Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Gir'Ó Disco - Pontuações

em Sex Jan 10, 2014 11:42 pm

Sistema de pontuação:

PARA AS MÚSICAS escreveu:
As 4 músicas entram em votação na Gala de quarta-feira e ficam até sexta-feira às 12h.
A música vencedora dá ao concorrente que a escolheu 40 pontos para somar aos votos obtidos na votação (1 voto = 5 ponto).

EXEMPLO:
O Zé, a Joana, a Maria e o Tó são do Grupo A. O Zé escolheu "Apita o Comboio", a Joana escolheu "Mama Mia", a Maria escolheu "Opss... I Did It Again" e o Tó escolheu "Deamons".
A Votação ficou:
1º- Deamons (com 11 votos);
2º- Mama Mia (com 7 votos);
3º- Opss... I Did It Again (com 6 votos);
4º- Apita o Comboio (com 2 votos).

Ou seja, o Tó ganhou 95 pontos (11 votos x 5 pontos + 40 pontos extra), a Joana ganhou 35 pontos (7 votos x 5 pontos), a Maria ganhou 30 pontos (6 votos x 5 pontos) e o Zé ganhou 10 pontos (2 votos x 5 pontos). O Tó é o primeiro a escolher o cantor do Grupo B, depois escolhe a Joana, depois a Maria e, por último, o Zé.

PARA AS ACTUAÇÕES escreveu:
As 4 actuações entram em votação na Gala de quarta-feira e ficam até sexta-feira às 12h.
A actuação vencedora dá ao concorrente 40 pontos para somar aos votos obtidos na votação (1 voto = 5 ponto).
As actuações são também avaliadas por um júri. As suas pontuações variam entre os 40, 35, 30 e 25 (do melhor para o pior).
A actuação que obtiver mais pontos totais (votação + júri) ganha 40 pontos extra.
As pontuações finais de cada actuação (votação + júri + extra) revertem para os concorrentes que escolheram as respectivas músicas.

Tabela de Pontuação Total

PONTUAÇÕES ACTUALIZADAS TODAS AS SEMANAS!

Última edição por Magy em Sex Fev 28, 2014 8:47 pm, editado 7 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Gir'Ó Disco - Pontuações

em Sab Fev 15, 2014 2:32 am
Estou satisfeito com a minha pontuação geral. Eu sou péssimo a cantar, mas estando em 5º lugar faz-me parecer um 1º.  Very Happy 
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: