Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Em Família

em Qui Mar 20, 2014 10:20 pm
Fiz confusão com Flor de Caribe, é isso LOL Embarassed

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Mar 21, 2014 9:35 pm
Eu por acaso li a sinopse de Além do Horizonte e gostei. Não percebo porque é flop.

Quanto a Em Família acho que vai liderar na boa no horário das 19h da SIC.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 1:46 am
tvimagazine escreveu:Então, devo ter lido mal, com certeza...

Estes foram os últimos resultados de "Em Família":
Ontem - 29 pontos
Terça - 32 pontos
Segunda - 30 pontos
Sábado - 25 pontos
Sexta -27 pontos
Quinta - 30 pontos
Laughing 

Já o Horizonte, anda sempre pelos 20-22, o que já é uma subida comparando com a antecessora e daqui a bocado faz o mesmo que a das 21h Rolling Eyes

O Horizonte começou a subir devido ás mudanças na historia que os autores tiveram que fazer, ja que os brasucas tavam a rejeitar o protagonismo dado ao elenco protagonista mais novo. Mas mesmo assim, é uma novela que ja nao vai la, se terminar com 22 de media ja sera muito, ja que nos primeiros meses andou com 18/19 de media. Acrescento que devido ao trailer, eu decidi na altura que estreou nao ver a novela pq tb nao curti da historia e dos protagonistas novos. Das novelas das 18h, so para se ter noçao, nao acompanho uma desde Amor Eterno Amor.

Quanto a EM FAMILIA, eu, nao tenho duvidas que va resultar em Portugal, apenas o que eu acho é que os elencos das primeiras duas fases por serem com poucos atores conhecidos dos portugueses, possam afastar algum publico ao inicio. Mas de resto Shirley, Juliana, o duo Clara e Marina, sao personagens que vao agarrar o publico...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 23, 2014 6:33 pm
Será que na sexta vamos ter um especial de apresentação? Seria bom se fosse nos moldes das estreias de setembro...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 12:13 am
A promo esta em massa, e de promos com atores dela a incentivarem para ver ja vi do Braga Nunes, Humberto Martins, Gianechinni e da Giovanna Antonelli...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 2:53 am
Promo mais recente:

Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Qui Mar 27, 2014 12:21 pm
SIC exibe Apresentação de “Em Família”
http://www.zapping-tv.com/sic-exibe-apresentacao-de-em-familia/

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 28, 2014 6:49 pm
não me puxa muito para ver esta novela, gosto de novelas da tarde mais leves e divertidas, para novelas da noite não tenho muita paciência. ainda por cima só tenho tempo para ver uma novela de cada vez. aconselham-me a começar a ver esta ou a esperar que dê uma melhor à noite?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 28, 2014 6:55 pm
stantans escreveu:não me puxa muito para ver esta novela, gosto de novelas da tarde mais leves e divertidas, para novelas da noite não tenho muita paciência. ainda por cima só tenho tempo para ver uma novela de cada vez. aconselham-me a começar a ver esta ou a esperar que dê uma melhor à noite?
Vê o primeiro episódio e depois logo decides.
Mas, pela descrição que fizeste, acho que esta novela não é muito o teu género - nem o meu. Razz Também prefiro novelas mais 'light'.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 28, 2014 7:46 pm
Ui... a SIC a exibir a apresentaçao em 16:9 letterbox??? sera que teremos toda a novela assim?? Seria mt bom, ja que ainda nao temos o 16:9 SD ou HD ...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 28, 2014 7:53 pm
Estou a achar a apresentação muito boa! Mas, como já tinha dito, tem muitas cenas pesadas, e isso ás vezes pode ser prejudicial na novela, ainda por cima ás 18:30! A essa hora, é quando maior parte das pessoas, chega a casa e quando começam a jantar, e querem ver alguma coisa alegre e bem-disposta, não uma drama trágico pesado (muitas vezes), para esse tipo de novelas, basta o horário nobre!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:24 pm
ALERTA VERMELHO: Em Família regista audiências pífias e preocupantes e deixa os responsáveis da Globo boquiabertos e preocupados!

Que Em Família está abaixo do esperado não é novidade, que Em Família regista até ao momento a pior média do horário das 21h média 30 pontos também não é novidade, mas esta semana a novela registou audiências pífias e alarmantes para o horário a novela nesta semana oscilou ente 27 e 29 pontos números considerados alarmantes e de deixar qualquer um de boca aberta, tanto Sílvio de Abreu como Gloria Perez podem suspirar de alivio, Em Família regista a pior média do horário, que antes pertencia a Salve Jorge e anteriormente a Passione e tanto Salve Jorge como Passione não deixavam o espectador a dormir em frente ao televisor enquanto passava a sua novela como Em Família. A única coisa que o espectador pode agradecer a Manoel Carlos é de ter trazido um verdadeiro texto de novela das 21h coisa que estava difícil acontecer com Walcyr Carrasco. Dado ao texto da novela Amor à Vida ser fraco, básico e humilhante para uma novela das 21h, novela que tinha textos e diálogos básicos e fraquíssimos iguais as novelas das 18h. Em Família ainda não reagiu veremos se irá reagir, mas se não Aguinaldo Silva terá de vir com tudo e segundo sei Aguinaldo virá mesmo com tudo e com um novelão de seu nome Falso Brilhante. Vêm rápido Aguinaldo que o espectador e a Globo estão precisando duma verdadeira novela das 21h que está difícil aparecer desde o fim de Avenida Brasil.
Médias das últimas novelas das 21H até ao episódio 48:
Em Família:30,12 Pontos
Amor à Vida:34,0 Pontos
Salve Jorge:30,25 Pontos
Avenida Brasil:36,37 Pontos
Fina Estampa:37,62 Pontos
Insensato Coração:32,0 Pontos
Passione:31,5 Pontos
Viver a Vida: 36,25 Pontos
Caminho das Índias: 34,12 Pontos

O fracasso da atual novela da Globo, “Em Família”, de Manoel Carlos, está repercutido em todos os lugares.
Esta semana, a novela atingiu índices na casa dos 26 pontos. É um resultado extremamente abaixo do que se espera da atração no horário, algo próximo dos 40 pontos. Odair afirma que há alguns motivos que fazem com que “Em Família” esteja nesta situação, confira:
1) Protagonistas fracos - Helena, Virgílio e Laerte, os protagonistas da trama, não conseguiram até agora empolgar o público. Não há tensão e nem química entre Helena e Laerte. Nada acontece entre eles. E Helena e Virgílio também não seguram a onda. Isso enfraquece a história toda e o roteiro fica girando em falso.
2) Lentidão nos acontecimentos - Tudo na novela rola muito lentamente. Este é o estilo do autor Manoel Carlos e é algo que vem custando pontos na audiência. É só ver o ritmo de acontecimentos das novelas antecessoras, Amor à Vida e Salve Jorge, onde muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo.
3) Personagens discrepantes - É um incrível como erraram a escolha do elenco e isso é algo que realmente incomoda muito os espectadores. As diferenças de idade entre os personagens no passado (primeira fase) e no presente são gritantes. Exemplo: como concordar com o fato de que a personagem de Vanessa Gerbelli é tia da personagem de Giovanna Antonelli? As duas têm praticamente a mesma idade. E Julia Lemmertz contracenando com Natália do Vale, que interpreta sua mãe? Não há a menor condição.
4) Núcleo de humor que não funciona - A parte da novela que mostra os velhinhos é uma tentativa de fazer humor na novela, mas não funciona. É algo que fica ali de escanteio e, quando lembram, colocam no ar. E a gente sai pra fazer xixi.
5) Gabriel Braga Nunes - E o mais importante de todos é ter um personagem principal que não funciona. Gabriel parece não se esforçar nem um pouco para fazer seu personagem, o Laerte. Funciona só no piloto automático.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:50 pm
Está feio.  Shocked  É a típica novela do Maneco, novela boa mas lenta que não resultam hoje em dia, as pessoas gostam de ver novelas cheias de ritmo como Avenida Brasil, Fina Estampa, Senhora do Destino, Salve Jorge, não pastelões.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:51 pm
Coitadinha da SIC. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:52 pm
Renato Borges escreveu:Está feio.  Shocked  É a típica novela do Maneco, novela boa mas lenta que não resultam hoje em dia, as pessoas gostam de ver novelas cheias de ritmo como Avenida Brasil, Fina Estampa, Senhora do Destino, Salve Jorge, não pastelões.

Salve Jorge tinha um ritmo fogo... que até tinha uma media igual a Em Familia.
Salve Jorge:30,25 Pontos Surprised 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:53 pm
Salve Jorge foi um enorme flop no Brasil, com uma audiência semelhante a Em Família. Aqui tem resultado, e EF também pode resultar. A única duvida que tenho é o horário, que não é usual ter este tipo de novelas. No late night vingava de certeza.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 7:56 pm
Samuel escreveu:Coitadinha da SIC. Cool
Acredito que a novela resulte muito bem, os Portugueses adoram as novelas do Maneco ele não tem nenhum flop em Portugal, por isso acho que seja esta novela que meta a SIC na liderança ao final da tarde.  Very Happy
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:00 pm
Yugo escreveu:
Renato Borges escreveu:Está feio.  Shocked  É a típica novela do Maneco, novela boa mas lenta que não resultam hoje em dia, as pessoas gostam de ver novelas cheias de ritmo como Avenida Brasil, Fina Estampa, Senhora do Destino, Salve Jorge, não pastelões.

Salve Jorge é uma excelente novela com um excelente ritmo, não entendi tal rejeição no Brasil. Para mim é uma novela bem melhor do que Fina Estampa e Amor a Vida por exemplo. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:09 pm
Salve Jorge só se torna interessante com a morte da Jéssica.
Mas a SIC não tinha mais nenhuma opção para as 19h, a não ser Em Família.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:12 pm
Renato Borges escreveu:
Yugo escreveu:

Salve Jorge é uma excelente novela com um excelente ritmo, não entendi tal rejeição no Brasil. Para mim é uma novela bem melhor do que Fina Estampa e Amor a Vida por exemplo. Very Happy

Salve Jorge foi rejeitada pelo público porque a Glória Perez repete sempre os métodos para escrever as sua novelas, nunca inova...  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:13 pm
nuno99scp escreveu:
Renato Borges escreveu:
Yugo escreveu:

Salve Jorge foi rejeitada pelo público porque a Glória Perez repete sempre os métodos para escrever as sua novelas, nunca inova...  Very Happy 
Ui. Esta fase mais policial é uma coisa que a Glória faz em todas as suas novelas.  Wink 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:15 pm
Yugo escreveu:
nuno99scp escreveu:
Renato Borges escreveu:

Ui. Esta fase mais policial é uma coisa que a Glória faz em todas as suas novelas.  Wink 

Eu estou a falar de : Novela rodada num pais exótico (India, Turquia, etc), tema de fundo polémico (Tráfico de pessoas, etc)...., etc.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:19 pm
nuno99scp escreveu:
Yugo escreveu:
nuno99scp escreveu:

Eu estou a falar de : Novela rodada num pais exótico (India, Turquia, etc), tema de fundo polémico (Tráfico de pessoas, etc)...., etc.
Mas ela é a única autora que retrata esses assuntos e acho muito bem. Mas sim já chega de usar esses países. Ela diz que já terminou por aí.

Venham as próximas... E acho que vai ser policial.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:20 pm
Yugo escreveu:
nuno99scp escreveu:
Yugo escreveu:

Mas ela é a única autora que retrata esses assuntos e acho muito bem. Mas sim já chega de usar esses países. Ela diz que já terminou por aí.

Pode ser policial, mas ela já disse que nãi vai fazer uma novela rodada no estrangeiro pois dá muito trabalho...  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 29, 2014 8:22 pm
nuno99scp escreveu:
Yugo escreveu:
nuno99scp escreveu:

Pode ser policial, mas ela já disse que nãi vai fazer uma novela rodada no estrangeiro pois dá muito trabalho...  Very Happy 
Sobre uma mãe que não conseguia ter filhos. Fez inseminação artificial e viu a sua filha ser traficada.

Ou então um humano que reconstrói o seu amor em robô.  Very Happy 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: