Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Gir'Ó Disco // Semana 5 - One Hit Wonder

em Sex Fev 14, 2014 9:57 pm

Vamos a mais uma avaliação!

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Se alguma vez pensei em dar 40 pontos, nota máxima a esse rouxinol murcho e mudo?! Não, nunca, jamais em tempo algum! Mas a verdade é que estiveste bastante bem na interpretação, a voz mediana como costume, mas tiveste oportunidade de extrapolar e fizeste e bem! Conseguiste subir a auto-estima de qualquer um, afinal o Sherk sabe ser sensual AHAHAH Parabéns!

PONTOS: 40pts
INÊS S escreveu:Tiago, Tiago, Tiago, Tiago….sexy. Ai, eu nem quero imaginar o que és depois de uns copinhos de vinho e uma comidinha picante. God. Bom movimento de língua. Sexy…arrrrrrg. Achei curtinho a coisa, mas tudo o que é bom é dura pouco, so…

PONTOS: 35pts
OXI escreveu:Tanta sensualidade numa só voz! Os teus "sexy" fizeram-me ejacular em pensamento. No entanto o resto foi aborrecido. Aliás, a tua actuação é como o sexo. No início estamos bastante motivados, há a parte do "sexy" que é o orgasmo e depois disso tudo morre.

PONTOS: 30pts
TVIMAGAZNE escreveu:Este caso em particular, tive de ouvir umas quantas vezes até chegar à minha conclusão final. À primeira, não gostei lá muito... mas lá entranhei e posso dizer que influenciou o resultado final, sem dúvida!

Concordam com o nosso júri?

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 9:58 pm

Siga para a última avaliação!

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Bem em termos de voz dás 100-ZERO ao Tiago, mas penso que esta semana seja mais "justo" os 40 pontos para ele porque realmente surpreendeu. Mas excelente interpretação, excelente gravação e excelente vozeirão (até rimou ahah)

INÊS S escreveu:Ai gato, vocês antes de cantar ouviu a canção do Tiaginho. Que dose hormonal aqui. Pela primeira vez achei que a tua voz mais abichanada deu todo um estofo à canção e tornou-a sexy e poderosa. Adorei. Para mim, foi a tua melhor gala até agora.

OXI escreveu:Ai Smelly! <3 <3 <3 adorei. O melhor da noite sem duvidas! Adoro a tua voz! Cantaste bem e afinado.

TVIMAGAZNE escreveu:*telefona-me!* (Xana Lencastre mode)
Perfeito! 2ª vez a substituir o ecrã do meu computador, não tenho sorte nenhuma...

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 9:59 pm

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

Os paineleiros do júri querem acrescentar algo!

INÊS S. escreveu:Gostei desta gala. Não dava nada por ela e talvez por isso me tenham surpreendido. Por mim dava a pontuação máxima à pessoa que dei e depois dava o mesmo aos dois concorrentes restantes, porque achei que estiveram bem ambos. No entanto, a minha diferença de pontuações vai apenas de encontro ao nível de gravação. A quem dei mais ouvi melhor, melhor qualidade e o inglês esteve bem, mesmo considerando que são músicas diferenças e com diferentes níveis de dificuldade. Refiro mais uma vez que se pudesse dava a ambos a mesma pontuação. Nada contra ninguém.
Convidado- Nossa, como você consegue ter wi-fi ai na caverna? Gostei muito da sua afinação e da sua preocupação em não acordar os nómadas que vivem na sua vizinhança. Aos 2:20 min pensei que tivesse falecido, mas fiquei agradavelmente contente ao ouvir sua voz passado 10 segundos. Gostava que me esclarecesse uma coisa: você prolongou a música não foi? É que notei que ela nunca mais acabava….se bem que adoro a última parte desde os 3:50 minutos. Achei que ai sim esteve bestial. Amei nossa. Gostava de ter ouvido mais era o seu sotaque.

Pipoca- Você tem de tirar um bocadinho para isto e não dar apenas atenção ao estudo e ao boy. O estudo compensa depois e o boy mete-o a brincar com as mãozitas. Dez minutos e estava feito. Nem que fosse enquanto cozinhava, ou tomava banho, e estava feito.

SIU escreveu:Gostei bastante dessa gala, pena que a Pips não tenha conseguido entregar a música.
Difícil Pontuar pois penso que dos três dois tiveram bastante bem e dava 40 aos dois, mas regras são regras e por isso contentem-se com o que levam.

ZERO pontos... Pipoca
AHAHAH sempre quis dar Zero pontos, obrigado Pips pela oportunidade!

NOSSA- Parabéns pela Apresentação... Estou estupefacto

OXI escreveu:0 pontos - Pipoca5: Foi a tua melhor atuação até hoje! Continua assim e vais longe  Very Happy 

Nossa: Nossa, mas o que é isto? Quase que nem te ouvi, talvez por causa de problemas técnicos. Parecias um zombie a cantar. Força pra esse ramo! Voz é coisa que te falta.

TVIMAGAZINE escreveu:Nossa: 40-40 = 0
Ai, nossa, nossa... Mas é mesmo nossa, que eu quase que morria a meio da música. É melhor não dizer mais nada  Laughing 

------

E não podia deixar esta gala sem uma pequena síntese desta aventura:

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 9:59 pm

Vamos às pontuações finais?

Agora é a sério, minha gente!

Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o grande vencedor da semana.

Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.

Vamos conferir a tabela do júri:

Contas feitas, o favorito do júri é o Smellycat! Vamos ver se bate certo com a opinião do público!

Huuum... Por apenas um voto, o público também preferiu o Smellycat!

Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:

Sendo o Smellycat o concorrente com um total de pontos maior, é ele que vai ganhar 40 pontos extra!

PARABÉNS SMELLYCAT, ÉS O GRANDE VENCEDOR!

*Smelly*

Calma, não me esqueci do Grupo A!

Aqui está a tabela do Grupo A, com a soma dos pontos do Grupo B:

Ou seja, o HHHugo é o vencedor do Grupo A!

*HHHugo*

BEIJOS DOCINHOS!

AH... DOMINGO HÁ NOVIDADES!!

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 10:04 pm
Magy, não publicas a tabela com as pontuações até agora, das 5 semanas?

Parabéns smelly! Very Happy E Hugo.  fulo 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 10:05 pm
Vou por no tópico das pontuações.

Ver perfil do usuário

em Sex Fev 14, 2014 10:12 pm
Parabéns Smellycat!
Nível 2
Ver perfil do usuário