Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Rising Star [2014]

em Qua Abr 23, 2014 9:15 pm
Magy escreveu:Eu não gostei do visual. Acho a app do The Voice bem mais atractiva, fluente e verdadeiramente interactiva. Não sei se conhecem, mas dá para tentar adivinhar  o mentor que o concorrente escolhe. Depois disso dá para nós mesmos formarmos uma equipa com os concorrentes preferidos. Tudo em directo.

Claro, são programas diferentes, mas acho que a app do RS podia ser bem melhorada. Podia não ser só virada para o voto, mas sim para todo o programa: informação dos jurados, dos apresentadores, até dos concorrentes, do programa, etc etc. Entrar só para votar é meh. E sim, e demasiado lenta, mas isso também a do The Voice é.

Concordo a 100%. Mas desde que funcione e não aconteça como no Brasil, já não é mau !
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:17 pm
ZDK escreveu:Então mas não andam a partilhar outras coisas/novidades na app que não a votação em si? Tinha ficado a perceber que sim...

(Não tens smartphone?) Sim, algumas informações, mas nada interativo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:17 pm
A mim não me pareceu nada disso. O que eu vi à tarde foi eles a disponibilizarem as fotos dos apresentadores com a seta azul (sim) e vermelha (não) para nós votarmos. Não consegui votar na Leonor porque a app bloqueou e depois perdi o tempo, mas no Pedro consegui e não é nada fácil. Não basta clicar na seta, tem que se arrastar para validar.  Rolling Eyes 

Só vi isto:

Quando o concorrente está a cantar. Seta azul para sim e vermelha para não. Depois espera-se imenso (até acabar de cantar, claro) e aparece:

Se foi ou não aprovado.

Depois só mostraram isto:

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:22 pm
(duplo post para não ficar enorme e confuso)

Manuel96 escreveu:
Magy escreveu:Eu não gostei do visual. Acho a app do The Voice bem mais atractiva, fluente e verdadeiramente interactiva. Não sei se conhecem, mas dá para tentar adivinhar  o mentor que o concorrente escolhe. Depois disso dá para nós mesmos formarmos uma equipa com os concorrentes preferidos. Tudo em directo.

Claro, são programas diferentes, mas acho que a app do RS podia ser bem melhorada. Podia não ser só virada para o voto, mas sim para todo o programa: informação dos jurados, dos apresentadores, até dos concorrentes, do programa, etc etc. Entrar só para votar é meh. E sim, e demasiado lenta, mas isso também a do The Voice é.

Concordo a 100%. Mas desde que funcione e não aconteça como no Brasil, já não é mau !
O que é que aconteceu no Brasil?

Há bocado estava a falar com a minha mãe sobre o sistema de votação. Ela não acha bem que só se possa votar por telemóvel. Por um lado eu percebo e até consigo concordar. O voto telefónico está muito presente na tv portuguesa.

Se por um lado isso pode afastar, de alguma forma, as pessoas que não podem participar (porque não têm smartphone), por outro lado também evita combinações excessivas de votos, como aconteceu no ATCNMEE. E esta é a principal razão pela qual eu acho bem não haver televoto. Outra razão é que, a maioria das pessoas que tem smartphone é jovem, afastando o voto das velhotas que votam pela cara bonita (problema que também há nas pitas frescas) ou pela história de vida triste (deixando de lado o talento ou a falta dele).

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:30 pm
Samuel, tenho smartphone mas ainda não descarreguei a app. lol

Magy, também já pensei nisso nas chamadas. É um risco, de facto, mas por vezes há que correr riscos. Se querem marcar pela diferença, tem mesmo de ser assim. É esperar que não afaste muito público, o mais tradicional. Talvez consigam arranjar outras formas de fazer com que isso não aconteça.

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:38 pm
ZDK escreveu:Samuel, tenho smartphone mas ainda não descarreguei a app. lol

Magy, também já pensei nisso nas chamadas. É um risco, de facto, mas por vezes há que correr riscos. Se querem marcar pela diferença, tem mesmo de ser assim. É esperar que não afaste muito público, o mais tradicional. Talvez consigam arranjar outras formas de fazer com que isso não aconteça.

Sim, a minha questão é essa. E concordo com a inovação. Mas acho que pelo menos podiam ter adaptado um voto online. Eu sei que a tvi já teve um programa com voto online em directo, não me lembro qual foi, acho que era o do Herman.

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:45 pm
Magy escreveu:
ZDK escreveu:Samuel, tenho smartphone mas ainda não descarreguei a app. lol

Sim, a minha questão é essa. E concordo com a inovação. Mas acho que pelo menos podiam ter adaptado um voto online. Eu sei que a tvi já teve um programa com voto online em directo, não me lembro qual foi, acho que era o do Herman.
Teve? Não me lembro, por acaso, mas é capaz.

Haverá apresentação à imprensa, com os jurados e tudo mais, ou será que o especial de Domingo vai funcional como tal? Por acaso estou curioso quanto a esse especial.

Leonor_Poeiras
Vocês não imaginam a loucura que é o estúdio do Rising Star - A Próxima Estrela! No próximo domingo, dia 27, fiquem atentos. Vamos mostrar TUDO! Vão-se passar, como eu me passei Wink

Quero tanto ver o estúdio!  bounce 

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:48 pm
Vamos ver se com a estreia a app melhora mesmo. Afinal ainda estão em estudos. No entanto não me parece que, em termos de visual, cheguem para bater a do The Voice.

O estúdio deve ser awsome! Espero que eles apostem em muito público. Fator X pecou tanto por isso nas audições! Sad

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 9:49 pm
Podem escrever no tópico Rising Star [II].  Smile 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: