Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 1:48 pm

Alkio

Nível 2
O que eu fiz, foi arranjar um segundo numero 91 e as pessoas podem mandar sms para esse sem pagar, e eu nao tenho que carregar obrigatoriamente.

Da wtf havia ha uns tempos uma promoçao que se mandasses vir o cartao pela net ele vinha com 50€ de saldo, mas não sei se já acabou ou não.

Ver perfil do usuário

902 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 1:55 pm

Nês

Nível 2
Ai, mas eu também tinha um 91 e um 96, mas fartei-me. Opá, eu em telemóveis é o quanto mais simples possível. Não tenho pachorra. xD Por isso é que o uso cada vez menos, confesso.

903 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 6:58 pm

Samuel

Nível 2
A NOS está a perder likes no facebook porque aparentemente tem likes comprados, de pessoas que nunca gostaram das páginas da ZON e que estão agora a reparar que gostam da NOS. lol Começa bem!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

904 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 7:32 pm

Magy

Nível 2
Hahahah fizeram a junção dos likes da Optimus e da Zon quando se fundiram... Que lolol

905 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 7:47 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu também ando atrás desse WTF desde sempre. Mas isto de mudar de Vodafone para NOS (Optimus) é uma grande diferença. Todos os meus amigos são 91, por isso não compensa eu estar a mudar para depois eles pagarem para comunicarem comigo (só me compensa a mim, farto dos tarifários caríssimos da Vodafone estou eu xD). Por incrível que parece, a única vantagem (que por acaso até é bastante valiosa) era a comunicação entre os meus pais porque eles usam Viber/Whatsapp/etc (e têm mais de 50 anos Twisted Evil)... e só preciso de internet para comunicar com eles. Este tarifário do WTF tem essa característica de ter internet grátis nessas aplicações. Mas, mais uma vez, os meus amigos também não usam estas aplicações que usam internet :S
Com o tarifário que tenho agora da Vodafone (que não é mensal, mas sim por carregamentos) não tenho chamadas grátis para lado nenhum (só rede 10) e as SMS só são grátis para 91 durante 10 dias depois do carregamento. Nada de internet (só posso usar com Wi-fi, ou seja, em pouquíssimos sítios. Com o WTF teria 500Mb para gastar onde e quando quiser).
A mensalidade é bastante boa! 7,5€ por um mês inteiro com TUDO à borla é fantástico.
Por isso é que queria o WTF, mas os outros problemas que me daria são de facto muito chatos de resolver. Outra coisa é que a NOS é muito fraquinha em telemóveis e aí a Vodafone é rainha!

906 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 8:05 pm

Magy

Nível 2
tvimagazine escreveu:Eu também ando atrás desse WTF desde sempre. Mas isto de mudar de Vodafone para NOS (Optimus) é uma grande diferença. Todos os meus amigos são 91, por isso não compensa eu estar a mudar para depois eles pagarem para comunicarem comigo (só me compensa a mim, farto dos tarifários caríssimos da Vodafone estou eu xD). Por incrível que parece, a única vantagem (que por acaso até é bastante valiosa) era a comunicação entre os meus pais porque eles usam Viber/Whatsapp/etc (e têm mais de 50 anos Twisted Evil)... e só preciso de internet para comunicar com eles. Este tarifário do WTF tem essa característica de ter internet grátis nessas aplicações. Mas, mais uma vez, os meus amigos também não usam estas aplicações que usam internet :S
Com o tarifário que tenho agora da Vodafone (que não é mensal, mas sim por carregamentos) não tenho chamadas grátis para lado nenhum (só rede 10) e as SMS só são grátis para 91 durante 10 dias depois do carregamento. Nada de internet (só posso usar com Wi-fi, ou seja, em pouquíssimos sítios. Com o WTF teria 500Mb para gastar onde e quando quiser).
A mensalidade é bastante boa! 7,5€ por um mês inteiro com TUDO à borla é fantástico.
Por isso é que queria o WTF, mas os outros problemas que me daria são de facto muito chatos de resolver. Outra coisa é que a NOS é muito fraquinha em telemóveis e aí a Vodafone é rainha!
Revejo-me totalmente nisto!
O que mais me irrita no Moche e no Tag é que uma pessoa carrega e o carregamento só tem validade um certo numero de dias (consoante o valor do carregamento). Eu sou Yorn desde sempre, o mesmo número desde sempre, e carrego, actualmente 15€ mensais. Desses 15€, 5€ vão para o extra de 200gb de net. O resto é para manter o tarifário activo e para contactar clientes não Vodafone. A última vez que tive um segundo número, Tag, eu carregava 10€ e só me dava para 2 semanas e meia. Isso irrita-me profundamente. Para um mês certo tinha de carregar 20€. Isto há uns 3 ou 4 anos.

Sempre preferi Vodafone por isto dos carregamentos, porque apesar das mensalidades serem mais caras, tem tarifários que me compensam. Para além disso, na minha casa só a VDF tem rede.

907 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 8:16 pm

Samuel

Nível 2
Magy escreveu:Hahahah fizeram a junção dos likes da Optimus e da Zon quando se fundiram... Que lolol

Mas o problema é que há quem diga que não tinha like nessas páginas. lol

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

908 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 8:53 pm

tvimagazine

Nível 2
Magy escreveu:
(...)

200 Gb de internet, Magy? Shocked Acho que querias dizer 200 megas, que custa exactamente 5€/mês Laughing

Eu prefiro mensalidade. Este tarifários de carregamentos são muito engraçados mas, e como acontece (por exemplo) no caso do Yorn W, passas uns dias sem carregar e eles começam-te a sugar o dinheiro todo do cartão (a Vodafone é perita nisso). Eu tenho a sorte de ter Yorn Power SMS Extend, que é especial, em que posso não carregar há mil anos e mesmo assim eles não cobram nada (a partir do momento em que volto a carregar, volta para as tarifas normais do Yorn Power SMS). Assim até gasto o saldo que tenho no cartão...

Há uns longos anos tinha o meu Motorola (primeiro telemóvel I love you) em que chegava a ter 50€ no cartão porque com o tarifário de carregamento acabava por não gastar. Por isso, por mim compensa o mensal pois, apesar de não ficarmos com o dinheiro que pagamos, dá muito mais vantagens (a nível de tarifas/internet...) e não tenho de ter 50€ no telemóvel! E claro, dar 7,5€/mês por WTF ou pagar 5€ por 10 dias de tarifas horripilantes, é preferível a primeira (isto depois, depende de caso para caso) e a diferença dos tarifários é gigantesca! Claro que o de carregamento dá para escapar alguns dias e não se paga, com o mensal é obrigatório. Mas muita atenção com esses tarifários tipo Yorn W (aliás, com 90% dos tarifários de carregamento) em que eles cobrem um balúrdio por dia se não houver carregamento! Acho que até já nem comercializam tarifários sem carregamentos obrigatórios (como é o caso do meu Yorn Power SMS) No

Resumindo e concluído, só não passo já para o WTF porque toda a gente ainda é Vodafone Sad 

909 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 9:05 pm

Alkio

Nível 2
Pois, é como eu. A grande vantagem da wtf é ter net ilimitada para algumas aplicações.
Como cá em casa aderimos ao m4o passei a ter um cartão meo, e tenho chamadas e sms gratis para todas as redes. O problema é que são so 200mb de net e nao da para nada, nem ninguem me consegue contactar para esse numero sem gastar dinheiro. Por isso é que tenho o outro numero 91, que era daqueles tarifarios universitarios 5€/mes, mas como deixei de carregar, foi-se.
Basicamente agora tenho um telemovel para receber sms, e outro para enviar sms e fazer chamadas. A unica vantagem é que deixei de gastar dinheiro com telemoveis, pq ta tudo incluido na factura do meo e são os meus pais que pagam.

Ver perfil do usuário

910 Re: Offtopics e afins em Sex Maio 23, 2014 10:03 pm

Magy

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:
(...)

200 Gb de internet, Magy? Shocked Acho que querias dizer 200 megas, que custa exactamente 5€/mês Laughing

Eu prefiro mensalidade. Este tarifários de carregamentos são muito engraçados mas, e como acontece (por exemplo) no caso do Yorn W, passas uns dias sem carregar e eles começam-te a sugar o dinheiro todo do cartão (a Vodafone é perita nisso). Eu tenho a sorte de ter Yorn Power SMS Extend, que é especial, em que posso não carregar há mil anos e mesmo assim eles não cobram nada (a partir do momento em que volto a carregar, volta para as tarifas normais do Yorn Power SMS). Assim até gasto o saldo que tenho no cartão...

Há uns longos anos tinha o meu Motorola (primeiro telemóvel I love you) em que chegava a ter 50€ no cartão porque com o tarifário de carregamento acabava por não gastar. Por isso, por mim compensa o mensal pois, apesar de não ficarmos com o dinheiro que pagamos, dá muito mais vantagens (a nível de tarifas/internet...) e não tenho de ter 50€ no telemóvel! E claro, dar 7,5€/mês por WTF ou pagar 5€ por 10 dias de tarifas horripilantes, é preferível a primeira (isto depois, depende de caso para caso) e a diferença dos tarifários é gigantesca! Claro que o de carregamento dá para escapar alguns dias e não se paga, com o mensal é obrigatório. Mas muita atenção com esses tarifários tipo Yorn W (aliás, com 90% dos tarifários de carregamento) em que eles cobrem um balúrdio por dia se não houver carregamento! Acho que até já nem comercializam tarifários sem carregamentos obrigatórios (como é o caso do meu Yorn Power SMS) No

Resumindo e concluído, só não passo já para o WTF porque toda a gente ainda é Vodafone Sad 
Sim, Mb... Rolling Eyes 
Eu também prefiro mensalidade, pelas razões que referi. O meu Yorn não me tira nada quando não carrego, apenas deixa de deixar comunicar.

911 Re: Offtopics e afins em Sab Maio 24, 2014 1:20 am

Alkio

Nível 2
Podiam criar algo do genero este ano para o mundial

Ver perfil do usuário

912 Re: Offtopics e afins em Sab Maio 24, 2014 1:26 am

Free Live

Nível 2
LOOOOOOOOOOOOL. Tava a ouvir essa música agora mesmo!!!

Que saudades!! SadSad Este momento então, inesquecível.

Perdemos, mas lá no fundo fomos vencedores. Alguém se lembra da Grécia no meio disto tudo? Laughing
Gostava tanto, mas tanto de voltar a repetir tudo isto. Era tão bom ter um botão para voltar atrás no tempo...

Ver perfil do usuário

913 Re: Offtopics e afins em Sab Maio 24, 2014 11:35 am

titafcp

Nível 2
Para mim 2004 foi o melhor ano desportivo
O meu clube ganhou a liga dos campeões, portugal foi à final do europeu.

Ver perfil do usuário

914 Re: Offtopics e afins em Sab Maio 24, 2014 11:51 am

NC10

Nível 2
Alkio escreveu:Pois, o que me acntece é que apesar de ser 91 ele reconhece como outra operadora, e nao da para fazer nem chamadas nem sms nem nada a borla.

É verdade, a partir do momento que um número é portado para outra rede, as tarifas são aplicadas à nova rede. Aliás, quando ligas para esses numeros até hà um aviso na chamada, p.e. "esta a ligar para um num que agora pertence à meo".

Eu aderi esta semana ao M40. Era 91 e como o meu tlm ê dual sim optei por ficar com o 91 para os outros 91 poderem-me mandar mensagens de graça.

Ver perfil do usuário

915 Re: Offtopics e afins em Sab Maio 24, 2014 12:17 pm

titafcp

Nível 2
Aqui está tudo a aderir a telemóveis novos

Ver perfil do usuário

916 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 2:39 am

browns

Nível 2
Retomando o assunto antigo, neste vídeo a SIC também está na 13ª posição em 2013.
https://www.youtube.com/watch?v=1Sn64kLMb7g

O de 2014 seria publicado ontem, supostamente. Deverá ser publicado hoje xD

Ver perfil do usuário

917 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 5:30 am

Pedrosic

Nível 2
browns escreveu:Retomando o assunto antigo, neste vídeo a SIC também está na 13ª posição em 2013.
https://www.youtube.com/watch?v=1Sn64kLMb7g

O de 2014 seria publicado ontem, supostamente. Deverá ser publicado hoje xD

Tal  como eu disse! Tinha razão.  yess

918 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 10:23 am

tvimagazine

Nível 2
Queriam que ele inventasse outra lista? Claro que, se viu uma na internet, fez com ela LOL

Mas continuem a pensar que a Disney tem o mesmo poder que a SIC... só um tolinho acredita nisso Riso

O que se sabe, e foi noticiado por órgãos de comunicação credíveis (não vídeos feitos por um amador Rolling Eyes), é que a Globo tem a 2ª posição e, sinceramente, acredito. A Globo é a Globo Laughing

919 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 11:35 am

titafcp

Nível 2
A globo é sim senhor uma grande cadeia de televisao

Ver perfil do usuário

920 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 12:58 pm

Alkio

Nível 2
Esta lista baseia- se em quê Mesmo?

Ver perfil do usuário

921 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 2:00 pm

Pedrosic

Nível 2
Alkio escreveu:Esta lista baseia- se em quê Mesmo?

Lucro em relação ao nº de telespetadores.

922 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 2:50 pm

titafcp

Nível 2
E quanto é que eles lucram?

Ver perfil do usuário

923 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 4:05 pm

Pedrosic

Nível 2
titafcp escreveu:E quanto é que eles lucram?

Não sei.

924 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 5:30 pm

titafcp

Nível 2
Quando souberem digam

Ver perfil do usuário

925 Re: Offtopics e afins em Dom Maio 25, 2014 8:21 pm

Convidado

Convidado
http://flagra.pt/noticias/sociedade/filho-de-realizador-de-os-jogos-da-fome-e-o-autor-do-massacre-na-california-21083

Viram esta noticia?? só malucos  Evil or Very Mad 

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: