Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinema [Novidades]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 35]

51 Re: Cinema [Novidades] em Qua Nov 28, 2012 7:00 pm

Yugo

Nível 2
Atividade Paranormal?

Ver perfil do usuário

52 Re: Cinema [Novidades] em Qua Nov 28, 2012 7:09 pm

MDD

Nível 2
O Exorcista? Tens também o Saw, mas não é propriamente terror...

Ver perfil do usuário

53 Re: Cinema [Novidades] em Qua Nov 28, 2012 7:23 pm

No Angel

Nível 2
Chocoloco escreveu:Olá boa tarde,
Alguém me pode indicar um filme assustador, mas realmente assustador? Que nos faça tremer de medo com qualquer sombra ou barulho que possa aparecer por casa?

Obrigado
~

Isso depende do tipo de terror que queres. Queres terror mais visual (sangue, etc) ou psicologico?

Ver perfil do usuário

54 Re: Cinema [Novidades] em Qua Nov 28, 2012 7:32 pm

Pedrosic

Nível 2
Não gosto de nenhum, sou demasiado nervoso para ver isso, ainda me torno esquizofrénico a ver esses filmes.

55 Re: Cinema [Novidades] em Qui Dez 06, 2012 3:40 pm

Nês

Nível 2
Finalmente vou completar e minha colecção. cheers

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

56 Re: Cinema [Novidades] em Qui Dez 06, 2012 4:17 pm

Joni Milk

Nível 2
Para quem gosta de ver os filmes dos Óscares os mais cotados são estes:

Les Misérables
Django Unchained
Hitchock
Argo
Life Of Pi
Lincoln
Silver Linings Playbook
The Master
Amour (Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Actriz)
Zero Dark Thirty
The Sessions (Melhor Actor)
Flight (Melhor Actor)
Anna Karenina (Deve fracassar nas nomeações, acho)

Já vi estes:
Moonrise Kingdom (no argumento original)
Beasts of the Southern Wild
The Best Exotic Marigold Hotel (Maggie Smith para Melhor Actriz Secundária)
Rust and Bone (Marion Cottilard para Melhor Actriz)

O Moonrise Kingdom é excelente e se ganhar o Melhor Argumento Original é merecido. O Beasts é diferente e é muito bonito, mas não percebo toda a excitação à volta da miúda de 8 anos... Ok, pode ser nomeada, mas não para ganhar. O Marigold Hotel é muito fixe, nunca pensei gostar tanto de um filme com velhos. Very Happy O Rust and Bone tem uma Marion Cottilard brutal e uma história excelente. É francês.

Dos que ainda não vi quero muito ver o Les Mis (Anne Hathaway rumo ao 1º Óscar), o Silver Linings (Jen Lawrence <3333333333333333), o Zero Dark Thrity e o Argo (os 2 mais cotados ao Óscar de Melhor Filme).

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

57 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 5:11 pm

No Angel

Nível 2
O Amour promete, e muito. Ja tenho saudades de ver um filme com a Isabelle Huppert.

O The Master tambem me parece muito interessante.

Ver perfil do usuário

58 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 5:48 pm

Samuel

Nível 2
Quando sai Les Misérables? O livro é fantástico e espero que a adaptação também o seja!

Ver perfil do usuário

59 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 7:37 pm

No Angel

Nível 2
Samuel escreveu:Quando sai Les Misérables? O livro é fantástico e espero que a adaptação também o seja!

Eu nao li o livro, mas de qualquer forma o livro vai ser a adaptaçao do musical, por isso acho que vai ser muito diferente. E o livro e enorme, seriam precisas pelo menos 3 horas para adapta-lo minimamente. Eles vao ter de cortar imensa coisa...

Eu gosto de musicais, embora tenha visto poucos, mas pelo que ouvi no trailer os atores cantam mal...

Eu quero e uma adaptaçao do Wicked, do musical e do livro! Oh pa, as musicas do musical sao fantasticas, lindas mesmo, e infelizmente nao ha nenhuma gravaçao oficial do musical, com qualidade, pelo menos que eu saiba. Mas ja fico muito feliz por terem gravado o cd.

Ficam aqui algumas das musicas para voces ouvirem:

Ver perfil do usuário

60 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 8:14 pm

Samuel

Nível 2
Eu também não li a versão completa. Li uma mais pequena, de mais ou menos 400 páginas.

Em relação aos atores, a Anne canta bem. Já os outros bahh...

Ver perfil do usuário

61 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 8:16 pm

Nês

Nível 2
Samuel escreveu:Quando sai Les Misérables? O livro é fantástico e espero que a adaptação também o seja!

3 de Janeiro em Portugal. Very Happy

Ver perfil do usuário

62 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 07, 2012 8:18 pm

Samuel

Nível 2
Obrigado. geek Aqui só sai em fevereiro.

Ver perfil do usuário

63 Re: Cinema [Novidades] em Sab Dez 08, 2012 6:31 pm

Samuel

Nível 2
Não é propriamente uma novidade, mas aconselho-vos este filme (apesar de o estar a ver pela primeira vez agora). O livro é ótimo e faz-nos pensar na vida além da morte e na razão da nossa existência. Chama-se 'The Five People You Meet In Heaven'.

A terceira parte ainda não foi publicada, mas deverá sê-lo brevemente.

Ver perfil do usuário

64 Re: Cinema [Novidades] em Dom Dez 09, 2012 8:36 pm

MDD

Nível 2
Alguém está a pensar ir ver "The Hobbit"? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

65 Re: Cinema [Novidades] em Qua Dez 12, 2012 7:42 pm

stantans

Nível 2
vou ver amanha, ja tenho bilhete reservado bounce pena que ja li o livro ha tanto tempo que nao me lembro de quase nada

Ver perfil do usuário

66 Re: Cinema [Novidades] em Qua Dez 12, 2012 7:44 pm

MDD

Nível 2
Eu também vou ver amanhã, não sou grande fã da saga do "Senhor dos Anéis" mas este confesso que me despertou alguma curiosidade...

Ver perfil do usuário

67 Re: Cinema [Novidades] em Qua Dez 12, 2012 10:23 pm

stantans

Nível 2
eu adoro o senhor dos aneis, ja vi os filmes 34578 vezes, e claro li os livros. os livros do senhor dos aneis sao ainda melhores que os filmes e tambem sao melhores que o livro do hobbit, estou a espera de um bom filme mas nada tao epico como o senhor dos aneis

Ver perfil do usuário

68 Re: Cinema [Novidades] em Qui Dez 13, 2012 9:12 pm

stantans

Nível 2
gostei muito do Hobbit, já tinha saudades da Terra Média. aquele início igual ao Senhor dos Anéis Smile acrescentaram coisas que não estavam no livro, se não não conseguiam fazer 3 filmes de um livrito de 300 páginas, mas pronto, não ficou mal. pena agora ter que esperar um ano para a continuação Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

69 Re: Cinema [Novidades] em Qui Dez 13, 2012 10:38 pm

SaraG

Nível 1
eu cá adorei a saga e estou louca para ir ver!

Ver perfil do usuário

70 Re: Cinema [Novidades] em Qui Dez 13, 2012 11:01 pm

calcifer

Nível 2
Quero ir ver. Mas tenho medo de me desiludir. E depois não quero ficar à espera. Se calhar faço como no Senhor dos Aneis. Vi o 1º. Fiquei danado porque acaba como acabae depois temos de esperar 1 ano Então não vi o 2º e só o vi quando saiu o 3º... e em TV Laughing

Ver perfil do usuário

71 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 14, 2012 12:35 am

Alkio

Nível 2
stantans escreveu:gostei muito do Hobbit, já tinha saudades da Terra Média. aquele início igual ao Senhor dos Anéis Smile acrescentaram coisas que não estavam no livro, se não não conseguiam fazer 3 filmes de um livrito de 300 páginas, mas pronto, não ficou mal. pena agora ter que esperar um ano para a continuação Crying or Very sad
Notaste diferenças em relação a qualidade de imagem do filme?
Ele foi filmado em 48 frames por segundo, o que ainda não é comum em cinema. Tenho curiosidade em ver.

Ver perfil do usuário

72 Re: Cinema [Novidades] em Sex Dez 14, 2012 12:51 am

stantans

Nível 2
pelo que li há versão em 2d, 3d e depois 3d em 48 fps, eu vi o 3d normal, não notei diferença! li que o de 48 fez algumas pessoas ficarem enjoadas a ver o filme

calcifer, não desilude, tem o mesmo feeling do senhor dos anéis! se não queres esperar para saber o que vai acontecer aconselho-te a ler o livro, lê-se bem Smile

Ver perfil do usuário

73 Re: Cinema [Novidades] em Sab Jan 12, 2013 3:36 pm

SaraG

Nível 1
sugestões de filmes!! precisa-se lingua

Ver perfil do usuário

74 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 2:37 am

stantans

Nível 2
gostei muito do cloud atlas

Ver perfil do usuário

75 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 5:05 am

Alkio

Nível 2
stantans escreveu:pelo que li há versão em 2d, 3d e depois 3d em 48 fps, eu vi o 3d normal, não notei diferença! li que o de 48 fez algumas pessoas ficarem enjoadas a ver o filme

calcifer, não desilude, tem o mesmo feeling do senhor dos anéis! se não queres esperar para saber o que vai acontecer aconselho-te a ler o livro, lê-se bem Smile

Já fui ver, vi em 48 fps. Nota-sa bastante diferença. Ao inicio mete bastante confusao, como se esta habituado a ver com menos frames parece que a imagem está acelarada, mas depois os olhos habituam.se e é espetacular. Muita definiçao principalmente nas cenas com muito movimento.

Tambem gostei do Cloud Atlas

Ver perfil do usuário

76 Re: Cinema [Novidades] Hoje à(s) 3:23 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: