Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Vale Tudo [III]

Vale Tudo [III]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 23]

476 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 12:16 am

LFTV

Nível 2
Lembro-me bem dessa polémica do Moura dos Santos com os Anjos no Ídolos 3. A única edição do Ídolos que vi do inicio ao fim. Very Happy

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

477 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 2:26 am

skizzo

Nível 2
O Diogo respondeu no face Laughing

Em relação ao link acima eu gostaria de dizer apenas o seguinte.
Obrigado Rui pelas palavras e pela tentativa de fazer sentido o que não tem sentido nenhum.
Em relação á Maria queria apenas dizer que os seus comentários estiveram quase para me ser indiferentes, mas não consegui e acabei por perceber que aquilo que fez com que os seus comentários não me fossem indiferentes é exactamente o mesmo que me faz ir a um programa como o "Vale Tudo".
A mesma vontade e alegria com que aprendi enquanto trabalhei nos "Malucos do Riso" é a mesma vontade com que aprendi sobre a "Vida de Salazar."
Querida Maria eu não sou actor porque tenho uma agenda ou estratégia de carreira, eu sou actor porque amo o Publico e fazê-lo vibrar com alguma coisa que possa interpretar, seja a rir ou chorar, dá-me vida.
O que fui fazer ao "Vale Tudo" não foi mais do que reencontrar, divertir e divertir-me com quem me viu crescer e aprender o Publico Português a quem serei sempre grato. E nada mais do que isso.
Querida Maria compreendo que não aprove tudo o que eu possa eventualmente fazer profissionalmente, da mesma maneira que lamento nunca a ter visto em algo que não me provoque apenas uma genuína gargalhada.
Mas sabe tão bem ou melhor que eu que vida de artista é mesmo assim não é. Nunca se agrada a toda a gente.
Só lamento que essa aparente preocupação com a minha carreira não tivesse vindo pela forma de uma mensagem pessoal ou de um telefonema, mas sim numa pagina pública de Facebook.
Querida Maria queria que soubesse que a única coisa que caí do céu é a chuva. E posso-lhe garantir que ao contrário de muitos artistas em Portugal a trabalhar anos no mesmo lobby, fora de Portugal, a sorte ou cunha não contam para absolutamente nada, só o trabalho e empenho.
Beijinho grande Parrachita, gosto mesmo muito de si e só por isso é que não consegui ser indiferente.

Já agora agradeço a todos as palavras pela minha ida ao "Vale Tudo" se se divertiram 1/4 do que eu já valeu a pena.

Obrigado do Fundo do Coração

Ver perfil do usuário

478 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 9:19 am

SMagi

Nível 2
E respondeu bem... Uma das frases que mais gostei dele foi:
"Querida Maria queria que soubesse que a única coisa que caí do céu é a chuva.", para bom entendedor meia palavra basta! lol

Ver perfil do usuário

479 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 11:39 am

Nês

Nível 2
O Cesar também respondeu.

César Mourão
11 min ·
Respondo, não respondo, respondo, não respondo... Respondo!
Quando atiramos uma pedra temos de ter pontaria, senão acabamos por acertar em quem não devíamos.
E a minha arremessei agora e não quero acertar na Maria (que tanto gostei de trabalhar) pois posso estar a ser injusto! Vamos que deixou o seu computador aberto e alguém escreveu por ela? Vamos que até nem é ela que escreve na sua página?
E depois de ressalvado isto, a pedra continua no ar em direcção à cabeça de quem a quis!
O Diogo nem preciso de defender pois já dizia Brecht (que a Maria tanto conhece)
Que tempos são estes em que é necessário defender o óbvio?
E o óbvio é que o Diogo é um actor que lá por fazer um filme franco-português, desculpem, americano, não lhe subiu à cabeça e teve a humildade de participar nesse tal programa ridículo... Obrigado Diogo.
Agora o que não é tão óbvio, pelo menos para esse usurpador de computadores alheios, é que eu e todos os meus colegas que participamos num programa que visa entreter quem o vê com o nosso talento, que pouco ou muito, é dado a cada domingo, em que podíamos estar em família, com muito esforço e dedicação!
Mas recebemos para isso???
Sim, também é óbvio, desculpe Sr. Brecht, mas vou ter de explicar novamente...
Recebemos sim, o justo!
E segundo diz o tal usurpador uma miséria, ora parece-me a mim que nos tempos que correm em que muita gente não ganha por mês o que um convidado ganha num dia, era de bom tom revermos a expressão aplicada de "míseros euros"... Pois a nossa visão é que pode estar deturpada!
Resta-me sublinhar a capacidade desse usurpador de fazer "inofensivos zappings" acontece a tantos!!!!!!
Quanto à querida Maria que tanto gosto, um beijo enorme (e juro que o enorme não é piada).
Nota: este texto foi escrito num plano inclinado a "esbandalhar-me" contra uma parede.

480 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 11:45 am

Samuel

Nível 2
Isto vai dar a volta ao mundo. Laughing

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

481 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 11:48 am

Free Live

Nível 2
Ainda falta a resposta do Johnny Depp e do Banderas. Cool
Fizeram muito bem em responder, a senhora também não teve papas na língua para criticar. Uma coisa é dar uma opinião, outra é criticar todos os que trabalham no programa para 'público pouco exigente'. lol.
Aposto que já se arrependeu do que disse.

Ver perfil do usuário

482 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 12:37 pm

C.T.

Nível 2
O Mourao tbm ja respondeu ...

Ver perfil do usuário

483 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 12:48 pm

LFTV

Nível 2
skizzo escreveu:O Diogo respondeu no face Laughing

Em relação ao link acima eu gostaria de dizer apenas o seguinte.
Obrigado Rui pelas palavras e pela tentativa de fazer sentido o que não tem sentido nenhum.
Em relação á Maria queria apenas dizer que os seus comentários estiveram quase para me ser indiferentes, mas não consegui e acabei por perceber que aquilo que fez com que os seus comentários não me fossem indiferentes é exactamente o mesmo que me faz ir a um programa como o "Vale Tudo".
A mesma vontade e alegria com que aprendi enquanto trabalhei nos "Malucos do Riso" é a mesma vontade com que aprendi sobre a "Vida de Salazar."
Querida Maria eu não sou actor porque tenho uma agenda ou estratégia de carreira, eu sou actor porque amo o Publico e fazê-lo vibrar com alguma coisa que possa interpretar, seja a rir ou chorar, dá-me vida.
O que fui fazer ao "Vale Tudo" não foi mais do que reencontrar, divertir e divertir-me com quem me viu crescer e aprender o Publico Português a quem serei sempre grato. E nada mais do que isso.
Querida Maria compreendo que não aprove tudo o que eu possa eventualmente fazer profissionalmente, da mesma maneira que lamento nunca a ter visto em algo que não me provoque apenas uma genuína gargalhada.
Mas sabe tão bem ou melhor que eu que vida de artista é mesmo assim não é. Nunca se agrada a toda a gente.
Só lamento que essa aparente preocupação com a minha carreira não tivesse vindo pela forma de uma mensagem pessoal ou de um telefonema, mas sim numa pagina pública de Facebook.
Querida Maria queria que soubesse que a única coisa que caí do céu é a chuva. E posso-lhe garantir que ao contrário de muitos artistas em Portugal a trabalhar anos no mesmo lobby, fora de Portugal, a sorte ou cunha não contam para absolutamente nada, só o trabalho e empenho.
Beijinho grande Parrachita, gosto mesmo muito de si e só por isso é que não consegui ser indiferente.

Já agora agradeço a todos as palavras pela minha ida ao "Vale Tudo" se se divertiram 1/4 do que eu já valeu a pena.

Obrigado do Fundo do Coração
O Diogo Morgado respondeu muito bem e de forma muita educada. Adorei. Very Happy

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

484 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 1:59 pm

Telma

Nível 2
Quem será o próximo a responder? João Manzarra faltas tu xD

Ver perfil do usuário

485 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 2:25 pm

REBL95

Nível 2
Isto vai dar porrada Laughing Deve andar tudo de face em face, a ver se há reações do pessoal, até da equipa técnica Razz

Ver perfil do usuário

486 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 8:51 pm

fab

Nível 2
Reação da Maria Vieira à forma como as suas palavras foram acolhidas pela imprensa:

Maria Vieira escreveu:No seguimento de um texto que publiquei na minha página de Facebook, criticando um programa de televisão e a participação de um respeitável colega de profissão no mesmo, e com o intuito de esclarecer, definitivamente, a lamentável polémica levada a cabo por alguns órgãos de comunicação social, venho, desta forma e depois de me ter recusado a responder aos numerosos telefonemas de revistas e afins, no sentido de alimentar caixotes do lixo mediáticos, esclarecer esta inequívoca tentativa de colocar pessoas públicas umas contra as outras. Antes de mais, devo afirmar, perentoriamente, que tenho o maior respeito e a maior estima pelo meu colega Diogo Morgado que, apesar de não fazer parte do meu círculo de amigos pessoais, sempre tive em conta como uma pessoa afável, cordial, simpática e talentosa. O comentário que postei no passado Domingo era, essencialmente, uma crítica à evidente imbecilidade do programa "Vale Tudo" e à participação do Diogo num conteúdo televisivo que acho de todo inapropriado para qualquer actor, sobretudo para alguém que, à semelhança do próprio acumula responsabilidades artísticas a nível internacional. Convenhamos que, quando, ao ligar a televisão, deparamos com a imagem de um actor consagrado e respeitado, a escorregar, arrastando-se pelo solo, até embater violentamente contra uma parede, possamos ficar, no mínimo, ligeiramente incomodados; eu, pelo menos, fiquei, e por isso, revoltada com aquilo que vi, resolvi partilhar a minha opinião na minha página do Facebook, com os meus amigos virtuais. Acontece que algum desses supostos "amigos" resolveu subtrair o meu texto, acrescentar um título provocatório, mentiroso e polémico e passo a cita-lo - "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" - e publica-lo num órgão de comunicação social na óbvia esperança de vender mais alguns rolos de papel mergulhado em cretina coscuvilhice!
Lamento profundamente o chorrilho de insultos e ordinarices que essa pseudo-notícia entretanto despoletou, mas, tendo em conta o público alvo do programa em causa, sou levada a entender e a perdoar o baixo nível dos mesmos.
Segundo o meu ponto de vista, e vivendo nós numa sociedade democrática, eu tenho, à semelhança de toda a gente, o direito a emitir a minha opinião, desde que preserve o devido respeito pelos visados nas minhas críticas e pelo seu respectivo bom nome. Faço notar que, ao longo da minha extensa carreira reconheço ter feito coisas menos boas em termos profissionais, mas todas elas terão sido efectuadas sob a proteção de um personagem (essa é, de resto, a função primordial do actor) e não na qualidade da cidadã Maria Vieira e isso, definitivamente, marca toda a diferença... Não sou (como sabem todos aqueles que me conhecem pessoalmente e que fazem o favor de ser meus amigos) nem presunçosa, nem arrogante, nem invejosa como alguns pretendem insinuar e muito menos teria a veleidade de invejar os meus colegas que participam ou participaram num programa a que jamais aceitaria associar a minha imagem. Acresce dizer que me entristece e me preocupa substancialmente estar assistindo a esta desmesurada propagação de programa televisivos onde se vulgariza a profissão de actor, aliciando ou coagindo profissionais do ramo a escorregarem sobre planos inclinados, a fazerem mímica pendurados no tecto, a integrarem "Reality-Shows" e "Game-Shows", a mergulharem em piscinas, a serem "apanhados" e outras preciosidades do género
O actor é um agente cultural dedicado á nobre arte de representar, é alguém que dá voz e corpo à cultura de um povo, não é seguramente, uma ferramenta ao serviço de programas televisivos cujo conteúdo roça a imbecilidade e a pobreza de espírito. O actor deve integrar elencos de séries ficcionais, comédias televisivas, teatro, cinema e performances culturais, essa é a função para a qual foi talhado.
Eis a minha opinião, emitida num Estado de Direito Democrático, valendo tanto como as restantes e merecendo exactamente o mesmo tipo de respeito sem que tenha de ser sujeita a verborreias idiotas, a ordinarices vulgares e a insultos energúmenos!
Posto isto, e agora com o meu conhecimento, os senhores da imprensa mais colorida podem (ainda que eu duvide que agora o façam) publicar nas suas páginas esta minha já longa dissertação que, lamento, mas decerto não renderá tanto papel como "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" ou "Guerra Entre Actores"...

Bem, a frase que destaquei faz com que a "oportunidade" que ontem disse que daria à "Parrachita", por sempre ter gostado dela, se esgotasse. A partir de hoje deixa de merecer a simpatia que sempre tive por ela. Eu, como muitos aqui, sou espectador assíduo e orgulhoso deste programa, desde a primeira temporada, e não me considero "de baixo nível". Tenho pena que uma pessoa sempre tão acarinhada pelo público ouse dizer este tipo de coisas. Esperava por uma reação sua para se desculpar... Pelo contrário, volta a revelar uma extrema falta de respeito pelo público do Vale Tudo e pelos colaboradores do programa. Será que ela não percebeu que o improviso, premissa maior deste formato, é também uma vertente meritória do teatro? Será que não lhe passou pela mente que pelo menos parte deste público "baixo nível" é, também, público que acompanha (ou acompanhava) os seus programas de humor? 
Nem vale a pena dizer mais nada em relação ao assunto   Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

487 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 8:58 pm

Free Live

Nível 2
Cada vez se enterra mais, daqui a pouco chega ao subsolo...
A senhora que tivesse estado caladita desde o início que só lhe fazia bem, que pessoazinha mesquinha e ridícula que tem demonstrado ser. É que não tem o mínimo respeito pelo programa e pelas pessoas que trabalham nele.

Ver perfil do usuário

488 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 9:13 pm

FMSS

Nível 2
O que eu concluo com as palavras da mulher, e com isto tudo é: como é que a mulher sabe o que se passa no programa? CONCLUSÃO: TAMBÉM VÊ! (Presumo) Oh não, como é que uma mulher cheia de classe como a Maria vê um programa deste calibre para público pouco exigente!? (modo irónico)  Riso  Lol!

Ver perfil do usuário

489 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 9:22 pm

fab

Nível 2
FMSS escreveu:O que eu concluo com as palavras da mulher, e com isto tudo é: como é que a mulher sabe o que se passa no programa? CONCLUSÃO: TAMBÉM VÊ! (Presumo) Oh não, como é que uma mulher cheia de classe como a Maria vê um programa deste calibre para público pouco exigente!? (modo irónico)  Riso  Lol!
Ao contrário do que ela diz, o zapping não deve ter sido assim tão inofensivo  Laughing

Ver perfil do usuário

490 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 9:38 pm

SMagi

Nível 2
Cada cavadela, sua minhoca... Calada e quieta é poetiza, o grave é que ela não percebeu nada do por quê das críticas, e continua lá em cima do seu pedestal, então fique lá, pode ser que um dia esse pedestal tenham caruncho...  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Odeio presunção, elitismos e coisas que tais!  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

491 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:06 pm

Telma

Nível 2
Olha sou uma pessoa de baixo nível porque gosto do programa? Se calhar parte desse público de baixo nível foi aquele que a viu durante anos, a fazer coisas que podem não ter a dignidade que a profissão merece.

Ver perfil do usuário

492 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:10 pm

browns

Nível 2
Subscrevo, por inteiro, o teu comentário, fab Wink

Ver perfil do usuário

493 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:20 pm

Telma

Nível 2
E o facebook do programa, digamos que, já participa na brincadeira. Publicaram uma foto a agradecer a presença dele coisa que não fazem com os outros.

Ver perfil do usuário

494 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:22 pm

skizzo

Nível 2
E ela nem é assim uma grande actriz. Do núcleo do Herman, acho-a a menos competente e a menos engraçada

Ver perfil do usuário

495 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:28 pm

nuno9scp

Nível 2
Ainda vão deixar a Parrachita louca.... Laughing

Ver perfil do usuário

496 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:32 pm

Marc

Nível 2
Acho que isto também já se está a tornar um exagero. A Maria agora passou de bestial a besta. Toda a gente tem momentos maus e saídas mais ao lado, credo.

Ver perfil do usuário

497 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:37 pm

ZDK

Nível 2
Parrachita, mas valia estares caladita. lol Só se enterra...

Marc escreveu:Acho que isto também já se está a tornar um exagero. A Maria agora passou de bestial a besta. Toda a gente tem momentos maus e saídas mais ao lado, credo.
O normal em Portugal, portanto... Até a poeira assentar, a Maria vai ser queimada e apedrejada em praça pública. Só me faz lembrar o caso Judite e Lorenzo.

498 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 10:48 pm

Marc

Nível 2
ZDK escreveu:Parrachita, mas valia estares caladita. lol Só se enterra...

Marc escreveu:Acho que isto também já se está a tornar um exagero. A Maria agora passou de bestial a besta. Toda a gente tem momentos maus e saídas mais ao lado, credo.
O normal em Portugal, portanto... Até a poeira assentar, a Maria vai ser queimada e apedrejada em praça pública. Só me faz lembrar o caso Judite e Lorenzo.
Por acaso, também me lembrei do mesmo. E ainda recordo as palavras do Manuel Luís Goucha quando ela foi ao Você na TV! poucos dias depois disso e que a fizeram chorar... Ele tem muito dom para dizer coisas acertadas. Mas as pessoas em Portugal são assim, como se vê.

Ver perfil do usuário

499 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 11:10 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu acho uma piada ela dizer que todos devem mostrar a sua opinião mas respeitanto-se uns aos outros, e depois diz que os espectadores do "Vale Tudo" têm "baixo nível" Riso LOL

500 Re: Vale Tudo [III] em Ter Maio 06, 2014 11:13 pm

MM

Nível 2
Se isto fosse dito a cerca de um reality tipo BBvip ou assim, agora o Vale Tudo. Um bocadinho de por favor.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Vale Tudo [III]

Permissão deste fórum: