Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinema [Novidades]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 35]

26 Re: Cinema [Novidades] em Qui Nov 15, 2012 9:13 pm

MDD

Nível 2
A mim não foi isso que me apaixonou... Foi mesmo a gravidez da Bella e a revolta do Jacob do grupo.

Ver perfil do usuário

27 Re: Cinema [Novidades] em Qui Nov 15, 2012 9:57 pm

Joni Milk

Nível 2
O 1º filme é o melhor. O Jacob nos livros é uma personagem muito fixe no 2º livro (o meu favorito) depois fica completamente estragada. Nos filmes a péssima interpretação do Taylor não ajuda nada. Devo ir ver o filme Sábado à tarde.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

28 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 9:37 am

MDD

Nível 2
Já vi! O filme é 5 estrelas! Vou ver outra vez! I love you

Ver perfil do usuário

29 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 1:24 pm

stantans

Nível 2
li os livros e não achei muuuuito maus (dentro do género), já os filmes acho péssimos! o Amanhecer parte 1 foi horrível, não se passou nada. se calhar sou eu que já não tenho idade para histórias da carochinha. dito isto conto ver a parte 2 quando sair na net só para poder falar mal lol

Ver perfil do usuário

30 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 1:58 pm

Nês

Nível 2
Se alguém souber ou quiser os livros fale comigo. Estou a vendê-los a um preço barato e estão em perfeito estado. Obrigadus.

Ver perfil do usuário

31 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 1:59 pm

No Angel

Nível 2
Estou a espera ha seculos pelo filme sobre o James Dean Sad

Ver perfil do usuário

32 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 3:06 pm

NF

Nível 2
Isso não é questão de idade, porque conheço várias mulheres na casa dos 40 e 50 completamente loucas para ver o filme Cool mas eu também nunca gostei da saga Twilight

Ver perfil do usuário

33 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 3:09 pm

MDD

Nível 2
O filme foi excelente! Bem superior ao último de "Harry Potter"!

Ver perfil do usuário

34 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 3:30 pm

CláudioV

Nível 2
Vou ver a Parte II na próxima semana. A saga nunca me despertou um grande interesse, mas já vi todos os filmes.
Às vezes dizem-me: "Não leste os livros, logo não vais perceber certos pormenores da história". Detesto que o façam porque até parece que se é obrigado a ler os livros para ver o filme.

Ver perfil do usuário

35 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 3:34 pm

calcifer

Nível 2
CláudioV escreveu:Vou ver a Parte II na próxima semana. A saga nunca me despertou um grande interesse, mas já vi todos os filmes.
Às vezes dizem-me: "Não leste os livros, logo não vais perceber certos pormenores da história". Detesto que o façam porque até parece que se é obrigado a ler os livros para ver o filme.

Respect! Estou no mesmo saco que tu (salvo seja). Pior... quando vou ver o seguinte, não me lembro do anterior. Mesmo agora, sei lá eu que se passou na parte I. Já vi 564654654564 filmes depois desse! render

Ver perfil do usuário

36 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 3:49 pm

NF

Nível 2
É normal, Claudio, os livros são sempre melhores que os filmes e explicam muitas coisas que os filmes não conseguem demonstrar. Mas claro, não és obrigado a ler Razz

Ver perfil do usuário

37 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:11 pm

Nossa

Nível 2
Ontem fui ver o Amanhecer parte 2. Nunca tinha visto nenhum filme, só fui porque a minha companhia queria ver o filme. Achei interessante, mas um pouco enfadonho... mais parece argumento de novela/série que de cinema. Só achei interessante quando se iniciou a batalha entre os vampiros... scratch

Ver perfil do usuário

38 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:29 pm

MDD

Nível 2
Nossa escreveu:Ontem fui ver o Amanhecer parte 2. Nunca tinha visto nenhum filme, só fui porque a minha companhia queria ver o filme. Achei interessante, mas um pouco enfadonho... mais parece argumento de novela/série que de cinema. Só achei interessante quando se iniciou a batalha entre os vampiros... scratch
Tb foi a minha parte favorita, embora tenha ficado decepcionado com o acontecimento seguinte.... Mas adorei e vou ver novamente!

Ver perfil do usuário

39 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:30 pm

browns

Nível 2
MDD escreveu:
Nossa escreveu:Ontem fui ver o Amanhecer parte 2. Nunca tinha visto nenhum filme, só fui porque a minha companhia queria ver o filme. Achei interessante, mas um pouco enfadonho... mais parece argumento de novela/série que de cinema. Só achei interessante quando se iniciou a batalha entre os vampiros... scratch
Tb foi a minha parte favorita, embora tenha ficado decepcionado com o acontecimento seguinte.... Mas adorei e vou ver novamente!
Mesmo! Twisted Evil

Ver perfil do usuário

40 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:35 pm

Nês

Nível 2

O problema desta saga foi sempre esse. As pessoas que leram os livros sabem do que falo. Há um engonhanço total até ao momento critico e à batalha e depois a batalha ou a acção da coisa passa-se em dois segundos, não sendo nada marcante em nenhum aspecto.

Ver perfil do usuário

41 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:39 pm

Napaxaxa

Nível 2
No Angel escreveu:Estou a espera ha seculos pelo filme sobre o James Dean Sad

O único que vi, foi aquele com o James Franco, é bom Very Happy

Ver perfil do usuário

42 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:46 pm

No Angel

Nível 2
Napaxaxa escreveu:
No Angel escreveu:Estou a espera ha seculos pelo filme sobre o James Dean Sad

O único que vi, foi aquele com o James Franco, é bom Very Happy

Ainda nao vi esse, mas este novo parece muito bom.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

43 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 5:51 pm

Napaxaxa

Nível 2
Parece ser excelente esse No Angel Very Happy

Este é com o James Franco:

Ver perfil do usuário

44 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 6:55 pm

No Angel

Nível 2
Napaxaxa escreveu:Parece ser excelente esse No Angel Very Happy

Este é com o James Franco:

Esse tambem parece bom. Conheço pouco do James Franco, acho que so vi mesmo o Milk, e nao gostei muito desse filme. Parece que ele tambem entrou nos filmes do Spider Man, mas nao me lembro da atuaçao dele. Por isso, este filme tambem vai dar para ver se ele e ou nao um bom ator. Depois quando o vir digo o que achei Very Happy

Ver perfil do usuário

45 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 7:26 pm

Napaxaxa

Nível 2
Eu gosto do Franco, acho-o um ótimo ator.

Gostei do Milk, adoro o Sean Penn Smile

Ver perfil do usuário

46 Re: Cinema [Novidades] em Sab Nov 17, 2012 11:33 pm

Joni Milk

Nível 2
O James Franco é o melhor amigo do Peter Parker nos filmes do Spiderman. Wink

Vi o Amanhecer Parte 2 e como previa o filme sofre de falta de ritmo (o livro tem o mesmo problema), mas tem uma parte final bastante empolgante (o twist perto do fim deixou o pessoal todo em estado de choque, muito bom). Para o que a saga foi o final é digno.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

47 Re: Cinema [Novidades] em Dom Nov 18, 2012 4:27 pm

NF

Nível 2
Do Franco gostava de ver aquele filme do alpinista que ficou preso na montanha.

Ver perfil do usuário

48 Re: Cinema [Novidades] em Seg Nov 19, 2012 12:59 pm

Nossa

Nível 2
Inês S. escreveu:

O problema desta saga foi sempre esse. As pessoas que leram os livros sabem do que falo. Há um engonhanço total até ao momento critico e à batalha e depois a batalha ou a acção da coisa passa-se em dois segundos, não sendo nada marcante em nenhum aspecto.

Fiquei sem compreender o sucesso dos filmes... só mesmo para quem leu os livros. Agora estou na indecisão se leia os livros ou não. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

49 Re: Cinema [Novidades] em Seg Nov 19, 2012 9:03 pm

Eu nunca li os livros (embora tenha curiosidade), mas vi os filmes (excepto este último, que ainda não vi mas tenciono ver). Eu até gosto dos filmes. Simplesmente vêem-se bem. O que menos gostei foi, sem dúvida, o parte 1. Achei um bocado medonho. Agora resta-me esperar que a parte 2 surja por aí, para eu a poder ver. xD

Eu sou altamente fã de cinema de terror. Portanto, a maioria dos filmes que vejo é dentro desse género. Smile

Ver perfil do usuário

50 Re: Cinema [Novidades] em Sex Nov 23, 2012 4:43 pm

Chocoloco

Nível 2
Olá boa tarde,
Alguém me pode indicar um filme assustador, mas realmente assustador? Que nos faça tremer de medo com qualquer sombra ou barulho que possa aparecer por casa?

Obrigado

Ver perfil do usuário

51 Re: Cinema [Novidades] Hoje à(s) 4:12 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: