Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revenge (ABC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

76 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 27, 2013 2:52 pm

Joni Milk

Nível 2
Tendo em conta que a série tem boa audiência a ABC não vai prescindir da mesma... É tudo uma questão de imaginação. Nas mãos de alguém competente qualquer premissa dá para n temporadas de qualidade. TVD é um exemplo disso mesmo. Sempre com histórias excelentes e uma mitologia cada vez mais interessante até o Kevin sair e deixar aquilo apenas nas mãos da Julia Plec. Deu merda.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

77 Re: Revenge (ABC) em Qua Fev 27, 2013 4:06 pm

MM

Nível 2
Eu não acho. Premissas sobre vinganças nunca se devem alongar.

Ver perfil do usuário

78 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 02, 2013 7:52 pm

Alkio

Nível 2
A segunda temporada está a ser estranha. Muita informação por episodio e muitas historias novas a aparecerem, torna-se dificil perceber o que está a acontecer. Já deu para perceber que a historia da série é muito mais do que aquela que nos foi apresentada na primeira temporada, apenas a vingança da Emily com os Grayson, mas podiam começar a fechar pontas.

Ver perfil do usuário

79 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 02, 2013 7:58 pm

MDD

Nível 2
A segunda temporada não tem nada de vingança... A série desviou-se completamente dos eixos.

Ver perfil do usuário

80 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 02, 2013 8:12 pm

Alkio

Nível 2
Exacto, ainda só vi 4 episodios ta temporada 2 mas é o que me parece. Infelizmente, porque adorei a primeira temporada.
Aqueles episodios iniciais, em que em cada um ela se vingava de uma pessoa foram fenomenais.

Ver perfil do usuário

81 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 23, 2013 2:34 pm

tvimagazine

Nível 2
Bem... consegui ontem voltar à "Revenge" e ainda vou no 15º episódio da 1ª temporada! Eu sei, estou muito atrasado Laughing Mas pronto...
Para quem ficar sensibilizado... Rolling Eyes:
Spoiler:
Só sei é que esse episódio é completamente BOMBÁSTICO! Está tudo muito confuso e o facto de ter sido o Tyler a morrer desiludiu-me, queria ver o Daniel ali todo KO Twisted Evil (Apesar de eu já saber que ele continuava na 2ª temporada, portanto, de qualquer das formas Sad). E a cena final com a verdadeira Amanda a entrar no carro do Chinés é muito macabra, afinal ele é quem?! Shocked E cá para mim aquela caixa não tinha nada, foi só uma forma do Nolan descansar a Emily, cá para mim Cool

É impressionante como a meio da série eu nem me lembrar desta cena que deu no primeiro episódio e agora ficou tudo muito confuso! Agora podem pensar que foi o Jack quem o matou e ele mesmo pensa que foi a Amanda! E a Emily não conseguiu disfarçar muito... podia ter dado uma de "desesperada" e ir a correr para o namorado, e não ter feito isso só prova ainda mais que ela "supostamente" só está com ele por causa do dinheiro (apesar de ser outro motivo, que nós bem sabemos)...

Última edição por tvimagazine em Sab Mar 23, 2013 2:39 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

82 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 23, 2013 2:36 pm

Oxi

Nível 2
E assim se estraga o entusiasmo de quem ainda vai na primeira temporada e não quer ler spoilers. Graças a deus que vou na segunda e tu não!

Ver perfil do usuário

83 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 23, 2013 2:38 pm

tvimagazine

Nível 2
Oxi escreveu:E assim se estraga o entusiasmo de quem ainda vai na primeira temporada e não quer ler spoilers. Graças a deus que vou na segunda e tu não!

Tipo, isto já é tão velho LOL Suspect

Ver perfil do usuário

84 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 23, 2013 2:41 pm

No Angel

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Oxi escreveu:E assim se estraga o entusiasmo de quem ainda vai na primeira temporada e não quer ler spoilers. Graças a deus que vou na segunda e tu não!

Tipo, isto já é tão velho LOL Suspect

Nao tem nada a ver, ha pessoas que podem estar a ver agora... Por exemplo, eu estou a ver a 3ª temporava de Vampire Diaries, e a 1ª de Homeland (falta-me um episodio para acabar a temporada...)

Eu pessoalmente nao me importo com spoilers, ate porque nao me contenho e normalmente vou ver o que se passa na historia Razz

Ver perfil do usuário

85 Re: Revenge (ABC) em Sab Mar 23, 2013 3:09 pm

Alkio

Nível 2
tvimagazine escreveu:Bem... consegui ontem voltar à "Revenge" e ainda vou no 15º episódio da 1ª temporada! Eu sei, estou muito atrasado Laughing Mas pronto...
Para quem ficar sensibilizado... Rolling Eyes:
Spoiler:
Só sei é que esse episódio é completamente BOMBÁSTICO! Está tudo muito confuso e o facto de ter sido o Tyler a morrer desiludiu-me, queria ver o Daniel ali todo KO Twisted Evil (Apesar de eu já saber que ele continuava na 2ª temporada, portanto, de qualquer das formas Sad). E a cena final com a verdadeira Amanda a entrar no carro do Chinés é muito macabra, afinal ele é quem?! Shocked E cá para mim aquela caixa não tinha nada, foi só uma forma do Nolan descansar a Emily, cá para mim Cool

É impressionante como a meio da série eu nem me lembrar desta cena que deu no primeiro episódio e agora ficou tudo muito confuso! Agora podem pensar que foi o Jack quem o matou e ele mesmo pensa que foi a Amanda! E a Emily não conseguiu disfarçar muito... podia ter dado uma de "desesperada" e ir a correr para o namorado, e não ter feito isso só prova ainda mais que ela "supostamente" só está com ele por causa do dinheiro (apesar de ser outro motivo, que nós bem sabemos)...

Aproveita enquanto estás na 1ª temporada. É em muito, superior á segunda. E vais ficar chocado com o ultimo episódio xD

Ver perfil do usuário

86 Re: Revenge (ABC) em Dom Mar 24, 2013 12:58 am

stantans

Nível 2
já nem me lembro o que aconteceu na primeira temporada Razz

Ver perfil do usuário

87 Re: Revenge (ABC) em Ter Maio 07, 2013 1:41 am

Alkio

Nível 2
Alguem tem visto? Acaba no domingo, a 2ª temporada.

Ver perfil do usuário

88 Re: Revenge (ABC) em Ter Maio 07, 2013 3:53 pm

Joni Milk

Nível 2
Sim, tenho acompanhado. Eu estou a gostar desta 2ª temporada. Apesar de algumas coisas que não resultaram tão bem (Padma) e algumas que num primeiro momento parecem avulsas (irmãos Ryan) agora no fim tudo parece estar a fazer mais sentido e está bem melhor de acompanhar. Ah, e o final do 2x20 é UOU.

89 Re: Revenge (ABC) em Ter Maio 07, 2013 4:16 pm

Alkio

Nível 2
Joni Milk escreveu:Sim, tenho acompanhado. Eu estou a gostar desta 2ª temporada. Apesar de algumas coisas que não resultaram tão bem (Padma) e algumas que num primeiro momento parecem avulsas (irmãos Ryan) agora no fim tudo parece estar a fazer mais sentido e está bem melhor de acompanhar. Ah, e o final do 2x20 é UOU.

Mesmo, o episodio final promete.

Ver perfil do usuário

90 Re: Revenge (ABC) em Ter Maio 07, 2013 6:06 pm

MM

Nível 2
O season finale do ano passado foi muito bom.

Ver perfil do usuário

91 Re: Revenge (ABC) em Qui Maio 09, 2013 9:40 pm

stantans

Nível 2
pelo que vi no imdb o episódio final é duplo, não é?

Ver perfil do usuário

92 Re: Revenge (ABC) em Qui Maio 09, 2013 9:41 pm

Alkio

Nível 2
Yup cheers

Ver perfil do usuário

93 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 4:43 pm

SaraG

Nível 1
até que gostei do final. pode ser agora com mais um membro abordo voltem à revenge propreamente dita!

Ver perfil do usuário

94 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 4:53 pm

Alkio

Nível 2
O final foi muito acima da média, em relação aos episódios da segunda temporada. Houve grandes surpresas, e fiquei com boas expectativas para a 3ª temporada, que por mim era a última.

Ver perfil do usuário

95 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 4:58 pm

SaraG

Nível 1
Não gostei da parte do Nolan :s

Ver perfil do usuário

96 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 5:02 pm

Oxi

Nível 2
Tive pena do Nolan :/

Ver perfil do usuário

97 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 5:12 pm

MDD

Nível 2
O que foi que lhe aconteceu? O.o Ainda estou um pouco atrasado na temporada... Laughing

Ver perfil do usuário

98 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 5:52 pm

Alkio

Nível 2
MDD escreveu:O que foi que lhe aconteceu? O.o Ainda estou um pouco atrasado na temporada... Laughing

Spoiler:
Foi considerado inocentemente o novo David Clarke, responsavel pela Americon Initiative, por causar um apagão geral em Manhattan e por ter explodido os headquarters da Grayson Global.

Ver perfil do usuário

99 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 6:11 pm

Joni Milk

Nível 2
Spoiler:
O que aconteceu ao Nolan e ao dispensável irmão do Jack vem acentuar a história da vingança. Finalmente! Estava cheio da Iniciativa, apesar de ter adorado aquele twist do Conrad.

Excelente final. Wink

100 Re: Revenge (ABC) em Qua Maio 15, 2013 7:18 pm

MM

Nível 2
Eu gosto muito desta série, mas a qualidade caiu nesta segunda temporada.

E por gosto dela, acho que devia acabar na próxima temporada.

Gostei bastante da 'Season Finale' apesar de alguns plot holes.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Tópicos similares

-

» Revenge (ABC)
» ONESHOT - Revenge

Permissão deste fórum: