Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cinema [Novidades]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 33 de 35]

801 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 11, 2015 7:02 pm

Nês

Nível 2
Eu gostei do final. Achei foi que a autora teve medo de aprofundar a história do terceiro livro (a melhor e a mais complexa) e que por isso resultou uma cagada em três atos. Daí que eu tenha gostado mais do segundo livro em si. No entanto, gostei do fim. Acho que era óbvio e espero que não alterem no filme. Não seria a primeira vez.

802 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 11, 2015 9:13 pm

João A

Nível 2
O facto das decisões que ela tomou no fim terem sido considerados pela sociedade como atos de uma rapariga enlouquecida que perdeu o juízo deu-me a volta ao estômago quando li. Acho que ela merecia melhor. Muito melhor, mesmo. Ela salvou o país de mais um tirano, mas ninguém exceto o Haymitch reconheceu isso. Pessoalmente, foi penoso ler.

Também prefiro o segundo livro, foi o que eu li em menos de 24 horas de tão empolgado que me deixou lol. O terceiro foi o mais fraco por várias razões, mas principalmente porque a Katniss já estava tão arrasada por tudo o que lhe vinha a acontecer que parecia que os outros é que a empurravam e forçavam a agir; isso (além do final que não gosto) é para mim o principal aspeto negativo.

Ver perfil do usuário

803 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 11, 2015 11:51 pm

Nês

Nível 2
A personagem no livro é muito pior do que a personagem que a Jenifer interpreta! A autora não conseguiu dar essência à personagem e o discurso só na prespectiva da Kat é chato. Peeta, para mim, é a melhor personagem do livro e mereceu muito o final que teve! Mais do que ela. Espero que não mudem. Além disso, em todas as guerras há mortes, consequências! ... Essa realidade até está ajustada. Mas faltam descrições de guerra, momentos mais dramáticos que fazem parte da guerra. A autora fez isso em três linhas e meteu peixe em mais de metade do livro. E o livro 3 tem esse grande problema. Até agora nunca tinha ouvido alguém queixar-se do fim.

Os filmes estão bem conseguidos muito porque os livros espremidinhos resumem-se bem. Além de que bons efeitos especiais e bons atores salvam muito bem a coisa. Nós também comemos com os olhos e visualmente ele só gang com isso.
Se fossem adaptações feitas de livros com muitos pormenores e uma história longa a coisa não ia resultar tão bem! Assim é fácil.

Mas é só a minha opinião.

804 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 11, 2015 11:53 pm

Samuel

Nível 2
Quero muito ver Spy. Adoro a Melissa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

805 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jun 12, 2015 12:14 pm

titafcp

Nível 2
Que tipo de filme é spy?

Ver perfil do usuário

806 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jun 12, 2015 12:48 pm

No Angel

Nível 2
titafcp escreveu:Que tipo de filme é spy?

Se pesquisares no IMDB ou na Wikipedia tens todas as informaçoes de que precisas...

Ver perfil do usuário

807 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jun 12, 2015 12:51 pm

MANULO

Nível 2
Comédia de espiões,tita!

Ver perfil do usuário

808 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jun 15, 2015 10:40 pm

titafcp

Nível 2
Obrigada

Ver perfil do usuário

809 Re: Cinema [Novidades] em Sab Jun 20, 2015 10:16 pm

Samuel

Nível 2
Já alguém daqui foi ver Spy? Quero muito ir vê-lo, mas gostaria de ter algum feedback antes.

Fui ver Jurassic World e estava à espera de pior, sinceramente. Bom, tens os seus pontos fracos, mas vê-se bem.

Ver perfil do usuário

810 Re: Cinema [Novidades] em Sab Jun 20, 2015 10:34 pm

browns

Nível 2
Eu fui ver o Tomorrowland! Gostei. Já viram?

Ver perfil do usuário

811 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 25, 2015 2:38 pm

titafcp

Nível 2
Não e nem conheço

Ver perfil do usuário

812 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jun 25, 2015 3:12 pm

Rafael A.

Nível 2
Samuel escreveu:Fui ver Jurassic World e estava à espera de pior, sinceramente. Bom, tens os seus pontos fracos, mas vê-se bem.
O filme é excelente! Não tem grande história, mas é muito bom! Os efeitos especiais são brutais, vi em IMAX e saí de lá em êxtase!

Ver perfil do usuário

813 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jun 26, 2015 1:39 am

tvimagazine

Nível 2

Huhuhuhh Gosto bounce

814 Re: Cinema [Novidades] em Sex Jun 26, 2015 12:13 pm

titafcp

Nível 2
É de quê o filme

Ver perfil do usuário

815 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 2:15 pm

João A

Nível 2
Bem, e para quem achava um exagero o Hobbit ter três filmes, parece que vem aí uma trilogia baseada numa brochura de 54 páginas...

Qualquer dia a senhora escreve um post de seis linhas no site dela e vende os direitos para uma trilogia de filmes "inspirados" no mesmo... já estivemos mais longe disso LOL. É o que faz o dinheiro a mais, a pessoa quanto mais tem, mais quer.

Ver perfil do usuário

816 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 2:30 pm

NC10

Nível 2
Rafael A. escreveu:
Samuel escreveu:Fui ver Jurassic World e estava à espera de pior, sinceramente. Bom, tens os seus pontos fracos, mas vê-se bem.
O filme é excelente! Não tem grande história, mas é muito bom! Os efeitos especiais são brutais, vi em IMAX e saí de lá em êxtase!

Por acaso estava à espera de melhor. Os efeitos especiais, quando os dinossauros comiam as pessoas deixaram um bocaod a desejar...
O filme entretém. A história é pobre, mas dá para passar o tempo.

Ver perfil do usuário

817 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 7:43 pm

Joni Milk

Nível 2
João A escreveu:Bem, e para quem achava um exagero o Hobbit ter três filmes, parece que vem aí uma trilogia baseada numa brochura de 54 páginas...

Qualquer dia a senhora escreve um post de seis linhas no site dela e vende os direitos para uma trilogia de filmes "inspirados" no mesmo... já estivemos mais longe disso LOL. É o que faz o dinheiro a mais, a pessoa quanto mais tem, mais quer.
O livro é um glossário de animais, não tem história. Tudo o que vai preencher vem da cabeça da JK, que já mostrou que o mundo do HP vai muito para além do que os livros mostraram. Eu confio nela, pelo menos até ao filme estrear estou com excelentes expectativas!

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

818 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 7:51 pm

MANULO

Nível 2
Joni Milk escreveu:
João A escreveu:Bem, e para quem achava um exagero o Hobbit ter três filmes, parece que vem aí uma trilogia baseada numa brochura de 54 páginas...

O livro é um glossário de animais, não tem história. Tudo o que vai preencher vem da cabeça da JK, que já mostrou que o mundo do HP vai muito para além do que os livros mostraram. Eu confio nela, pelo menos até ao filme estrear estou com excelentes expectativas!
Igualmente. Ainda falta tanto...

Ver perfil do usuário

819 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 10:35 pm

tvimagazine

Nível 2
O quê? Vem aí uma nova saga estilo HP? bounce

820 Re: Cinema [Novidades] em Dom Jun 28, 2015 11:24 pm

João A

Nível 2
Joni Milk escreveu:

Claro que, sendo apenas uma enciclopédia, tem que haver uma história inédita com a qual eles possam trabalhar. A questão não é essa, é o espremer as coisas ao limite para encher os bolsos da indústria e de algumas pessoas. Eles abordaram-na para comprar os direitos do livro (escrito para caridade, ainda por cima), ela vendeu, a pré - produção começou e só depois é que convidaram para participar na escrita do guião, naturalmente para que não dissessem que só faziam isto por dinheiro.

Mas pronto, vendo pelo lado positivo, talvez até seja melhor que as adaptações do HP. Não vou ver no cinema, mas a net serve para estas situações. LOL

Ver perfil do usuário

821 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jun 29, 2015 2:07 pm

tvimagazine

Nível 2
Mais um novo da Jennifer Lopez

Muito bom Shocked Isto para um início de uma novela era completamente arrasador!

822 Re: Cinema [Novidades] em Seg Jun 29, 2015 2:32 pm

Nuno

Nível 2
Muito bom! Viola Davis e Jennifer Lopez. I love you

Ver perfil do usuário

823 Re: Cinema [Novidades] em Qui Jul 16, 2015 11:51 am

MANULO

Nível 2
Eu vi ontem.Que filme espetacular. Um elenco ambicioso, uma realização brutal,um stroyline bastante agradável que tem espaço para momentos de comédia,amor,drama.Eu e os meus colegas também vibramos com os efeitos especiais muito bem feitos(e nem tivemos a sorte de ver em IMAX). Os dinossauros pareciam bem reais. Parabens ao Spielberg e ao Colin Trevorrow. Adorei! Sem dúvida! Alguém sabe se está previsto haver mais um filme?

Ver perfil do usuário

824 Re: Cinema [Novidades] em Dom Ago 09, 2015 11:46 am

João F.

Nível 2
Quem vai ver esta m* de filme? 9% de aprovação no Rottten Tomatoes, os críticos ao redor do mundo arrasaram com o filme e abriu nos EUA apenas a lucrar 11.3 milhões e o filme custou 120 milhões.

A meu ver, o filme foi feito apenas para a FOX não perder os direiros de Fantastic Four franchise, mas está mesmo péssimo. Eles que devolvam masé os direitos à Marvel, para termos finalmente um filme decente. Smile Sim, os filmes de 2005 e 2007 tb foram horríveis, mas este bate tudo em mau gosto!

Parece que a FOX anda a passar "surveys" a perguntar antes do filme passar, o que fazer com a franchise: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] NeutralLaughingLaughingLaughing

Ver perfil do usuário

825 Re: Cinema [Novidades] em Dom Ago 09, 2015 11:57 am

Free Live

Nível 2
Eu ia ver, mas depois vi as críticas péssimas e mudei de ideias. Mas ainda fui ver um filme pior. Laughing

Ver perfil do usuário

826 Re: Cinema [Novidades] Hoje à(s) 3:23 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 33 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Permissão deste fórum: