Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revenge (ABC)

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301 Re: Revenge (ABC) em Sex Dez 05, 2014 8:36 pm

Nês

Nível 2
Gostei mais deste. Eu acho que vai ser o Jack.

E mais uma vez Emily e Daniel a partilhar conselhos. Estão muito amigos eles. xD

302 Re: Revenge (ABC) em Sex Dez 05, 2014 9:35 pm

Eu acho que acabará por ser entre o Jack e a Margaux.

Ver perfil do usuário

303 Re: Revenge (ABC) em Seg Dez 08, 2014 3:07 pm

Para quem ainda não viu o episódio 10 da temporada 4, NÃO LEIA.

*big spoiler*

Spoiler:
Quem morreu foi o Daniel.

Ver perfil do usuário

304 Re: Revenge (ABC) em Seg Dez 08, 2014 6:13 pm

tvimagazine

Nível 2
Abri sem querer o spoiler noutro site e já sei Sad PORRA!!! Mad

305 Re: Revenge (ABC) em Seg Dez 08, 2014 6:32 pm

stantans

Nível 2
oh pah fiquei triste, eu gostava dele Sad

Ver perfil do usuário

306 Re: Revenge (ABC) em Ter Dez 09, 2014 1:05 am

Joni Milk

Nível 2
Era
Spoiler:
um dos 3 em que apostei. Não fiquei surpreendido, mas foi um excelente episódio. Gostei do que fizeram com o personagem nos últimos tempos, uma rendição. Espero que com esta morte a Margaux entre finalmente no meio da trama principal, ou então que desapareça de vez. Que não ande por lá no meio perdida.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

307 Re: Revenge (ABC) em Ter Dez 09, 2014 1:09 am

MM

Nível 2
Esta deve ser mesmo a ultima temporada.

Ver perfil do usuário

308 Re: Revenge (ABC) em Ter Dez 09, 2014 1:12 pm

Bruno M.

Nível 1
Ui, ui... Esse acontecimento vai reacender o desejo de vingança entre as protagonistas, que já andava desaparecido há algum tempo.

Ver perfil do usuário

309 Re: Revenge (ABC) em Ter Dez 09, 2014 8:40 pm

Alkio

Nível 2
Fiquei mesmo triste. Estava a começar a gostar da personagem

Ver perfil do usuário

310 Re: Revenge (ABC) em Ter Dez 09, 2014 11:41 pm

tvimagazine

Nível 2
Pronto, já vi o episódio. Tão bom

311 Re: Revenge (ABC) em Qua Dez 10, 2014 12:52 am

João A

Nível 2
Nunca mais consegui ver desde o segundo episódio, falta de paciência... mas ainda bem que ele morreu, nunca gostei da personagem.

Ver perfil do usuário

312 Re: Revenge (ABC) em Qui Dez 11, 2014 10:59 pm

Alkio

Nível 2
Ainda bem que não viste então. Se eu soubesse, quando vi o segundo episodio, que ele ia morrer também ficava contente xD

Ver perfil do usuário

313 Re: Revenge (ABC) em Sex Dez 12, 2014 10:50 pm

João A

Nível 2
LOL sim, não posso dizer se a personagem evoluiu não tendo visto esta temporada toda. Vou agora aproveitar as férias para acompanhar os episódios que me faltam ver, talvez mude de ideias ahah.

Ver perfil do usuário

314 Re: Revenge (ABC) em Seg Dez 29, 2014 8:36 pm

stantans

Nível 2
alguém me relembra como é que o
Spoiler:
Daniel
morreu? já não me recordo :/

Ver perfil do usuário

315 Re: Revenge (ABC) em Seg Dez 29, 2014 9:49 pm

Nês

Nível 2
Basicamente foi ajudar a Emily e não fugiu como ela lhe disse, acabando por se me ter à frente da moça do fbi fake.

Eu adorei o episódio. E pelo o que entendi tudo ficou muito confuso e cheio de pontas soltas! Uma pessoa já nem sabe quem está a dizer a verdade!

316 Re: Revenge (ABC) em Ter Jan 20, 2015 12:45 pm

Aleex

Nível 1
Alguém tem visto os últimos episódios? A série estragou-se completamente, não têm nada para explorar. Laughing

Ver perfil do usuário

317 Re: Revenge (ABC) em Qua Jan 21, 2015 12:53 am

Recorreram ao pior que tinham: a Margaux. A Leonor Poeiras da França que me irrita de cada vez que abre a boca ahah

Esta temporada devia ter apenas 15 episódios e ser a última da série, assim escusava-se esta história da Margaux "Thorne".

Ver perfil do usuário

318 Re: Revenge (ABC) em Qua Jan 21, 2015 12:59 am

tvimagazine

Nível 2
Também tenho achado muito pastosos os últimos episódios. Nem se percebe bem o que se está a passar. Aquele David também não dá uma para a caixa. Não se percebe o que ele quer...

Depois, arranjam pseudo-vilões de um episódio para o outro. São mortos 3 episódios depois e voltamos à estaca zero. Aliás, este série foi sempre assim: tudo corre bem, até que chega uma merdinha qualquer e cai tudo por água abaixo. Tem sido isto constantemente nesta 4ª temporada.

Estou mesmo farto desta série No

319 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 18, 2015 4:04 am

tvimagazine

Nível 2
Se a história tivesse revertido nesta 4ª temporada (aquele rumor da série passar para a perspectiva da Victoria), podia haver tanta coisa brilhante para inventar. Seria algo completamente diferente, e podíamos ver outra faceta da Emily.
Trazer o David de volta foi o primeiro erro de todos!
Agora, já nem sequer o núcleo principal se mexe. Temos de estar a ouvir as lamurias da pacóvia, o seco do Jack e a pseudo francesa. Santo Deus Neutral

320 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 28, 2015 4:04 pm

tvimagazine

Nível 2
Estes últimos episódios têm sido interessantes, mas não acontece nada na história principal xD

Este diálogo foi divinal (não é bem spoiler, mas pronto):
4x17:
Assistente social - I'm here about Jack Porter
Nolan - Oh, of course. Didn't realise.
- What? That a full bar isn't an apropriate place for a child to spend his nights?
- I'm just trying to help a friend.
- By setting up an unlicensed daycare facility? You broke the law before he did!
- Okay, I'll be on the phone with my lawyers and I'll have a license by the end of this metting.
- Must be nice to buy your way out of trouble.
- It's a lot nicer than ripping kids away from their parents for a living.
- A mother that tends towards addiction, David Clarke, and you... Not exactly the village it takes. I think I've heard all I need to. And just so you're clear, what I do for a living is protect children.
- Well, where were you when my father kicked me out of the house because he caught me with a boy? A lot of kids need protection. Carl Porter is not one of them.

OMG Nolan arrasando Cool

321 Re: Revenge (ABC) em Seg Abr 20, 2015 10:54 pm

A série não deve mesmo ser renovada, já que...

*BIG SPOILER*
Spoiler episódio 4x20:
A Victoria morreu...

Ver perfil do usuário

322 Re: Revenge (ABC) em Seg Abr 20, 2015 11:31 pm

João A

Nível 2
Vocês ainda conseguem ver isto? Surprised Gaba-vos a paciência, sem dúvida! Nunca mais tive coragem de pegar nisto desde o fim da terceira temporada e início da quarta.

Ver perfil do usuário

323 Re: Revenge (ABC) em Ter Abr 21, 2015 1:21 pm

Alkio

Nível 2
Não esava mesmo nada à espera do que aconteceu, e de facto tudo se encaminha para uma conclusão da história. É estranho é ainda não ser oficial que esta é a ultima temporada. O anuncio poderia fazer as audiências subirem um pouco. Porque depois de tudo o que aconteceu acho muito difícil a série continuar.

Ver perfil do usuário

324 Re: Revenge (ABC) em Ter Abr 21, 2015 9:22 pm

stantans

Nível 2
AAAAH vi o spoiler sem querer e ainda não vi o episódio, bah

Ver perfil do usuário

325 Re: Revenge (ABC) em Ter Abr 21, 2015 10:17 pm

stantans

Nível 2
bem já vi, que cena Sad só não percebi como é que a Victoria entrou em casa da Emily, tanta segurança e qualquer um lá entra

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Tópicos similares

-

» Revenge (ABC)
» ONESHOT - Revenge

Permissão deste fórum: