Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Escolhe o teu vencedor!

6 - 12%
31 - 63%
1 - 2%
9 - 18%
2 - 4%

Total dos votos: 49
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

em Sex Jan 03, 2014 4:13 pm
Passou-se ali algo de certeza, estão muito frios um com o outro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 4:15 pm
Vinha falar disso mesmo. Nota-se um ambiente muito pesado entre os dois. Até quando a Iva fala do "amor" deles, eles estão estranhos, sorriem e não confirmam nem se mostram juntos.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 4:29 pm
A Érica hoje confirmou que vai entrar no DF.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:17 pm
Sim, a Erica esta la certa Very Happy Ja no VnTV ela confirmou praticamente.

Sofia e Diogo, passou-se algo mm sério, quando a Iva perguntou ao Diogo se estava apaixonado, a Sofia fez uma caraaaaaaaa ..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:29 pm
Afinal o Dioguinho não mentiu. O João confirmou, e a cara da Sofia quando a Iva falou do amor do Diogo foi ainda veio confirmar mais. A relação mais curta da história do RS em Portugal. Tanto dinheiro deitado ao lixo  Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:36 pm
Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode ser interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa, conforme lhe dá jeito.

A notícia era "Diogo traiu Sofia, o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos".

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários). Claro que não disse isso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".

Isto:

É diferente do que foi dito aqui:

E peço desculpa pelas imagens e pela publicidade, mas mesmo não gostando dos envolvidos (excepto a MJ e do João), estas situações não deixam de ser baixas aos meus olhos. Eu sigo o dioguinho.pt, mas tenho noção que ele 50% das vezes exagera nas coisas e nos títulos para chamar a atenção. Infelizmente é assim hoje o jornalismo (o pior é que ele nem é jornalista!).

Última edição por Magy em Sex Jan 03, 2014 6:51 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:42 pm
Magy escreveu:Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa.
A notícia era "Diogo traiu Sofia", o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos.

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários. Claro que não disso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".

Sim tens razão. Mas a cara da Sofia vale mais que as notícias... Para mim tanto me faz, nem gosto deles. Só acho piada os fãs terem gasto tanto dinheiro e eles agora nem olharem para a cara um do outro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:50 pm
Telma escreveu:
Magy escreveu:Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa.
A notícia era "Diogo traiu Sofia", o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos.

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários. Claro que não disso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".

Sim tens razão. Mas a cara da Sofia vale mais que as notícias... Para mim tanto me faz, nem gosto deles. Só acho piada os fãs terem gasto tanto dinheiro e eles agora nem olharem para a cara um do outro.
Sim, a cara da Sofia foi reveladora de muita coisa. Mas a Sofia é aquela pessoa quem em 3 meses sorriu umas 6 vezes dentro da casa. A minha questão nem é preocupação com eles, quero mais é que desapareçam da minha tv, a minha questão é porcaria de notícia que o site fez e que agora está a atirar areia para os olhos com "eu nunca disse XY, só disse X!".

Ninguém ficaria contente com uma notícia de uma suposta traição do namorado e os últimos 3 meses mostraram-nos que a Sofia nem contente fica com a respiração de alguma mulher que se aproxime do seu homem. Claro que ela não ficou contente e claro que não me admiro que esteja em fase birra de vítima. A verdade (e é só a forma como eu penso) é que, apesar de má, isto é uma publicidade para eles três. Falem mal, mas falem. E nós falamos, é verdade. Nenhum dos três confirmou ou desmentiu. Aliás, o Diogo fez uma espécie de desmentido que retirou poucos minutos depois do Facebook. Isso sim, pode ser um quase assumir da culpa, mas depois penso no que já disse: enquanto isto correr vai-se falando neles (e esta casa foi a que mais sede de fama teve). Vai chegar a altura em que vão desmentir e vão fazer os fãs (que hoje o insultam) sentir-se mal e pagar-lhes mais umas viagens (e agora fui mázinha!  Twisted Evil  )

Mas sim, eu confio mais no mau ambiente entre ambos no ATéS que na notícia.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:52 pm
Bem me parecia que era só algo do género. Provavelmente a Sofia estava só cansada hoje ou então incomodada com estas histórias (para não dizer desconfiada).
Uma pessoa nunca iria trair a outra um dia depois de sair da casa. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:55 pm
Exacto. O Dioguinho quis armar barraco, mas cada informação que surge parece desmentir a notícia.
Só aquele "O dioguinho,pt sabe que pelo menos uns beijos na boca deram, antes de irem para o quarto"...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 6:59 pm
Free Live escreveu:Bem me parecia que era só algo do género. Provavelmente a Sofia estava só cansada hoje ou então incomodada com estas histórias (para não dizer desconfiada).
Uma pessoa nunca iria trair a outra um dia depois de sair da casa. Laughing

Para quem não acredita minimamente que eles alguma vez se amaram, até acharia possível. Mas o Diogo não é burro. Sempre acreditei mais ser possível uma relação verdadeira entre ele e a MJ que com a Sofia (não sou a única), e também sempre achei que aquela relação não passou de um joguete básico. Era mais que óbvio que, depois de tantos aviões, tantos gritos, tanto juntamento, o Diogo acabaria por escolher a Sofia (mesmo depois da própria mãe lhe dar a dica da MJ). É um jogo básico e fácil de iniciar e manter depois de tantas dicas exteriores. Mas lá está, nem o Diogo nem a Sofia são burros e nenhum deles se poria em causa cá fora, depois de saberem todo o apoio que realmente têm.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 7:43 pm
Já agora, o 1º Desafio Final teve tópico(s) próprio(s). Este também vai ter ou vai ser comentado aqui?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:09 pm
Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:12 pm
Magy escreveu:Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 
Se isso servisse para deixar de alimentar os blogs sobre o programa...

Por mim no Desafio Final 2 era:
Alexandra, Cláudio, Fábio, Mara, Jéssica (só porque supostamente pode estar confirmada), Rui, Aníbal, Bernardina, Érica, Juliana, Lourenço, Rute e Tierry.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:14 pm
Esse é o lado positivo. Já não suporto esses pseudo blogs, dioguinhos e afins.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:15 pm
Magy escreveu:Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 

E agora?? O que é que a minha sogra vai fazer à vida?? Laughing Laughing Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:19 pm
NC10 escreveu:Esse é o lado positivo. Já não suporto esses pseudo blogs, dioguinhos e afins.
Por um lado dão jeito. Há pessoas que não vêem 24h por dia e que têm curiosidade para ver imagens que não pode ver durante o dia. Eu por exemplo era a única forma de ver as coisas que aconteciam à noite.

Por outro lado, esta edição fez com que ambos os blogs perdessem qualquer credibilidade. Um deles nunca escondeu favoritismos, mas o outro sempre se mostrou isento e informativo, coisa que não aconteceu este ano.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:47 pm
E no site da TVI não há emissão em directo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:49 pm

É uma palhaçada completa, mas ok... a MEO agora é só a perder canais... Custa muito ter o canal do SS apenas mais 1 mês?, se criam cortar o canal faziam quando fosse para uma nova edição  Crying or Very sad 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:49 pm
NC10 escreveu:E no site da TVI não há emissão em directo?

Sim, mas ainda nao se sabe se tens de pagar, acho~

Peço desculpa pelo duplo post  Shocked 

Última edição por carlos_s em Sex Jan 03, 2014 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 10:55 pm
Não sei se será uma questão da MEO se da TVI/Endemol.

No site oficial paga-se 0,60cent por dia ou 9,99 por mês.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 11:32 pm
Possivelmente vão testar a aderência só online e ao mesmo tempo devem fazer "chantagem" com a MEO para lhes pagar mais.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 11:34 pm
Mas foi a MEO que cancelou? Ou foi a TVI?

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 11:53 pm
Para esta edição aposto em

SS3: Petra, Mara, Jéssica, Cláudio, Hélio, Alexandra, Jean-Mark, Sandra
SS4: Érica, Joana, Bernardina, Rúben, Lourenço, Tierry, Débora, Anibal
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 03, 2014 11:54 pm
Como é óbvio, foi a TVI. A MEO nunca na vida se ia sujeitar a perder o canal Twisted Evil A TVI quer é ter mais uma forma de ganhar dinheirinho, por isso, toca a encerrar o canal e torná-lo num serviço "Premium" (ainda por cima, se o stream da TVI funcionar já é uma 'granda sorte Laughing). Enfim...

Uma pessoa muda de operadora e isto acontece Mad É obra do Satanás!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: