Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Música, Concertos e Espetáculos [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 3:46 pm

Nês

Nível 2
Alkio escreveu:O spotify é bom. Ouves a música de graça, e os artistas ganham dinheiro na mesma.

Mas e no mp3 como as metes? xD

102 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 3:56 pm

Alkio

Nível 2
Pois xD É esse o problema

Ver perfil do usuário

103 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 4:02 pm

Nês

Nível 2
Ai está.
O problema está sempre ai. Eu entendo que estejamos a desrespeitar o trabalho dos artistas, mas acho que podiam encontrar outra forma de lucrarem. Quem gosta de música, gosta mesmo. E nem toda a gente tem dinheiro para gastar em música. É giro comprar no itunes e n digo que não teria dinheiro (dos meus pais) para comprar uma música por mês, mas eu tenho 500 só no mp3. Pois. Fora o que tenho no pc que é uma enormidade. Não ando sempre a ouvir o mesmo, mudo e essa mudança iria comigo à falência.

Ontem o Abrunhosa, na RTP Informação, falava que há quem gaste 80 cêntimos num café e bastava mão o consumir e comprar uma música em vez disso. E eu concordo. Mas eu nem 80 cêntimos tenho para gastar.

Há bandas que inteligentemente meteram os seus álbuns à disponibilidade na net. Não ganham nada com isso? Com cada downoald? Não acredito um bocadinho sequer.

104 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 6:39 pm

Pedrosic

Nível 2
Eu confesso que nunca comprei uma música pelo Itunes tiro tudo tudinho do Youtube...pagar 1.25€ para ouvir uma música que passada 1 ou 2 semanas já está out...é ridiculo...para isso mais vale comprar o CD sempre é algo mais palpável...  Razz

105 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 6:44 pm

João F.

Nível 2
Sacar diretamente do youtube, a música sai com uma qualidade inferior, nada como o meu pirate bay. <3

Ver perfil do usuário

106 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 6:45 pm

Samuel

Nível 2
Eu compro o que gosto, não algo que está na moda. As músicas que realmente gosto raramente me cansam.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

107 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 6:53 pm

Nês

Nível 2
O meu problema é que eu gosto de muita coisa. E eu não vivo mesmo sem música.

108 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 7:00 pm

tvimagazine

Nível 2
Com pouca qualidade? Isso depende da qualidade a que fazes o download xD Fica exatamente igual ao original, desde que seja uma versão HQ...
Nunca na vida eu vou dar dinheiro quando posso fazer download gratuito. Ainda por cima essas empresas ganham dinheiro pela venda de músicas mais a publicidade toda... E esses americanos dinheiro é o que não lhes falta. Uma música PT ainda vai lá, para uma Miley Cyrus vai com download que bling bling tem ela até demais! E ao menos digam-me que utilizam o iTunes porque têm um produto da Apple, de outra forma é completamente ridículo contribuir para a chulice que é esta febre parva dos iPhones -.-'

109 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 7:45 pm

João F.

Nível 2
LOL, eu sei que a Miley tem muito bling bling, ela tem uma fortuna maior já que a do Justin Timberlake, são cerca de 150 milhões de dólares, mas eu comprei o álbum dela para entrar na estatitica, não para lhe dar dinheiro, não era esse o meu maior objetivo.

Ver perfil do usuário

110 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 7:49 pm

Pedrosic

Nível 2
Ela não tem mais dinheiro que a Gaga pois n?

E sim o TVImag tem razão as músicas tiradas do youtube têm  a mesma qualidade!

111 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 7:52 pm

João F.

Nível 2
A Lady Gaga tem, em média, mais 40 milhões que ela.

Ver perfil do usuário

112 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 7:58 pm

Pedrosic

Nível 2
Epah como sabes essas coisas? Já andei a procura e n encontrei!

113 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:16 pm

João F.

Nível 2
"cauze" i'm a stalker! Cool  Cool  Cool  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

http://www.therichest.com/celebnetworth/celeb/singer/miley-cyrus-net-worth/

http://www.therichest.com/celebnetworth/celeb/singer/lady-gaga-net-worth/

Ver perfil do usuário

114 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:24 pm

Pedrosic

Nível 2
ah claro...devia ter pensado nisso!  Razz 

A Miley chama-se Destiny  scratch ainda bem que estava sempre a sorrir senão... 

Bom site...quem diria que a Miley tinha tanto! :O

115 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:26 pm

tvimagazine

Nível 2
mctimes escreveu:LOL, eu sei que a Miley tem muito bling bling, ela tem uma fortuna maior já que a do Justin Timberlake, são cerca de 150 milhões de dólares, mas eu comprei o álbum dela para entrar na estatitica, não para lhe dar dinheiro, não era esse o meu maior objetivo.

Eu não vejo problema nenhum se é para comprar um CD... ainda por cima, aqueles que vêm com cenas especiais e tal. É outra coisa ter um álbum completo e verdadeiro de uma artista que gostamos. Agora, andar a comprar músicas todos os dias por 1€ cada, bem podem esperar Rolling Eyes Isso é que eu não acho normal dizerem ser "melhor" do que downloads ilegais... por amor da Santa! Nem 1€ tenho eu para comer todos os dias, quanto mais (exagero total  Razz)

E não precisas de me informar sobre a fortuna da Miley. Eu sei bem que ela é uma das mais ricas, e se isso é um motivo de grande orgulho para ti, é contigo Laughing Tudo bem

Viciado em Venus da Gaga, God  Rolling Eyes Ela não me deixa em paz  I love you (apesar de não perceber um cu da letra da música)

116 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:37 pm

Pedrosic

Nível 2
I love you Venus era boa para single mas Do What You Want deve fazer mais sucesso!
#ansiosopeloclipe

117 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:46 pm

João F.

Nível 2
Pedrosic escreveu:ah claro...devia ter pensado nisso!  Razz 

Resumo: O Billy Ray Cyrus deu-lhe o nome Destiny Hope Cyrus porque ele era um pastor evangélico na altura (e eles costumam colocar nomes desses nos filhos, para que eles tenham uma vida mais "pura" - aqui entra a ironia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ), mas ela passava o tempo todo a sorrir e ele colocou-lhe a alcunha Smiley miley, o nome Miley pegou, e ela mudou legalmente o nome em 2008 para Miley Ray Cyrus, em homenagem ao avô dela que tinha acabado de morrer.

Ver perfil do usuário

118 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 8:49 pm

Samuel

Nível 2
Esta canção faz tão bem à saúde mental! Nossa!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

119 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 9:07 pm

Pedrosic

Nível 2
mctimes escreveu:
Pedrosic escreveu:ah claro...devia ter pensado nisso!  Razz 

Resumo: O Billy Ray Cyrus deu-lhe o nome Destiny Hope Cyrus porque ele era um pastor evangélico na altura (e eles costumam colocar nomes desses nos filhos, para que eles tenham uma vida mais "pura" - aqui entra a ironia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ), mas ela passava o tempo todo a sorrir e ele colocou-lhe a alcunha Smiley miley, o nome Miley pegou, e ela mudou legalmente o nome em 2008 para Miley Ray Cyrus, em homenagem ao avô dela que tinha acabado de morrer.

Adorei a Ironia!  Laughing  Laughing 
Destiny Hope que raio de nome! Ainda estavas tu desconfortável com o nome dela S.

120 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 9:41 pm

Aleex

Nível 1
S, estive agora a ver no YouTube e acabei por reparar que a Miley não tem 5 VEVO Certifieds mas sim 6, são eles: Wrecking Ball, We Can't Stop, Can't Be Tamed, 7 Things, Party in the USA e o que te falta: The Climb. Laughing

Ver perfil do usuário

121 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 9:49 pm

João F.

Nível 2
The Climb não está no canal da VEVO dela, porque é da banda sonora de HM, e ela não quer nada da HM no canal da VEVO dela, por isso ela só recebeu 5 VEVO certified, excluindo The Climb. Sad Sad Sad 

Ver perfil do usuário

122 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 9:53 pm

Aleex

Nível 1
mctimes escreveu:The Climb não está no canal da VEVO dela, porque é da banda sonora de HM, e ela não quer nada da HM no canal da VEVO dela, por isso ela só recebeu 5 VEVO certified, excluindo The Climb. Sad Sad Sad 
"7 Things" também fez parte da era Hannah Montana e está igualmente fora da conta 'VEVO' da Miley e, no entanto, conta para o "prémio". Não faz sentido.

Ver perfil do usuário

123 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 10:04 pm

João F.

Nível 2
A Música "The Climb" faz parte da BSO de HM:The movie, mas "7 Things" não, acho que ela abdicou dos direitos sobre as músicas do universo HM, talvez por isso não tenha recebido o Vevo certified.

Ver perfil do usuário

124 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 10:13 pm

Nês

Nível 2
Robbie Williams no Rock in Rio. Confirmado.

Beyoncé vem a Portugal em Março. Meo arena.

125 Re: Música, Concertos e Espetáculos [II] em Qui Dez 12, 2013 10:14 pm

João F.

Nível 2
Eu tenho de arranjar forma de ir ver o Robbie Williams ao RIR.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: