Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Praça da Alegria

em Seg Nov 12, 2012 7:24 pm

De segunda a sexta-feira, a dupla mais divertida inunda de energia as manhãs de Portugal!
A Praça da Alegria mudou-se para Lisboa, mas a animação não conhece regionalismos ou apresentadores! Tânia Ribas de Oliveira e João Baião serão os novos anfitriões das manhãs da RTP1. A nova Praça da Alegria será pintada de novas cores, com novas rubricas... mas com o bom espírito de sempre! Vamos inundar de energia as manhãs de Portugal.
Otimismo. Entusiasmo. Uma Praça da Alegria feita para divertir Portugal! O entretenimento das manhãs da RTP chega agora apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, sempre de segunda a sexta feira entre as dez e as treze horas. Os gags e a animada modernidade das redes sociais, com Hugo Sousa. A Informação atualizada, por Cristina Liz. A reportagem entusiasmante de Hélder Reis. O talk-show da manhã que trata de todo o país – e de todos os portugueses: da saúde e nutrição, das causas sociais, dos sucessos musicais, do desporto, da economia e das finanças, da gastronomia e culinária, da infância, do turismo e da moda. Trata de todos os exemplos que nos enchem de razão: Portugal, é um país feito de inovação. Momentos cúmplices com quem assiste na televisão, e com a plateia que está ali no estúdio, ao vivo. As histórias, os conselhos úteis, as dicas de bem estar. Convidados, excelentes convidados; testemunhos e jogos para rir, passatempos para ganhar, e reportagens para partilhar, feitas por nós mas também por si — com o seu telemóvel — pela maior rede de correspondentes do mundo, espalhados pelo mundo feito em português
.
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Praça da Alegria

em Dom Nov 18, 2012 9:57 pm

O programa Praça da Alegria já leva mais de 15 anos de emissão, vai a caminho dos 20.
Tive a oportunidade de trabalhar com esta equipa. Soube reinventar-se, e ainda é uma boa companhia da manhã.
Acho que perdeu a identidade inicial, e nestes últimos 2 anos tem estado mais "quieta", e quando em 2009 disputava a liderança com o Você na TV e agora tá fraquinha.

Falta-lhe algo!

Ver perfil do usuário

em Qua Nov 21, 2012 11:02 am
Jorge Gabriel apresentou «Praça da Alegria» em pijama

Jorge Gabriel surpreendeu ao surgir em pijama no início de "Praça da Alegria", o programa das manhãs da RTP 1, que apresenta em conjunto com Sónia Araújo.

http://tv.sapo.pt/gente/artigo/jorge_gabriel_apresentou_praca_da_alegria_em_pijama

Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Sex Dez 14, 2012 11:04 am
Histórico “Praça da Alegria” muda de local

http://www.zapping-tv.com/historico-praca-da-alegria-muda-de-local/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 14, 2012 11:47 am
Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2012 3:40 pm
"Trabalhei com a equipa do Praça da Alegria uns anos. Único grande show de TV no Porto. Uma marca. E por lá andaram velhos, novos, artistas, não-artistas: iam ao "Praça", o Portugal que afinal não precisava de ir a Lisboa para aparecer na televisão, não era preciso ser-se político, futebolista, político, jornalista, político. Ou político. A televisão para o povo, para os emigrantes, para os doentes, para as avós, querida Sónia és tão linda e o Jorge podia ser meu neto, e a sra. D. Luísa que os recebia a todos - e agora são corridos para... um grande projeto... No Porto? (O que estava escrito à porta de Auschwitz senão um sonho?)" - Uma crónica e um murro no estômago, por Daniel Deusdado. Leiam por favor, esta é só uma amostra.

http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=2956795&opiniao=Daniel+Deusdado

Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Qui Dez 20, 2012 4:29 pm
Apresentadores da “Praça da Alegria” podem estar de saída

http://www.zapping-tv.com/apresentadores-da-praca-da-alegria-podem-estar-de-saida/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2012 6:01 pm
Gosto disto.
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2012 6:06 pm
A Sónia estar lá ou não estar, vai dar ao mesmo... Sempre esteve lá para decorar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2012 6:39 pm
Sad

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 20, 2012 6:40 pm
Eu nem me importo que mudem, mas depois vão fazer o quê com eles? Mais uns para estarem a receber sem fazer nada?!

Isto pode ser é uma boa possibilidade para o Jorge Gabriel. Há uns meses não haviam rumores da saída dele da RTP1?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 1:37 pm
Parece que os novos apresentadores vão ser o João Baião e a Tania Ribas de Oliveira.

O Malato regressa ao Portugal no Coração.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 2:02 pm
A RTP com mudanças na "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração"

A estação pública já tomou uma decisão. João Baião e Tânia Ribas de Oliveira vão apresentar a renovada 'Praça da Alegria' e José Carlos Malato regressa ao 'Portugal no Coração'. Jorge Gabriel e Sónia Araújo vão passar para os sábados à tarde, segundo apurou o nosso jornal.

José Carlos Malato vai voltar a ser o anfitrião das tardes da RTP1, uma mudança que vai suceder até 14 de janeiro, apurou o DN junto de fonte próxima da direção de Programas da estação. Ao seu lado poderá ter Marta Leite Castro, com quem chegou a apresentar o Portugal no Coração.

Em relação às manhãs, com a mudança da Praça da Alegria para Lisboa, a acontecer igualmente em janeiro, há também mexidas na dupla de apresentadores. Segundo o DN apurou, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira serão os novos rostos do programa.

Enquanto a apresentadora estiver de licença de maternidade, será João Baião a assegurar sozinho a Praça.

Jorge Gabriel e Sónia Araújo passarão para um novo projeto "de grande entretenimento aos sábados à tarde", conta fonte do Monte da Virgem.

FONTE: DN
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 3:45 pm
Não gostei das mudanças Sad
De qualquer forma vejo pouco a RTP
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Sex Dez 21, 2012 8:02 pm
Eu gostei.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 8:20 pm
E gostei e acho que a dupla e Júlia devem temer esta nova dupla!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 8:33 pm
Eu também gostei da dupla para as manhãs, a das tardes não. Não gosto do Malato em talkshows e muito menos da Marta Leite Castro. Apostava na Sílvia Alberto nas tardes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 21, 2012 8:58 pm
A Sílvia Alberto já disse publicamente que não é talhada para o daytime. Estas estrelas... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 07, 2013 9:21 pm
Há 18 anos que a «Praça da Alegria» é vai para em direto a partir dos estúdios do Porto. Agora, o talk show das manhãs da RTP1 vai passar a ser emitido a partir dos estúdios de Lisboa… e com novos apresentadores. Jorge Gabriel e Sónia Araújo não tiveram a hipótese de mudar de cidade para continuarem à frente do formato.

A decisão de passar a produção da «Praça da Alegria» do Porto para Lisboa foi tomada sem conhecimento dos apresentadores e dos 40 profissionais que diariamente fazem o programa. «Tenho poucas informações oficiais e o que vamos sabendo é através da Imprensa», confessou Jorge Gabriel à Nova Gente, adiantando que foi apanhado de surpresa e acrescentando que «Nem fomos convidados a mudar de cidade».

Quanto a uma possível mobilidade do Porto para Lisboa, o apresentador estaria disponível a mudar-se para a capital. «Sou de onde tiver trabalho. Adoro o Porto e fui aqui muito bem recebido, como um igual. Porém, se tiver de mudar a minha vida, mudo, porque não tenho nem nunca tive problemas de mobilidade», disse à mesma publicação. Jorge Gabriel chegou mesmo a chorar durante a vigília feita à porta dos estúdios da RTP, em Gaia, quando alguns autarcas, empresários e figuras públicas de peso do Norte se manifestaram contra a deslocalização. Porém, a RTP1 manteve a decisão e já este mês João Baião assumirá a condução da «Praça da Alegria» a partir de Lisboa.

Eu também ficou triste que lhe tirem o programa...

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2013 1:51 am
Muito medo da "renovada" Praça!

In Facebook da Praça:
Há 18 anos a trabalhar para si diariamente, com muito carinho, dedicação, empenho e alegria. Um forte abraço e até sempre. Equipa de produção da Praça da Alegria.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2013 10:47 pm

Última edição por climatico em Seg Mar 04, 2013 4:26 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2013 10:58 pm
Não gosto...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2013 11:41 pm
Hoje no programa mandaram várias farpas por causa destas mudanças.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 12, 2013 1:21 am
Hoje foi um dia de despedidas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 12, 2013 1:23 am
Muito forte.

A mim custou-me e eu só lá "estive" três meses!!! Até a minha mãe que não gosta deste programa viu hoje e ficou abismada com este fim.

Foi triste, muito triste.

O Hugo Sousa(https://www.facebook.com/hugosousacomedy) disse o facebook
"A partir da próxima Segunda-feira começa a nova Praça da Alegria na RTP1. Vou fazer parte do elenco. O programa tinha tão boa reputação..."

Última edição por climatico em Seg Mar 04, 2013 4:26 am, editado 1 vez(es)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: