Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Em Família

Em Família

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1 Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:11 pm

Zapping

Admin
Última hora: Vem aí... "Em Família". SIC já promove a novela [vídeo]
http://www.zapping-tv.com/ultima-hora-vem-ai-em-familia-sic-ja-promove-novela-video/

Última edição por Zapping em Qui Abr 10, 2014 9:42 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:12 pm

Aleex

Nível 1
Deverá ser a substituta de Sangue Bom, não? Não tinha ideia que já estava no final.

Ver perfil do usuário

3 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:18 pm

fab

Nível 2
Adoro a novela Very Happy

Ver perfil do usuário

4 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:20 pm

LFTV

Nível 2
Que desperdício se a novela for para as 19h.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

5 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:20 pm

Free Live

Nível 2
Já se esperava, também não há nada melhor, de momento.
Não vejo a novela, mas as impressões daquilo que vejo e leio não são grande coisa.

Ver perfil do usuário

6 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:24 pm

fab

Nível 2
Pois eu vejo e adoro. Não é uma novela cheia de ritmo como Avenida Brasil e algumas fases de Amor à Vida. Mas é excelente... De tão simples consegue ser super tocante. Retrata mesmo relações em família e quando vemos acreditamos que aquilo pode acontecer...
Sei que muita gente criticou sobretudo a primeira fase da novela, que funciona como que um prólogo... Pois eu adorei. E a Bruna Marquezine esteve fantástica como Helena...

Ver perfil do usuário

7 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:28 pm

NC10

Nível 2
A SIC precisa de uma novela forte para levantar o horário. Das opções, Em Família parece-me a melhor. Quando forem substituir Amor à Vida já tem Falso Brilhante disponível.

Ver perfil do usuário

8 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:31 pm

skizzo

Nível 2
Se for para a tarde é um tiro no pé. As novelas do maneco funcionam melhor no late night

Ver perfil do usuário

9 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:34 pm

Marc

Nível 2
Excelente aposta. A novela pode não ser grande coisa, mas o Manoel Carlos resulta muito bem em Portugal e no horário das 19h, sem concorrência (O Preço Certo costuma começar a afundar com a mudança da hora), vai certamente bombar. Mesmo que Sangue Bom não esteja a acabar, pode muito bem passar apenas às 18h.

Ver perfil do usuário

10 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:34 pm

fab

Nível 2
Penso que neste momento o final de tarde é mesmo a única opção. Tanto Amor à Vida como A Guerreira ainda estão longe do fim...

Ver perfil do usuário

11 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:34 pm

fab escreveu:Adoro a novela Very Happy

onde posso ver a novela?

Ver perfil do usuário

12 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:40 pm

fab

Nível 2
Podes ver aqui:
http://www.seucanal.me
 Smile 

Ver perfil do usuário

13 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:50 pm

FMSS

Nível 2
Não me parece que seja uma boa novela para a SIC, muito menos para o horário das 19. Primeiro, acho que a novela é um pouco morta, pode abordar bem os assuntos e ter uma história boa/amena, mas acho que não ia resultar de qualquer das formas. Segundo, ainda por cima se for para o horário das 19, a SIC precisa de reerguer o horário e não é com uma história secante e mais tipo horário nobre, que vai conseguir. Eu sei que FE e provavelmente outras novelas também eram de horário nobre e resultaram, mas eram animadoras e explosivas, esta se funcionasse era mesmo nas 00 ou mesmo assim nas 23, agora assim, acho que a SIC vai continuar com os mesmos números ou baixa-los até. Na minha opinião claro, agora cada um tem a sua, lool, e é se for mesmo para este horário, é que AáV e AG ainda estão muito longe de acabar, a não ser que vá para as 14 antes ou depois de SdD, lool!?

Ver perfil do usuário

14 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:55 pm

tvimagazine

Nível 2
Para as 19h? Por acaso, até acho que é a melhor opção para a SIC. Esta novela está a ser o pior flop de sempre da Globo às 21h, e é melhor a SIC não arriscar colocá-la no HN... No entanto, acho que a novela é demasiado "velha" (no sentido de ter assuntos mais tocantes e "não-jovens") para o horário das 19h :S

Bem, mas a Globo agradece, é mais uns euros (reais) que entram na carteira Cool

15 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 7:55 pm

pacheco

Nível 2
Pensava que Sangue Bom tinha mais episodios, mas uma pergunta a sic estreou as suas novelas brasileiras quase todas ao mesmo tempo, se Sangue Bom esta a acabar, então quer dizer que AAV e AG também estão quase , sei que as novelas das 9 da globo duram mais um bocado que a das 7, mas mesmo assim...

Ver perfil do usuário

16 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:00 pm

FMSS

Nível 2
Ou então não pacheco, a história em Amor á Vida, ainda tem muito que dar e em A Guerreira também, não me parece que vão acabar já, e já agora, o número de episódios na Globo é:

Sangue Bom - 160
A Guerreira - 179
Amor á Vida - 221

E mesmo assim a SIC costuma estica-las ainda mais. Mas de qualquer das formas, podem acabar quase todas ao mesmo tempo, mas Sangue Bom irá acabar primeiro, e como ainda não há mais nenhuma novela a ser promovida, Em Família irá provavelmente para o lugar de Sangue Bom.

Ver perfil do usuário

17 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:01 pm

Pedrosic

Nível 2
TVImag sabes qual é a média até ao momento?

18 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:05 pm

FMSS

Nível 2
Mas agora que fui ver, Sangue Bom ainda só vai no episódio 118, e como a SIC as costuma prolongar ainda mais, não me parece que SB acabe já e que vá EF para o lugar da mesma, ou vai para as 18 e SB ás 19, ou para as 19 e SB ás 18, o que não me parece boa ideia, pois nesse horário DF é quase sempre líder. Ou então vai mesmo para a hora de almoço.

Ver perfil do usuário

19 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:08 pm

pacheco

Nível 2
FMSS escreveu:Ou então não pacheco, a história em Amor á Vida, ainda tem muito que dar e em A Guerreira também, não me parece que vão acabar já, e já agora, o número de episódios na Globo é:

Sangue Bom - 160
A Guerreira - 179
Amor á Vida - 221

E mesmo assim a SIC costuma estica-las ainda mais. Mas de qualquer das formas, podem acabar quase todas ao mesmo tempo, mas Sangue Bom irá acabar primeiro, e como ainda não há mais nenhuma novela a ser promovida, Em Família irá provavelmente para o lugar de Sangue Bom.
Obrigada FMSS. Realmente Sangue bom deve ser a primeira a acabar, mas A Guerreira, também já está quase acabar se formos por essa logica, mas visto os resultados que têm tido a SIC vai tentar esticala ao maximo... Nao sei se é uma boa ideia pegarem nesta novela para as 19, mas também não estou a ver no que a SIC pode pegar da Globo, para ocupar as restante novelas que irão acabar.

Ver perfil do usuário

20 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:09 pm

Pedrosic escreveu:TVImag sabes qual é a média até ao momento?

31 Ponto a meta é 40 pontos para o horário das 21h é considerada um Mega Fiascão.  Smile 
Podes ver as médias das novelas aqui: http://audienciadatvmix.wordpress.com/audiencia-de-novelas/novelas-no-ar/

Ver perfil do usuário

21 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:11 pm

Pedrosic

Nível 2
Muito obrigado Renato!
Pois é um flop, acho que a SIC devia esperar que a G terminasse para estrear esta novela.

22 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:13 pm

luv

Nível 1
eu acho excelente a aposta desta produção para o horário das 19h... a sic também fez o mesmo com a Fina Estampa, que no Brasil foi uma novela das 8 e aqui foi transmitida ás 19h, com um sucesso avassalador!

Ver perfil do usuário

23 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:13 pm

skizzo

Nível 2
AAV também foi um flop lá, AG ainda mais flop foi, e no entanto estão a resultar bem por cá. O Maneco resulta sempre bem em Portugal, no HN. Agora vamos ver se for mesmo para a tarde se resulta, tenho as minhas duvidas - ele é o autor mais adulto da Globo

Ver perfil do usuário

24 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:17 pm

FMSS

Nível 2
luv escreveu:eu acho excelente a aposta desta produção para o horário das 19h... a sic também fez o mesmo com a Fina Estampa, que no Brasil foi uma novela das 8 e aqui foi transmitida ás 19h, com um sucesso avassalador!
Sim, mas Fina Estampa era mais explosiva, emotiva e risonha (que é o que ser quer para este horário) e não uma tragédia secante, e Fina Estampa, ao contrário de EF pelo Brasil também foi um sucesso em audiências.

Ver perfil do usuário

25 Re: Em Família em Sex Mar 07, 2014 8:18 pm

Figo

Nível 2
Corrijam-me se estiver enganado, até porque nunca pus os olhos nesta novela, mas a ideia que tenho deste autor é que as suas novelas são muito dramaticas e sentimentais, com pouco humor. Por isso, não sei se é isso que o publico procura e precisa neste horário, principalmente no Verão. Daí não achar uma aposta muito boa. Mas posso estar enganado, até porque como disse nunca vi esta novela.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Em Família

Permissão deste fórum: