Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rising Star [2014]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:11 pm

HHHugo

Nível 2
A aplicação devia ser gratuita para ter uma grande adesão.
Mas além disso a TVI vai arranjar maneira de haver votos por telefone, nem que seja durante a semana ou para outras decisões.

Ver perfil do usuário

102 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:12 pm

NC10

Nível 2
Ou pode sempre criar um passatempo como havia no Vale Tudo.

Ver perfil do usuário

103 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:33 pm

ZDK

Nível 2
Pois, para haver uma grande adesão por parte dos espectadores convém mesmo que a aplicação interactiva seja gratuita.

A única forma que os espectadores têm de votar é através da aplicação interactiva, durante todas as etapas do programa e não apenas nos castings.

A aplicação consiste no espectador votar em casa, enquanto determinada actuação está a decorrer, com a sua foto a aparecer imediatamente na tal parede gigante em frente do concorrente. Não me parece que isto seja muito exequível com as chamadas telefónicas. E mesmo se houvessem as duas modalidades de voto, quase de certeza que as pessoas não iam gastar dinheiro a votar por telefone, preferindo votar gratuitamente através da aplicação interactiva, ainda para mais quando é a grande novidade.

104 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:40 pm

Rubenz

Nível 2
Esqueçam porque vai haver sempre maneira de meterem um 760 nisto.

Eu tenho a ideia de que apenas nos castings se usa a tal a aplicação. Depois para os finalistas já devem utilizar chamadas ou arranjam outra interactividade paga.

Ver perfil do usuário

105 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:50 pm

ZDK

Nível 2
Rubenz escreveu:Esqueçam porque vai haver sempre maneira de meterem um 760 nisto.

Eu tenho a ideia de que apenas nos castings se usa a tal a aplicação. Depois para os finalistas já devem utilizar chamadas ou arranjam outra interactividade paga.
Eu acompanhei a versão original praticamente toda (faltou-me ver apenas os 2 últimos programas) e como já aqui disse a aplicação interactiva é usada durante todo o programa, durante todas as etapas e não apenas nos castings. A grande inovação do programa está precisamente aí, na grande interactividade, nos espectadores poderem votar e decidir na hora, daí que a aplicação interactiva se mantenha durante todo o programa.

106 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 8:52 pm

NC10

Nível 2
Lá está, basta fazerem um passatempo 760 como Vale Tudo.

Ver perfil do usuário

107 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 10:08 pm

DavidJ94

Nível 2
Mas o 760 tem de haver visto que o público-alvo da TVI, grande parte não é das tecnologias, logo tem de haver uma forma alternativa de votar. Penso eu.

Ver perfil do usuário

108 Re: Rising Star [2014] em Seg Dez 30, 2013 10:20 pm

Ricardo21

Nível 2
Até podem fazer como no SS.
Há o voto por aplicação e o voto por chamada, mas 3 por aplicação contam como 1 por chamada...

(não deixa de ser estúpido)

Ver perfil do usuário

109 Re: Rising Star [2014] em Ter Dez 31, 2013 12:19 am

tvimagazine

Nível 2
Mas pelo voto de chamada não há maneira de fazer a partilha XPTO que o programa propõe, com a foto da pessoa a aparecer no ecrã gigante :S

110 Re: Rising Star [2014] em Ter Dez 31, 2013 12:43 am

ZDK

Nível 2
tvimagazine escreveu:Mas pelo voto de chamada não há maneira de fazer a partilha XPTO que o programa propõe, com a foto da pessoa a aparecer no ecrã gigante :S
Pois lá está, o problema é precisamente esse. Só se eles conseguissem contabilizar as chamadas telefónicas no momento da actuação, mesmo que as fotos não aparecessem na parede gigante, com os votos a serem contabilizados e adicionados na hora à barra de votação do concorrente (recordo que o concorrente só passa se atingir pelo menos os 70%). Assim a pontuação do concorrente resultava do somatório da aplicação interactiva (cujas fotos dos espectadores apareciam normalmente na parede gigante) + júri + chamadas telefónicas. O problema é que teriam de abrir as linhas telefónicas individualmente para cada actuação/concorrente, uma vez que a decisão acontece na hora e não no final do programa. Não sei até que ponto seria viável...

111 Re: Rising Star [2014] em Ter Dez 31, 2013 11:33 am

tvimagazine

Nível 2
E a contagem dos votos por chamada também não sei se é possível fazer em tempo real...

112 Re: Rising Star [2014] em Ter Dez 31, 2013 2:31 pm

Alvin

Nível 1
Penso que deve ser possível fazer a contagem em tempo real, ou com um ligeiro desfasamento. Isto porque em situações como a Gala Solidária da RTP para com os Bombeiros (emitida este ano), assim como nas maratonas da Missão Sorriso, o valor angariado vai sendo alterado constantemente, correspondendo com o valor que os apresentadores vão reportando ao longo da emissão.

Ver perfil do usuário

113 Re: Rising Star [2014] em Sex Jan 03, 2014 9:39 pm

tvimagazine

Nível 2
Sugestão do nome em português: "Estrela Cadente" Twisted Evil Riso

114 Re: Rising Star [2014] em Sex Jan 03, 2014 9:48 pm

Se a essência do programa é a aplicação interativa, acho que é um bocadinho óbvio que não vão fazer televoto... Como referiram acima, podem fazer um passatempo como no Vale Tudo!

Quanto ao nome... Eu gosto de ''The Rising Star"!

Ver perfil do usuário

115 Re: Rising Star [2014] em Sex Jan 03, 2014 9:55 pm

Joni Milk

Nível 2
Estrela em Ascensão ficaria muito piroso, por isso não sei. :/

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

116 Re: Rising Star [2014] em Sex Jan 03, 2014 11:40 pm

Rubenz

Nível 2
Podia ficar Rising Star + qualquer coisa em Português, tal como 'Secret Story - Casa dos Segredos'.

Ver perfil do usuário

117 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 8:11 am

nuno9scp

Nível 2
Rubenz escreveu:Podia ficar Rising Star + qualquer coisa em Português, tal como 'Secret Story - Casa dos Segredos'.

Tipo: ''Rising Star - Uma Nova Estrela''

Ver perfil do usuário

118 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 10:55 am

Rubenz

Nível 2
nuno99scp escreveu:
Rubenz escreveu:Podia ficar Rising Star + qualquer coisa em Português, tal como 'Secret Story - Casa dos Segredos'.

Tipo: ''Rising Star - Uma Nova Estrela''
Gosto!

No zapping diz que querem uma dupla a apresentar isto... Iva e Eiró please!

Ver perfil do usuário

119 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 12:27 pm

HHHugo

Nível 2
Arranjem um patrocínio da Nestlé e escolham o nome "Estrelitas" xD

A Iva sim, mas acho que o Eiró não tem perfil para isto.

Ver perfil do usuário

120 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 12:28 pm

Eu queria uma dupla feminina. Ou só a Fátima.

Ver perfil do usuário

121 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 1:49 pm

nuno9scp

Nível 2
RodrigoMarquês. escreveu:Eu queria uma dupla feminina. Ou só a Fátima.

Que tal a Fátima Lopes e o João Manzarra...

Ver perfil do usuário

122 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 2:14 pm

Samuel

Nível 2
Preferia a Iva. Alone.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

123 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 2:47 pm

bento19

Nível 1
João Manzarra??

Ver perfil do usuário

124 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 3:21 pm

Smellycat

Nível 2
Preferia só uma pessoa. Não gosto de duplas em programas de música, dão muita manobra para encher chouriços.

Ver perfil do usuário

125 Re: Rising Star [2014] em Sab Jan 04, 2014 3:52 pm

Alkio

Nível 2
Também prefiro só um apresentador. Dois é um exagero, principalmente nestes formatos, em que o apresentador quase não está lá a fazer nada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: