Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Beijo do Escorpião [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qua Abr 09, 2014 11:52 pm

LFTV

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Não é por nada, mas nesta personagem acho que a Madalena Brandão tem mesmo ar de louca :DAcho que vai arrasar se se verificar aquilo dela casar com o Paulo e fazer-lhe a vida negra.
Se ficar louca ainda rouba o protagonismo à Alice. Laughing

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

977 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 12:09 am

skizzo

Nível 2
Confesso que tou um bocado farto da Alice. Não dá aquela pica.

Ver perfil do usuário

978 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 12:37 am

Nossa

Nível 2
Somos dois. Além do mais não entendo os planos dela... arranja esquemas mas não vejo um objetivo predefinido...

979 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 8:01 am

nuno9scp

Nível 2
Vocês têm que esperar, pois a Alice ainda está a estagiar....  Wink 

Ver perfil do usuário

980 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 2:32 pm

Nossa escreveu:Somos dois. Além do mais não entendo os planos dela... arranja esquemas mas não vejo um objetivo predefinido...

Eu acho que é exatamente isso que fez com que as pessoas não se identificassem, eu não entendo os objectivos dela é tudo por causa do dinheiro? será que todas as vilãs se movem apenas por isso? e como é que ela pensa em consegui-lo? não entendo em que parte de destruir a família ela conseguirá o dinheiro. scratch 
Além disso acho os esquemas dela um bocado infantis... tipo atirar-se ao filho da irmã e tal... XDDDD

Ver perfil do usuário

981 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 3:29 pm

skizzo

Nível 2
Não me parece que seja pelo dinheiro, apenas se quer vingar da irmã e destruir-lhe a vida. É um motivo idiota. Ao menos quando são gold diggers tipo Maria Laurinda ou Luiza Albuquerque é mais óbvio perceber.

Ver perfil do usuário

982 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 4:06 pm

LFTV

Nível 2
A Maria Laurinda e a Luíza Albuquerque queriam era dinheiro e casar com um homem rico Laughing , além disso eram vilãs deliciosas que deixavam os telespectadores colados ao ecrã.

Eu quando espreito o OBDE acho sempre a Alice um bocado uma vilã sem sal...

983 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 4:17 pm

Bazinga

Nível 1
Os objectivos da Alice para mim estão bem definidos. São dois, que de certa forma estão interligados: vingar-se da irmã e recuperar o dinheiro que acha que lhe pertence.

O dinheiro também lhe interessa e muito, não é só a vingança, caso contrário não tinha tentado matar a mãe quando soube da sua fortuna.

Não acho que os objectivos estejam confusos.

Cada plano é para desestabilizar a família da irmã e torná-los mais vulneráveis. O problema é que chegam a ser algo rebuscados/forçados. Eu gostava bastante da Alice no início, mas com o tempo estou-me a fartar... arrisca e inventa demasiado. Aquilo é que pelos vistos é uma cambada de idiotas porque com as cenas que ela faz ao tempo que já era para ter sido apanhada.

(E sim, a Luíza Albuquerque e a Maria Laurinda é que eram vilãs top! Very Happy )

Ver perfil do usuário

984 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 4:54 pm

Eu acho a Alice uma grande vilã e muito bem interpretada, sem dúvida!

Ver perfil do usuário

985 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 5:13 pm

Nossa

Nível 2
Eu acho que faltam objetivos à Alice. E confrontos! E confrontos penso que só a Tina lhe daria luta!

986 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 6:46 pm

A única coisa que eu acho que falta à Alice e que já não nos deixaria com estas questões era conseguir realmente algo concreto. Em Tempo de Viver, por exemplo, a Maria Laurinda, no episódio 50 já estava viver na casa dos MM "bem" casadinha com o Afonso (ou seja, o seu principal objetivo não foi cumprido só no episódio 100 e tal). Em Ninguém como Tu, a Luiza conseguia ver os seus planos concretizados, acabando por ganhar algo concreto a curto prazo. Talvez em OBDE falte exatamente isso: objetivos a curto prazo concretos. Mas apesar desta minha opinião eu gosto da Alice: principalmente porque trás um tipo diferente de vilã portuguesa (distinta da Luiza, da Laura, da Diana).

Ver perfil do usuário

987 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 6:48 pm

Convidado

Convidado
A Alice é das melhores vilãs de sempre e o resto é paleio.

988 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 6:54 pm

Nossa escreveu:Eu acho que faltam objetivos à Alice. E confrontos! E confrontos penso que só a Tina lhe daria luta!

Isso também é verdade, os confrontos trazem sempre bons momentos à trama!

Ver perfil do usuário

989 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 6:57 pm

Na minha opiniao acho que a Alice devia ter esquemas melhores e mais grandiosos e não apenas o envolvimento com o marido e o filho da irmã, acho muito básico e chato... e espero que não seja aquele cliché de apenas ser descoberta no final seria muito mais interessante ser descoberta a meio da novela... Em Tempo de Viver a Maria Laurinda foi descoberta muito cedo foi para aí no episódio 60 no máximo... e mesmo assim continuou numa das melhores vilãs de sempre e com outros esquemas... e tinha esquemas do caraças! XD

Ver perfil do usuário

990 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 7:25 pm

nuno9scp

Nível 2
Podem escrever no tópico O Beijo do Escorpião [IV].  Very Happy 

Ver perfil do usuário

991 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 7:32 pm

Marc

Nível 2
A Alice é uma excelente vilã e a Sara Matos está ao nível da Vila-Nova em termos de interpretação e não é tão enjoada.
Concordo que lhe faltam confrontos, mas também ainda ninguém sabe quem ela realmente é. Os que sabem e já a confrontaram, como a Conceição, deram origem a excelentes confrontos, como aquele em que ela a atira para o sofá. Acredito que, em breve, a Xana descubra, já que anda tão desconfiada. E espero que não tarde para a Rita descobrir também.
O facto de ela andar com o sobrinho só mostra o quanto ela é imoral, não tem noção dos limites e de fazer tudo para destruir a irmã que tem a vida que ela no fundo ambiciona, já que ela nunca teve uma família como devia ser.

Ver perfil do usuário

992 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 7:40 pm

skizzo

Nível 2
Lol eu acho a Alice bem mais enjoada.

Ver perfil do usuário

993 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 7:40 pm

Rubenz

Nível 2
Eu gostava que a Alice tivesse mais ou menos este percurso: daqui a alguns episódios, uns 30, conseguia finalmente envolver-se com o Fernando, o casamento dele com a Rita entrava na ruína e a Rita virava-se contra a Alice. As duas começariam uma guerra, a Rita ficaria completamente louca por ter sido enganada pela irmã e por ter destruído a família (o marido traiu-a, o André que foi seduzido pela tiazinha desaparece, ela descobre os esquemas do Duarte e a Alice conseguiria sacar umas massas), e iria cometer grandes erros e maldades para se vingar. Por sua vez, a Alice, com o regresso do padrasto violador, iria passar um mau bocado, e juntando mais qualquer coisa, seria vê-la sofrer durante um bom tempo. Ela não passaria a ser boazinha, simplesmente o público ficaria a perceber que ela não é maluca por acaso. No final poderia morrer ou ser presa, mas gostava que houvesse uma viragem da personagem de tal forma que o público ficasse com pena de lhe acontecer alguma coisa de mal no final.

Ver perfil do usuário

994 Re: O Beijo do Escorpião [III] em Qui Abr 10, 2014 7:56 pm

LFTV

Nível 2
Podiam colocar também a Rita vilã. Very Happy  Laughing

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: