Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinema [Novidades]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 35]

126 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 3:24 am

Alkio

Nível 2
O Beasts não achei mesmo nada de mais.
Eu disse que provavelmente ganha o Lincoln por tudo o que ja ouvi por aí, mas eu ainda não vi o filme. Nem esse, nem o django nem o amour.
Para mim dos que vi até agora.

1 - Life of Pi/ Argo
3 - Les miserables
4 - Zero dark thirty
5 - Silver Linings Playbook
6 - Beasts of the southern west

Não consigo decidir qual escolho em primeiro, embora ache que o Argo tem mais hipoteses que o Pi. Acho que o premio vai mesmo ser entre o Argo e o Lincoln. Mas por outro lado tb acho que o Lincol vai ficar no final da minha lista e que não vou gostar muito.

Ver perfil do usuário

127 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 4:19 pm

CláudioV

Nível 2
Ontem vi "The Paperboy", mesmo tendo visto comentários muito maus sobre o filme. E de facto, perdi mais de 1.30h de sono. Parecia que podia sair dali alguma coisa nos primeiros momentos, mas depois tomou um rumo bastante esquisito e se pretendiam que fosse empolgante, a verdade é que não consegue ser. No entanto, os actores até nem estão mal nos seus papéis, principalmente a Nicole Kidman num papel de pêga Cool

Ver perfil do usuário

128 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 4:45 pm

Joni Milk

Nível 2
A Nicole é a única coisa de bom do filme.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

129 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 10:25 pm

MDD

Nível 2
Acabei de ver o filme "So Undercover" com a Miley Cyrus. Épah o filme é porreiro, tem graça e tal, a ação também é boa mas a ideia central é completamente estúpida...

Ver perfil do usuário

130 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 10:32 pm

rfmg

Nível 2
Eu vi hoje o Django, é mesmo um filme à Tarantino, brutal!!! Very Happy

Ver perfil do usuário

131 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 10:39 pm

Joni Milk

Nível 2
E eu vi ontem o Anna Karenina (quase tão divertido como dizer Django) e gostei, principalmente pela forma como foi filmado. Grande trabalho do Joe Wright, ele é um realizador excelente. Fica a perder um pouco pela história, mas a ideia de se estar a ver uma peça de teatro dá-lhe um toque muito especial. Eu não sou grande fã da Keira, mas ela esteve bem.

132 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 10:53 pm

CláudioV

Nível 2
Também tenho ver a Anna Karenina e ainda por cima com a presença da Keira Knightley I love you I love you

Ver perfil do usuário

133 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 11:57 pm

João F.

Nível 2
MDD escreveu:Acabei de ver o filme "So Undercover" com a Miley Cyrus. Épah o filme é porreiro, tem graça e tal, a ação também é boa mas a ideia central é completamente estúpida...
So Undercover! I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you cheers cheers cheers

Ver perfil do usuário

134 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 24, 2013 11:59 pm

stantans

Nível 2
rfmg escreveu:Eu vi hoje o Django, é mesmo um filme à Tarantino, brutal!!! Very Happy

vê o The Good The Bad and The Ugly ou o Once Upon a Time in the West, esses é que são mesmo filmes à Tarantino!

Ver perfil do usuário

135 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 5:43 pm

Tiago Vale

Nível 2
Vi ontem à noite o 'Extremely Loud and Incredibly Close'. Estou abismado com a qualidade do filme, excelente argumento. Gostei muito da interpretação do Thomas Horn.

Ver perfil do usuário

136 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 5:44 pm

Oxi

Nível 2
Eu já vi o The Impossible e chorei tanto, tanto xD

Ver perfil do usuário

137 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 6:34 pm

stantans

Nível 2
eu não encontro legendas para o impossible :S

Ver perfil do usuário

138 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 7:12 pm

MDD

Nível 2
Vi na segunda o Django... O filme foi uma secaaaaaaaaaaaaa, só o fim é que foi interessante. xD

Ver perfil do usuário

139 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 7:30 pm

No Angel

Nível 2
MDD escreveu:Vi na segunda o Django... O filme foi uma secaaaaaaaaaaaaa, só o fim é que foi interessante. xD

Eu adorei, parti-me a rir Razz

Ver perfil do usuário

140 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 7:38 pm

MDD

Nível 2
Eu só me ri quando a mulher, a Lara voo para trás... xD

Ver perfil do usuário

141 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 7:46 pm

Joni Milk

Nível 2
O Django é espectacular. Se não gostaste não tentes mais nada do Tarantino.

Stantans há legendas para DVDSCR no legendas.tv. Wink

142 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 31, 2013 10:11 pm

CláudioV

Nível 2
Vi o "The Sessios" ontem. Inspirador e uma história muito bonita. Um exemplo de vida!

Ver perfil do usuário

143 Re: Cinema [Novidades] em Sex Fev 01, 2013 11:26 pm

stantans

Nível 2
vou sacar Smile

também vi o Django e não achei nada de especial, o Inglorious Basterds foi melhor. gostei do Leonardo DiCaprio, acho que ele é que devia estar nomeado para melhor actor secundário, o papel do Waltz desta vez não foi nada de especial

Ver perfil do usuário

144 Re: Cinema [Novidades] em Sex Fev 01, 2013 11:47 pm

Edu

Nível 2
Adoro todos do Tarantino. Sempre que posso revejo o Kill Bill. Amo.

Também adoro o Pulp Fiction e Inglorious Basterds <3

145 Re: Cinema [Novidades] em Sex Fev 01, 2013 11:54 pm

MDD

Nível 2
Eu gosto dos filmes dele mas o 'Django' foi uma decepção.... O filme em si, está bom mas comparado com outros deixa um pouco a desejar. O Leonardo DiCaprio esse sim esteve muito bem.

Kill Bill I love you

Ver perfil do usuário

146 Re: Cinema [Novidades] em Dom Fev 03, 2013 12:04 am

Samuel

Nível 2
Vi hoje o 'The Last Stand', com o regresso do Arnold Schwarzenegger. Sei que só chega a Portugal dia 28 de fevereiro, mas aconselho-o vivamente! Cenas ao natural, sem computadores pelo meio. Adorei também a junção entre a comédia e a ação. E a personagem do Schwarzenegger é brilhante!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

147 Re: Cinema [Novidades] em Seg Fev 04, 2013 6:18 pm

Joni Milk

Nível 2
Vi o Life Of Pi (e só me ficam a faltar o Flight e o The Master tendo em conta as categorias principais dos Óscares) e gostei, mas o filme tem uma fase enfadonha lá no meio, é a desvantagem de ter apenas duas personagens e só uma delas falar. Mas o Ang Lee fez um trabalho de realização brutal.

Também vi o The Impossible e não achei tão emocionante como se diz. A nomeação da Naomi então, exagerada. A personagem do miúdo é espectacular. Mas é um bom filme no género e parece retratar fielmente os acontecimentos. O argumento tem algumas falhas.

E já vi também o Zero Dark Thirty e achei-o inferior ao Argo, mas gostei muito. Acho que o único problema é mesmo a duração. De resto excelente. A Jessica Chastain está muito bem, mas preferi a Jennifer Lawrence no SLP.

A minha ordem de preferência é esta:

Django > Argo > SLinings > ZDThirty > Les Mis > Life Of Pi > Beasts > Lincoln> Amour

148 Re: Cinema [Novidades] em Ter Fev 05, 2013 1:08 am

stantans

Nível 2
eu não achei o Pi nada enfadonho, prendeu sempre o meu interesse. o Django sim achei seca, houve uma altura que estava quase a adormecer. entretanto vi o Beasts e também não gostei nada Razz

Ver perfil do usuário

149 Re: Cinema [Novidades] em Ter Fev 05, 2013 1:34 am

Alkio

Nível 2
stantans escreveu:eu não achei o Pi nada enfadonho, prendeu sempre o meu interesse. o Django sim achei seca, houve uma altura que estava quase a adormecer. entretanto vi o Beasts e também não gostei nada Razz

Exatamente a minha opinião em relação a todos os filmes, apesar de no Django ter mesmo adormecido xD

Ver perfil do usuário

150 Re: Cinema [Novidades] em Ter Fev 05, 2013 1:37 pm

stantans

Nível 2
o meu namorado também adormeceu, e ele adora o Tarantino What a Face

Ver perfil do usuário

151 Re: Cinema [Novidades] Hoje à(s) 3:23 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: