Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de sexta-feira - 10-01-2014

em Sab Jan 11, 2014 2:11 pm
Zapping, pode mostrar os confrontos das generalistas de 10 em 10 minutos das 19 às 20? Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 2:28 pm
eheheh escreveu:
tvimagazine escreveu:Isto já é habitual das sextas... Laughing 

Impressionante como "Belmonte" continua a ter resultados como se estivesse a dar às 21h30

Em rating sim, em share sobe porque não tem SDI pela frente. Às 21.30 nunca "explodiu" dessa forma!

Destaco ainda SDD. Ainda não lidera. E dificilmente o conseguirá, mas pelo menos mantém a SIC acima dos 16%, coisa que RF não fazia há séculos.

Please, não tentes sequer... SdI às 21h também nunca "explodiu" contra "Belmonte" Wink E quando se fala em fazer resultados iguais aos do 1º horário, claro que se fala em rating. Obviamente que quanto mais tarde, mais share tem Rolling Eyes"Avenida Brasil" teve de bater com muitas novelas da TVI vindas do 1º horário e não foi por isso que deixou de liderar... AàV não consegue com "Belmonte", é um facto! E porquê? Porque não é forte o suficiente, é apenas mais uma novela banalizada pela Globo como têm sido as últimas Wink (o mesmo que aconteceu com a TVI) Não é qualquer novela que passa do 1º horário para o 2º e que continue a bater recordes todos os dias. Isso acontecia há uns anos atrás (exceptuado o poder de "Dancin Days")
Porque é que eu ainda não cortei os meus pulsos, God padre

E SdD "ainda" não lidera? Mas tu esperas mesmo que "A Outra" deixe de liderar? Really Laughing Dão-me pena, vocês

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 2:30 pm
Belmonte estrondosa. Resultados merecidos, a novela é muito boa. Sol de Inverno também continua muito bem, a concorrência desta é muito mais feroz que Amor à Vida.

Senhora do Destino continua a fazer o seu caminho, subindo os resultados fraquíssimos de Rosa Fogo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 2:40 pm
O bbvip raramente ganhava a DD. Ou nunca...
SDI nunca ganha a SS.
A novela é fraca nem sei se amor à vida primeiro n aguentava melhor o confronto.
Belmonte é um novelão. Seja a k horário for.
O problema da TVI vai ser a sucessão.
O cabo até já perde.
N percebo a falta de reação da SIC.teve tudo.
Não tarda o bronws é a única audiência da estação.
SDI n é laços de sangue nem DD. E só há dinheiro para uma novela tuga de cada vez. Duas seriam mais competitivas. É muita brasileirada.
A querida e o boa tarde tb n percebo.
Se é a estação da elite n deviam existir se é para competir com o "povo" da TVI já deviam ser cancelados.é uma estação sem identidade.
E o dinheirinho já começou a rodar como dizia a saudosa Maria, reparem na quantidade de produtos que tem patrocínios com produtos entre SIC e TVI.
Até no 24.
A RTP parece-me a mais sóbria a todos os níveis e o hugo Andrade está a subir aquilo. Com a ajuda da querida Júlia ainda passa para segundo.
Gosto do look da RTP, e acho k está no caminho certo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 3:20 pm
Palavras para que. TVI poder!
Desafio Final continua com bons resultados em todos os blocos.
Belmonte arrasador. Impressionante a força desta novela, mesmo naquele horário consegue grandes resultados e bate novo recorde de share. A TVI tem a nova Espirito Indomável
Destinos ultimamente anda em grande, novamente acima dos 30.
Jornal das 8 volta a liderar os informativos.
TVI arrasadora no day time. VnTV Rei dos shares em Portugal. JdU líder destacado. AO a esmagar os concorrentes. ATES com um rating fabuloso, Iva em altas.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 3:40 pm
De facto a SIC entrou em 2013 com o pé esquerdo e raramente chega aos 20% de share. A TVI está fortíssima. Agora até vence os canais do cabo todos juntos. O HN está a ser ganho de ponta a ponta pela TVI. Em relação a ontem foi mais do mesmo. A TVI num dia sem nada de especial na programação a fazer mais de 27%? Wow

Última edição por thass_hot em Dom Jan 12, 2014 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 3:55 pm
tvimagazine escreveu:
eheheh escreveu:
tvimagazine escreveu:Isto já é habitual das sextas... Laughing 

Impressionante como "Belmonte" continua a ter resultados como se estivesse a dar às 21h30

Em rating sim, em share sobe porque não tem SDI pela frente. Às 21.30 nunca "explodiu" dessa forma!

Destaco ainda SDD. Ainda não lidera. E dificilmente o conseguirá, mas pelo menos mantém a SIC acima dos 16%, coisa que RF não fazia há séculos.

Please, não tentes sequer... SdI às 21h também nunca "explodiu" contra "Belmonte" Wink E quando se fala em fazer resultados iguais aos do 1º horário, claro que se fala em rating. Obviamente que quanto mais tarde, mais share tem Rolling Eyes"Avenida Brasil" teve de bater com muitas novelas da TVI vindas do 1º horário e não foi por isso que deixou de liderar... AàV não consegue com "Belmonte", é um facto! E porquê? Porque não é forte o suficiente, é apenas mais uma novela banalizada pela Globo como têm sido as últimas Wink (o mesmo que aconteceu com a TVI) Não é qualquer novela que passa do 1º horário para o 2º e que continue a bater recordes todos os dias. Isso acontecia há uns anos atrás (exceptuado o poder de "Dancin Days")
Porque é que eu ainda não cortei os meus pulsos, God padre

E SdD "ainda" não lidera? Mas tu esperas mesmo que "A Outra" deixe de liderar? Really Laughing Dão-me pena, vocês

Mas não tentes sequer o quê? Não se pode comentar? Quem disse que SDI explodiu contra Belmonte. Ficaste logo tudo furioso! Rídiculo. AAV pode ser banal. Belmonte também o é. AAV teve o azar de passar para aquelas horas. Tivesse continuado no horário de estreia e a história era outra.

Ah, penas têm as galinhas. Corta os pulsos quando quiseres. See if I care  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:02 pm
Destaque para Belmonte. Faz mais rating que Sol de Inverno, mesmo dando mais tarde e esta estar vários minutos contra intervalo. É merecido, é das melhores novelas que já acompanhei.

Parabéns à Iva, é uma excelente apresentadora e merece bons resultados.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:42 pm
Belmonte continua a brilhar ... e a incomodar certa gente.  Cool 

Você na TV, Jornal da Uma, A Outra, A Tarde é Sua, Jornal das 8, Casa dos Segredos - Desafio Final, Destinos Cruzados e claro a novela do momento, Belmente, estiveram todos excelentes e permitiram à TVI ter um verdadeiro dia de sonho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:55 pm
" AàV não consegue com "Belmonte", é um facto! E porquê? Porque não é forte o suficiente, é apenas mais uma novela banalizada pela Globo como têm sido as últimas"

-.- Não fales de Amor à Vida por favor! E não a compares com Belmonte!

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 4:58 pm
Pedrosic escreveu:" AàV não consegue com "Belmonte", é um facto! E porquê? Porque não é forte o suficiente, é apenas mais uma novela banalizada pela Globo como têm sido as últimas"

-.- Não fales de Amor à Vida por favor! E não a compares com Belmonte!

Ele apenas disse a verdade. Lá por AàV ser a tua novela preferida não significa que não perca para Belmonte. Aprende a aceitar os resultados! AàV apenas vencia contra DC numa certa fase. Antes de estrear SS-DF quando competia com DC perdia para DC.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 5:06 pm
Claro que perde para Belmonte todos os dias, mas isso não quer dizer que seja uma novela fraca! Eu só tenho pena que os Tugas não a aproveitem melhor!

AaV já andava perto dos 18 se a SIC a mantivesse cedo e não às 23h a novela ficava-se nos 13/14 ainda hoje! 
O que eu acho que acontece é que o público de Sol de Inverno vê também Belmonte!

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 5:20 pm
Pedrosic escreveu:Claro que perde para Belmonte todos os dias, mas isso não quer dizer que seja uma novela fraca! Eu só tenho pena que os Tugas não a aproveitem melhor!

AaV já andava perto dos 18 se a SIC a mantivesse cedo e não às 23h a novela ficava-se nos 13/14 ainda hoje! 
O que eu acho que acontece é que o público de Sol de Inverno vê também Belmonte!

Eu acho que quem vê AàV também vê SdI... É mais comum as pessoas quando vêem mais que uma novela verem a do mesmo canal do que de canais diferentes porque com as trocas e baldrocas de horários seria mais difícil de acompanharem ambas. É a minha opinião...
Convidado
Convidado

em Sab Jan 11, 2014 5:52 pm
Belmonte tem feito resultados muito bons, merece, tem muita qualidade, sdi também faz resultados bons, uma boa novela assim como Amor à vida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 11, 2014 7:58 pm
thass_hot escreveu:De facto a SIC entrou em 2013 com o pé esquerdo e raramente chega aos 20% de rating. A TVI está fortíssima. Agora até vence os canais do cabo todos juntos. O HN está a ser ganho de ponta a ponta pela TVI. Em relação a ontem foi mais do mesmo. A TVI num dia sem nada de especial na programação a fazer mais de 27%? Wow
 Laughing Laughing Laughing Nenhuma estação consegue 20% de rating... lamento  Cool 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 12, 2014 12:26 am
Destinos Cruzados *-*
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 12, 2014 5:48 pm
browns escreveu:
thass_hot escreveu:De facto a SIC entrou em 2013 com o pé esquerdo e raramente chega aos 20% de rating. A TVI está fortíssima. Agora até vence os canais do cabo todos juntos. O HN está a ser ganho de ponta a ponta pela TVI. Em relação a ontem foi mais do mesmo. A TVI num dia sem nada de especial na programação a fazer mais de 27%? Wow
 Laughing Laughing Laughing Nenhuma estação consegue 20% de rating... lamento  Cool 

Já corrigi o post! Nenhuma estação consegue 20% de rating e a SIC com muita dificuldade chega aos 20% de share! Essa é a verdade!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: