Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinema [Novidades]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 35]

76 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 1:40 pm

SaraG

Nível 1
ontem vi o Hunger Games e o Looper, gostei de ambos. o Bruce Willis continua a dar-se bem com as armas... mal posso esperar pelo Die Hard!! xD

Ver perfil do usuário

77 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 2:13 pm

MDD

Nível 2
Quero ir ver "Os Miseráveis" parece-me um bom filme! lingua

Ver perfil do usuário

78 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 2:29 pm

No Angel

Nível 2
Eu quero ver o Silver Linings Playbook...

Ver perfil do usuário

79 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 2:39 pm

SaraG

Nível 1
também euuuu!
vou ver agora o Django Libertado

Ver perfil do usuário

80 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 4:01 pm

Joni Milk

Nível 2
Já vi o Silver Linings e é delicioso. Opá a Jennifer está fantástica, como era esperado, mas eu não esperava um actuação tão fantástica como a do Bradley Cooper. Aliás por mim o óscar era para ele e não para o Daniel Day Lewis (entre os 2, não vi os filmes dos outros nomeados).

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

81 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 13, 2013 10:52 pm

CláudioV

Nível 2
Já vi o Django Libertado e adorei (e nem sequer é um género que aprecie muito). Quando eu pensava que o Chritoph Waltz estava a fazer um papelão, surge depois o Leonardo DiCaprio com uma personagem bem intensa. Agora tenho de continuar a ronda pelos restantes nomeados. Adoro isto Very Happy

Ver perfil do usuário

82 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 14, 2013 9:08 pm

Joni Milk

Nível 2
Já vi o Lincoln (excelentes interpretações, argumento fabuloso, mas filme comprido e ritmo lento fizeram-no aborrecido so no Oscar for Spielberg), o Amour (emocionante, mas não sou fã de cenas longas sem falas - algumas delas desnecessárias - com câmaras estáticas), o Beasts Of the Southern Wild (o filme é algo filosófico, definitivamente cinema independente, mas tem uma história cativante e a pequena com nome estranho dá vida ao filme, gostei) e o Silver Linings Playbook (divertido e romântico na quantidade certa, realizado de forma excelente e com excelentes interpretações, o meu favorito até agora).

Já vou a meio do Les Miserables (decidi dividir e 1º vi a parte antes da Cosette crescer, falta-me a 2ª).

83 Re: Cinema [Novidades] em Qua Jan 16, 2013 7:30 pm

SaraG

Nível 1
acabei de ver Silver Linings Playbook e adorei.. tãão querido!
agora quero ver o Rust and Bone

Ver perfil do usuário

84 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 17, 2013 1:15 am

stantans

Nível 2
eu não achei o Silver Linings nada de especial, desiludiu-me um bocado. Já o Les Mis gostei muito. Boas músicas e interpretações. Muito mais "oscar material" que o Silver Linings.

Ver perfil do usuário

85 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 17, 2013 1:23 am

climatico

Nível 2
Fui ao cinema, ia ver o Hotel Transilvânia ou o Hoobit... Mas não tinham mais sessões.

Acabei por ver a "História de Pi". Ia sem o mínimo de interesse, e o filme está muito bem!

Se tiverem oportunidade, eu recomendo.

86 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jan 17, 2013 1:34 am

stantans

Nível 2
já saquei, mas a câmera tremia toda, vou esperar por uma versão melhor

Ver perfil do usuário

87 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 8:45 pm

Alkio

Nível 2
stantans escreveu:já saquei, mas a câmera tremia toda, vou esperar por uma versão melhor
Já há boas versões aí. Se quiseres posso mandar link por pm.

Ver perfil do usuário

88 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 8:48 pm

CláudioV

Nível 2
Já vi o "Lincoln", não lhe nego a qualidade, mas achei-o demasiado longo.

"Zero Dark Thity" mostra o porquê de tanta polémica à volta do filme e a Jessica Chastain mostrou mais uma vez que é uma excelente actriz, cada vez gosto mais dela (nunca me hei de esquecer do papel dela em "The Help", sofri tanto com a coitada Sad )

"Silver Linings Playbook" - estava à espera de pior, mas a verdade é que adorei. Jennifer Lawrence e Bradley Cooper com excelentes interpretações.

Ver perfil do usuário

89 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 9:09 pm

Joni Milk

Nível 2
Este fds vou ver o Django! Django! Django! Adoro dizer/escrever Django! Very Happy

Vi o Argo e está brutal. Lembrou-me o Munich do Spielberg, mas achei superior. A história é fantástica. Muito melhor que o longo Lincoln.

90 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 9:18 pm

CláudioV

Nível 2
O Django é o meu preferido até agora (só pessoas que respiram ruindade, adoro), mas ainda não vi "Os Miseráveis", "Argo" e aquele que tema rapariga novinha como protagonista. Vamos lá ver se algum destes o destrona do topo.

Ver perfil do usuário

91 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 9:57 pm

Alkio

Nível 2
O meu preferido até agora é o Argo. O filme está fantástico. A vida de pi, e os miserávies igualmente. O que menos gostei até agora foi o Beasts of the southern wild.
Falta-me ver o Lincoln, amour e django.
O Zero dark thirty é um pouco violento. Mas é um bom filme! A JEssica Chastain ganha o Oscar na minha opinião.

Ver perfil do usuário

92 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jan 18, 2013 11:43 pm

stantans

Nível 2
Alkio escreveu:
stantans escreveu:já saquei, mas a câmera tremia toda, vou esperar por uma versão melhor

se puderes envia, a versão mais sacada do piratebay é a tremida, não sei qual hei-de sacar Smile

o Argo é mesmo bom? não gosto nada de filmes sobre CIA e fugitivos e tretas dos americanos, não sei se veja... o mesmo para o Zero Dark Thirty, nesses filmes os americanos retratam-se sempre como grande nação contra os mauzões, pff. o Django não conto ver porque não gosto do Tarantino.

Ver perfil do usuário

93 Re: Cinema [Novidades] em Sab Jan 19, 2013 12:07 am

Alkio

Nível 2
stantans escreveu:
Alkio escreveu:

se puderes envia, a versão mais sacada do piratebay é a tremida, não sei qual hei-de sacar Smile

o Argo é mesmo bom? não gosto nada de filmes sobre CIA e fugitivos e tretas dos americanos, não sei se veja... o mesmo para o Zero Dark Thirty, nesses filmes os americanos retratam-se sempre como grande nação contra os mauzões, pff. o Django não conto ver porque não gosto do Tarantino.

Ok vou mandar.
Eu tb nao gosto muito desse genero e adorei o Argo. É mesmo muito bom. O zero dark thirty já nao gostei tanto..

Vi o Silver Linings Playbook hoje. Fiquei um bocado desiludido.. Mas as interpretações da Jennifer Lawrence e do Bradley Cooper foram muito boas.

Ver perfil do usuário

94 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jan 20, 2013 11:46 pm

CláudioV

Nível 2
Já vi "Os Miseráveis" e "Argo".

"Os Miseráveis" é lindo I love you . (No entanto, a voz do Russell Crowe é um bocado esquisita para musicais).
Quanto ao "Argo": até gostei, mas esperava um pouco melhor. E não percebo o que é que o Alan Arkin fez de tão especial no filme para receber nomeação para melhor actor secundário, não achei que tivesse uma prestação assim TÃO boa.

Ver perfil do usuário

95 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 12:33 am

SaraG

Nível 1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dos filmes do ano que mais gostei I love you

Ver perfil do usuário

96 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 12:42 am

João F.

Nível 2
A Miley Cyrus tb escreve músicas, profundas, basta ouvir bottom of the ocean, que ela escreveu quando o "popps"(foram como tratava o seu avô) morreu! Sad

Ver perfil do usuário

97 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 2:46 am

stantans

Nível 2
gostei muito do Life of Pi, só tive pena de não ter visto em 3d!

só não percebi porque é que
Spoiler:
ele supostamente contou outra história lá aos japoneses no fim e nos papéis estava a história do tigre, fiquei sem saber se foi mesmo verdade ou não

Ver perfil do usuário

98 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 3:00 pm

Joni Milk

Nível 2
SaraG escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dos filmes do ano que mais gostei I love you

É o que vou ver a seguir. Smile

99 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 3:42 pm

MDD

Nível 2
stantans escreveu:gostei muito do Life of Pi, só tive pena de não ter visto em 3d!

só não percebi porque é que
Spoiler:
ele supostamente contou outra história lá aos japoneses no fim e nos papéis estava a história do tigre, fiquei sem saber se foi mesmo verdade ou não
Spoiler:
Essa história que ele conta aos japoneses é verdadeira, é uma mistura dos sentimentos do Pi com as atitudes dos animais, ele deu a cada personagem característica próprias, baseando-se no "olhar" e naquilo que ele sentia quando vias as lutas deles. Ele relatou aos jornalistas a verdadeira história mas com pessoas, caracterizou-se como tigre por ser entre os humanos que iam supostamente no barco com ele, o mais forte. Eu pessoalmente adorei o filme, tem um enredo excelente e apaixona-nos desde o primeiro segundo! (PS: a minha explicação foi confusa não foi? Razz)

Ver perfil do usuário

100 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jan 21, 2013 3:49 pm

Samuel

Nível 2
'Os Miseráveis' tem-se portado bem em Portugal. Já arrecadou mais de 500 mil euros de receita bruta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

101 Re: Cinema [Novidades] Hoje à(s) 9:48 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: