Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Mar Salgado

Mar Salgado

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926 Re: Mar Salgado em Qui Set 04, 2014 2:15 pm

tvimagazine

Nível 2
Não acho o cartaz assim tão especial, está igual aos outros da SIC. A TVI tem feito uns mais bonitos. O slogan é que acho que está muito bem e faz sentido na história. E o logótipo também ficou excelente

927 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 12:06 am

Rubenz

Nível 2
Eu sei que é moda em todas as novelas colocarem as fotos dos protagonistas e depois uma paisagem atrás (normalmente atrás tem uma imagem da montanha, uma vista de Lisboa, mas "faz de conta" que estão num sítio em que permitam ter essa paisagem), mas neste caso ficou mesmo estranho, porque neste caso o fundo é debaixo de água, parece que estão submersos. Laughing

Mas de resto concordo, o logo e o slogan estão bons.

Ver perfil do usuário

928 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 1:26 am

fab

Nível 2
Nada de promos novas? Esta parece-me a pior campanha de auto-promoção da ficção SIC de sempre... Posso estar enganado, mas até Podia Acabar o Mundo teve uma promoção mais intensa e promos mais chamativas Laughing

Ver perfil do usuário

929 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 1:27 am

NC10

Nível 2
Está péssima e Lado a Lado é outra. Só tem 3 promos diferentes e estreia segunda-feira. Devem querer milagres.
O ano passado com 5 estreias num mês foi tudo muito melhor promovido. É que nem há promos aos outros núcleos.

Ver perfil do usuário

930 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 1:34 am

Free Live

Nível 2
Estão a cavar a própria cova.

Ver perfil do usuário

931 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 3:42 am

C.T.

Nível 2

Ver perfil do usuário

932 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 9:48 am

FMSS

Nível 2
Boa promo, mas é continua mais do mesmo, sem apresentarem as personagens secundárias... Neutral

Ver perfil do usuário

933 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 11:41 am

climatico

Nível 2
Adorei a promo!

934 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 11:44 am

Só a mim é que me faz confusão ver a Margarida Vila Nova como mãe de alguém com 16 anos? LOL, ainda por cima ando a ver Mundo Meu, e ela lá ainda é tão pita.

Ver perfil do usuário

935 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 12:34 pm

fab

Nível 2
Gostei imenso desta promo... Muito mais que da anterior! Mas continuam sem mostrar algo de novo...

Ver perfil do usuário

936 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 12:38 pm

Samuel

Nível 2
A promo é melhor do que as anteriores. No entanto, está na hora de mostrar outros núcleos. Já toda a gente conhece a história principal. Bem demais, até.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

937 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 1:00 pm

fab

Nível 2
Descrição da personagem do João Baião no site da SIC:

sic.sapo.pt escreveu:Filho de Adelaide, sempre foi sempre um menino mimado e continua a sê-lo, apesar de já ter 51 anos. Nunca casou nem teve relacionamentos sérios, pois não quer prender-se a nenhuma mulher.

É carteiro, profissão que lhe permite conhecer muita gente, em especial do sexo feminino. O seu ar tímido faz com que muita gente o tenha como um fraco e um tonto no que toca às mulheres.

No entanto, Rogério é, na realidade, um garanhão disfarçado que age pela calada, um predador de voz maviosa e ar insuspeito que se serve do seu aspecto insuspeito para se aproximar e conquistar o coração das mulheres.

Laughing Laughing
Será a versão masculina da Creusa (personagem da Juliana Paes na novela américa)? Laughing

Ver perfil do usuário

938 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 1:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Não percebi esta promo. Um deles está morto? Oi? Suspect Laughing

Expliquem-me

939 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:01 pm

climatico

Nível 2
tvimagazine escreveu:Não percebi esta promo. Um deles está morto? Oi? Suspect Laughing

Expliquem-me

Quando a Margarida Vila Nova pariu, a Joana Santos( QUE SUPONHO QUE FEZ O PARTO) e o José Fidalgo acordaram que iriam dizer que só tinha nascido um menino e que nasceu morto.

Em contrapartida a Joana Santos pediu vida boa ao José Fidalgo.

940 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:04 pm

tvimagazine

Nível 2
climatico escreveu:
tvimagazine escreveu:Não percebi esta promo. Um deles está morto? Oi? Suspect Laughing

Expliquem-me

Quando a Margarida Vila Nova pariu, a Joana Santos( QUE SUPONHO QUE FEZ O PARTO) e o José Fidalgo acordaram que iriam dizer que só tinha nascido um menino e que nasceu morto.

Em contrapartida a Joana Santos pediu vida boa ao José Fidalgo.

Mas ela entretanto já sabe que os dois estão vivos, certo? O que é que ela vai fazer ao cemitério?

941 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:04 pm

climatico

Nível 2
Ela vai visitar a campa do filho (mas isto foi o que eu percebi) e descobre que não está la nada.

Mas acho que acontece algo no Dubai, antes dela voltar...

942 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:07 pm

Nuno

Nível 2
climatico escreveu:Ela vai visitar a campa do filho (mas isto foi o que eu percebi) e descobre que não está la nada.

Mas acho que acontece algo no Dubai, antes dela voltar...

A mulher do dono do hospital, ou não sei o que que ajudou o José Fidaldo e a Joana Santos, que é interpretada pela Rita Loureiro, vai contar a verdade à Margarida Vila-Nova sobre os seus filhos.

Ver perfil do usuário

943 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:10 pm

fab

Nível 2
Ela vai visitar a campa onde supostamente enterrou o filho que lhe disseram ter nascido morto. Suponho que essa visita fará parte do início da sua investigação sobre o que realmente se passou há 16 anos...

Ver perfil do usuário

944 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 2:29 pm

tvimagazine

Nível 2
fab escreveu:Ela vai visitar a campa onde supostamente enterrou o filho que lhe disseram ter nascido morto. Suponho que essa visita fará parte do início da sua investigação sobre o que realmente se passou há 16 anos...

Ah, pensei que ela já soubesse que os dois filhos estavam vivos. Esta fase inicial vai ser assim toda misteriosa, gosto!

945 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 5:51 pm

fab

Nível 2
Novas promos das personagens do Ricardo Pereira e da Joana Santos:

André Queiroz

Patrícia Santos

Gostei, já começam a apresentar outros pormenores além do enredo principal do roubo dos bebés. Mas falta mostrar outros núcleos! Por exemplo, tenho curiosidade em relação à personagem da Custódia Gallego. Parece-me ter um perfil interessante... Até já se falou na possibilidade de participar numa rede de tráfico de crianças (não sei se se confirma). Mas ainda não vi qualquer imagem sua...

Ver perfil do usuário

946 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 6:01 pm

MM

Nível 2
Ui a Patrícia vai ser a amiga venenosa Laughing

Ver perfil do usuário

947 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 6:04 pm

Samuel

Nível 2
Estão melhores, mas falta mostrar mais. Penso que nos próximos dias.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

948 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 6:13 pm

tvimagazine

Nível 2
Promos muito boas!

949 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 6:29 pm

fab

Nível 2
Por incrivel que pareça, eu que não simpatizo nada com o Ricardo Pereira enquanto ator, até estou a achar-lhe piada aqui. Parece-me que pode ter um desempenho interessante tendo em conta o perfil da personagem...

Ver perfil do usuário

950 Re: Mar Salgado em Sex Set 05, 2014 6:50 pm

Pedro Mello

Nível 1
Boas promos, mas falta realmente mostrar os outros núcleos...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Mar Salgado

Tópicos similares

-

» Mar Salgado
» Mar Salgado [III]
» Mar Salgado [II]

Permissão deste fórum: