Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids

em Sex Fev 07, 2014 1:59 am
A TVI ja muitas saudades tinha do Uma Cançao para Ti... é que foi so o que esse video me fez lembrar ...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 07, 2014 10:31 am
Eu não reconheço ninguém  Neutral   Laughing

Afinal sempre cantam em inglês  Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 07, 2014 3:17 pm
Cristina Ferreira - TVI
A apresentação do novo programa de «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids» foi ontem ao final do dia e esta manhã mostrámos tudo! Veja aqui como foi:

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14079648/1

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 1:54 am
Fotos da apresentação à imprensa:

Cristina Ferreira apresenta “A Tua Cara – Kids”

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/cristina-ferreira-apresenta-a-tua-cara-kids

Nas legendas avançam alguns pormenores. Parece que as actuações das crianças, uma vez eleitos os 8 finalistas, podem ser em dueto com os mentores/padrinhos, a solo ou um "mashup" de músicas. Curioso...

E não sabia que o Toy era o produtor, autor e compositor das músicas do Buéréré! Surprised lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 2:15 am
É um ponto positivo que as atuações não sejam sempre da mesma forma. Assim umas vezes cantam a solo, outras em dueto (aqui os mentores podiam imitar os mesmos artistas dos miúdos ou não), e outras "mashups" (que não percebi como pode ser neste programa).
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 3:57 am
http://www.tvi.iol.pt/pdf/reg.votacoes_a.tua.cara.nao.me.e.estranha-kids.pdf

“A Tua Cara não me é Estranha - Kids” é um programa dedicado à música, em que os protagonistas são cantores de palmo e meio desconhecidos do público.
Nas duas primeiras galas 16 crianças irão competir num “live casting” onde o público juntamente com os jurados e com os mentores, vão escolher, em cada uma das galas, 2 raparigas e 2 rapazes para participarem no programa.
No final da segunda gala, os 8 concorrentes selecionados (4 raparigas e 4 rapazes) descobrirão quais serão os seus mentores. Os mentores vão acompanhá-los ao longo da série e ensinar-lhes tudo para se tornarem uma estrela no mundo da música.
Nas galas seguintes, as 8 crianças disputam o primeiro lugar em cada um dos programas, com o objectivo de oferecerem semanalmente um prémio, devidamente anunciado em antena, a uma instituição de solidariedade pré-selecionada.
Em cada um dos programas, as interpretações dos concorrentes serão comentadas e avaliadas por um júri, composto por quatro elementos, pelos próprios concorrentes, sendo também submetidos à votação do público que deverá escolher o seu favorito.

Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 4:07 am
PRIMEIRA E SEGUNDA GALA:

a. Votação no Programa
A votação do júri irá ocorrer após a atuação a solo dos concorrentes, sendo que primeiro serão avaliadas as quatro raparigas e depois serão avaliados os quatro rapazes. Cada júri terá 4 pontuações numa escala compreendida entre 8 e 12 (12, 10, 9, 8 ), que terá de distribuir, primeiro entre as quatro raparigas e depois entre os quatro rapazes, sendo 12 a pontuação mais elevada e 8 a pontuação mais baixa.

Após a votação do júri, cada mentor terá a possibilidade de atribuir 5 pontos a um dos concorrentes.

Os resultados destas votações serão somados, apurando-se o total de pontos associados a cada concorrente, que corresponderá a um Ranking de Classificação no Programa. A este ranking será aplicada a escala de pontuação de 8 a 12 (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos) distribuída entre as quatro raparigas e também entre os quatro rapazes.

Em caso de empate, caberá ao júri proceder ao respetivo desempate.

b. Votação do Público
Simultaneamente estará a decorrer a votação para o público. Esta votação inicia-se na abertura do programa e irá terminar no decorrer do programa, quando o seu fecho for anunciado em direto pelos apresentadores.

Destas votações resultará o Ranking de Classificação do Público, que terá a mesma escala de pontuação Ranking de Classificação no Programa (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos) distribuída entre as quatro raparigas e também entre os quatro rapazes.

Os dois concorrentes de cada sexo (as duas raparigas e os dois rapazes) que depois de somadas ambas as votações (Votação do Programa e Votação do Público), obtém o maior número de pontos são apurados para a fase seguinte, que se inicia na terceira gala.

Em caso de empate, ganha o concorrente que obteve a maior pontuação dos Rankings de Classificação do Público.

TERCEIRA A OITAVA GALA:

c. Votação no Programa
A votação do júri irá ocorrer após a atuação a solo de todos as duplas (concorrente com mentor).
Cada júri terá 8 pontuações numa escala compreendida entre 4 e 12 (12, 10, 9, 8, 7, 6, 5 e 4), que terá de distribuir entre cada dupla, sendo 12 a pontuação mais elevada e 4 a pontuação mais baixa.

Após a votação do júri, cada dupla terá a possibilidade de atribuir 5 pontos a um dos seus “adversários” à sua escolha.

Os resultados destas votações serão somados, apurando-se o total de pontos associados a cada dupla, que corresponderá a um Ranking de Classificação no Programa. A este ranking será aplicada a escala de pontuação de 4 a 12 (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3ºClassificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos, 5º Classificado 7 pontos, 6º Classificado 6 pontos, 7º Classificado 5 pontos e 8º Classificado 4 pontos).

Em caso de empate, caberá ao júri proceder ao respetivo desempate.

d. Votação do Público
Simultaneamente estará a decorrer a votação para o público. Esta votação inicia-se na abertura do programa e irá terminar no decorrer do programa, quando o seu fecho for anunciado em direto pelos apresentadores.

Destas votações resultará o Ranking de Classificação do Público, que terá a mesma escala de pontuação Ranking de Classificação no Programa (1º Classificado 12 pontos, 2º Classificado 10 pontos, 3º Classificado 9 pontos, 4º Classificado 8 pontos, 5º Classificado 7 pontos, 6º Classificado 6 pontos, 7º Classificado 5 pontos e 8º Classificado 4 pontos).

A dupla vencedora de cada uma das Galas é aquela que depois de somadas ambas as votações (Votação do Programa e Votação do Público), obtém o maior número de pontos.

Em caso de empate, ganha a dupla que obteve a maior pontuação dos Rankings de Classificação do Público.

NONA GALA (Gala Final):

Na Gala Final, participam as 4 duplas que obtiverem o maior somatório de pontos em todas as Galas anteriores (entre a terceira e a oitava gala). Os Grandes Vencedores do programa “A Tua Cara não me é Estranha - Kids” será a dupla que obtiver mais votos depois de somadas as votações do júri e do público.

Em caso de empate ganhará a dupla que obteve a maior pontuação do Ranking de Classificação do Público. Apenas no caso de novo empate será o júri a proceder ao respetivo desempate.

A votação inicia-se após o anúncio das 4 duplas finalistas, durante a 8ª Gala, que irá ocorrer previsivelmente no dia 30 de Março e termina no dia 06 de Abril, na Gala Final, quando os apresentadores anunciarem o seu fecho no decorrer do respetivo programa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 1:17 pm
Este programa parece uma salganhada autêntica... não tenho grandes expetativas, mas vou gravar para depois espreitar.  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 3:04 pm
Eu estou ansioso por isto  Very Happy  Sei que o formato está mais que gasto, que o programa vai perder, mas só para ver a dupla maravilha, a Xanão e talentos como a Romana, FF, Vanessa, etc... vou ver o programa  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 3:06 pm
As últimas notícias, nomeadamente as que revelam mais pormenores sobre a nova dinâmica do programa, fizeram-me ficar curioso para ver o resultado final. Acho que se os miúdos forem de facto muito bons, vamos ter grandes momentos.

Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:05 pm
O programa estreia às 21h33  Very Happy 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:20 pm
A Débora é a convidada especial de amanhã. Vou vomitar, até já
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:24 pm
o-V escreveu:A Débora é a convidada especial de amanhã. Vou vomitar, até já
What?  Shocked 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:29 pm
Qual a fonte disso!?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:35 pm
Bem, também não é a primeira vez que um concorrente do SS vai lá... E a Débora de todas será a que canta melhor, provavelmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:35 pm
ZDK escreveu:Qual a fonte disso!?
Marisa Cruz no Sábado Especial.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 7:43 pm
Ok, obrigado.

Enfim... Nem vale a pena comentar. Mas não me espanta, já o fizeram no passado. E vá, ela até que não canta mal. Mas espero que hajam outros convidados, de facto especiais.

Daily Cristina escreveu:Os Kids

Começa amanhã ‘A Tua Cara não me é estranha Kids’. Portugal é o primeiro país do mundo a lançar a novidade. 16 crianças disputam um lugar nos finalistas nas próximas duas galas. Um casting em directo para apurar os oito finalistas e entregá-los aos seus mentores. Toy, FF, Vanda Stuart, Ricardo Soler, Vanessa, Diana Monteiro, Romana e Mico da Câmara Pereira serão professores, mas não só. E aí começam as surpresas. Estamos todos entusiasmados. Parecemos uns miúdos.   Smile 

Mais fotos: http://dailycristina.com/2014/02/cristina-ferreira-a-tua-cara-nao-me-estranha-kids/#more-5016
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 8:05 pm
Shocked 

E lá vamos nós outra vez Rolling Eyes  A praga do SS vai continuar a invadir os programas da TVI  Mad 

Que Deus nos ajude  padre
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 8:39 pm
Diogo escreveu:Shocked 

E lá vamos nós outra vez Rolling Eyes  A praga do SS vai continuar a  invadir os programas da TVI  Mad 

Que Deus nos ajude  padre

Mas pode ser que cante bem... e até mesmo nos supreender...  Question
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 8:42 pm
Por mim até pode ser melhor que a Mariah Carey  Laughing simplesmente estou farto dessa gente  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 8:43 pm
Diogo escreveu:Por mim até pode ser melhor que a Mariah Carey  Laughing simplesmente estou farto dessa gente  Rolling Eyes 

Pois, nisso também estou de acordo contigo pois é uma overdose...  No 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 8:47 pm
Quando li não gostei, mas acho que foi uma boa jogada para o programa. E o ATCNMEE sempre se associou um pouco ao SS. E apesar de não gostar muito da Débora, acho que ela vai ser a melhor ex-SS a passar pelo programa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 12:25 pm
Ontem começou a bater uma enorme curiosidade e vontade de ver o que aí vem. É já hoje.

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 1:17 pm
Cristina Ferreira - TVI

Começou.....bom dia. Cf

O meu programa de domingo à noite I love you 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 09, 2014 2:54 pm
No Top 16 está esta miúda, Catarina Barão:

Shocked Parece a Áurea! Vai na volta ainda vai imitá-la hoje. lol Bem, se os miúdos tiverem todos esta qualidade...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: