a pena escreveres uma nova, podes editar a tua última.

Quanto à tua pergunta, não sei onde se realizam os exteriores em Lisboa mas gostava de saber também!
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 25, 2013 10:40 pm
Pipoca5 escreveu:RL, bem vindo(a). Tenta não fazeres duplo post. Ou seja, se ninguém respondeu a seguir a uma mensagem tua, não vale a pena escreveres uma nova, podes editar a tua última.

Quanto à tua pergunta, não sei onde se realizam os exteriores em Lisboa mas gostava de saber também!
Desculpa, sou ainda novo nisto e ha coisas que ainda não sei.. e obg pela dica..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 1:02 am
Quem está no elenco adicional da novela é Vitor Silva Costa (MCA9):

Hoje gravou-se aqui. @obeijodoescorpiao @tvi @plural
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 1:05 am
Mas ele não está em ‘Sol de Inverno‘?
Convidado
Convidado

em Qua Nov 27, 2013 7:10 am
Ele entrou em apenas 1 ou 2 episódios.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 1:57 pm
O Beijo do Escorpião
Sara Matos vai dar vida a "Alice", um verdadeiro lobo com pele de cordeiro.
É manipuladora, mentirosa, maquiavélica, sexual, dominadora e muito mais...

Gosto muito da descrição da personagem da Sara. Espero que seja tudo isto e muito mais. Vai ser certamente um grande desafio com o qual ela vai arrasar. Já estou a imaginar os confrontos com a Dalila!

Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 3:40 pm
Eu não gostei da descrição da personagem simplesmente porque é mais do mesmo. Tão cliché como o argumento que já avançaram da novela. Mais uma vilã que pode e é tudo, que se faz passar por sonsa e que tem uma guerra com a mana. Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 3:44 pm
Acho que a única novidade é mesmo a Sara Matos como vilã e a Margarida Marinho no núcleo cómico fora das donzelas de sempre. De resto... Até a Dalila volta a ser sofredora (as always)!

em Qua Nov 27, 2013 3:49 pm
Eu devo acompanhar a novela,pelo menos pelos atores que estão de regresso como a Joana Seixas,Madalena Brandão,Sandra Faleiro,etc...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 4:09 pm
Não sei se a Dalila será mesmo ou para sempre sofredora. Quando se aperceber quem de facto a irmã é e quais as suas verdadeiras intenções, pode haver uma mudança na personagem, elas podem entrar em choque, confronto e disputa.

Eu leio a descrição da personagem da Sara e imagino mesmo algo assim:

Por acaso até gostava muito que a personagem dela fosse assim, seria um grande desafio para ela e uma vilã de certo modo diferente do que temos visto até então.

Às vezes o segredo está na forma como contam a história, que à partida até pode parecer batida. Quero acreditar que os autores e toda a equipa vão saber contar bem a história e inovar. E o facto da Dalila Carmo ter aceitado entrar no projecto, faz-me acreditar que sim, que o fez por de facto valer a pena.

Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 5:19 pm
Eu também devo acompanhar. Adoro vilãs assim. Se o resto dos núcleos me interessarem e a novela não der muito tarde, vou ver.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 27, 2013 6:51 pm
Eu preferia que não fossem irmãs.

Prefiro a história de Rubi.

Malparida, Santa Diabla e agora esta da TVI O Beijo são inspirações de Rubi.

Era preferível ter pegado no original e actualizado a história reforçando-o! Isso sim seria novelão.

Agora uma irmã pobre que aparece para destruir a irmã rica: Laços de Sangue all over again. Já Dancin' Days foram duas irmãs. Estamos cheios de irmãs a lutarem!

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 28, 2013 3:03 am
Lídia Franco apresenta "Madalena Albuquerque": http://www.tvi.iol.pt/programa/o-beijo-do-escorpiao/4938/videos/339467/video/14020665/1

Sobre a personagem da Susana Arrais:
Sapo escreveu:É esse o visual da sua personagem na novela “O Beijo do Escorpião”?
Claro, é o visual da Alexandra “Xana” Furtado. É uma mulher que dá imensa importância à imagem, é sócia da “Rita” (Dalila Carmo) numa loja de moda e vive muito em torno dessa amizade. É obcecada pela “Rita” e tem muito vincada essa faceta da imagem.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 28, 2013 2:30 pm
SapoTV escreveu:Sara Matos vai ser vilã «sedutora» e «atrasada moral»

Sara Matos, 23 anos, vai estrear-se como vilã na próxima novela da TVI, "O Beijo do Escorpião". A jovem atriz ainda está no ar em "Belmonte", mas a sua personagem, Marta, vai ter morte prematura, para que Sara possa assumir o papel principal na nova trama, ao lado de Dalila Carmo.

Como surgiu este projeto?
Perguntaram-me o que achava de ir para a nova novela, vi o papel e achei brutal, é mesmo muito desafiante. Estou um bocadinho nervosa, confesso, mas sei que é hora de começar a trabalhar mais do que sempre trabalhei.

A personagem vai exigir muito empenho?
É uma personagem completamente diferente de mim em todos os aspetos. É uma pessoa muito à vontade com o seu corpo, muito confiante, muito sedutora e é má! É, como se costuma dizer, uma atrasada moral que não distingue o bem do mal. E vai ser uma rapariga muito sedutora, que irá dar-se a muitos homens, o contrário de mim, que estou numa relação há quatro anos e meio! [risos]

Como irá reagir o seu namorado, o ator Lourenço Ortigão, a cenas desse tipo?
Ele sabe que é trabalho e nós distinguimos muito bem as coisas... Ficou feliz com esta oportunidade, ele que também está a ter um excelente desempenho em "Belmonte".

Vai conseguir respirar entre "Belmonte" e "O Beijo do Escorpião"?
Não preciso de descansar. Durmo oito horas seguidas e esse é o meu grande truque. Tenho uma capacidade enorme de decorar os textos e desde que durma as tais oito horas consigo descansar o suficiente.

Não receia que o papel de vilã possa vir a trazer-lhe alguns dissabores na rua?
Não penso muito nisso. Sou atriz, deram-me um papel e eu vou fazê-lo da melhor maneira.

Mas está preparada para deixar de ser a menina querida?
Estou preparada para fazer um ótimo papel!

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 28, 2013 4:33 pm
Não estou nada entusiasmado com a história desta novela. Apenas com o elenco, que é excelente. As novelas da TVI têm sempre grandes elencos, mas agora têm mais surpresas.

Cheira-me que vão abusar de cenas ousadas/violentas, o que pode afugentar algum público... Mesmo em segundo horário, convém que as coisas sejam justificadas e feitas de forma a não ser exagerado.

Última edição por Marc em Qui Nov 28, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Qui Nov 28, 2013 4:35 pm
cenas ousadas afugenta público?? só se for os velhotes,porque os Jovens acredito que chame,pelo menos a mim chama Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 28, 2013 4:59 pm
Quero acreditar que vão saber dosear as coisas e não cair no exagero, tornar tudo muito realista, quer em relação às cenas mais sensuais/sexuais, quer, por exemplo, em relação à comédia. O Luís Esparteiro vai certamente ter mão nisso tudo. Já em Belmonte, volta e meia, existem umas cenas mais ousadas, nomeadamente relacionadas com o Carlos, mas nada de muito exagerado, abusivo ou saturante.

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 28, 2013 7:03 pm
Em 'Destinos Cruzados' também íamos ter cenas muito sensuais (até se comparou a Gabriela na altura), mas depois não houve nada de extraordinário. Portanto, esta história da 'sensualidade' é muito relativa.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: