Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids

em Seg Mar 03, 2014 12:37 am
Bons nomes. Vai ser uma gala interessante  Very Happy 

Mais uma vez o momento do ano  I love you 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:38 am
Tiago Vale escreveu:Olivia e John Travolta

OMGGGGGGG

GIRÓ DISCO <333
Eles andam a ver-nos, só pode!

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:38 am
Ainda não consigo perceber como é que a Teresa consegue sempre 12 pontos. E pensa sempre que ganhou. Não sabe fazer contas  Twisted Evil 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:40 am
Há ali uns cá com umas caras, nomeadamente padrinhos. Cool Não dou muito para haver batatada, a imprensa agradece. lol

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:41 am
Ainda não entendi se é a Romana que tem muitos fãs ou a Teresa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:41 am
A Vanessa já é perita em fazer de Britney  Cool 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:42 am
Colibri escreveu:
Colibri escreveu:
ZDK escreveu:A Teresa, além de tia, deve ser mesmo rica. Os familiares e amigos devem ter gasto rios de dinheiro a votar nela...

Eu pensei nisso...Que deve ter sido os familiares a votar muito, porque acho estranho o público ter votado tanto nela.
Acho que é melhor já estarmos à espera de ela ficar bem pontuada pelo público mesmo não merecendo, até mais bem pontuada que o Rodrigo.

Eu disse.  Mad 
Ela (Teresa) deve ter familiares com muito "guito". LOL
Se para a semana ela voltar a ficar com 12 pontos ou com 10 pontos, a minha teoria confirma-se.

Bem, a minha teoria confirma-se...
Quem for o melhor da gala vai ter sempre 10 pontos do público, porque os 12 pontos do público (familiares da Teresa) estão reservados para a dupla Teresa e Romana.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 12:45 am
A Teresa é rica, do norte, deve ter familiares e apoiantes a votar em peso. A Romana tem também muitos seguidores no geral e apoiantes desde a altura do duelo JPR vs Romana. Juntando tudo isto, o resultado está à vista. É mesmo um study case, nem actuando em último são destronadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 8:50 am
A diferença, para além desse factor riqueza que eu acredito seja bastante importante... É que na versão de adultos as pessoas esperavam pela actuação para votar... Com as crianças é diferente, as famílias votam toda a semana, elas fazem campanha nas cidades. Eu bem vi quando foi com um puto aqui de perto que estava no UCPT... Eu estava a estagiar na rádio e o puto foi lá duas ou três vezes cantar e falar, havia cartazes nos cafés, nos jornais... É diferente, é uma "estrela" local que faz campanha local... Se a isso adicionarmos o factor dinheiro, não me admira que a Romana e a Teresa fiquem sempre em primeiro do público... Pode ser injusto algumas vezes, pode, mas aí cabe ao júri tentar equilibrar as suas votações da melhor forma para depois não haver essas injustiças.

E atenção, eu gosto da Romana (nem tanto da miúda), mas quando elas não merecem não posso ficar feliz com esse tipo de votação.

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 10:44 am
A produção bem tentou mudar as coisas, quando as colocou em último para atuar. Até ao momento não prejudicou os justos vencedores.
Com isto tudo, o júri vai começar a dar menos votos a dupla.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 7:34 pm
A Catarina foi a miúda que mais me surpreendeu. Acho que esteve repreensível em todas as interpretações até agora. Foi lindo ontem à noite ela com o FF. A Diana é a mais carismática das miúdas, mas para mim a Catarina e a Inês cantam melhor do que ela, sinceramente.

Teresa Teresa...  Mad Se já agora é assim, imaginem na final... Deem-lhe já o contrato.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 7:38 pm
Hoje no VTV quando falaram que a Teresa foi mais votada, até o Goucha e a Cristina meio que "gozaram" com isso. Não foi bem gozar, mas até eles não percebem bem como é que ela consegue sempre ficar em 1º.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 03, 2014 8:05 pm
Magy escreveu:A diferença, para além desse factor riqueza que eu acredito seja bastante importante... É que na versão de adultos as pessoas esperavam pela actuação para votar... Com as crianças é diferente, as famílias votam toda a semana, elas fazem campanha nas cidades. Eu bem vi quando foi com um puto aqui de perto que estava no UCPT... Eu estava a estagiar na rádio e o puto foi lá duas ou três vezes cantar e falar, havia cartazes nos cafés, nos jornais... É diferente, é uma "estrela" local que faz campanha local... Se a isso adicionarmos o factor dinheiro, não me admira que a Romana e a Teresa fiquem sempre em primeiro do público... Pode ser injusto algumas vezes, pode, mas aí cabe ao júri tentar equilibrar as suas votações da melhor forma para depois não haver essas injustiças.

E atenção, eu gosto da Romana (nem tanto da miúda), mas quando elas não merecem não posso ficar feliz com esse tipo de votação.

As linhas de telefone só estão abertas durante a gala. As pessoas podem é votar desde o início do programa. As pessoas que assistem ao programa, que não sejam familiares nem amigos dos concorrentes, só votam quando vêem as actuações, agora é óbvio que quem é da família e os amigos metem-se a votar logo no início.
Se repararam ontem, a dupla Teresa e Romana foi a última a actuar (de propósito na minha opinião), e mesmo assim, foram as mais votadas pelo público. O que quer dizer que houve pessoas a votar nelas desde o início do programa, que não foi o público em geral, porque como disse, as pessoas só votam depois de verem a actuação. Isto leva a crer que a família dela tem muito dinheiro e mete-se a fazer 1001 chamadas.
Também acho que isto só vai fazer com que o júri passe a dar pouca pontuação a esta dupla. Porque para a última gala só vão passar 4 duplas, e elas continuando a ter a pontuação máxima por parte do público, provavelmente vão passar no lugar de uma dupla melhor.
Continuando assim, provavelmente não passa para a final a dupla Bernardo e Wanda ou Rui e Vanessa.
As duplas Diana e Inês, Toy e Rodrigo e Mico e Bernardo quase de ter certeza que não passam para a final. As duplas Catarina e FF e Diana e Ricardo passam. A dupla Teresa e Romana pelo público passam, pelo júri não. Mas, se estas duas (Teresa e Romana) continuarem a ter 12 pontos do público, vão passar para a final, sendo que a dupla Bernardo e Wanda ou Rui e Vanessa vão ficar pelo caminho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 2:59 pm
Quero muito ver a imitação destes 2 hoje à noite:

Espero que arrasem, as expectativas estão em alta.

Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 5:27 pm
Vão arrasar!  Very Happy 

Espero bem que eles hoje não sejam dos primeiros, pois só posso ver o programa depois das 22h30  Razz 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 5:30 pm
O Goucha disse no Facebook que o Éféve e a Castanhas, a Wanda e o Diva, a Diana e a Inês vão ser brutais.

Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 5:32 pm
E pelos vistos o Miguel Guerreiro vai ser convidado  Laughing

Já agora aqui fica  Smile 

Manuel Luís Goucha - TVI
Logo à noite FF e Catarina Castanhas serão Tina Turner e Beyoncé. Wanda Stuart e Bernardo Dimas serão Olívia Newton-John e John Travolta. Diana Monteiro e Inês serão Sónia Tavares. Brutais só vos digo! Não perca "A tua cara não me é estranha Kids". Até porque hoje também Miguel Guerreiro vai fazer das suas. MLG
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 5:43 pm
Hoje quero ver a Teresinha corrida a 4's na votação do júri.  Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 9:33 pm
Estas estão a fazer playback?  Rolling Eyes 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 9:45 pm
as vozes não estão nada iguais quer de um quer de outro
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 9:47 pm
Não gostei da Catarina hoje! Para dançarina de hip-hop não dançou nada bem... Já para não falar que esteve muito desvairada.
FF excelente!

Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 9:49 pm
FF, a Diva do momento xD Bernardo põe-te a pau, olha que perdes o título de "Diva" xD
Nível 1
Ver perfil do usuário

FF não esteve igual a voz da tina turner
Nível 2
Ver perfil do usuário

Também fiquei um pouco desiludido com a Catarina. Relativamente à prestação do FF, foi brilhante.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 09, 2014 9:54 pm
"Filho, estou aqui!".. Isto veio de onde? e porquê? xD
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: