Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Escolhe os 3 finalistas...

3 - 60%
0 - 0%
1 - 20%
1 - 20%
0 - 0%

Total dos votos: 5
Nível 2
Ver perfil do usuário

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

em Sab Dez 07, 2013 3:49 pm
Eu acho que um comentador não tem de ser imparcial. Até porque ao comentar está a dar-se uma opinião sempre.

co·men·tar - Conjugar
verbo transitivo
1. Explicar, interpretando ou anotando.
2. Fazer comentário a.
3. Criticar.
4. Censurar.

"comentar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/comentar [consultado em 07-12-2013].
Portanto, não vejo qualquer mal nisso. No entanto, o que critico deste leque de comentadores é a forma drástica como mudam de opinião. Entendo que justifiquem isso dizendo que o jogo lá dentro munda de dia para dia, mas as pessoas não mudam. As circunstâncias podem explicar muita coisa, mas a máscara da Sofia não caiu só agora para a Fanny estar a dizer que está farta dela.
O que eu critico neles é a falta de coerência opinativa. Dizer que hoje o céu é violeta, mas amanhã é azul, quando claramente sempre se viu que era azul desde o principio, não faz qualquer sentido na minha cabeça.

E não acho que a Fanny tenha feito bem em falar do Wilson, porque que eu saiba ele sempre foi apoiado durante a sua estadia no SS. O que   ela fala de que ele mudou, refere-se a uma pseudo-continuação de um programa que nunca seria o mesmo que a edição que ele entrou. Não seria porque o objectivo era diferente e porque ele já tinha saído e tido completa consciência do quanto as pessoas gostavam dele, dando azo a que quando entrasse novamente para uma casa fechada pudesse ter qualquer atitude que ele quisesse. E ela devia de saber isso, porque a Fanny do SS2 não foi a Fanny do desafio final, nem do BB.

Adoro quando ela fala de boca cheia, como se tivesse muita moral.

Resposta do Wilson:

Wilson Teixeira
há 14 horas · Editado
Então é assim,
Eu nunca fui o maior fã dela... mas... como ela se auto-intitulou como sendo a minha aqui vai para a senhora 89%...

Uma das comentadoras do SS4 teceu um comentário acerca da minha pessoa e sobre o alegado facto de ter existido um grande apoio à minha pessoa enquanto eu estava na Casa que depois de eu chegar cá fora deixou de existir quando as pessoas "cá fora" me conheceram...

Ora bem, lembrei-me de partilhar convosco duas SMS's trocadas dias depois da minha expulsão do SS3 com a dita senhora, após a minha primeira noite de presenças onde a senhora em questão resolveu aparecer no sentido de me vir conhecer e aparecer ao meu lado...

Nas mensagens podem ver a FALTA DE COERÊNCIA que esta senhora me acusa a mim e à Sofia a servir-lhe a ela própria na perfeição...!

É só isto, mais poderia partilhar mas para já, É Tudo... Por Agora!

A Fanny agora é muito adulta e esqueceu-se com certeza de tudo o que disse e fez. Moral em alta. LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VII]

em Sab Dez 07, 2013 3:53 pm
Inês, não têm de ser imparciais.

E concordo com o dizes.

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 3:58 pm
Sim. Não têm de ser imparciais.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 4:06 pm
Eu acho que a resposta do Wilson não mostra nada nem contradiz o que ela disse. Eles ficaram muito amigos logo depois de ele ser expulso, é verdade. Mas também é verdade que só se zangaram durante o desafio final. Ou seja, aquela mensagem foi trocada antes de eles entrarem para o DF, logo, antes de eles se zangarem. É público que eles ficaram amigos durante o intervalo de tempo entre a expulsão do Wilson e a entrada no DF.
Aquela sms e o post do Wilson não contradizem, em certo ponto, o que a Fanny disse. É verdade que ela generalizou e disse que se viu a pessoa que ele é quando ele saiu, isso sim, não é verdade porque, lá está, eles ficaram muito amigos durante aquele intervalo antes do DF. Eu entendi que a Fanny se tenha referido ao que aconteceu no DF, quando o Wilson deixou de ter grande parte do apoio que tinha pelas razões que disseste no teu comentário.

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 4:10 pm
Magy escreveu:Foram gritar pela Joana, Sofia e Diogo e a princesas responderam... Quero ver se são castigadas ou se não lhes acontece nada!
Eles já mandaram a Voz ir passear quando ela os manda para dentro de casa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 9:49 pm
A Joana tem falta do quê mesmo? Pila ou droga? É que estas atitudes são de tudo menos de pessoas normais. E ainda põem esta música cómica como se fosse uma coisa gira.
Por amor de Deus.

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:00 pm
Pelo que vi dela ontem a chorar no jardim, ela diz que ta a ficar mal da cabeça e com o afastamento da Bibi e Sofia, e que elas não lhe ligam quando ela precisa, mas quando elas precisavam dela ela tava lá.
Em relação ao Luis, acho que foi porque ele disse à Sofia que tinha havido algo entre eles os 2, e depois a Sofia foi dizer à Joana o que ele tinha dito, e ela negou.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:03 pm
Quem é que gasta tanto dinheiro em aviões? Shocked Que gente tão fanática.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:07 pm
skizzo escreveu:Pelo que vi dela ontem a chorar no jardim, ela diz que ta a ficar mal da cabeça e com o afastamento da Bibi e Sofia, e que elas não lhe ligam quando ela precisa, mas quando elas precisavam dela ela tava lá.
Em relação ao Luis, acho que foi porque ele disse à Sofia que tinha havido algo entre eles os 2, e depois a Sofia foi dizer à Joana o que ele tinha dito, e ela negou.
Ah ok... E isso desculpa as atitudes de otária dela?
A primeira parte do teu comentário não deixa de ser bem feita, já disse isso aqui. Não tenho pena dela.
Quanto à segunda parte, o Luís não disse nada à Sofia. Já não é a primeira vez que a Sofia inventa coisas do Luís para a Joana se afastar dele. Mais acreditava que ele tivesse falado com a Bibi. O Lúis e a Sofia andam à semanas de costas voltadas, como é que ele ia falar com ela? Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:09 pm
Não inventou nada, eu vi a conversa do Luis com a Sofia, ele disse mesmo isso.

Sim ela anda esquisita, já comentei isso antes. Mas pronto, dou-lhe um desconto de ser um ambiente diferente lá dentro
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:11 pm
A maior parte dos fãs da Sofia, realmente, são doentes... Como é que vão tirar de lá a Maria Joana amanhã? Quem me dera que houvesse manipulação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:13 pm
Se não inventou essa, inventou muitas outras. Não seria a primeira vez.

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:13 pm
A Maria Joana sai amanhã porque, realmente, já não está ali a fazer nada. Agora, a verdade é que a Sofia anda a inventar cenas sobre o Luís, e isso só não a queima porque a legião de fãs dela é completamente cega a respeito da personalidade da Sofia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:14 pm
Sim claro, eu detesto a Sofrida, mas o Luis não é flor que se cheire e já o apanhei muitas vezes em intrigas e a meter veneno. Aliás, digo já que são os 2 que menos gosto na casa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:17 pm
NF escreveu:A Maria Joana sai amanhã porque, realmente, já não está ali a fazer nada. Agora, a verdade é que a Sofia anda a inventar cenas sobre o Luís, e isso só não a queima porque a legião de fãs dela é completamente cega a respeito da personalidade da Sofia.
Não sou a única a ver que a Sofia anda a fazer campanha anti-Luís. Se o Skizzo ouviu essa conversa, só tenho de acreditar. Mas muitas outras conversas ela inventou com a intenção de afastar a Joana do Luís e queimá-lo a ele.
E a Joana está a ver a Sofia afastar-se e não vai dar o braço a torcer com ele, por isso está a ficar sozinha e é isso que faz com ela se esteja a passar da cabeça.
Mais uma vez, bem feita para ela. Twisted Evil

Quanto à MJ, não me importo que ela saia. Assim como assim já não vai conseguir nada lá dentro. E melhor de tudo é que, sem "opostos" os amigos forever vão ter de se começar a nomear uns aos outros.
Mas se tivesse de escolher, seria óptimo sair o Diogo para ver como a Sofia iria, pela primeira vez, sair-se no jogo sem a contracena que ela precisa.

como as coisas mudam (ou são mascaradas) em 3 dias. A felicidade da Sofrida com o regresso da Érica e o ambiente agora, quando a sofrida deixou de precisar dela. Tão giro!

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 10:58 pm
Adorei a Érica no confessionário a falar da Sofia. divou xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 2:50 pm
Então, já que hoje vai haver um passe directo para a final... A quem acham que vai sair e como acham que será o... Digamos, sorteio?

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 2:54 pm
Não sei Magy, mas adorava que fosse para a Erica! Terá é de ser após a expulsão, não tem lógica fazerem-no antes com os concorrentes ainda sem saber se vão ser expulsos !
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 3:14 pm
Espero mesmo que vá para a Érica!

Só de pensar que vamos levar com o casamento do casalinho Sofia/Diogo hoje à noite, dá-me vontade de vomitar! Mad Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 3:25 pm
Nunca pensei dizer isto, mas também espero que seja a Érica a ganhar o passaporte. Só para ver a azia geral e para ver se a Xiazinha volta a ser miguxa da Érica, já que deixa de poder contribuir para a saída dela.
Mas tenho medo da forma como será a atribuição. Tenho receio que ponham lá alguns "convidados", como vem sendo hábito, a votar no melhor/pior e que venham ensinados cá de fora. Se for sorteio mesmo (ou na máquina das bolas, ou com um jogo) será muito complicado ganhar a Érica. Mas se for com nomeações entre eles (como aquela que lhe dei imunidade quando eles escolheram o concorrente menos amado) haverá muitas acusações de manipulação.

Eu só espero, por tudo, que não seja para a Sofia, Diogo ou Joana. Se for para um destes três ninguém os vai aguentar.

O meu top está:

- Tiago
- Rúben
- Érica
- Bibi
- Luís

Lixo:
- Sofia
- Joana
- Diogo

Quando digo top digo "suportáveis", porque para ganhar isto, se não for o Tiago ou a Érica, credo... Com a opção de escolha que tenho agora, até já quero que a Érica ganhe. Jesus.
E claro, já nem vale a pena contar com a MJ, porque já é carta fora do baralho.

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 3:58 pm
Magy, o meu top está exatamente como o teu. E hoje vou vomitar na gala com o casamento daqueles dois parvos, e ainda por cima a mãe da Sofrida faz hoje anos -.-
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 4:00 pm
Foram chamar p*ta a Erica! Este pessoal ta-se a passar, nem com a Débora havia tanta revolta .. Go Erica, hj ja vais estar na final para a azia de todos Very Happy 

Se eu um dia imaginava estar a defender a Erica Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 4:09 pm
Tem de ser a Érica a ganhar o passaporte. A TVI só tinha a ganhar com isso. A Érica ganhou anticorpos dentro da casa, logo vai ser nomeada e consequentemente expulsa pelos concorrentes (infelizmente)..Assim se ganhar o passaporte, ainda ganha mais guerras dentro da casa, ou seja, irá provocar bastante azia (canal) e pode ser que a Sofia deixe cair finalmente a máscara.
Boas audiências adivinham-se se tal acontecer
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 4:38 pm
Eu gostava era que fosse algo por sorte, e não algo previsível do tipo todos podem nomear todos, e então fica ela nomeada e dps vem a Voz 'Como sabem a Voz tem o poder do reverso, e não só a Erica não fica nomeada, como tmb fica automaticamente finalista' ..

Acho que a Bibi passava-se, ja que passou o tempo todo a criticar a produção de manipulação e proteção a Erica xD

EDIT: Ou podiam fazer caixas mágicas com dilemas! Do género:

No caso da Erica, colocavam duas caixas, e uma delas ela podia abrir e tinha 'Visita da filha de Sofia' e a outra era a caixa surpresa, referindo a Voz que a surpresa podia ser muito boa ou muito má. E taaaaaaaaau, ela escolhia a surpresa e tinha lá o passaporte Razz

Última edição por pedroooo_pfcs em Dom Dez 08, 2013 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 4:38 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Foram chamar p*ta a Erica! Este pessoal ta-se a passar, nem com a Débora havia tanta revolta .. Go Erica, hj ja vais estar na final para a azia de todos Very Happy 

Se eu um dia imaginava estar a defender a Erica Shocked
x2
Mas acho que o passaporte ou vai para a Joana ou para a Bernardina.. Sad  Tinha que ir para alguém cuja passagem para a final não causasse muita revolta nos espectadores... (infelizmente)

Já agora, destaco o facto da Sofrida ter subido e bem! na sondagem do pior concorrente no blog azul! Very Happy cheers
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: