Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informação RTP1

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Informação RTP1 em Qua Nov 21, 2012 11:55 pm

calcifer

Nível 2
Por acaso acho que não, que não vai para a TVI...

Ver perfil do usuário

27 Re: Informação RTP1 em Sab Dez 08, 2012 2:10 am

climatico

Nível 2

Alguém percebeu o que se passou na RTP? Eu não! Não percebi por que razão se demitiu um diretor (profissional com mérito), nem por que razão uma administração se mostra tão zelosa da deontologia jornalística (ando cá há muitos anos e sei que há e houve administradores sensíveis ao tema, mas não m lembro de um que demitisse um diretor por razões deontológicas).

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/um-escandalo-chamado-rtp=f772189#ixzz2EQFXmkio

28 Re: Informação RTP1 em Qui Dez 13, 2012 5:26 pm

Zapping

Admin
Paulo Ferreira quer mudanças na informação da RTP

http://www.zapping-tv.com/paulo-ferreira-quer-mudancas-na-informacao-da-rtp/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

29 Re: Informação RTP1 em Qui Dez 13, 2012 8:55 pm

climatico

Nível 2
Acho que bem dura 45 minutos. Durante a semana também devia ser.

O 360º é que não estreou, nem vai estrear, e tenho dúvidas se o Nuno Santos e a sua demissão também não terá algo ligado a isto!!!

30 Re: Informação RTP1 em Sab Dez 15, 2012 11:44 am

São

Nível 2
Aquilo anda ali uma grande história por detrás da demissão do Nuno Santos... O que é, não sei, mas que anda, anda... A informação é confusa, falam por meias palavras, não são nada claros. Acho que a maioria das pessoas não entende o que se passou. Tudo começou com as imagens a que a PSP dizia que tinha direito e tomou contornos obscuros que ninguém entende...

O 360 morreu na praia... Nunca mais se falou do projeto sequer, portanto não foi adiado...

Ver perfil do usuário

31 Re: Informação RTP1 em Qui Dez 20, 2012 3:03 am

climatico

Nível 2
Eis a minha posição sobre as audições parlamentares de ontem e de hoje que pude acompanhar, nuns casos em directo e noutros através de relatos que me foram feitos.

Aproveito para dizer que oito dias depois continuo sem receber a nota de culpa estando impedido de trabalhar apesar de ter pedido para me atribuírem funções, A empresa, num claro uso discricionário de poder pelos seus gestores, efectuou já alterações no meu salário – estando eu suspenso – sendo que algumas delas estão à margem da lei como atempadamente será provado.

Quanto à AR:

1) Dei instruções aos meus advogados para processar os autores das difamações produzidas no Parlamento.

2) Luís Marinho é uma pessoa sem um pingo de credibilidade que tentou, como seria evidente, tirar o assunto do terreno político que é onde ele está.

3) Verifico que Ana Pitas considerou que a partir duma “resposta ambígua” recebeu uma “autorização inequívoca”. Contraditório, não?! Verifico também que, segundo a própria, foi chamada três vezes ao “inquérito”. Teve mais sorte que eu cujo testemunho foi tido como “irrelevante” o que demonstra a má fé com que todo este caso foi conduzido.

4) Quanto a Luís Castro é um mentiroso, um miserável e uma pessoa desprovida de carácter. Uma garantia ele tem: não será alvo de nenhum processo disciplinar da empresa onde continuará a sua carreira imaculada. Não estranharia aliás que fosse promovido nos próximos meses cumprindo um desejo do Gabinete do Ministro Relvas.

5) Registo, por fim, o comportamento digno e as respostas esclarecedoras de Vítor Gonçalves.

In Nuno Santos

32 Re: Informação RTP1 em Sab Jan 05, 2013 2:11 am

climatico

Nível 2

RTP1 exibe “Bola de Ouro FIFA 2012″ em direto

A RTP1 vai exibir esta segunda-geira às 17H45 a gala da “Bola de Ouro FIFA 2012″. Com este programa a entrar em grelha, cai o “Portugal em Direto” e o “Portugal no Coração” é ligeiramente encurtado.

São três finalistas que vão lutar na gala de dia 7 de janeiro pelo topo do futebol mundial: Andrés Iniesta, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Entre os melhores jogadores dois nomes nunca faltam: Messi e Cristiano Ronaldo encantam e não param de balançar as redes. O outro craque da lista é o espanhol Iniesta, de futebol vistoso, tanto com a camisa do Barcelona como com a da Espanha, campeã da Europa em 2012, anuncia a RTP.

A gala da “Bola de Ouro FIFA 2012″ realiza-se esta segunda-feira, no Kongresshaus, Zurique (Suíça). Na cerimónia será conhecido o vencedor da Bola de Ouro 2012 e será também atribuído o prémio ao melhor treinador de futebol do ano.

In Zapping

33 Re: Informação RTP1 em Ter Jan 08, 2013 9:00 pm

climatico

Nível 2

34 360º - Estreia dia 14 em Sex Jan 11, 2013 12:28 pm

browns

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Um novo programa de Informação...
Para analisar... Contar ao detalhe... Acrescentar novos dados... Sobre o assunto do dia.
Olhar a notícia sobre todos os ângulos
"360º" de segunda a sexta-feira,logo após o Telejornal, com João Adelino Faria e José Rodrigues dos Santos"

Ver perfil do usuário

35 Re: Informação RTP1 em Sab Jan 12, 2013 7:42 pm

São

Nível 2
Mas o programa não devia ser só do Faria? Depois deixou de se ouvir falar, até pensei que tivessem desistido, e agora aparecem com esta história da dupla... Cheira-me que acharam que o Faria não tinha "arcaboiço" para aguentar com aquilo sozinho e foram buscar o cachorrinho fiel, porque sabem que nenhum programa de informação da RTP sobrevive sem a imagem dele... Eu mandava-os dar uma volta... E ainda não acredito que ele vai ficar com aquilo... O projeto era para o Faria? Então o Faria que aguente! Se, ao menos, tivessem alguma consideração por quem queimou ali a juventude, por amor à casa...

Ver perfil do usuário

36 Re: Informação RTP1 em Sab Jan 12, 2013 10:15 pm

JM1991

Nível 1
Não sei se será assim. Eu acho que o 360º é só com o João Adelino Faria, que para mim é neste momento o melhor pivot da RTP 1. mas só 2ª poderemos ter certezas.

Ver perfil do usuário

37 Re: Informação RTP1 em Dom Jan 13, 2013 2:04 am

climatico

Nível 2
JM1991 escreveu:Não sei se será assim. Eu acho que o 360º é só com o João Adelino Faria, que para mim é neste momento o melhor pivot da RTP 1. mas só 2ª poderemos ter certezas.

O programa vai rodar entre o Adelino Faria e o Rodrigues dos Santos. Já li que é assim.

E podem ver na página oficial:
Um novo programa de Informação...
Para analisar... Contar ao detalhe... Acrescentar novos dados... Sobre o assunto do dia.
Olhar a notícia sobre todos os ângulos
"360º" de segunda a sexta-feira,logo após o Telejornal, com João Adelino Faria e José Rodrigues dos Santo.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p29519

38 Re: Informação RTP1 em Dom Jan 13, 2013 6:26 am

São

Nível 2
JM1991 escreveu:Não sei se será assim. Eu acho que o 360º é só com o João Adelino Faria, que para mim é neste momento o melhor pivot da RTP 1. mas só 2ª poderemos ter certezas.

Não digo que ele seja mau, eu gosto do João Adelino Faria, mas quer queiramos quer não, o JRS continua a ser o grande rosto da Informação da RTP. A presença dele num programa de informação chama mais a atenção. E talvez por isso me pareça que foi por isso que o foram buscar, porque desde o início que se dizia que seria só o João Adelino Faria... Só que foi sendo adiado... Porquê? Uma icógnita... Pode ter um bocado a ver com a saída do Nuno Santos, mas deve ter havido outros fatores...

Ver perfil do usuário

39 Re: Informação RTP1 em Seg Jan 14, 2013 9:33 pm

Yugo

Nível 2
Alguém viu?

Ver perfil do usuário

40 Re: Informação RTP1 em Seg Jan 14, 2013 9:51 pm

Alex F

Nível 1
Yugo escreveu:Alguém viu?

Eu vi e gostei.
Foi feito pelo José Rodrigues dos Santos e ainda deu tempo para uma mini-entrevista com o Santana Lopes.
É pouco tempo mas acho que está bem conseguido.

Ver perfil do usuário

41 Re: Informação RTP1 em Ter Jan 15, 2013 2:09 pm

São

Nível 2
Eu também vi e também gostei. O José Rodrigues dos Santos esteve muito bem. Nota-se que está contente por ter sido integrado no projeto e mostrou-se como sempre: igual a si próprio (e eu adoro!). É a praia dele.

Não sei se vão alternar de dia para dia ou de semana para semana. Acho que deve ser de semana para semana, tem mais lógica. Assim , numa semana um faz o Telejornal e o outro o 360º e na semana seguinte trocam.

Vamos ver como o Faria se safa, mas acredito que também se safe bem Smile

Acho que o programa tem pernas para andar.

Ver perfil do usuário

42 Re: Informação RTP1 em Ter Fev 12, 2013 8:33 pm

climatico

Nível 2
A renuncia de Bento XVI apanhou de surpresa todo o mundo católico.

O Papa explica que lhe faltam as forças para continuar. E agora, quem vai suceder a Bento XVI? O que vai mudar no Vaticano? E que mudanças podem surgir na Igreja portuguesa?

D. Jorge Ortiga, Presidente da Conferencia Episcopal portuguesa, vai estar ‹‹De Caras›› com Vítor Gonçalves. Amanhã, às 21h00, na RTP 1.

In ATv

43 Re: Informação RTP1 em Sab Mar 16, 2013 6:04 pm

climatico

Nível 2
climatico escreveu:Informação de...

Henrique Granadeiro...

Isto é novo no Telejornal, não é?

‹‹José Mourinho: A Entrevista›› em exclusivo na RTP

Pelo seu espírito vencedor ou simplesmente por ser controverso, este é o homem que a qualquer momento pode surpreender tudo e todos.

Considerado o melhor treinador do mundo, José Mourinho, atualmente treinador no clube espanhol Real Madrid, deu uma entrevista em exclusivo à RTP!

Não falte ao encontro com José Mourinho, terça-feira, às 21h00, na RTP

44 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 1:49 pm

climatico

Nível 2
José Sócrates será comentador na RTP

Ex-primeiro ministro não deverá receber qualquer retribuição financeira pelo programa semanal.

O antigo primeiro-ministro, José Sócrates, que tem vivido em Paris, desde que deixou o Governo, deverá regressar em Abril a Portugal para participar como comentador num programa semanal da RTP, com a duração de 25 minutos, transmitido em horário nobre, a seguir ao telejornal da noite.

A notícia é avançada na edição desta quinta-feira do Diário de Notícias (DN). A informação foi entretanto confirmada ao PÚBLICO pelo director de informação da RTP, Paulo Ferreira, que remeteu ainda para um comunicado que a estação pública irá emitir sobre este assunto nesta quinta-feira.

"Confirmo que José Sócrates e Nuno Morais Sarmento vão ter um programa de comentário político, em horário nobre, a partir de Abril", disse Paulo Ferreira. O DN adianta ainda que Sócrates não receberá qualquer remuneração pela presença no painel de comentadores da televisão pública.

No novo painel de comentadores da estação estará também o social-democrata Nuno Morais Sarmento, num formato semelhante mas em dias diferentes.

Contactado pelo PÚBLICO na manhã desta quinta-feira, José Sócrates remeteu qualquer esclarecimento para a televisão pública. "Deverá perguntar à RTP", afirmou.

Sócrates foi uma opção da direcção de informação, que se envolveu nas negociações com o ex-primeiro-ministro, que vive em Paris desde que deixou o Governo.

O DN avança ainda que o ex-primeiro ministro deverá dar uma grande entrevista à RTP antes de começar como comentador, na qual abordará temas relacionados com os seis anos em que esteve à frente do Governo.

In Diário de Notícias

E assim se esquece o que este homem fez ao país e se prepara uma futura candidatura a Presidência da República!!!

Triste que o Serviço Público seja isto!!!!

45 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:11 pm

Nês

Nível 2
É assim, eu não concordo, mas há muita hipocrisia. Quando ele sarpou do país muita gente andou a dizer que ele fugiu de Portugal e pouco queria saber na merda que ajudou a meter-nos. Agora que ele vai comentar o panorama em que nos encontramos, que vai voltar a fazer parte deste país novamente e que volta a dar a cara, as pessoas acham mal.

Hipocrisia pura e dura.

46 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:15 pm

climatico

Nível 2
Inês S. escreveu:É assim, eu não concordo, mas há muita hipocrisia. Quando ele sarpou do país muita gente andou a dizer que ele fugiu de Portugal e pouco queria saber na merda que ajudou a meter-nos. Agora que ele vai comentar o panorama em que nos encontramos, que vai voltar a fazer parte deste país novamente e que volta a dar a cara, as pessoas acham mal.

Hipocrisia pura e dura.

A carapuça não me cabe! Eu achava que ele devia ter ficado cá, assumir o que fez na altura.
Mas vir agora o que ajuda Inês? Pediu ajuda e foi embora, caladinho. Se o virmos a criticar o governo quem é ele para o fazer?

47 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:19 pm

Diogo

Nível 2
Eu quero uma manifestação a porta da RTP1! Isto é apenas para gozar com o povo!
Ao ponto que o canal publico chegou, ridiculo. Desce ainda mais baixo que as privadas!

Ver perfil do usuário

48 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:25 pm

Nês

Nível 2
climatico escreveu:
Inês S. escreveu:É assim, eu não concordo, mas há muita hipocrisia. Quando ele sarpou do país muita gente andou a dizer que ele fugiu de Portugal e pouco queria saber na merda que ajudou a meter-nos. Agora que ele vai comentar o panorama em que nos encontramos, que vai voltar a fazer parte deste país novamente e que volta a dar a cara, as pessoas acham mal.

Hipocrisia pura e dura.

A carapuça não me cabe! Eu achava que ele devia ter ficado cá, assumir o que fez na altura.
Mas vir agora o que ajuda Inês? Pediu ajuda e foi embora, caladinho. Se o virmos a criticar o governo quem é ele para o fazer?

Quem é ele? Ele tem muito mais direito que o Cavaco Silva de comentar a situação do nosso país. E vê onde um e o outro estão. Que eu saiba ele saiu do governo porque foi obrigado e não porque quis. Deu a cara nas eleições e simplesmente afastou-se quando devia.

Eu não vejo mal nenhum em ele voltar, dar a cara novamente, defender-se e debater assuntos pertinentes. Aliás, entendo perfeitamente o timming, entendo a não remuneração e entendo que o PS teria de o ir buscar e fazer com que uma oposição rejuvenescesse novamente. É óbvio que isto são só resultados dos encontros, não amorosos, de Seguro e Costa.

Não acho mal. As pessoas deviam era de se revoltar como o que temos lá dentro agora e não que um mero comentador politico, que segundo consta, não vai ser sequer remunerado por isso.

49 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:45 pm

climatico

Nível 2
Inês S. escreveu:
climatico escreveu:

Hipocrisia pura e dura.

Quem é ele? Ele tem muito mais direito que o Cavaco Silva de comentar a situação do nosso país. E vê onde um e o outro estão. Que eu saiba ele saiu do governo porque foi obrigado e não porque quis. Deu a cara nas eleições e simplesmente afastou-se quando devia.

Eu não vejo mal nenhum em ele voltar, dar a cara novamente, defender-se e debater assuntos pertinentes. Aliás, entendo perfeitamente o timming, entendo a não remuneração e entendo que o PS teria de o ir buscar e fazer com que uma oposição rejuvenescesse novamente. É óbvio que isto são só resultados dos encontros, não amorosos, de Seguro e Costa.

Não acho mal. As pessoas deviam era de se revoltar como o que temos lá dentro agora e não que um mero comentador politico, que segundo consta, não vai ser sequer remunerado por isso.

Eu coloco Cavaco Silva, António Guterres, José Sócrates e Pedro Passos Coelho no mesmo saco. São culpados pela situação vergonhosa em que estamos!

Quanto a não remuneração, eu gostava que todos os comentadores políticos deviam ser assim!!! De graça. Para mim é como ser deputado, devia ser de graça e eu queria ver se andavam lá tantos!!!

50 Re: Informação RTP1 em Qui Mar 21, 2013 2:48 pm

Diogo

Nível 2
Olha que falta ai o Barroso e o Santana Lopes Wink

Ver perfil do usuário

51 Re: Informação RTP1 Hoje à(s) 2:55 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: