Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revenge (ABC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

51 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 3:11 am

MM

Nível 2
Spoiler:
R.I.P Amanda. No inicio até nem gostava muito dela, mas com o tempo mudou. Aquela despedida foi emocionante.

Ver perfil do usuário

52 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 3:59 am

Oxi

Nível 2
Spoiler:
Achei a morte um bocado lol. Não percebi porque raio ficou no barco e não bazou com o Jack, mas ok.

Ver perfil do usuário

53 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 1:31 pm

stantans

Nível 2
Spoiler:
ela tinha de morrer para a Emily poder ficar com o Jack Razz

Ver perfil do usuário

54 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 1:35 pm

MM

Nível 2
Eu quero é a parceria Emily/Nolan a 100% como na primeira temporada.

Ver perfil do usuário

55 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 1:45 pm

Joni Milk

Nível 2
Spoiler:
Opá eu lembro-me do porquê dela ter ficado no barco na 1ª vez, mas agora esqueci-me. RIP FAKE AMANDA <3 Gostei muito da cena final dela com a Emily.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

56 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 20, 2013 1:57 pm

MM

Nível 2
Spoiler:
Então o Jack estava no barquinho pequeno que já estava relativamente longe do outro onde estava a Amanda e o Nate, ainda por cima ele estava a sangrar bué, portanto o Nolan levou lhe para o Hospital enquanto a Emily ia salvar a Amanda.

Ver perfil do usuário

57 Re: Revenge (ABC) em Qui Fev 21, 2013 12:58 am

stantans

Nível 2
MM, eles estão a falar do porque é que a Amanda não foi com o Jack no barco pequeno

Ver perfil do usuário

58 Re: Revenge (ABC) em Qui Fev 21, 2013 1:03 am

MM

Nível 2
Talvez para empatar o Nate.

Ver perfil do usuário

59 Re: Revenge (ABC) em Qui Fev 21, 2013 7:22 pm

MDD

Nível 2
Ando a rever a primeira temporada. Já nem parece a mesma série. --'

Ver perfil do usuário

60 Re: Revenge (ABC) em Dom Fev 24, 2013 6:37 am

Alkio

Nível 2
Comecei a ver hoje a série. Vi ps primeiros 4 episodios e adorei. Mas só pelos vossos comentarios até perco a vontade -.-

Ver perfil do usuário

61 Re: Revenge (ABC) em Seg Fev 25, 2013 1:27 am

MDD

Nível 2
Não percas, a série é excelente. Dentro do possível...
Acho que o tema e até mesmo a história em si têm muito para dar, mas ultimamente não têm dado nada... Há vários episódios, principalmente a meio das temporadas que não fazem sentido nenhum! Quando eu acho que a série me vai surpreender a série decepciona-me... Eu já disse várias vezes que a primeira temporada é fraca. Não pela história mas sim pelo o aproveitamento dos episódios. A segunda, do pouco que vi (estou no episódio 10, acho que dia 10 de março sai o 15...) também sofre do mesmo erro! Vários episódios em que um determinado assunto devia ficar fechado e não, fica em aberto, ao contrário dos excelentes episódios iniciais da série.

No geral, eu gosto bastante da série mas sinto que ainda há algo que não é aproveitado...

Ver perfil do usuário

62 Re: Revenge (ABC) em Seg Fev 25, 2013 1:57 am

Alkio

Nível 2
Vi os primeiros 10 episodios e estou a adorar. MAs pelo que dizes a partir de agora vai deixar de ter aquele fulgor que teve até agora. Noto que nos primeiro 5/6 episodios era diferente por acaso. Era quase que um caso por episodio. Mas é uma serie que nao é do tipo csi, que todos os episodios sao separados e não têm muita conexao.

Ver perfil do usuário

63 Re: Revenge (ABC) em Seg Fev 25, 2013 2:46 pm

MDD

Nível 2
Eu gosto da série, não posso dizer que não, mas estes 'erros' fazem-me confusão.

Ver perfil do usuário

64 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 9:49 pm

Alkio

Nível 2
Começo a achar o mesmo. Acho que podiam ter feito uma primeira temporada perfeita e pronto. Contar a historia toda em 24 episodios. Parece que agora começam a engonhar e a aparecer historias do nada.

Ver perfil do usuário

65 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 10:05 pm

SaraG

Nível 1
tantas queixas.. sim também acho que empastou um pouco esta season mas continua melhor que qualquer outra que esteja a dar por aí. para além de que não achei os últimos episódios pastosos e pelo que parece vai voltar a revenge à séria!

Ver perfil do usuário

66 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 10:06 pm

Oxi

Nível 2
"Continua melhor que qualquer outra que esteja a dar por aí" ri.

Ver perfil do usuário

67 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 10:08 pm

Alkio

Nível 2
Game of thrones é melhor xD

Ver perfil do usuário

68 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 10:09 pm

MDD

Nível 2
Por acaso essa nunca vi... Razz

Ver perfil do usuário

69 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 10:42 pm

Oxi

Nível 2
Game Of Thrones > Revenge

Ver perfil do usuário

70 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 11:01 pm

SaraG

Nível 1
como se fossem o mesmo género

Ver perfil do usuário

71 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 11:35 pm

tvimagazine

Nível 2
"Revenge" é uma novela americana (disfarçada de série), portanto, comparações com CSI's não é muito lógico Laughing Como é óbvio, todas as novelas, sejam da Globo, da TVI, das Américas... sofrem do habitual engonhanço a meio... os inícios são sempre excelentes e depois vira tudo cliché ou então vão buscar histórias que cheiram demasiado a "enche chouriços" (não têm nada a ver com o verdadeiro motivo daquela história ter começado)... em "Destinos Cruzados", enquanto a história das Sósias está parada, mandam-nos com o cliché habitual do maridozinho andar com outra ou roubou não sei o quê, ou vai pela 46562389ª vez ao Hospital, de novo... enfim Razz À que arranjar qualquer coisa... até porque se é para contar a história toda em meia dúzia de episódios, até manhã... prefiro que encham aquilo com chouriças e que ao menos a história avance a um nível "credível". Eu costumo sempre pensar na técnica de escrever toda a nossa história, do início ao final. Depois basta deixar a nossa imaginação trabalhar e consegui-mos sempre arranjar qualquer coisa a seguir a esse final e daí em diante... à sempre qualquer coisa que nós podemos mudar no final de tudo! Cá em Portugal limitam-se a escrever o início e o final e depois é esticar e esticar + o parzinho cliché da vilã e dos queridinhos... à tanta novela portuguesa que acaba em momentos "puff", dá sempre perfeitamente para arranjar argumento que segui-se as histórias e assim não era necessário o engochanço que têm Rolling Eyes Mas enfim... Nem que seja uma mera vingança (até condiz com o tópico Laughing) sei lá, há tanto argumento que pode dar continuidade à história que até dá pena. Esticam as cenas, mas a história 'tá quieto'. Em "Remédio Santo" dava perfeitamente para se ter descoberto "A Morte" mais cedo e podia-se ter dado continuidade à história com o que "A Morte" faria depois de ter sido descoberta por todos (ou se calhar a Eugénia e a Violante mantinham segredo... enfim, tanta coisa!)

72 Re: Revenge (ABC) em Ter Fev 26, 2013 11:43 pm

MM

Nível 2
O grande problema da série é que a premissa também não é muito abrangente, e não é uma serie que dure muitas temporadas, ao contrario de OUAT por exemplo que é muito mais abrangente.

Outro problema é o facto de ter 22 episódios, e era muito difícil não engonhar lá pelo meio.

Por mim a série tinha no máximo dos máximos 3 temporadas.

Ver perfil do usuário

73 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 27, 2013 1:33 am

Alkio

Nível 2
Eu preferia que tivesse só uma, mas perfeita. Do que 3 em que duas só se engonha..
Uma coisa é CSI que pode ter 100 temporadas, outra coisa é séries tipo esta, em que se se estica em relação ao previsto, vai-se fugir a premissa de certeza.
Prison break por exemplo. Nao sei se alguem viu. A primeira temporada para mim foi genial. No fim conseguiram fugir da prisao. O objectiovo da série estava cumprido. Mas não decidiram fazer mais 3 temporadas em que passam por 3 ou 4 prisoes diferentes, pessoas morrem e depois voltam dos mortos. etc.. perdem-se completamnete. E tenho medo que isso venha a acontecer com Revenge. A rapariga vai o quê? Andar 10 anos até completar a sua vingança?

Ver perfil do usuário

74 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 27, 2013 1:42 am

MM

Nível 2
E também tem a ver com ambição dos canais em prolongar as series que tem bons resultados, independentemente do material estar gasto ou não.

Ver perfil do usuário

75 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 27, 2013 1:56 pm

Alkio

Nível 2
Ao estilo «a tua cara não me é estranha' xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Tópicos similares

-

» Revenge (ABC)
» ONESHOT - Revenge

Permissão deste fórum: