Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final 2 [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 18, 2014 2:41 am

Edu

Nível 2
http://dioguinho.pt/exclusivo-susana-figueiredo-ex-lourenco-e-ruben-ex-bibi-vao-ser-pais/

Foram rápidos. Laughing

302 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 18, 2014 10:56 am

nuno9scp

Nível 2
Foram rápidos no que ?  Laughing 

Ver perfil do usuário

303 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 18, 2014 10:59 am

ZDK

Nível 2
nuno99scp escreveu:Foram rápidos no que ?  Laughing 
Se calhar, se lesses a notícia do link que ele postou, ficavas a saber. lol

304 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 18, 2014 11:05 am

nuno9scp

Nível 2
Ah !!  Laughing 

Ver perfil do usuário

305 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 25, 2014 1:47 pm

Teresa Guilherme falou de novo sobre Utopia: "A Utopia é mais uma evolução dos reality-shows. Se me calhar a mim apresentar terei imenso prazer se não terei imenso prazer em ver".

Teresa falou ainda sobre uma possível adaptação do formato e as principais barreiras que terão de ser ultrapassadas.

Propagandista Social (com vídeo):Foi durante a V Gala dos Troféus TV7Dias de Televisão que Teresa Guilherme falou em exclusivo com o «EM FOCO!», em parceria com o Propagandista Social, relativamente à sua nomeação e ao novo reality-show «Utopia».

A apresentadora já conhece o formato e mostra-se disponível para a sua condução: “A Utopia é mais uma evolução dos reality-shows. Se me calhar a mim apresentar terei imenso prazer se não terei imenso prazer em ver“.

Teresa abordou também a duração do programa que na Holanda foi de um ano que considerou ser um problema numa possível versão portuguesa: “A maior barreira a ultrapassar ainda neste programa é transformar um programa de um ano (na Holanda durou um ano) em quatro meses e as pessoas terem aquelas emoções todas… Mas é uma boa aposta com certeza haver uma inovação”.

Relativamente à possível adaptação, Teresa considera que será necessário fazer alguns ajustes: “Acho que todas as realidades de podem adaptar à realidade portuguesa depois de se adaptarem a realidades mais próximas se calhar que a Holanda“. Questionada sobre a diferença de concorrentes relativamente a outros formatos, uma vez que «Utopia» é caraterizada por concorrentes com diferentes profissões que construirão uma nova sociedade, a apresentadora acredita numa essência comum: “Isso não existe… O Big Brother está na essência de todos os programas. Não é por acaso que quem criou este «Utopia» foi o senhor De Mol que criou o Big Brother… A essência está lá, é a mesma.”

Teresa desconhece ainda se o formato já terá sido adquirido pela estação de Queluz de Baixo: “Não faço a menor ideia se a TVI comprou o programa ou não… é uma coisa que está no segredo dos deuses“. Neste momento, a apresentadora revelou sentir-se bem na TVI não ponderando por isso uma mudança de canal: “Não tenho razão para isso, a TVI trata-me muito bem“.

Ver perfil do usuário

306 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Abr 25, 2014 5:59 pm

Nossa

Nível 2
Ela 'está' na TVI? Desculpem, qual é o cargo dela?  Laughing 

307 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qui Maio 01, 2014 5:19 pm

ZDK

Nível 2
Teresa Guilherme, à TV7dias, sobre o regresso do SS: 'Não faço ideia. Não há nada para dizer, não me cabe a mim. Há aí uma nova aposta, uma coisa nova, e essa vai aparecer primeiro…'.

Será verdade ou, uma vez mais, bluff como ela tão bem sabe fazer? E qual será essa nova aposta? Será o Utopia?

308 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Maio 23, 2014 10:13 pm

ZDK

Nível 2
O próprio Facebook oficial a dar a dica:

Secret Story - Casa dos Segredos
Casa dos Segredos 5 a caminho? http://www.spotmais.iol.pt/facebook/22-05-2014/teresa-guilherme-casa-dos-segredos-5-a-caminho

Acho é muito estranho estarem a falar já do suposto regresso tão cedo...

309 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Maio 23, 2014 10:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Como a TVI não anuncia as coisas com antecedência é porque não é "Secret Story 5" Laughing Esse é outro que, quando estrear, vai ser só promovido no próprio dia Twisted Evil 

310 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Maio 23, 2014 10:50 pm

LFTV

Nível 2
ZDK escreveu:O próprio Facebook oficial a dar a dica:

Secret Story - Casa dos Segredos
Casa dos Segredos 5 a caminho? http://www.spotmais.iol.pt/facebook/22-05-2014/teresa-guilherme-casa-dos-segredos-5-a-caminho

Acho é muito estranho estarem a falar já do suposto regresso tão cedo...
Não acho muito cedo. Sabe-se sempre com uns meses de antecedência por causa dos castings.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

311 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Maio 23, 2014 11:21 pm

o-V

Nível 1
O ano passado soube-se na reta final do BB VIP. Deve ter sido em Julho talvez.

Ver perfil do usuário

312 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sex Maio 23, 2014 11:43 pm

Edu

Nível 2
O SS deve ser + que certo em Setembro.

313 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sab Maio 24, 2014 10:12 am

nuno9scp

Nível 2
Podem pôr SS, mas têm que arranjar uma maneira de não "matarem" as novelas:

18h10: Feitiço de Amor
19h10: Mulheres
20h00: Jornal das 8
21h10: SS - Diário
21h50: O Beijo do Escorpião
23h00: Bemonte --> Substituta (sem intervalo, no meio)
00h00: SS - Extra (até às 01h00)

Ver perfil do usuário

314 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Sab Maio 31, 2014 1:25 am

Edu

Nível 2
https://www.youtube.com/watch?v=7vvEGzadiGo

Bem conservada. Laughing

315 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:04 pm

o-V

Nível 1
E já está disponível o questionário para o SS5! Mais do mesmo...

Ver perfil do usuário

316 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:06 pm

Free Live

Nível 2
Haja originalidade!
Costumo espreitar a estreia, mas já estou fartinho do formato, é sempre a mesma coisa. Valeu pela 1ª edição que foi bastante boa.

Ver perfil do usuário

317 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:12 pm

ZDK

Nível 2
O esperado, portanto. Apesar de preferir algo novo, confesso que já começo a sentir falta do SS. lol Espero que se esmeram no casting, quero um semelhante ao 3º. E que tentem inovar alguma coisa (casa, regras, ...), apesar de já sabermos o que a casa gasta.

318 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:28 pm

Welcome Back Very Happy

Ver perfil do usuário

319 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:30 pm

Por favor, criem um tópico para o Secret Story 5.

Ver perfil do usuário

320 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:33 pm

NC10

Nível 2
A estratégia devia ser:
18:15 Feitiço de Amor
19:30 SS5 - Diário da Tarde
20:00 Jornal das 8
21:40 O Beijo do Escorpião
22:50 SS5 - Diário
23:45 Mulheres
00:30 SS 5 - Extra
02:00 ...

Jardins Proibidos substituía OBDE em Dezembro, dando 2 ou 3 semanas em simultâneo com esta.
Em Janeiro apostavam num DF final 3 e em Fevereiro estreavam a nova da Maria João Mira no 2º horário.

Ver perfil do usuário

321 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:35 pm

Nuno

Nível 2
E depois do DF estreavam uma nova novela do Tozé Martinho. Adoruuu I love you

Ver perfil do usuário

322 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:42 pm

ZDK

Nível 2
Acho que Sociedade vai estrear logo em Setembro, ao mesmo tempo que Lágrimas de Sal, no 1º horário portanto, empurrando OBDE para o 2º, com Belmonte a terminar entretanto. Sendo assim, palpita-me que a TVI vai ficar com 3 novelas + reality. Talvez terminem o Jd8 mais cedo, finalmente, e coloquem aí o diário da noite do SS. E acho que uma nova novela, teoricamente a da Maria João Mira, ainda vai estrear este ano, substituindo OBDE, lá para Novembro, para tentar apanhar a onde do reality. É que estrear uma novela no pós reality já vimos que é complicado, que não pega. Só se a estrearem no 2º horário, deixando de uma vez por todas o empurranço e mantendo a Sociedade sempre no mesmo horário mais ou menos.

323 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:46 pm

Nuno

Nível 2
Têm que deixar as novelas nos horários que estão, e meter o diário ás 21h, assim:

20h: Jornal das 8
21h10: SS - Diário
21h45: O Beijo do Escorpião --> Nova novela
22h50: Belmonte --> Nova novela
23h55: Mulheres --> Nova novela
00h40: SS - Extra (até às 01h30)

Razz

Ver perfil do usuário

324 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:49 pm

Marc

Nível 2
A grelha devia ter apenas um diário à tarde e outro no late night. Nada de diários em HN.
18.15 - Feitiço de Amor
19.15 - Secret Story 5 - Diário
20.00 - Jornal das 8
21.20 - A Sociedade (podia estrear em primeiro horário, parece-me ter um elenco mais jovem e ser mais light; depois estreavam a da Alexandra Lencastre em segundo horário)
22.15 - O Beijo do Escorpião (apesar de empurrada, não ficava assim tão fora do horário actual)
23.15 - Mulheres
00.00 - Secret Story 5 - Extra (com imagens, não só com enche-chouriços como é costume; volta Iva!)

Última edição por Marc em Qua Jun 11, 2014 10:52 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

325 Re: Secret Story - Desafio Final 2 [III] em Qua Jun 11, 2014 10:49 pm

ZDK

Nível 2
Eu também acho, e espero, que seja isso a acontecer. Com Sociedade a arrancar as gravações brevemente, portanto com estreia quase certa em Setembro, mais as últimas notícias que avançaram que as gravações OBDE ia ser alargadas mais 1 ou 2 meses, e Mulheres recém estreada, isso significa mesmo quase de certeza que vamos ter 3 novelas + reality, portanto a estratégia a seguir tem mesmo de ser algo desse género.

Marc escreveu:A grelha devia ter apenas um diário à tarde e outro no late night. Nada de diários em HN.
18.15 - Feitiço de Amor
19.15 - Secret Story 5 - Diário
20.00 - Jornal das 8
21.20 - A Sociedade (podia estrear em primeiro horário, parece-me ter um elenco mais jovem e ser mais light; depois estreavam a da Alexandra Lencastre em segundo horário)
22.15 - O Beijo do Escorpião
23.15 - Mulheres
00.00 - Secret Story 5 - Extra (com imagens, não só com enche-chouriços como é costume)
Sinceramente, acho que tem mesmo de haver um diário à noite num horário de maior consumo, para dar exposição ao programa e justificar o investimento. Vimos como o ano passado as coisas não resultaram, as galas de Domingo começaram a ressentir-se e a perder.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: