Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Dancin' Days

Dancin' Days

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Re: Dancin' Days em Qui Out 25, 2012 3:05 pm

Zapping

Admin
O sucesso de “Dancin’ Days” é tão grande que a novela da SIC pode vir a terminar no verão de 2013. Com 280 episódios encomendados, o diretor geral da SIC, Luís Marques afirma à Notícias TV que a novela protagonizada por Joana Santos vai continuar em antena durante pelo menos um ano.

Já Pedro Lopes, autor do remake de “Dancin’ Days” não descarta a hipótese de ver aumentado o número de episódios acordado.

«A informação que tenho é que serão 280 episódios. Depois de “Laços de Sangue” ter tido 344, estou preparado para um aumento de episódios. Isso não me preocupa.»

Quatro meses depois de estrear, “Dancin’ Days” é, neste momento, o programa mais visto de Portugal destronando a liderança que pertencia a “Louco Amor”.

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Dancin' Days em Qui Out 25, 2012 3:06 pm

Zapping

Admin
Sofia Sá da Bandeira é presença assídua nos produtos da SP Televisão. Agora em “Dancin’ Days”, atriz interpreta Luísa uma mulher divertida que só pensa em homens.

Em entrevista à TV7 Dias, Sofia Sá da Bandeira considera esta nova personagem «perversa» um desafio: «É uma mulher que não tem qualquer problema em aldrabar os clientes e dizer que uma peça da loja é original, quando não é. Está sempre a arranjar problemas com a sócia por causa disso, e depois é uma mulher que não resiste a nenhum homem. Estamos habituados a que isto se suceda mais no universo masculino. Numa muler, fica na comédia… é estranho.»

Por ser diferente de tudo o que já fez, a Luísa de “Dancin’ Days” mostra-se feliz com esta personagem pois «dá sempre um gozo maior uma pessoa estar a gozar núcleos que não seus ou que não os conhece».

3 Re: Dancin' Days em Qui Out 25, 2012 3:07 pm

Zapping

Admin
António Camelier está de volta à ficção nacional com uma participação especial em “Dancin’ Days”. O ator que tem vindo a desempenhar pequenos papeis na ficção da SIC, vai interpretar um prostituto que se envolverá com Teresa (Cristina Homem de Mello).

Assim que a mãe de Guilherme (Sisley Dias) e Duarte (Albano Jerónimo) descobre que o marido a traia com Cátia (Débora Monteiro), Teresa decide arquitetar uma vingança contra Francisco (Júlio César). Uma das primeiras decisões é contratar um gigolô (António Camelier).

Apto bem com atitute, a matriarca recebe o jovem prostituto em casa e paga-lhe uma boa quantia de dinheiro.

4 Re: Dancin' Days em Dom Nov 11, 2012 1:28 pm

MDD

Nível 2
Esta novela foi uma luz na ficção nacional... é uma pena ter sido esticada.

Ver perfil do usuário

5 Re: Dancin' Days em Dom Nov 11, 2012 1:35 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:Esta novela foi uma luz na ficção nacional... é uma pena ter sido esticada.

Acredito que em breve volte aos topos, o que esta novela está a precisar é de um vilão.

Ver perfil do usuário

6 Re: Dancin' Days em Dom Nov 11, 2012 2:20 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:Esta novela foi uma luz na ficção nacional... é uma pena ter sido esticada.

Acredito que em breve volte aos topos, o que esta novela está a precisar é de um vilão.

Vilão? Está muito bem assim.

Ver perfil do usuário

7 Re: Dancin' Days em Dom Nov 11, 2012 3:51 pm

calcifer

Nível 2
A novela está a ser muito bem conduzida. Acontece sempre algo, pelo que é dado a conhecer nas promos. Não sei é se isto se aguenta assim muito tempo...

Ver perfil do usuário

8 Re: Dancin' Days em Dom Nov 11, 2012 4:03 pm

Pedrosic

Nível 2
calcifer escreveu:A novela está a ser muito bem conduzida. Acontece sempre algo, pelo que é dado a conhecer nas promos. Não sei é se isto se aguenta assim muito tempo...

Por isso é que eu acho que a novela necessita de um vilão, um que cole os teleespetadores ao ecran.

Ver perfil do usuário

9 Re: Dancin' Days em Seg Nov 12, 2012 7:44 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
calcifer escreveu:A novela está a ser muito bem conduzida. Acontece sempre algo, pelo que é dado a conhecer nas promos. Não sei é se isto se aguenta assim muito tempo...

Por isso é que eu acho que a novela necessita de um vilão, um que cole os teleespetadores ao ecran.

Deixas os vilões para a Muller! Razz Esta novela tens nos habituado a um bom drama, e acredita, a novela vai rebentar em ação!

Hoje não perco! Razz

Ver perfil do usuário

10 Re: Dancin' Days em Seg Nov 12, 2012 7:45 pm

browns

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:

Deixas os vilões para a Muller! Razz Esta novela tens nos habituado a um bom drama, e acredita, a novela vai rebentar em ação!

Hoje não perco! Razz
Concordo Wink

Ver perfil do usuário

11 Re: Dancin' Days em Seg Nov 12, 2012 7:47 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:

Hoje não perco! Razz

Eu sei que sim, DD tem muito ainda para mostrar, mas a novela é maravilhosa.
O que vai dar hoje que prenda ao ecrã?

Ver perfil do usuário

12 Re: Dancin' Days em Seg Nov 12, 2012 7:51 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:

Hoje não perco! Razz

A Júlia regressa ao Dancin' Days e a guerra entre ela e a Raquel começa outra vez, só que agora é por causa de um homem! Razz

Ver perfil do usuário

13 Re: Dancin' Days em Seg Nov 12, 2012 8:11 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:

Hoje não perco! Razz

A Júlia regressa ao Dancin' Days e a guerra entre ela e a Raquel começa outra vez, só que agora é por causa de um homem! Razz

Oh que fixe, eu adoro esse tipo de episódios onde os personagens vão para discotecas, tornam a novela mais moderna e apelativa.

Vamos todos ver Dancin Days, quando acabar o episódio façam os vosso coments! cheers

Hoje o episódio foi muito bom.

Adorei a a iniciativa de a Júlia fazer o leilão de celebridades para ajudar as mães da prisão.
A melhor parte da novela foi a da Discoteca, a júlia estava uma brasa, agora que a Raquel voltou ás luzes da rivalta, até fala de outra forma.
Adorei quando a Raquel estava a ser fotografada e a Júlia veio e roubou-lhe os paparazzi.

Fantástica a novela, espero que SS3 fique enterrado e deixe a qualidade brilhar. cheers

Ver perfil do usuário

14 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 4:48 pm

Samuel

Nível 2
A novela tem andado muito parada! Nem me dá vontade de ver, o que não acontecia com Rosa Fogo. Mas enfim, vai-se levando.

Ver perfil do usuário

15 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 4:50 pm

Pedrosic

Nível 2
samu3l escreveu:A novela tem andado muito parada! Nem me dá vontade de ver, o que não acontecia com Rosa Fogo. Mas enfim, vai-se levando.

Não a novela está como dantes.
Vais ver que a novela tem muita ação em breve, vão se todos surpreender.
Não desistam da novela!

Ver perfil do usuário

16 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 5:00 pm

Nês

Nível 2
samu3l escreveu:A novela tem andado muito parada! Nem me dá vontade de ver, o que não acontecia com Rosa Fogo. Mas enfim, vai-se levando.

Por acaso concordo contigo, Samuel. A novela não está parada em comparação com outras que estão em exibição na nossa TV, mas tendo em conta o nível de história e andamento que nos habituou, nota-se sim que está numa fase mais maçuda! Razz

Ver perfil do usuário

17 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 5:06 pm

Pedrosic

Nível 2
Inês S. escreveu:

Por acaso concordo contigo, Samuel. A novela não está parada em comparação com outras que estão em exibição na nossa TV, mas tendo em conta o nível de história e andamento que nos habituou, nota-se sim que está numa fase mais maçuda! Razz

Habituaram-se, mal a novela está numa boa fase, em breve montes de coisas importantes vão acontecer.
Não desistam é de ver a novela.
Até parece que as da TVI andam melhor.

Ver perfil do usuário

18 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 5:27 pm

Samuel

Nível 2
Não é uma questão de desistir. Quando uma produção se torna chata, é normal as pessoas irem deixando de ver gradualmente. Eu ando a ver por alto, sem grande vontade, mas quando vir que as coisas começam a aquecer (como no jantar de hoje à noite entre a Teresa e a namorada do Gui), vejo com muito gosto.

Ver perfil do usuário

19 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 5:39 pm

Pedrosic

Nível 2
samu3l escreveu:Não é uma questão de desistir. Quando uma produção se torna chata, é normal as pessoas irem deixando de ver gradualmente. Eu ando a ver por alto, sem grande vontade, mas quando vir que as coisas começam a aquecer (como no jantar de hoje à noite entre a Teresa e a namorada do Gui), vejo com muito gosto.

WOW, hoje este episódio promete, DD ainda tem um bom ritmo melhor que qualquer um das Novelas da TVI!

Ver perfil do usuário

20 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 8:43 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
samu3l escreveu:Não é uma questão de desistir. Quando uma produção se torna chata, é normal as pessoas irem deixando de ver gradualmente. Eu ando a ver por alto, sem grande vontade, mas quando vir que as coisas começam a aquecer (como no jantar de hoje à noite entre a Teresa e a namorada do Gui), vejo com muito gosto.

WOW, hoje este episódio promete, DD ainda tem um bom ritmo melhor que qualquer um das Novelas da TVI!

LOL O teu critério é muito esquisito! "Tempo de Viver" não conta?

Ver perfil do usuário

21 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 8:56 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:

Tempo de viver é como um sapo que engoli.
A novela é muito boa, nem parece do mesmo canal que DT e LA...

Ver perfil do usuário

22 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 9:30 pm

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:
Pedrosic escreveu:

Tempo de viver é como um sapo que engoli.
A novela é muito boa, nem parece do mesmo canal que DT e LA...

Menos mal! Very Happy

Ter 13 Nov 2012, 21:49
Tou a gostar deste episódio! Hoje a novela regressa à liderança (espero!)!

Ver perfil do usuário

23 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 10:05 pm

Convidad

Convidado
Galera, preciso da ajuda de vocês.
Alguém sabe me dizer o nome da musica que passou ha pouco na discoteca Dancin'Days?
O refrão diz algo do género " you are psicotic".
Agradecido.

24 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 10:12 pm

MDD

Nível 2
Andre Viegas escreveu:Galera, preciso da ajuda de vocês.
Alguém sabe me dizer o nome da musica que passou ha pouco na discoteca Dancin'Days?
O refrão diz algo do género " you are psicotic".
Agradecido.

Vê lá se é esta:

Ver perfil do usuário

25 Re: Dancin' Days em Ter Nov 13, 2012 10:21 pm

Samuel

Nível 2
Este jantar está a ser o máximo! Very Happy Teresa <3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Dancin' Days

Permissão deste fórum: