Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Belmonte [Parte IV]

em Qua Jul 09, 2014 1:42 pm
Então acaba em Agosto, não ? scratch

#medo Sad
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 1:44 pm
Nuno escreveu:Então acaba em Agosto, não ? scratch

#medo Sad
A Maria Sousa disse vai durar +/- mês e meio, mas como não acredito que acabe no meio de Agosto, a TVI vai tentar leva-la até Setembro. Mas em alguns núcleos já cheira mesmo a fim.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 1:46 pm
Se acontecer o que acontece por hábito, os últimos episódios metade são repetidos. Mas espero bem que não façam essa asneira e respeitem a novela! Vai deixar saudades  Sad 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 1:49 pm
Uma das melhores novelas que vi
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 2:03 pm
A TVI vai usar a sua especialidade de esticar novelas, para terminar Belmonte na primeira semana de Setembro. A tempo de estrear Jardins Proibidos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 2:09 pm
A TVI vai emitir umas touradas para compensar. Laughing

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 2:12 pm
Cruzes Credo!  padre Espero que a TVI nunca mais volta a emitir isso. Agora com o Moniz de regresso, e ele que adora touradas, é bem capaz  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 2:49 pm
Mas o moniz não voltou só para ajudar na ficção?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 8:54 pm
Devem esticar, mas Jardins Proibidos deve estrear logo no início de Setembro. Mesmo assim, só deve estar para aí duas semanas em primeiro horário, depois vem o Secret Story 5. Não sei se não terá dificuldades frente aos últimos episódios de Sol de Inverno.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 9:04 pm
Se o Moniz tiver mão na TVI e o Cunha tiver inteligência irão fazer com que o SS comesse às 21:20 e JP comesse às 21:55.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 9:53 pm
Para mim era o horário ideal
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 10:32 pm
Sou só eu que acho que, visto que estamos a entrar na recta final, acho que a personagem do José Belmonte foi mal aproveitada? Assim como a do Pedro? Não desgosto do rumo de ambas e sempre estiveram inseridas na história, mas podiam ter sido mais aproveitadas...

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 10:44 pm
Também acho... A novela tinha um elenco muito curto e poucas participações. Criaram poucas histórias para esses dois irmãos. Até o Lucas teve mais relevo.
A Maria também foi um bocado figurante.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 10:46 pm
Concordo contigo Magy. Smile

Qual acham que é a melhor personagem de Belmonte ? #curioso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 10:46 pm
Para mim é a Beatriz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 09, 2014 11:16 pm
Magy escreveu:Sou só eu que acho que, visto que estamos a entrar na recta final, acho que a personagem do José Belmonte foi mal aproveitada? Assim como a do Pedro? Não desgosto do rumo de ambas e sempre estiveram inseridas na história, mas podiam ter sido mais aproveitadas...

Talvez um bocado, sim... Principalmente o Pedro, que só ganhou algum relevo quando começou a namorar com a Julieta e houve lá as negociatas com o pai dela... Mas como são vários irmãos, era natural que alguns ficassem assim mais para segundo plano... Os mais "centrais" sempre foram o João e o Carlos.... A certa altura, em vez da Sónia ser uma personagem que era a namorada do Zé, o Zé é que parece que passou a ser o namorado da Sónia... Ou seja, ela, até com isto da peça, acabou por ter mais destaque do que ele... Mas ainda assim, quem eu acho que teve menos destaque até há pouco tempo foi mesmo o Pedro...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 12:01 am
Belmonte não para! impressionante! Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 10:11 am
São escreveu:
Magy escreveu:Sou só eu que acho que, visto que estamos a entrar na recta final, acho que a personagem do José Belmonte foi mal aproveitada? Assim como a do Pedro? Não desgosto do rumo de ambas e sempre estiveram inseridas na história, mas podiam ter sido mais aproveitadas...

Talvez um bocado, sim... Principalmente o Pedro, que só ganhou algum relevo quando começou a namorar com a Julieta e houve lá as negociatas com o pai dela... Mas como são vários irmãos, era natural que alguns ficassem assim mais para segundo plano... Os mais "centrais" sempre foram o João e o Carlos.... A certa altura, em vez da Sónia ser uma personagem que era a namorada do Zé, o Zé é que parece que passou a ser o namorado da Sónia... Ou seja, ela, até com isto da peça, acabou por ter mais destaque do que ele... Mas ainda assim, quem eu acho que teve menos destaque até há pouco tempo foi mesmo o Pedro...
Sim, plenamente.

Ontem estava a ver o José naquela cena com a Sónia no jardim e percebi que as coisas passaram pela personagem, mas ele não passou pelas coisas. Viu-as passar. Os únicos destaques do Zé foi o envolvimento com a Beatriz, depois quando foi para o Brasil e agora quando o João e a Sónia se lembraram de confiar nele para lhe contar as suspeitas...
A história do Pedro era o amor pela Julieta e o que ele fazia para a separar do João. Quando eles se separaram deixou de ter motivos para ser alguém na história. Lembro-me que a Julieta era para ter um cancro e usar isso para voltar para o João. Se assim fosse, talvez o Pedro continuasse com a saga dele... Mas não aconteceu...

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 10:26 am
É normal, tendo em conta o tema central da trama, que alguns irmãos passem mais despercebidos. Aliás o Lucas não trouxe assim muito para a história, se não estivesse no jornal não tinha relevo nenhum na história, não passa de um mulherengo cobarde. O Pedro nunca gostei, e via-se logo que não passava de uma sombra do João. Já o Zé com aquele jeito de bruto, quase de homem das cavernas, podia sem dúvida ter dado mais.

E ontem tivemos a confirmação que é o Carlos que estás por trás dos ingleses.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 11:03 am
Sim, é normal Smile ... Nós estranhamos mais porque tanto o João Catarré como o Diogo Amaral e até o Lourenço Ortigão são assim actores de topo... Passo a expressão, mas se calhar achamos que são "mal empregados" para serem simplesmente "o irmão de..." .... Mas pronto, até acabaram por ter algum destaque, embora discreto...

Ai, mas ainda bem que a Julieta não adoeceu! Era drama a mais! E também gostei do facto de ter ficado (ou espero que fique) com o Pedro, contrariando o velho cliché de que "quando não há amor, ele nunca nasce " , "é forçado", etc... Porque não?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 11:09 am
São escreveu:Sim, é normal Smile ... Nós estranhamos mais porque tanto o João Catarré como o Diogo Amaral e até o Lourenço Ortigão são assim actores de topo... Passo a expressão, mas se calhar achamos que são "mal empregados" para serem simplesmente "o irmão de..." .... Mas pronto, até acabaram por ter algum destaque, embora discreto...

Ai, mas ainda bem que a Julieta não adoeceu! Era drama a mais! E também gostei do facto de ter ficado (ou espero que fique) com o Pedro, contrariando o velho cliché de que "quando não há amor, ele nunca nasce " , "é forçado", etc... Porque não?
Sim, ainda bem que não houve doenças.

Nem é pelo actores, claro que nem todas as personagens têm o mesmo destaque, mas até os miúdos tiverem mais destaque que o Zé e o Pedro em certas alturas da novela.

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 9:08 pm
Uau... Estou aqui a ver o Câmara Exclusiva e acabei de descobrir que a moça que faz de empregada da lavandaria é a enteada da Sofia Alves! Clindo!

Sorry pelo duplo post, mas não tem nada a ver e o outro já tem muito tempo!

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 9:17 pm
Claro, #cunhas Cool 

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 10, 2014 10:55 pm
A beatriz a propor sociedade ao joaquim
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Sex Jul 11, 2014 4:18 pm