Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: American Horror Story [FX]

em Qua Fev 04, 2015 2:59 pm
Sem dúvida. No inicio parecia uma grande salganhada e acabou por ser a mais coerente das temporadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 04, 2015 11:00 pm
Salganhada foi esta 4ª temporada. Uma caca. Sem história, sem carisma (tirando o Dandy <3), sem nada.

Decepção.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 04, 2015 11:03 pm
Eu nem do Dandy gostei. Laughing Só gostei da minha zarolha fave, a Frances <4

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 02, 2015 3:26 pm
Bem, enquanto espero pela 3ª temporada de "Orpahn Black", finalmente comecei a ver a 2ª temporada desta série.

OMG Está simplesmente genial! Até agora, já vi até ao 3º episódio. Até tive de ver o 2º e o 3º no mesmo dia, não consegui esperar I love you Esta sim já mete um bocado de medo (e ainda por cima, eu vejo isto às duas da manhã)

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 02, 2015 5:00 pm
Aproveita bem.
Asylum é a melhor temporada de AHS. É das coisas mais bem feitas que já vi em televisão. Desde a realização, aos actores, história...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 02, 2015 7:30 pm
O Asylum é top! Para mim das melhores séries de sempre.
Comparar o Asylum com o Coven ou o Freakshow é um LOL.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 15, 2015 1:14 am
Cheguei a este episódio:

Tão bom

Ver perfil do usuário

em Dom Mar 15, 2015 1:20 am

Não achas viciante, tvi? Laughing

Ver perfil do usuário

em Dom Mar 15, 2015 1:27 am
Adoro sempre que passa Laughing

Ver perfil do usuário

em Sex Mar 27, 2015 11:56 pm
A temporada está 'bué confusa agora :S O filho do cara sangrenta tem 48 anos, mas a Lana continua igualzinha ao que estava quando o filho nasceu? Neutral
Estão sempre a passar anos e eu nunca sei onde estamos mesmo Laughing Já parece "Lost" Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Sab Mar 28, 2015 12:28 am
Deves tar a ver os episódios a dormir, porque é bem fácil distinguir. Quando ela aparece sem estar envelhecida (tipo quando o vai ver a escola) é poucos anos depois. Depois tens o filho já com os seus 40 anos que foi o que matou o gajo dos maroon 5. A lana velha so aparece mais para o fim.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 28, 2015 12:34 am
Dá para perceber bem
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 28, 2015 12:40 am
NC10 escreveu:Deves tar a ver os episódios a dormir,  porque é bem fácil distinguir.  Quando ela aparece sem estar envelhecida (tipo quando o vai ver a escola)  é poucos anos depois.  Depois tens o filho já com os seus 40 anos que foi o que matou o gajo dos maroon 5. A lana velha so aparece mais para o fim.
Não sei do que estás a falar Laughing
Spoiler:
Eu vou no penúltimo episódio (12) e a Lana está a vender o seu livro (e não está nada velha) e ao mesmo tempo está o filho de 48 anos à procura da mãe. Não percebo! É em tempos diferentes? Apareceu um 1968, é essa a data atual (ou seja, do tempo do filho dela)? Os outros que estamos a ver é mais antigo? É que até a Jude só está presa há uns dois anos no manicómio e, lá está, o filho da outra já tem 48 anos. Não estou a perceber nada!
E houve uma cena em que o Kid e o tal filho do Cara Sangrenta estão exactamente no mesmo cenário, na mesma linha temporal Suspect (ou é suposto nós percebermos que estamos a ver dois tempos diferentes?)

Ver perfil do usuário

em Sab Mar 28, 2015 11:36 am
Spoiler:
quando o filho da lana aparece como adulto é nos tempos atuais, isto é 2012/2013. Ela vende o livro poucos anos depois de sair do asilo. Eles fazem é vários paralelos no tempo. Talvez ao veres o último episódio fiques a perceber melhor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 31, 2015 8:59 pm
Pronto, lá vi o último episódio ontem. A Lana fica tão bem como idosa I love you

Em geral, não sei se gosto mais desta temporada do que a 1ª. Acho que fica 50/50 Razz

Os episódios finais são mais ou menos parecidos nas duas temporadas, mas gostei mais deste. Adoro o Briarcliff Laughing

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 01, 2015 7:35 pm
A partir de agora é sempre a descer. Asylum é a melhor temporada xD
Coven é uma mistura de coisas não interessantes. Freak Show também é uma salganhada. Tem bons personagens, mas a história não esteve a altura do hype criado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 15, 2015 3:19 pm
AHS Brasil escreveu:
Revelações sobre os personagens de ‘Hotel’

O elenco da quinta temporada de American Horror Story subiu ao palco do TCA em Beverly Hills, juntamente de Ryan Murphy e Brad Falchuk, para revelar mais detalhes sobre a nova temporada. Aqui estão todas as revelações:

Angela Bassett será Ramona Royale que tem um relacionamento forte e desagradável com os persoangens de Gaga e Wittrock. Ela é uma atriz que visita frequentemente o hotel .

Lady Gaga, como revelou Ryan Murphy: “Se chamará Elizabeth. Ela é a proprietária do hotel , é uma espécie de socialite muito rica que é consumida por arte, moda e relacionamentos. Ela tem um plano nefasto que se revela no primeiro episódio e se desenrola ao longo da temporada. Ela começará a filmar na segunda-feira.”.

Kathy Bates: “Eu sou Iris. Eu comando o hotel . Tenho relacionamento com Matt Bomer e com Wes, e eu não suporto a Sarah Paulson, eu a odeio. Ainda não comecei a trabalhar com Angela, e espero que eu faça isso. Liz Taylor e eu temos uma relação muito próxima, com quem faço palavras cruzadas no meu tempo livre”.

Sarah Paulson: “Meu personagem deste ano é bastante sombrio. Acho ela bem sexy. Ela é uma viciada em drogas, não que os viciados sejam sexy, mas essa menina passa a ser muito sexy. É algo que eu nunca fiz na série… Serei Sally, eu moro no hotel. Meu ódio por Iris é bem antigo, por razões que serão reveladas rapidamente.”

Finn Wittrock: “Eu serei um modelo de nome Tristan Duffy, que está sempre procurando estar em alta. E eu acho que ele meio que se encontra em Lady Gaga, e eles têm muito a fazer juntos.”

Cheyenne Jackson: “Serei Drake, um ícone da moda. Ele está tentando se restabelecer de forma criativa, mudando de Nova York para Los Angeles. É um pai um pouco desesperado. “

Denis O’Hare: “Estou interpretando Liz Taylor, que é fascinado pelo ícone do cinema, Elizabeth Taylor. Farei um personagem altamente inspirado por Elizabeth Taylor, tanto pelos filmes quanto por maquiagens. Eu raspei minha cabeça e outras partes do corpo para isso. Trabalho com Kathy Bates, ficarei no bar do hotel.”

Chloe Sevigny: “Serei Alex, esposa de Wes Bentley, uma mãe médica que terá de lidar com uma grande perda na família, entre outras coisas.”

Wes Bentley interpreta o detetive John Lowe, que é casada com Alex. Ele está investigando crimes chocantes, que o leva a fazer check-in no hotel.

Max Greenfield será o protagonista de uma das cenas mais perturbadoras em toda a série. Perdeu cerca de 13kg para dar vida ao seu personagem.

Hotel terá o clima da 1ª temporada, sendo honestamente enraizada com os medos primitivos e psicológicos;
A ideia para a temporada veio há 2 anos atrás, quando Elisa Lam, entra no elevador no The Cecil Hotel e nunca mais foi vista.
Grandes personagens retornarão a partir do episódio 6-7.
American Horror Story Hotel terá 13 episódios e estréia dia 7 de outubro no FX USA.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 15, 2015 3:23 pm
Expectativas para esta nova temporada?

Sinceramente, depois das 2 últimas temporadas as expectativas já não são muitas, no entanto, acho que a temática do Hotel poderá ser interessante. Já se sabe que é uma temática muito usada nos filmes de terror, mas as casas assombradas também o são e não foi por isso que a primeira temporada não foi excelente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 15, 2015 5:33 pm
Eu tenho algumas expectativas, se calhar, infelizmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 1:41 pm
Uma questão. Esta série tem continuação de episódio para episódio e de série para série ou pode se ver individualmente?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 1:54 pm
Tem continuação de episódio para episódio. De série para série não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 2:30 pm
Chocoloco escreveu:Tem continuação de episódio para episódio. De série para série não.

Obrigado. Vou começar a ver a última temporada!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 2:34 pm
Começa pelas primeiras xD as duas ultimas sao as piores.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 3:14 pm
NC10 escreveu:Começa pelas primeiras xD as duas ultimas sao as piores.

Ainda bem que me avisaste a tempo!

Há uns tempos vi na FOX um episódio bem engraçado. Aquilo era passado num hospício. Sabes qual era?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 16, 2015 3:29 pm
É a segunda. A melhor de todas.
A primeira também é boa.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: