Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Rising Star [2014]

em Abril 23rd 2014, 16:34
Para quem não gosta de fado ou não sabe o mínimo da sua própria cultura, sim não conhece  Laughing 
Ela é das novas grandes vozes do fado, desde 2012 que ouço falar dela.
O Carlão fez parte de uma das grandes bandas desde país, os Da Weasel.
O Pedro Ribeiro é apenas animador do programa das manhãs da Rádio Comercial, líder em Portugal.
E nem falo da Rita, porque se ninguém a conhece, então é porque não mora mesmo neste país  Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Abril 23rd 2014, 16:36
Eu já conhecia todos menos o Carlão.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 16:38
O Carlão era antes o Pacman, que em tempos brilhou nos Da Weasel.... yess
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 16:39
Diogo escreveu:Para quem não gosta de fado ou não sabe o mínimo da sua própria cultura, sim não conhece  Laughing 
O Pedro Ribeiro é apenas animador do programa das manhãs da Rádio Comercial, líder em Portugal.
E nem falo da Rita, porque se ninguém a conhece, então é porque não mora mesmo neste país  Laughing

vénia vénia 

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 16:57
Eu acho que já tinha ouvido falar no nome dela, mas por acaso tinha ideia de que era uma cantora pimba. Laughing
O painel de jurados parece ser diversificado, vamos ver se resulta.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 17:26
Diogo escreveu:Para quem não gosta de fado ou não sabe o mínimo da sua própria cultura, sim não conhece  Laughing 

1º - Eu conheço os Da Weasel. Até acho que era dos únicos CD's que tinha para o walkman Riso 
2º - Claro que sei quem é o Pedro Ribeiro, a Rádio Comercial é só a mais ouvida de todas. Ver vídeos deles é coisa normal...
3º - A Rita Guerra, no seu género, é a melhor cantora actualmente em Portugal. Já a conheço desde sei lá quando Neutral 

Cuca, é nome de cantora pimba. E fado desde 2012 não é nada Wink

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 17:32
Inês S. escreveu:Não entendo o Pedro Ribeiro. Serve para quê mesmo?
Também não entendo bem. Mas já sabia que a TVI não ia conseguir formar um júri só de cantores.

Rita Guerra e Carlão no júri gosto, Pedro Ribeiro e Cuca não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:13
O Pedro é uma das caras da rádio mais ouvida do país. Para além de ser uma cara da estação (como já disseram aqui, ele está no Mais Futebol), a ligação à rádio irá, com certeza, facilitar a comercialização do programa e dos cantores. Eu é que não percebo como não conseguem perceber isso.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:14
Eu também já tinha percebido isso....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:18
Toda a gente conhece a Cuca, nem que seja por isto:

Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:24
Vêem? Andámos todos a cantar Cuca e vocês nem sabiam!

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:37
A Cuca não é assim tão conhecida! Aliás, vê-se pelo que aqui se lê! Eu já ouvi falar nela, mas só ouvi, nada mais. Sinceramente o painel de jurados deixa um pouco a desejar... mas também não têm que ser propriamente conhecidos, desde que consigam cumprir bem as suas funções...

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 18:47
Também se questionava o papel da Lencastre no ATCNMEE e no fim de contas foi a mais aceite. Também se criticou os desconhecidos do Fator X e depois foram super aceites. Também se questionou "quem são o Anselmo e o Mickael para serem jurados de algo?" e agora são os preferidos!  Rolling Eyes  Rolling Eyes 

Eu gosto muito do painel. É diversificado, todos eles, de certa forma, estão ligados à música, os cantores têm estilos diferentes, a ligação à rádio, como já disse, vai comercializar mais o concurso e os concorrentes. O Pedro é super divertido, o Carlão também é. A Rita, se ficar à vontade, também tenho a certeza que o será, assim como a Cuca, que é jovem.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:18
O carlao vai ser flop
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:20
AO menos vai ser alguma coisa.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:23
À primeira vista, acho que a Cuca e o Carlão se vão deixar abafar, mas só depois da estreia é que dá para ter uma ideia mais precisa.

Última edição por Samuel em Abril 23rd 2014, 19:44, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:36
Acho que já podem alterar o nome do tópico. Já se sabe que começa da 4.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:41
TVI escreveu:OS JURADOS DE «RISING STAR - A PRÓXIMA ESTRELA»

O público é o júri do programa Rising Star mas, as apreciações de profissionais reconhecidos na área da musica são absolutamente fundamentais e indispensáveis.

Por isso, contamos com quatro jurados que ao longo desta série de programas com estreia a 4 de maio, comentarão e avaliarão a performance dos candidatos.

Carlão

Com um estilo irreverente e uma forte presença em palco, Carlão (antigo vocalista dos Da Weasel) é um dos mais famosos artistas de rap e hip hop português.
Influenciou toda uma geração com as letras das suas músicas. Os seus temas, transformaram-se em hinos para os mais jovens.
Será uma das vozes a ter em conta no momento de avaliar e comentar a participação dos concorrentes.

Cuca Roseta

Uma das mais jovens promessas do Fado que ao longo dos últimos anos tem viajado com a sua música por Portugal e além fronteiras.
Será certamente inspiradora para os concorrentes e o seu percurso será sempre uma referência para os mais jovens talentos.
Com uma enorme força interior e o desejo de levar o fado cada vez mais longe e cada vez mais perto de todos, os seus comentários irão constituir momentos de aprendizagem para os concorrentes.

Pedro Ribeiro

Nitidamente, um homem da rádio. A sua enorme experiência como comunicador e o seu vasto conhecimento do universo musical serão as suas mais valias no momento de avaliação de cada concorrente.
A sua boa disposição, característica que o define e que o acompanha no seu trabalho, poderá nem sempre estar presente no momento da avaliação: exigente e atento, fará questão de ser frontal com os participantes.

Rita Guerra

Dona de uma voz inconfundível, Rita Guerra é música, compositora e intérprete.
Com uma carreira de mais de 20 anos no mundo da música, a sua opinião será extremamente importante.
Será uma avaliadora exímia na capacidade vocal e de interpretação de todos os concorrentes.

Gostei da descrição de cada um dos jurados e uma vez mais parece evidente a aposta na diversidade, parece que cada um terá a sua 'função'.

A Endemol costuma acertar no painel de jurados do seu programa. Veja-se o caso de ATCNMEE e de DCAE. Certamente que este júri foi 'testado' e viram que pode resultar. E veja-se também o caso do júri do Factor X, no qual apenas a Sónia Tavares era conhecida mas resultou na perfeição. E acho muito cedo para dizer que um ou outro jurado vai-se destacar, dizia-se o mesmo do Carreira e do Ralph em TVP mas agora vê-se como eles têm igual destaque e resultam mega bem.

Alguém aqui testou a app!? Como correu? Acho muito bem que estejam a fazer estes testes para afinar tudo, que façam mais para dia 4 de Maio não falhar nada, ou o mínimo possível.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:44
Sim, agora sim, a escolha da Cuca faz todo o sentido.... yess
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:50
A Cuca é tão gira! <3 E parece ser bué queria e simpática. Espero que os jurados actuem nas galas, em dupla, como aconteceu na versão original. Quero a Cuca a actuar com a Rita Guerra!  bounce 

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:53
Pedro Ribeiro a cantar..... deve ser como o Markl....  Riso 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 19:55
ZDK escreveu:Alguém aqui testou a app!? Como correu? Acho muito bem que estejam a fazer estes testes para afinar tudo, que façam mais para dia 4 de Maio não falhar nada, ou o mínimo possível.

A votação correu bem e o design da app é bom. Só achei que não há muita fluidez e que demora um pouco não só para mostrar os resultados, mas também para votar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 20:01
Hum ok, obrigado. Bem, estes testes servem mesmo para isso. Aos pouco acredito que essas falhas estejam corrigidas e a app a funcionar na perfeição.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 20:04
Eu não gostei do visual. Acho a app do The Voice bem mais atractiva, fluente e verdadeiramente interactiva. Não sei se conhecem, mas dá para tentar adivinhar o mentor que o concorrente escolhe. Depois disso dá para nós mesmos formarmos uma equipa com os concorrentes preferidos. Tudo em directo.

Claro, são programas diferentes, mas acho que a app do RS podia ser bem melhorada. Podia não ser só virada para o voto, mas sim para todo o programa: informação dos jurados, dos apresentadores, até dos concorrentes, do programa, etc etc. Entrar só para votar é meh. E sim, e demasiado lenta, mas isso também a do The Voice é.

Ver perfil do usuário

em Abril 23rd 2014, 20:09
Então mas não andam a partilhar outras coisas/novidades na app que não a votação em si? Tinha ficado a perceber que sim...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: