Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

American Horror Story [FX]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 American Horror Story [FX] em Qui Jan 09, 2014 8:26 pm

NC10

Nível 2

American Horror Story: Coven é a terceira temporada da série de televisão norte-americana de terror-drama American Horror Story, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk.1 Estreou em 9 de outubro de 2013 e terminará em janeiro de 2014. Traz a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Os acontecimentos ocorrem principalmente em Nova Orleans e também trazem ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.

Ver perfil do usuário

2 Re: American Horror Story [FX] em Qui Jan 09, 2014 8:31 pm

NC10

Nível 2
Decidi criar um tópico para a série porque é uma das mais comentadas.

Para quem já viu o 3x10, o que acharam?
Sinceramente houve uma altura a meia da temporada que o desenrolar da história prometia tanto e infelizmente não cumpriu. O terror/suspense característico das 2 primeiras temporadas já quase não existe. A morte que aconteceu no último episódio tirou um pouco a lógica a história e ao enigma de base. Depois à personagens que não aparecem no episódio e nem se sabe o que é feito deles, como a mulher que foi decapitada e a bruxa negra nova que agora não me lembro do nome.

Espero que na próxima temporada façam algo mais do género da 2ª, porque esta temporada parece uma série para adolescentes.
Mesmo assim é uma série que se vê muito bem.

Ver perfil do usuário

3 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:43 am

MaX_TV

Nível 2
Caso de confirmem os rumores, a próxima temporada terá como temática o circo, podendo os autores seguir uma linha próxima àquilo que foi Asylum.

Aqui fica um dos vários posters que têm surgido para American horror Story: Circus:

Ver perfil do usuário

4 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:55 am

Também acho que está a "desiludir" um bocadito, embora esteja com 3 episódios atrasados.  Razz Mas a verdade é que nunca esperei muito desta temporada, nunca percebi qual seria o seu foco, ao contrário das primeiras. E depois isto das bruxas é uma coisa mesmo muito batida.

Mas, apesar de tudo, estou a gostar.

Ver perfil do usuário

5 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:57 am

MaX_TV

Nível 2
A série regressou na quarta com uma audiência de 1.8, penso que seja a mais baixa desta temporada.

Ver perfil do usuário

6 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 12:46 pm

skizzo

Nível 2
É normal, depois do hiatus. Pode ser que suba

Ver perfil do usuário

7 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 4:22 pm

NC10

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Também acho que está a "desiludir" um bocadito, embora esteja com 3 episódios atrasados.  Razz Mas a verdade é que nunca esperei muito desta temporada, nunca percebi qual seria o seu foco, ao contrário das primeiras. E depois isto das bruxas é uma coisa mesmo muito batida.

Mas, apesar de tudo, estou a gostar.

Eu no início também não esperava muito, mas a meio começou a ficar interessante.
Agora está a fazer pouco sentido. Por exemplo, porque é que a Fiona tem tanto medo de morrer se podia simplesmente ser ressuscitada pela Misty Day e voltar com os poderes? Tem medo de deixar de ser a Suprema? Mas isso ela ia deixar mais cedo ou mais tarde.

Ver perfil do usuário

8 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 5:03 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu simplesmente estou a adorar ver a 1ª temporada (estou a ver pela primeira vez). É mesmo perfeita I love you

9 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 5:26 pm

NC10

Nível 2
A segunda é ainda melhor.

Ver perfil do usuário

10 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 7:58 pm

Edu

Nível 2
Eu a 2ª por acaso, foi a que menos gostei. Apesar de não ter detestado. A minha preferida até agora tem sido esta. Não gosto de coisas muito embrulhadas, não tenho muito tempo para pensar. Laughing

11 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 8:53 pm

stantans

Nível 2
para mim a segunda foi de longe a melhor. esta está fraquita, com muitas incoerências na história, mas vê-se bem. gostei do Papa Legba lol

Ver perfil do usuário

12 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:07 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:Eu a 2ª por acaso, foi a que menos gostei. Apesar de não ter detestado. A minha preferida até agora tem sido esta. Não gosto de coisas muito embrulhadas, não tenho muito tempo para pensar. Laughing

Pois por isso que eu não gosto desta. É básica demais.

Também adorei o Papa teve muita piada.

Ver perfil do usuário

13 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:17 pm

Edu

Nível 2
Eu gosto do ritmo desta temporada. Cada episódio tem imensa acção. E não desgosto assim de nenhuma personagem, talvez somente o Frankenstein tarado.

Na anterior, o que gostei realmente mesmo foram a canção Dominique e a Pepper. Laughing Só não gostei muito do desfecho desta.

Circo na próxima temporada. Laughing Vai ser fixe, vai. :lol:Que personagem irá ser a Jessica? Laughing

14 Re: American Horror Story [FX] em Sex Jan 10, 2014 11:34 pm

rfmg

Nível 2
Certamente que vai ser uma domadora de leões  Laughing 

Espero que lhe dêem um papel completamente diferente, em principio vai ser a ultima temporada dela.

Ver perfil do usuário

15 Re: American Horror Story [FX] em Sab Jan 11, 2014 1:21 am

Alkio

Nível 2
Ainda nao foi confirmado, sao so especulações que será num circo ou num carnivale, tipo uma feira popular.
E concordo. A segunda foi a melhro te todas, sem duvida.

Ver perfil do usuário

16 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 19, 2014 12:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Vi ontem o penúltimo episódio da 1ª temporada Very Happy Já só falta mais um 

17 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 19, 2014 1:31 pm

NC10

Nível 2
O último episódio da actual temporada já foi bem melhor que os anteriores.

Ver perfil do usuário

18 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 19, 2014 2:12 pm

Ricardo21

Nível 2
Spoiler:
http://www.advocate.com/arts-entertainment/television/2014/01/16/ryan-murphy-teases-american-horror-story-season-4-details

Pós-Segunda Guerra Mundial?
Gosto! Very Happy

Ver perfil do usuário

19 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 19, 2014 3:38 pm

Alkio

Nível 2
Esta temporada está a ser uma porcaria. Estava com grandes expectativas, mas é a pior das 3. A historia não tem muita coerencia.

Ver perfil do usuário

20 Re: American Horror Story [FX] em Ter Jan 21, 2014 12:20 am

Joni Milk

Nível 2
Gosto da ideia da próxima season. Um thriller de terror que envolva armas nucleares e uma trama política tem muito por onde pegar.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

21 Re: American Horror Story [FX] em Ter Jan 21, 2014 12:31 am

Edu

Nível 2
Também gosto, mas preferia o circo.

22 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 26, 2014 12:17 am

tvimagazine

Nível 2
E pronto, lá acabei de ver o último episódio da 1ª temporada cheers A cena final com o miudinho foi mesmo perfeita!

A série é mesmo muito boa, obrigado para quem me relembrou dela no tópico das séries Razz 

23 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 26, 2014 12:20 am

Edu

Nível 2
Todas as temporadas valem a pena. Very Happy Vais adorar as outras 2.

24 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 26, 2014 11:52 am

NC10

Nível 2
Gostei bastante do último episódio. Só tive pena do desfecho da Maie Lalevu.

Ver perfil do usuário

25 Re: American Horror Story [FX] em Dom Jan 26, 2014 12:53 pm

Edu

Nível 2
Nunca gostei dela. xD

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: