Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O que acharam do 1º episódio?

16 - 40%
12 - 30%
3 - 8%
0 - 0%
1 - 3%
4 - 10%
4 - 9%

Total dos votos: 40
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [II]

em Sex Nov 22, 2013 7:39 pm
Bigtv escreveu:Núcleo Pedro Carvalho (foto de imprensa)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151841944437872&set=a.10150296392842872.346171.582102871&type=1&theater[/quote

Não dá para ver as fotos a partir desse site, podes mandar-me outro site ? Se fazes favor ? Very Happy

Última edição por nuno99scp em Sex Nov 22, 2013 8:27 pm, editado 2 vez(es)
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 8:22 pm
Vieram novidades na TeleNovelas.
Henrique (Nicolau Breyner) e Madalena (Lídia Franco) têm um banco. São pais de Ricardo (Isaac Alfaiate), Becas (Patrícia André) e Natália (Sandra Faleiro) - casada com o infiel Romão (Marco Delgado), não têm uma relação familiar fácil.
Pedro Carvalho e Duarte Gomes são os amigos Paulo e Miguel. O que o último não desconfia é que o colega é gay.
Tina Castelo (Joana Câncio), de origens modestas e muito desbocada, entrou num reality show, sonha com a fama a qualquer custo e os pais Rosalinda (Margarida Marinho) e Hilário (Dinarte Branco) tudo farão para a ajudar. Tina viverá ainda uma relação malvista com o playboy Ricardo.
Donos de uma cadeia de centros comerciais, Fernando (Pedro Lima) e Rita Macieira (Dalila Carmo) são casados, ricos e felizes. Mas a chegada da irmã que não conhecia vai virar a vida da ricaça do avesso. Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Vera (Paula Neves) e Nuno (Rodrigo Menezes) têm um casamento feliz e um filho pequeno, Martim. Os dois trabalham em lojas no shopping dos Macieira e tudo corre bem até que a criança é diagnosticada com uma doença rara que lhe põe a vida em risco.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 8:25 pm
Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Esta parte soa mesmo a "Laços de Sangue", onde a Diana também usava o Ricardo para os seus planos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 8:33 pm
Free Live escreveu:
Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Esta parte soa mesmo a "Laços de Sangue", onde a Diana também usava o Ricardo para os seus planos...
Em quantas novelas já não vistes um(a) vilã(o) que usa outro personagem para realizar o seu plano maquiavélico... deves pensar antes de escrever porque antes (não estou a dizer que és tu) diziam que estavam a imitar Amor à Vida, agora Laços de Sangue, a seguir vem o que ? ... Vingança porque uma está-se a vingar da outra...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 9:08 pm
Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 9:20 pm
Free Live escreveu:Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
Nisso tens razão, é mesmo uma cópia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 9:29 pm
Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix Rolling Eyes LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 9:57 pm
Ricardo21 escreveu:Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix :roll:LOL
Lol
Até a própria tvi já admitiu que a personagem do Pedro Carvalho era baseada no Félix.

Sim, a história central a ser realmente essa é muito semelhante a LdS. Mas podem desenvolver de forma diferente.
Mas isto está-me a cheirar a outra DC.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 9:59 pm
NC10 escreveu:
Ricardo21 escreveu:Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix :roll:LOL
Até a própria tvi já admitiu que a personagem do Pedro Carvalho era baseada no Félix.
Admitiu?! Não vi onde.

Última edição por HHHugo em Sex Nov 22, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Nov 22, 2013 10:00 pm
A história central parece ser muito semelhante à de Laços de Sangue, e sim a personagem do Pedro Carvalho é copiadinha do Félix de Amor à Vida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 10:01 pm
Foi logo das primeiras notícias que surgiram em relação a esta novela. Se procures no tópico deves encontrar. Aliás recentemente fizeram uma entrevista ao Matheus Solano e até lhe perguntaram o que é que ele achava da tvi apostar num Felix portugues.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 10:04 pm
NC10 escreveu:Foi logo das primeiras notícias que surgiram em relação a esta novela. Se procures no tópico deves encontrar. Aliás recentemente fizeram uma entrevista ao Matheus Solano e até lhe perguntaram o que é que ele achava da tvi apostar num Felix portugues.
A notícia está aqui: http://www.zapping-tv.com/tvi-inspira-vilao-amor-vida-genio/
Quem falou foi uma fonte. E já se sabe como são as fontes...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 10:05 pm
Pronto, entende como quiseres.
Nível 2

em Sex Nov 22, 2013 10:06 pm
Mas o António Barreira vai-se sempre "inspirar" nas novelas brasileiras e até mexicanas. O Remédio Santo tinha alguma inspiração de Roque Santeiro, os Destinos Cruzados tinha uma história principal das sósias semelhante à da novela mexicana A Usurpadora e a Liliane Marise foi comparada à Chayene de Cheias de Charme...

Mas o "Félix Português" foi o pior de tudo isto... Mas vai ser um bom desafio para o Pedro Carvalho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 10:13 pm
Ai Maria Madre Teresa Rolling Eyes 

E ainda por cima pensar que aquelas fontes são a "TVI", só me deixa com ainda mais pena de vocês LOL Coitados... Riso

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 10:59 pm
Pena tenho eu cada vez que vez que leio os teus comentários acéfalos.

Não sendo oficial, veio de dentro pois a pessoa que falou certamente sabia do que falava. Alias a descrição bate certo.
E não estou a criticar, fazem bem admitir a inspiração.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 11:42 pm
Mais fotos sobre a apresentação e informações sobre a novela:
http://fama.sapo.pt/fotogaleria/estrelas-apresentam-nova-novela-da-tvi-3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 22, 2013 11:50 pm
Free Live escreveu:Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.

Exactamente o que penso.
Eu sinceramente detesto de tal maneira DC, que não tenho muito interesse nesta novela...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 12:48 am
Com o Esparteiro à perna, duvido que se faça disto uma má novela.

I Flop It não conta. Laughing

em Sab Nov 23, 2013 12:57 am

Concordo. Um dos motivos que me levou a detestar DC foi esse.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 9:10 am
Edu escreveu:Com o Esparteiro à perna, duvido que se faça disto uma má novela.

I Flop It não conta. Laughing
I Love it no início foi parada. Não tinha muita história, nas agora está num bom caminho. Já para não falar da realização fantástica e inovadora.
Convidado
Convidado

em Sab Nov 23, 2013 10:12 am
http://sm1.imgs.sapo.pt/mb/N/P/b/LWKkcM9Cn1emTcfMWlvwlsl0_.jpg

"Mikaela Lupu é "Maria Santos", uma jovem que se preocupa e vive ansiosa com a situação financeira da família."

Sinceramente não me agrada muito a personagem,espero que ela se destaque de alguma forma e não seja apenas o que está na descrição,porque ela merece uma boa personagem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 10:15 am
Eu não percebo a adoração que vocês têm com ela Razz Não a acho nada de especial...

em Sab Nov 23, 2013 10:23 am
tvimagazine escreveu:Eu não percebo a adoração que vocês têm com ela Razz Não a acho nada de especial...
gosto eu e isso chega Laughing Suspect pig  Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 23, 2013 10:54 am
Parece que o Renato Godinho vai mesmo entrar nesta novela.

http://sm2.imgs.sapo.pt/mb/U/J/E/Dyuf6Ldy,OHf9s6W5HvjYLc4_.jpg (atrás da Dalila Carmo, a foto que está ao lado da foto da Madalena Brandão)

Very Happy Cool Cool Very Happy
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: